Jump to content

Piada Da Sorte


iziplay

Recommended Posts

1. A piada que dá sorte Isto sempre funciona...Esta piada lhe dará sorte!

Copyright 1996-99 © Dale Carnegie & Associates, Inc.

 

2. Uma velha senhora se apresenta um dia no Banco do Canadá com uma sacola cheia de dinheiro.

 A velha senhora insiste para falar com o presidente do banco, querendo abrir uma poupança porque, diz ela, tem muito dinheiro .

3. Após muita discussão, um funcionário a conduz á mesa do presidente.  O presidente então lhe pergunta quanto ela quer depositar.  E ela responde : 165 000 $, colocando o saco de dinheiro em cima da mesa .

4. Curioso, ele lhe pergunta como ela conseguiu economizar tanto dinheiro.  A velha senhora lhe responde que ela fazia apostas. 

Surpreso, o presidente lhe pergunta : “ Que tipo de apostas?;  A velha senhora respondeu: “Do tipo assim: eu aposto que seus testículos são quadrados;. 

5. O presidente então riu, dizendo que é impossível ganhar este tipo de aposta.  Então a velha senhora respondeu: “Você quer apostar que eu ganho?;. 

” Claro, respondeu o presidente, aposto 25.000 $ que os meus testículos não são quadrados ;.

6. A velha senhora respondeu então: “ Estamos combinados.Mas em vista da quantia envolvida, eu volto amanhã as 10 hs com meu advogado 

como testemunha, isto se você não tiver nada contra;.  “  Sem problema ;, respondeu confiante o presidente do banco.

7. Esta noite, o presidente ficou muito preocupado com a aposta e passou um longo tempo frente ao espelho examinando seus testículos, 

virando eles para todos os lados, muitas e muitas vezes, para se assegurar,sem possibilidade de erro, que os malditos testículos não poderiam 

ser considerados quadrados e ter certeza assim que ele ganharia a aposta.

8. No dia seguinte, às 10 hs em ponto, a velha senhora se apresenta com seu advogado na mesa do presidente do banco para 

confirmar a aposta de 25 000 $ de que os testículos dele eram quadrados.  O presidente confirma então que a aposta está de pé, 

em conformidade com o combinado no dia anterior.

9. A velha senhora lhe pede então para baixar as calças, e todo o resto, para que ela e seu advogado pudessem ver tudo; com o 

que o presidente concordou de livre e espontânea vontade.A velha senhora então se aproximou e perguntou se podia tocá-los.  

10. “  É claro minha senhora ”,disse o presidente, “  levando em consideração a quantia de dinheiro envolvida, a senhora tem que ter 100 % de certeza ”.

11. E assim a velha senhora começou a fazê-lo com um leve soriso.

12. O presidente percebeu então que o advogado estava batendo a cabeça contra a parede,eperguntou a velha senhora porque ele estava fazendo isto...

13. E ela respondeu : ” Provavelmente, é porque eu apostei com ele 100 000 $ que, por volta das10 hs, eu estaria segurando nas minhas mãos 

os testículos do Presidente do Banco do Canadá !

 

14. A origem desta historia é desconhecida, mas ela traz sorte a todos os que a lerem e recebem.

A pessoa que quebrar a corrente ficará com azar. Não guarde esta mensagem.

Principalmente não mande dinheiro, só mande a mensagem  para cinco amigos a quem você deseja sorte.

Você verá que algo especialmente bom lhe acontecerá nos próximos quatro dias. Se a cadeia não for quebrada você terá sorte nos quatro dias seguintes. Enfim, nem que seja para divertir seus amigos, mande-a. Se você mandá-la para mais de 5 pessoas, você  terá sorte durante os próximos 5 anos, alem da sorte que lhe chegara após 4 dias.

Bem que disse, é uma piada que traz sorte. ;.

 

Boa sorte

 

Paulo Easy

Edited by pauloeasy
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
Guest Zangado

Um homem todo dia de manhã ajoelhava no pé da cama e pedia:
— Meu Deus, eu quero muito ganhar sozinho na loteria!
Três semanas depois, ele ficou de joelhos como de costume e falou:
— Meu senhor amado, eu quero ganhar na loteria!
Nessa hora, uma voz alta e grave diz:
— Meu filho, eu posso até lhe dar esta chance, mas vê se compra o jogo pelo menos!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Um gaúcho se dirigiu à atendente da casa lotérica:
- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos você tem?
- 3
- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda?
- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de nº 83921. Cheio de raiva, comentou:
- Puta que pariu! Por causa de uma mentirinha besta eu não fiquei milionário!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
15 horas atrás, DAEMON disse:

 Vish... A sorte continua fazendo umas piadas aqui, logo hoje que valia 80 espigas

1492910452790-2125638323.jpg

 

considerada uma piada de mau gosto

éo tipo de situação que comentei em outro post

que por falta e grana  se tem as dezenas escolhidas em jogos diferentes,

com grana se junta tudo m um jogo só

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Essa é  da lotofacil

 

O cara tinha um problema sério de coração, jogou na Lotofácil e sua mulher foi conferir a resposta:

Ganhou 2 milhões de Reais!!! 
- E agora, meu Deus, como vou contar essa novidade pro meu marido? Tenho medo dele não aguentar de tanta felicidade e sofrer um infarto, e cair morto!!! - indagava a mulher! 
Resolveu pedir ajuda ao padre de seu humilde bairro, foi lá e explicou direitinho pro padre, que se prontificou em dar as boas novas pro marido. Chegando lá, já começou: 
- Meu filho, o que você faria se ganhasse 10 milhões de reais na Lotofacil? 
Ao que o marido respondeu: 
- Daria metade do meu dinheiro para a Igreja, seu Padre! 
O Padre, ao ouvir isso, caiu pra traz, morto. Tinha sofrido um infarto!!!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O bêbado chega em casa todo animado e diz:

Mulher ganhei na lotofacil! Se eu te der metade do que ganhei você vai embora e me deixa em paz?

A mulher já doida pelo dinheiro responde:

Deixo na hora seu cabra safado, me dê minha metade para eu poder ir logo embora!

O bêbado então diz:

Pronto, pegue aqui seus 2 reais, faça suas malas e vai embora!

:D

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Piada: Loteria da Sogra    
 
O genro vai até o posto de polícia e fala ao oficial que o atende:

-Eu vim dar queixa do desaparecimento da minha sogra.

O policial pergunta:

-Faz quanto tempo ela sumiu? Mais que 48 horas?

-Faz duas semanas, doutor - responde o genro.

-E por que você demorou tanto tempo para prestar queixa?

-É que eu não conseguia acreditar que eu tivesse dado tanta sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Zangado

O FILHO DA PUTA

Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento, pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos:


- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?
Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita?
O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.


Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa; o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Nossa! Muita violência e emoção. Parecia o filme do Crocodilo Dundy!
Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido.


O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta:
- Onde quer que lhe entregue os carros?
- Obrigado, mas não quero seus carros.
Surpreso, o milionário pergunta:
- E os aviões, onde quer que lhe entregue?
- Obrigado, mas não quero seus aviões.
Estranhando a reacção do homem, o milionário pergunta:
- E as mansões?
- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.
Impressionado, o milionário pergunta:
- Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?


E o homem respondeu irritado:
- Achar o filho da puta que me empurrou na piscina!


Moral da história:
Somos capazes de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmos não acreditamos, basta um empurrãozinho. Um filho da puta, em certos casos, é útil em nossa vida.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

@Milionária

Postado Janeiro 24, 2017

Boa tarde, Pauloeasy!

Tem alguma forma de entrar em contato com você, pois nas mensagens eu não consigo enviar.

Gostaria de saber mais sobre o Jornal Aposte Bem

Obrigada!

 

Encerrou as atividades em 2016.

 

Para conhecimentos dos noso amigos do Fórum e para lembrança  da velha guarda, segue algumas edições históricas do jornal Aposte Bem.

 

Teve inicio final dos anos 90 e fechou em 2016.

 

Matérias sobre prêmios de loterias, resultados, estatísticas e prognóticos das Loterias Caixa: Loteca, Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania, Dupla Sena, Lotogol, Timemania e Loteria Federal.

 

https://doczz.com.br/search/?q="jornal+aposte+bem"

 

https://doczz.com.br/doc/216214/concurso-489---jornal-aposte-bem

 

https://doczz.com.br/doc/652965/jornal-aposte-bem

 

https://doczz.com.br/doc/480218/loteria---jornal-aposte-bem

 

https://doczz.com.br/doc/216215/esquemas-com-garantia-de-13-pontos

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...