Jump to content

Opnião Sobre Página


lpascucci

Recommended Posts

Pessoal, criei uma página de estatísticas e matrizes que estou atualizando a cada concurso. A página não tem propagandas e está aberta pra qualquer visitante. Quero fazer um índice das ferramentas da Lotofácil que eu acho úteis. Gostaria de opniões e dicas sobre como posso melhorar a página. Se alguém puder sugerir alguma matriz que está faltando ou alguma outra estatística que eu possa fazer vai ser de grande valia para todo mundo. O endereço é http://www.lotodicas.com.br

Muito obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, criei uma página de estatísticas e matrizes que estou atualizando a cada concurso. A página não tem propagandas e está aberta pra qualquer visitante. Quero fazer um índice das ferramentas da Lotofácil que eu acho úteis. Gostaria de opniões e dicas sobre como posso melhorar a página. Se alguém puder sugerir alguma matriz que está faltando ou alguma outra estatística que eu possa fazer vai ser de grande valia para todo mundo. O endereço é http://www.lotodicas.com.br

Muito obrigado.

 

Te enviei alguns milhares de Matrizes, Mega Sena, Lotofácil, Dupla  Sena, Timemania, Quina, Lotomania,

 

Alem das Matrizes Especiais, Matrizes Genéricas Diversas e também Lotofácil II e muitas outras,,,

 

espero que possa usá-las em seu site e também disponibilizá-las a todos....

 

Seu Site esta muito bom de inicio, meus Parabéns....

 

 

Boa Sorte a Todos!!!

 

Silva - GGS!!!

Link to comment
Share on other sites

lpascucci,

 

    Além de matrizes com garantias abaixo de 100%, seria bem legal matrizes exclusivas 100%. Seria tipo uma concorrência brasileira ao Weefs e La Jolla.

 

    Tenho várias matrizes inéditas 100%, porém sem divulgação no Weefs. Questionei ao dono do site e ele me disse que está com dificuldade nas atualizações, porém desde setembro/2015 que enviei matrizes e ainda não foram divulgadas. No La Jolla não encontro este tipo de problema.

    Se tivesse um site brasileiro é claro que iria dar preferencia. 

 

 

Pense nisso

 

Abraço

 

Aline Marie

Link to comment
Share on other sites

Ipascucci

 

Esse gerador ficaria show de bola se você permitisse que o usuario selecionasse, primeiro a matriz desejada. 

Neste exemplo você disponibilizou para a matriz de 18 dezenas...

 

Acredito que isso seja algo de utilidade para muita gente que queira usar desdobramentos reduzidos como esse.

Link to comment
Share on other sites

Aline Marie,

 

Tenho visto que você se dedicou muito ao estudo das matrizes de desdobramento. Parabéns!

 

Eu tenho vontade de criar um programa para fazer isso, mas nas minhas tentativas, não acho que foi satisfatório.

 

Você poderia passar a "teoria" para a geração dos desdobramentos reduzidos? Quem sabe, com sua ajuda, consigo definir um algoritmo mais eficiente.

Link to comment
Share on other sites

lpascucci,

 

 

   Cabei de colocar no tópico  http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/25824-matrizes-melhores-que-weefs-la-jolla-100-ou-99/   as seguintes matrizes 100%:

 

17-05-05-07=578 (100%)  - Aline Marie (Redução de 2 linhas)  

17-08-05-06=54 (100%)  - Aline Marie (Redução de 1 linha)  

17-09-08-11=54 (100%)  - Aline Marie (Redução de 1 linha)  

20-05-04-05=354 (100%)  - Aline Marie (Redução de 2 linhas)  

20-15-14-15=354 (100%)  - Aline Marie (Redução de 2 linhas)  

21-08-04-12=2 (100%)  - Aline Marie (Inédita)  

22-08-04-12=3 (100%)  - Aline Marie (Inédita)  

22-08-08-11=5256 (100%)  - Aline Marie (Redução de 29 linhas) 

22-09-08-09=8489 (100%)  - Aline Marie (Redução de 87 linhas) 

23-04-04-10=147 (100%)  - Aline Marie (Inédita) 

23-07-06-08=1751 (100%)  - Aline Marie (Redução de 14 linhas) 

23-07-07-09=16289 (100%)  - Aline Marie (Redução de 11 linhas) 

23-09-09-11=32881 (100%)  - Aline Marie (Redução de 406 linhas) 

23-19-13-13=147 (100%)  - Aline Marie (Inédita) 

24-04-04-10=170 (100%)  - Aline Marie (Inédita) 

24-08-04-12=3 (100%)  - Aline Marie (Inédita) 

24-10-10-11=262886 (100%)  - Aline Marie (Redução de 94 linhas) 

24-10-10-12=66833 (100%)  - Aline Marie (Redução de 385 linhas) 

24-20-14-14=170 (100%)  - Aline Marie (Inédita) 

27-07-06-07=11475 (100%)  - Aline Marie (Redução de 32 linhas) 

28-10-08-12=1372 (100%)  - Aline Marie (Redução de 12 linhas) 

29-06-04-05=729 (100%)  - Aline Marie (Redução de 8 linhas) 

29-10-08-12=1929 (100%)  - Aline Marie (Inédita) 

40-10-04-06=166 (100%)  - Aline Marie (Redução de 1 linha) 

43-10-04-05=462 (100%)  - Aline Marie (Redução de 2 linhas) 

43-10-05-07=1453 (100%)  - Aline Marie (Redução de 1 linha)

 

 

Estão marcadas com um ! do lado. Se você precisar posso encaminhar em TXT também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sugestões para o site na parte de matrizes:

 

 

 

1º Matrizes em arquivo TXT.

2º Aba com as melhorias recentes

3º Autor da matriz

4º Método/programa utilizado

5º Histórico da matriz (autores, quantidade de linhas, data em que o site recebeu a matriz encaminhada pelo autor)

6º Link ao lado da matriz para download (melhor o link, pois o arquivo TXT já vem pronto)

7º Local para o autor postar uma nova matriz (tipo ao que o La Jolla tem)

 

Seria uma junção das melhores ferramentas do Weefs e La Jolla, porém com mais itens para quem acessar.

 

Outra coisa legal é disponibilizar a calculadora de matriz invertida, tipo a de probabilidade que você já postou. Dentro do próprio site.

 

Abraços

 

 

Aline Marie

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aline Marie,

 

Tenho visto que você se dedicou muito ao estudo das matrizes de desdobramento. Parabéns!

 

Eu tenho vontade de criar um programa para fazer isso, mas nas minhas tentativas, não acho que foi satisfatório.

 

Você poderia passar a "teoria" para a geração dos desdobramentos reduzidos? Quem sabe, com sua ajuda, consigo definir um algoritmo mais eficiente.

 

DixieJoe,

 

 

    Como as matrizes são reduzidas constantemente, o que venho fazendo é um "trabalho artesanal". O melhor programa para redução (99% para baixo) é o Wheel Generator. Para redução na quantidade de linhas e dependendo da matriz, o Ininuga é o melhor de todos. E em alguns casos utilizo o CoverMaster.

 

    Reduzir matrizes depende, principalmente, de muita paciência, pois algumas levam dias para chegar a 100%.

 

    Um programa ideal seria aquele em que pudéssemos juntar as funções do Ininuga com as do Wheel Generator sem perder o poder de redução de um e de outro. Esse seria top dos top. 

 

 

Abraços

 

Aline Marie

Link to comment
Share on other sites

Aline Marie,

 

A questão principal para fazer um programa desses é, principalmente, a lógica para ter rapidez na geração e na redução.

 

Parece fácil. Mas não é. Quero dizer, não é fácil fazer um programa com a velocidade do Ininuga, principalmente.

 

Pena que o Uros Boltin até agora não se animou a fazer uma atualização para 64 bits e deixar gerar mais de 8000 linhas, por exemplo.

 

O ideal do Ininuga com 64 bits seria poder gerar matrizes de mais de 100.000 linhas, não acha? Mesmo que demore dias para isso.

 

Você tem a lógica para a geração dessas matrizes? E principalmente a lógica ou algoritmo para redução?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seguindo as dicas da Aline e de outros amigos,

 

Agora é possível ordenar a tabela de matrizes pelas colunas, aí fica mais fácil se quiser encontrar um valor específico

E agora temos a página de novidades do site, onde vou colocar as modificações que fizer no sistema.

 

Abraços,

Pascucci.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aline Marie,

 

A questão principal para fazer um programa desses é, principalmente, a lógica para ter rapidez na geração e na redução.

 

Parece fácil. Mas não é. Quero dizer, não é fácil fazer um programa com a velocidade do Ininuga, principalmente.

 

Pena que o Uros Boltin até agora não se animou a fazer uma atualização para 64 bits e deixar gerar mais de 8000 linhas, por exemplo.

 

O ideal do Ininuga com 64 bits seria poder gerar matrizes de mais de 100.000 linhas, não acha? Mesmo que demore dias para isso.

 

Você tem a lógica para a geração dessas matrizes? E principalmente a lógica ou algoritmo para redução?

 

DixieJoe,

 

    Infelizmente não. Não tenho nenhum conhecimento em programação. As matrizes que consigo reduzir são realmente "trabalho artesanal" e de paciência, porém utilizando os programas já citados. Veja aqui   http://www2.arnes.si/~ubolti/ininuga/about.htm  no item Code tips. Só não sei se é isso que você precisa.

    Fiquei sabendo que o Ininuga pode ser modificado, porém o programador tem que ser fera para conseguir entender a linguagem do programa e com toda certeza cobrará muito caro para fazer o serviço. Já andei pesquisando sobre isso.

    Um forista que conhece sobre programação é o sphgf. Já peguei umas dicas com ele.

 

Bons estudos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...