Jump to content

Dupla Sena - Melhores Linhas De 20 Dz - Estudo Até O Concurso 1.409


genesioggs23

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Silva!

 

Obrigado!

 

Seria bacana você considerar um estudo em que pudesse na medida do possível concluir o mesmo passando por todas as combinações, mesmo que para isso fosse necessário aumentar as dezenas nos grupos, quando puder Silva, disponíbilize um estudo assim; por exemplo de 35 dezenas ou mais, ainda sim são melhores do que 50 dezenas!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Pitaco_Certo,

 

Estou trabalhando numa rotina nova para fazer esse tipo de estudo para as outras loterias. Hoje faço apenas para a Lotofacil.

 

Fiquei curioso em entender o tipo de estudo que deseja fazer.

 

Pode me dar algum exemplo?

 

Explicando: na Lotofacil, quando faço esse estudo, gosto de usar todas as possibilidades de combinações e de testar contra todos os resultados ocorridos.

 

Nem preciso explicar o trabalho braçal que isso envolve. Por exemplo: 3.268.760 conjuntos de 15 dezenas testadas contra todos os 1246 resultados para ver quais conjuntos foram os melhores.

 

A cada passada, são quase 5 bilhões de testes para encontrar uma linha.

 

Agora, fazer o mesmo para 35 dezenas da DuplaSena (exemplo, apenas), vai envolver testar mais de 2,2 trilhões de combinações de 35 dezenas contra os quase 16000000 de combinações de 6 para encontrar o que queremos... Podemos esquecer... Não temos computador para fazer isso em pouco tempo. Nem em anos de trabalho. Só pra dar uma idéia, para encontrar 1 unico conjunto melhor, precisariamos de 4088 anos... O segundo conjunto, idem....

 

 

Então pergunto: se você quer grupos de 35 dezenas, podemos gerar os grupos de 35 que acertam 6. Vão ser poucos. Esses grupos, sim, testariamos, um a um contra os quase 16000000 de combinações de 6 para encontrar os melhores, etc....

 

Acha que é suficiente?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Silva!

 

Obrigado!

 

Seria bacana você considerar um estudo em que pudesse na medida do possível concluir o mesmo passando por todas as combinações, mesmo que para isso fosse necessário aumentar as dezenas nos grupos, quando puder Silva, disponíbilize um estudo assim; por exemplo de 35 dezenas ou mais, ainda sim são melhores do que 50 dezenas!

 

Att,

 

vou ver o que posso fazer, acredito que durante 01 ou 02 dias dará para eu ter uma noção se compensa fazer o estudo ok?

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

vou ver o que posso fazer, acredito que durante 01 ou 02 dias dará para eu ter uma noção se compensa fazer o estudo ok?

 

Agradeço ao amigo!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Abaixo, quadra, quina e sena talvez;

 

https://drive.google.com/file/d/0B22DElFKJD68M2FKT2tJdU5NN3M/view?usp=sharing

 

Aqui uma sugestão modelada ao longo de 3 dias para o concurso 1411, apenas!

 

01 03 05 08 10 11 14 19 21 22 23 29 36 38 41 44 50
01 06 07 09 10 11 18 20 21 24 29 30 32 35 37 41 50
01 02 04 05 08 10 11 12 19 21 28 30 36 38 44 49 50
01 04 08 09 10 11 15 20 21 24 26 28 33 37 40 43 48

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...