Jump to content

[Pedido] Todas As Linhas Possíveis Usando As 100 Dez Em Grupos De 5


Fir3LorD

Recommended Posts

Boa tarde galera,

 

     Venho humildemente pedir um favor a quem puder ajudar, estou precisando de todas as combinações possíveis usando as 100 dezenas em grupos de 5 com garantia de 5 caso acerte 5 100 5 5 5.

 

     Tentei gerar pelo CGSN4 e não consegui porque tenho pouca memória, a mesma coisa no SPLOTO, por favor me ajudem!

 

 

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Uma duvida, como você iria usar se conseguir um txt??

Não fica quase impossível de se usar? Eu tenho aqui todas combinações da lotofácil, e na verdade quase não da pra usar de tão pesado que é, tenho que dividir em blocos para estudar hehe

 

Aqui pelo LMania, com fechamento total de 99 DZ dá um total de 75.523.144 jogos de 5 DZ

 

não consegui com 100 DZ, só mostra o total de jogos usando as 99 DZ.

C99,5 = 7.1523.144 combinações.

 

Cercando 100 dezenas dá no total 75.287.520 combinações

Link to comment
Share on other sites

Fir3LorD,

 

Posso gerar relativamente rápido. Mas em blocos de, digamos 10.000.000.

 

A pergunta que faço é a mesma do APENASMAISUM. Como vai usar isso? Não parece possível "juntar"  tudo num único arquivo com 75.870.000 jogos de 5 dezenas. E, mesmo se fosse possível, não conheço nenhum software que faça isso facilmente (em TXT, claro).

 

E sendo em blocos de 10.000.000, continuam grandes os arquivos. Nem em Excel você vai conseguir usar isso.

 

Como vou precisar fazer mudanças na minha rotina de geração para fazer isso, gostaria de saber se é realmente necessário.

 

Tentei gerar aqui e minha memória "estourou" quando estava em 75% da geração. E meu micro usar 6 ou 8 GB, se não me engano.

 

Se você explicar melhor o que pretende fazer, pode ser que seja mais rápido e mais fácil fazer o tratamento antes de gerar tudo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

realmente o bixo vai ficar gigantão... mas se vc pretende estudar o assunto é bom dar uma olhada nesse exemplo, esta em pascal, basta compilar no delphi:

 

maxbox_starter10.pdf

 

link do texto:

 

 
eu uso as 3.268.760(350mb) combinações da LF num BD em firebird... melhor forma q achei para meus estudos.
 
anexo um gerador para LF completo, gera um txt com todas as combinações(aqui leva em média 10 segundos). project12.7z.txt
 
usei o 7z para compactar e tive que adicionar uma extensão .txt ao arquivo para fazer o upload. então tem que remover a extensão .txt e usar o 7z para descompactar. vai ter um bat e o exe.
Edited by munizf
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Grato a os todos presentes.

 

DixieJoeSilva - GGSmunizfAPENASMAISUM, sim é realmente necessário, eu sei que vai ser muitos jogos e terá sim que dividir em arquivos menores, como DixieJoe falou, eu tenho vários softwares como LMania, LmGrupos, Cologa, SPLoto CGSN4, e os que consegui fazer foi no SPLoto e CGSN4, mas como tenho pouca memória, ele trava quando ocupada todo espaço da memória.

 

 

 

 

 

Respondendo a pergunta do que irei fazer, lhes respondo que inicialmente irei fazer um estudo do melhores grupos e tentar fazer um cruzamento, sei que vai ser muitos grupos e que provavelmente se tornara inviável, mas mesmo assim quero tentar, e vai que surge alguma ideia nova de como usar os grupos? Nunca se sabe quando iremos precisar.

 

Grato a todos, se alguém puder gerar pra mim irei ficar muito grato.

Link to comment
Share on other sites

Olá Fir3LorD,

 

Novamente, posso fazer se for necessário. Me dê um tempo para modificar minhas rotinas para gerar.

 

Só me diga qual o tamanho ideal para cada arquivo a ser gerado?

 

5.000.000 de linhas em cada um? Vai dar 15 arquivos.

 

E, de novo a minha curiosidade: qual software você vai utilizar para analisar tudo isso? Como vai "juntar" todos os arquivos?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

DixieJoe, acho que 1.000.000 em cada arquivo fica bom, já que vc tem essa flexibilidade de fazer dessa forma.

 

Em relação ao software, irei usar os que citei acima, vou ver qual deles ira se comportar melhor, e irei tirar as melhores linhas de cada arquivo, terei que fazer por etapas, vai dar muito trabalho, mas dai crio uma rotina com um software que tenho e deixo o notebook fazendo o trabalho pra mim, nem que demore um ou mais dias, ja que será muito demorado o processo de conferência.

 

Desde já agradeço muito, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Fir3LorD,

 

Vou  mexer nas minhas rotinas.

 

Você diz que vai retirar as melhores linhas. Mas melhores em relação ao que?

como já tenho muitas rotinas prontas que trabalham no mesmo conceito interno de SETs (Conjuntos no Delphi), fica muito fácil e rápido fazer esse tipo de coisas.

 

Só pra você ter uma idéia: para gerar 50063000 de jogos na Megasena (vamos precisar de um pouco mais para fazer os 75.000.000 que você quer), demora, menos de 1 minuto.

 

Claro, vou demorar horas para fazer as alterações. Mas isso é tranquilo porque pode me ajudar a melhorar o programa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...