Jump to content

Eliminação De Linha E Coluna


teimoso65

Recommended Posts

Bom dia teimoso65 e a todos do Fórum...

 

Acho muito interessante sim e inclusive montei 2 planilhas em uma e nelas temos opções de acertar 20 DZ

 

que não irá sair quando 02 linhas e ou 02 colunas não houver DZ sorteadas, e também 18, 19 e 20 em casos diversos..

 

Dê uma olhada abaixo e baixe a planilha e siga com testes e depois tire suas conclusões ok? 

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/files/file/129-acertando-18dz-ou-19dz-ou-20dz-com-esta-planilha-da-lotomania/

 

Boa Sorte a Todos!!!

 

Silva - GGS!!!

Link to comment
Share on other sites

eu estudei este tipo de esquema, mas não fui longe em pontuação eu imagino as loterias como uma arvore, cultivando, podando e observando o seu crescimento pode-se colher bons frutos seja ele com sabor e tamanho agradável, voltando as loterias, venho acompanhando por quantidades as que mais sai e a que menos sai, a lotomania a quantidade é de números maiores em sorteios perto das outras, então se dificulta a juntar, comecei com 20 no concurso 1576 já tinha 72, e vai subir mais ate 00, depois decresce, no 1576, com 72 dezenas deu 19 pontos só não pegou a dezena 22, joguei mas ainda não houve tempo de conferir, mas cada um é cada um, não digo que seu esquema é ruim, e se já houve tópico desse tipo acho que não houve exito ai a vai minha dica.

 

"Na verdade prefiro observar a força das dezenas, as vezes as negativas é o triplo ou  mas forte"

 

KAZU.

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de observar linhas e colunas tbm, mas eu gosto de fazer isso separando o volante em 4 partes pra olhar os acertos nos 4 cantos os acertos em meia linha e meia colunas e dzs pares e impares de cada canto.

.

Veja que 1577 o quadro 4 vieram só 2 dzs e essas impares.

Agora olhe no quadro 3 nele veio só uma dezena par.

.

E olhando em termos de meia coluna 5 dzs foram varias com possibilidades de arriscar excluir.

.

Se olhar os sorteios anteriores vera q é comum um canto vir 0/1 dzs seja par ou impar e saindo a maioria contra.

.

Acertar de cara não é facil, mas atente-se em seguir as exclluidas e escolhidas de um determinado canto.

.

col.jpg?1438534654

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...