Jump to content

E Agora?


leko152

Recommended Posts

Tem um vídeo circulando no whatssap falando a respeito

deste ultimo sorteio da mega...querem mostrar uma provável fraude

eu tinha postado o link aqui,mas já retiraram de circulação da net

então achei melhor deletar 

porém está rodando via whatssap,..é bem complicado apontar

verdades e boatos nisso tudo .

Edited by Verdão10
Link to comment
Share on other sites

Não tenho jogado nos ultimos tempos devido a problemas pessoais.
Mas deixo minha opinião aqui.

 

O que penso é que, se uma pessoa põe seu tempo de vida a estudar loterias e o fenômeno da aleatoriedade nas mesmas. Bem como estatísticas, probabilidades e métodos ou esquemas. Uma atividade que consome tempo mesmo. Esta pessoa deveria, pelo menos acreditar que pode ganhar. Que vale a pena tanto estudo e esforço mental.

Porque, realmente não vejo razão alguma para uma pessoa estudar algo ao qual não confia e não acredita.

Não tem sentido.

 

Tenho convicção de que qualquer coisa no mundo que uma pessoa queira realizar ou alcançar, a força básica e primeira é ela acreditar. Caso contrário é melhor não fazer.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quer ganhar na Mega-sena, acerte a quadra.

Quer ganhar na lotofacil, acerte 11 dezenas.

Sou de Brasília, pode ou não acontecer de tudo.

Lembre-se amigo, a maioria dos políticos, não é de Brasília.

Procure saber a origem das pessoas envolvidos na corrupções.

Entendeu.

Link to comment
Share on other sites

Quem manda na CEF? O Governo ,onde estão os maiores escândalos de corrupção? No governo, que inveja que eu tenho de países honestos onde o ganhador não fica no anonimato.

 

O anonimato é sagrado, muito dinheiro desperta ódio, ganancia, inveja, consequentemente algum crime. Quem manda na CEF somos todos nós que depositamos nosso dinheiro nela, caso contrário ela não existiria. Se não acredita nas loterias, existe uma solução bem simples: Não jogue!

Link to comment
Share on other sites

Falou tudo!

O anonimato é sagrado, muito dinheiro desperta ódio, ganancia, inveja, consequentemente algum crime. Quem manda na CEF somos todos nós que depositamos nosso dinheiro nela, caso contrário ela não existiria. Se não acredita nas loterias, existe uma solução bem simples: Não jogue!

Link to comment
Share on other sites

Não acreditar é um direito meu, não acredito em deus também, nem por isso vou me jogar num penhasco pra provar pros outros sua ineficiência ou inesistentencia, rsrsrs.

Uma pessoa não se joga de um penhasco, não é porque não queira provar a existencia de Deus aos outros, mas simplesmente porque tem medo de morrer.

 

Você tem certamente o direito de acreditar ou não acreditar em qualquer coisa que queira na vida. Mas não tem o direito de continuamente tentar provar aqui, no fórum, que as loterias da Caixa não seja legítimas.

Lek0152, por favor, leia este tópico: http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/26653-fraude-na-mega-sena-fraude-nas-loterias

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

leko152 você está no lugar errado, participe de outro fórum, aqui você está atrapalhando se continuar insistindo neste tipo de publicação terá que sair. Por enquanto é um aviso.

 

Membros, me avise se insistir. 

 

Peço cooperação de todos, inclusive do membro citado.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...