Jump to content

Planilha Economica - 5 Jogos


valentepvh

Recommended Posts

Venho a algum tempo melhorando uma planilha que uso para fazer meus jogos toda semana.

É bem pratica, até imprime no cartão, e pelo menos venho recuperando mais do que jogando aleatoriamente.

A forma de escolher as dezenas é baseada na tecnica mandrake, mais de forma inversa, tipo 6 que mais saem, coloquei 6 menos saem. Nos meus testes o resultado é melhor. Se vocês reexibirem todas as colunas vão achar onde se faz a escolha, podem alterar conforme quiserem.

 

Vou passar ela toda desbloqueada, alterem como quiser. Só peço que quem der uma evoluida nela por favor me mande uma cópia.

 

Explicando os arquivos:

D_LOTFAC.bat: É só um bat para facilitar pegar o resultado na caixa. Ele baixa e descompacta automaticamente. Depois abre a planilha base de resultados. É só salva-la e fechar. O unzip.exe, wget64.exe são usados nesse processo.

 

LOTOFACIL - ECONOMICO 5 JOGOS: é a planilha propriamente dita, que uso atualmente. Assim que abri-la é só clicar em atualizar que ela vai trazer os resultados. Acho que ela é autoexplicativa, mais se alguem tiver dúvida é só me falar.

 

Acredito que vocês terão que mudar os caminhos dos arquivos na primeira vez que utilizarem, procedimento é simples.

 

Tem outra planilha no arquivo com mais jogos a LOTOFACIL - MEDIO 15 JOGOS, mais não uso.

 

http://www.4shared.com/zip/XhUjM4KXce/planilhaecolotofacil.html

Edited by valentepvh
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Fico feliz que tenham gostado. Como disse é a mais pratica que já fiz, demoro um bocado para desenvolver, mais agora em 2 minutos monto um jogo e imprimo os cartões.

 

Uma pessoa me perguntou um detalhe via mp e vou colar aqui que outros podem ter a mesma dúvida.

 

Para jogar por ex, no 1279: Você deixa no concurso que já aconteceu. Tipo hoje, dia 30, o ultimo concurso foi o 1278. Você deixa no 1278 e escolhe em quantos jogos você vai basear sua estatística, por exemplo nos 100 jogos anteriores. Quando sair o resultado e você atualizar a planilha automaticamente vai aparecer o resultado e premiação na tabela ao lado dos jogos.

 

Lembro que vocês precisarão atualizar o caminho dos arquivos, só uma vez, salvo não mexe mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Me tire uma duvida, após eu imprimir os jogos na folha A4 como vou fazer para recorta os bilhetes sem ter uma linha onde recorta, já que não sei o tamanho de recorte que terei que fazer ?

Eu imprimo direto no cartão. Uso uma impressora HP 1020. E naquela parte que poe envolpe coloco o cartão de cabeça para baixo. Imprimo de 1 em 1 e sai certinho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...