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Filtros E Padroes Para Dupla Sena


sorel

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é da 49/6 mas conceito pode se usado na dupla

 alguem das planilia consegue montar?

Primeiro, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão dispostas a compartilhar idéias sobre este fórum. Eu estive à espreita por cerca de um ano, tentando absorver o máximo que eu puder, e colocando somthing no lugar com o qual eu estou confortável. Eu pensei que eu iria partilhá-la para obter feedback e ver se alguém consegue ver onde eu poderia estar falhando miseravelmente. Estou hesistant chamá-lo de um "sistema" como ele é realmente apenas uma combinação de filtros que eu li sobre aqui e online.

Meu jogo preferido é Lotto Canadá 6/49. A primeira coisa que fiz foi analisar toda a história anterior (atualmente em 2953 chama), para os padrões que podem ser relevantes. Aqui estão algumas coisas que eu encontrei, o que pode ser do conhecimento comum, mas eram interessantes, no entanto.

Top 14 da Década / Digit padrões - NumDrawsMatched - Probabilidade

2-2-1-1-0/2-1-1-1-1-0 - 550 - 18,6%

3-2-1-0-0/2-1-1-1-1-0 - 281 - 9,5%

3-1-1-1-0/2-1-1-1-1-0 - 242 - 8,2%

2-2-1-1-0/2-2-1-1-0-0 - 234 - 7,9%

2-1-1-1-1/2-1-1-1-1-0 - 200 - 6,8%

2-2-1-1-0/1-1-1-1-1-1 - 192 - 6,5%

3-2-1-0-0/1-1-1-1-1-1 - 143 - 4,8%

3-2-1-0-0/2-2-1-1-0-0 - 122 - 4,1%

2-2-2-0-0/2-1-1-1-1-0 - 103 - 3,5%

3-1-1-1-0/1-1-1-1-1-1 - 97 - 3,3%

2-1-1-1-1/2-2-1-1-0-0 - 88 - 3,0%

3-1-1-1-0/2-2-1-1-0-0 - 80 - 2,7%

2-1-1-1-1/1-1-1-1-1-1 - 76 - 2,6%

2-2-1-1-0/3-1-1-1-0-0 - 75 - 2,5%

Esses padrões por si só representam cerca de 84% de empates, então eu pensei que seria um bom lugar para começar a aplicar filtros adicionais.

 

Top 12 Hot-médio Fria padrões - NumDrawsMatched - Probabilidade

2-4-0 - 427 - 14,5%

2-3-1 - 419 - 14,2%

3-3-0 - 401 - 13,6%

1-5-0 - 298 - 10,1%

1-4-1 - 278 - 9,4%

3-2-1 - 253 - 8,6%

4-2-0 - 182 - 6,2%

2-2-2 - 131 - 4,4%

1-3-2 - 112 - 3,8%

0-5-1 - 80 - 2,7%

4-1-1 - 78 - 2,6%

0-6-0 - 74 - 2,5%

Os restantes doze padrões de cobrir 6,9% combinado assim que eu me limitar a 12 acima.

 

High / Low - Sorteios - Probabilidade

6/0 - 38 - 1,3%

5/1 - 282 - 9,6%

4/2 - 764-25,9%

3/3 - 1039-35,2%

2/4 - 613-20,8%

1/5 - 197-6,7%

0/6 - 20 - 0,7%

 

Par / Ímpar - Sorteios - Probabilidade

6/0 - 31 - 1,1%

5/1 - 218-7,4%

4/2 - 669-22,7%

3/3 - 972-32,9%

2/4 - 738-24,5%

1/5 - 293-9,9%

0/6 - 32 - 1,1%

I ignorar 6/0 e 0/6 em ambos destas categorias.

 

Agora eu estava curioso para saber o intervalo dos números primeiro e último desenhadas:

Início Fim-Padrão - Sorteios - Probabilidade

1-9, 40 + - 1616-54,7%

1-9, <40-499 - 16,9%

10 +, 40 + - 710-24,0%

10 +, <40-128 - 4,3%

Ignoro o último padrão aqui.

 

Eu era então curioso para saber quantos números são extraídos dos últimos cinco empates:

Números Desenhe De Cinco Última Chama

0: 50 - 1,7%

1: 277 - 9,4%

2: 765 - 26,0%

3: 965-32,7%

4: 644 - 21,8%

5: 211 - 7,2%

6: 41 - 1,4%

Novamente aqui, eu ignorar os extremos e certifique-se de minhas linhas contêm entre 1-5 números sorteados a partir de dentro dos últimos cinco empates.

No entanto, aprofundando mais, descobri que, enquanto a superior é verdade, também é verdade que é extremamente raro que qualquer linha vencedora irá conter mais de dois números a partir de qualquer sorteio anterior de dentro dos últimos cinco anos. Portanto, eu aplicar esse filtro adicional.

 

Filtros Adicionais

Dando uma olhada em todos os 2.953 empates, apenas 123 empates continha uma seqüência de três. Portanto, eu também ignorar seqüência de três.

Outro filtro que aplicar é olhar para o padrão final dígitos. Por exemplo, 1-12-22-35-36-49 seria 122.569. I Acontece que a partir do 2953 empates, um padrão de repetição só aconteceu dez vezes. Portanto, vou ter certeza que qualquer linha que eu gerar é único.

O último filtro que se aplica é que eu certeza de que meus números nunca ter vencido antes.

 

Geratrizes

Aplicando todos estes filtros para a história inteira sorteio será responsável por 78% de empates. Talvez eu estou eliminando muitos potenciais vencedores? Se assim for, eu não tenho certeza se a ser mais flexível, exceto talvez o aumento do número de Decade / Digit padrões que permitem.Por exemplo, eu posso obter uma cobertura de 85% se eu aumentar o número de Decade / padrões de dígitos para o Top 20.

Portanto, agora que tenho um conjunto de filtros que estou confortável com, como faço para gerar linhas?

Um método que eu tentei foi simplesmente para criar linhas que atendiam aos critérios acima.

O segundo método que eu tentei foi para gerar uma matriz com todos os números 49 que preencheram os critérios acima.

Eu escrevi um programa para fazer isso por mim, então para cada sorteio eu poderia criar milhares de linhas ou matrizes para testes. Infelizmente, apesar de vários ajustes, eu não podia ver uma preferência notável para as linhas ou matrizes. E, o sistema não produzir consistentemente melhor do que 3/6. Fora de mil linhas, mais o 4/6 eu já vi foi 18.5/6 era raro, e ao longo de um ano ou assim, eu só vi 6/6 uma vez.

Então me deparei com o artigo de Robert Perkis "," How to Win a sua escolha-6 jogo de loteria ", e decidiram tentar o seu método de gerar seis conjuntos de grupos de 3. Ter certeza de que meus "trigêmeos" ainda estar em conformidade com os filtros que eu mencionei acima, eu tento obter uma amostra representativa do outro lado da Década Top 14 / padrão Digit e Top 12 Hot padrões / médio / Fria, mas é impossível obter uma cobertura completa - Alguns padrões são excessivamente representados, enquanto alguns se perdem completamente. Eu faço ter certeza de que eu recebo pelo menos uma linha que representa cada um dos seis primeiros Década / dígito e quente / médio / Cold padrões, mas não de todos os demais padrões são representados.

A desvantagem deste sistema é que o gasto por sorteio é de R $ 30. A vantagem é que múltiplas vitórias são possíveis e que não eliminam-se de uma vitória jackpot potencial. Eu só usei este método por duas vezes e sou - $ 40, mas teve três números corrigir a primeira vez e quatro números corrigir a segunda vez (não na mesma linha embora).

Lendo sobre o sistema de dígitos para PowerBall e Pick-5, eu pensei em colapso os dígitos de toda a história de 6/49.Como você pode ver os resultados para primeiros dígitos cair dentro dos limites esperados e os dígitos dos segundos são essencialmente iguais. Eu não acho que qualquer sistema de dígitos seria útil para os jogos de 6/49 do jackpot.

 

Aqui está uma repartição dos primeiros dígitos:

0: 2116-891 - 192-24 - 0 - 0

1: 712-1332 - 1004-359 - 59-4

2: 117-614 - 1214-1078 - 469-83

3: 9 - 112 - 500-1213 - 1324-541

4: 0 - 5 - 44-280 - 1102-2326

 

Aqui está uma repartição dos últimos dígitos:

0: 156 - 291-295 - 314 - 284-151

1: 495 - 243-291 - 330 - 297-160

2: 439-289 - 306-286 - 284-196

3: 380-298 - 306-291 - 308-233

4: 348-298 - 276-293 - 351-239

5: 274 - 321-287 - 276 - 303-325

6: 241 - 315-300 - 295 - 315-331

7: 242 - 316 - 290-294 - 300-409

8: 191 - 287-289 - 295 - 266-420

9: 188-296 - 314-280 - 246-490

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