Jump to content

Alguem Já Reparou Isso?


gil

Recommended Posts

Em ‎02‎/‎11‎/‎2015 at 12:36, PARAFUSO disse:

...alguem aqui ja ouviu falar da sindrome da moeda ! é um outro topico de outro forum que sugere que a loto mania foi criada a partir das chances de uma moeda, cara ou coroa?!

  Temos um quadro com 100 dez. no qual deve-se escolher exatamente a metade o que equivale a uma moeda, cara ou coroa 50% e 50%, as 20 dezenas sorteadas equivalem as vezes que a moeda é jogada para sima, nessa teoria que descobri é tecnicamente impossivel fazer 20 pontos, basta fazer o teste e jogar uma moeda para cima 20x e ver quantas caras e coroas saem, nunca passara da media de 50%, pode-se ver isso na pratica pegando as 100 dzs e embaralhando-as de qualquer maneira e dividindo-as ao meio horizontal, vertical, diagonal ou qualquer invento que se crie e conferir com qualquer resultado da lotomania que a % da moeda aparece, para acertar os 20 pontos a moeda tem que cair as 20x para o mesmo lado, o universo vai desaparecer antes que isso aconteça, basta multipicar 11.372.635 x 20 e teremos quantas vezes a moeda tem que ser jogada para sima pra cair uma unica vez 20 caras ou 20 coroas, em outras palavras o premio maximo é impossivel, mas os caras dizem que alguem a cada 3 ou 4 concursos consegue fazer essa proeza e isso é o que da esperança para os jogadores, no entanto resultados como o do conc. 1603 fazem pelo menos a mim repensar se existe mesmo uma chance em 11.372.635 de ganhar. 

Olá amigo Parafuso, eu estava lendo aqui esse tópico e achei interessante o que voce escreveu, acho que é a melhor explicação que eu ja li sobre essa media de 10 pontos que tem a lotomania, o pior é que além dessa dificuldade toda do jogo, ainda tem o crupie pra nos sacanear, não e mesmo!   

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, LBS disse:

Olá amigo Parafuso, eu estava lendo aqui esse tópico e achei interessante o que voce escreveu, acho que é a melhor explicação que eu ja li sobre essa media de 10 pontos que tem a lotomania, o pior é que além dessa dificuldade toda do jogo, ainda tem o crupie pra nos sacanear, não e mesmo!   

...caro LBS evolui um pouco depois de muito estudo e noites em claro quebrando a cabeça :-), é verdade incontestavel que se escolher numeros quaisquer e mesmo usando programas vai cair no loop matematico dos 10 acertos ou sindrome da moeda, mas tem uma luz no fim do tunel pros mais audaciosos...:-D, da uma olhada nesse topico que abri a algum tempo.....

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...