Jump to content

Jogar Nas Loterias E.u.a.


FER4746

Recommended Posts

Boa tarde !!!!

 

Seria uma boa ?

 

Ganhar milhões em dólares ?

 

Tenho amigos morando lá !!!

 

Abraços,

 

FER4746

 

Segue materia sobre o assunto, está na lingua inglesa.

 

Mas antecipo é possível sim, mas leiam a matéria.

 

http://contests.about.com/od/lotterieslotteryresults/fl/Can-Non-US-Residents-Play-to-Win-the-Lottery.htm

 

Com os cumprimentos de RobSmith

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá,

 

Tenho conversado em off com alguns amigos e membros do fórum e cheguei uma conclusão...

 

cuidado com esses sites estrangeiros de apostas que estão chegando no Brasil.

 

Tem site oferecendo até 04 jogos da Mega Sena pelo preço de 01. 

 

No primeiro momento pode até parecer uma jogada de marketing para que o usuário se cadastre e compre pela primeira vez. Depois continuam te mandando ofertas oferecendo descontos nos jogos. Já fiz o teste.

 

Mas como eles conseguem isso?

 

Não conseguem, isso é impossível. Não existe nenhuma parceria oficial com a CEF e mesmo que houvesse parceria com alguma lotérica, o que eles propõe é impossível de fazer.

 

Eles vão sempre alegar que são cadastrados em uma associação internacional que garante a entrega dos prêmios. Mas será que garante mesmo?

 

NÃO GARANTE.

 

Se mesmo assim pretendem jogar, peça comprovação do registro do jogo. Tenho algumas suspeitas sobre isso, mas prefiro me abster de comentar, já que não tenho comprovações. Mas fiquem espertos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Existem diversos sites. O grande problema é separar quem está apenas arrecadando dinheiro (lottery scam) . Além disso, se você ganhar um prêmio gigante deveria ir lá para os EUA receber com o bilhete original.

 

Eu passei muito tempo reticente sobre jogar ou não jogar em um site específico. Só consegui ter confiança após realmente saber que um ganhador não residente nos EUA ganhou um prêmio relativamente grande e tudo foi pago corretamente. Inclusive gerou uma discussão em alguns veículos de comunicação se isso era legal, pois, pela lei americana loterias não podem ser comercializadas fora do país.

 

Depois acabei descobrindo lendo uma matéria do NY Times que dois prêmios intermediários da Megamillions também haviam sido ganhos por jogadores do site e também receberam o prêmio.

 

A questão principal para jogar é: ter confiança. O segundo problema é: você vai apostar em dólar, então tem que ter algum cacife para poder apostar;

 

Eu não vou comentar em qual site jogo porque nem sei se as regras do fórum permitem, mas, considerando que muitos possuem receio da loterias no Brasil, pior ainda é fazer um jogo online em um site e confiar plenamente.

 

A powerball (292 milhões em 1) e megamillions (1 em 259 milhões) possuem as piores probabilidades como bem lembrou o DixieJoe; Já a EuroMillions (1 em 116 milhões); Mas, por exemplo: a Florida Lotto a probabilidade é de 1 em 22 milhões, e considerando que hoje o jackpot está próximo de 30 milhoes de dólares, já é uma boa pedida;

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu tambem estava pesquisando um site pois a powerball esta em 800 milhoes e parece que o lottoland é seguro, conforme dados abaixo, se alguem tiver mais informações.

 

Website: lottoland.com
Title: Lottoland - Lotto online spielen
Domain Age: 17 Years, 33 Days
Owner Address: One Kingdom Street Paddington Central, London, United Kingdom W2 6BD, GB
Owner Country : Great Britain
Website Location  : United Kingdom

Administrador: Lindley, Andrew
Country: Great Britain
Telephone: +44.2035141013
Phone Type: geographic : London Voxbone SA 

Edited by widecash
Link to comment
Share on other sites

Eu tambem estava pesquisando um site pois a powerball esta em 800 milhoes e parece que o lottoland é seguro, conforme dados abaixo, se alguem tiver mais informações.

 

Website: lottoland.com

Title: Lottoland - Lotto online spielen

Domain Age: 17 Years, 33 Days

Owner Address: One Kingdom Street Paddington Central, London, United Kingdom W2 6BD, GB

Owner Country : Great Britain

Website Location  : United Kingdom

Administrador: Lindley, Andrew

Country: Great Britain

Telephone: +44.2035141013

Phone Type: geographic : London Voxbone SA 

Só para avisar. Eu não jogo no Lottoland e rapidamente já vi uma coisa que me desagradou. O valor do powerball é US$ 2,00 por jogo, ou em Reais, algo próximo a R$ 8,06 na cotação de hoje. Na Lottoland eu simulei 03 apostas e deu apenas R$ 24 Reais... onde está o ganho do site? A Tarifa de serviço? Onde jogo as apostas vão ser encerradas daqui alguns minutos, isso para que jogos não fiquem sem ser efetuados. Tem algo errado ae... Onde jogo dá US$ 12 dólares por 03 apostas (Isso porque cobram tarifa de serviço, e os custos realmente devem ser altos para manter uma galera fazendo jogos em outro país).

Edited by uilmozi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A powerball vai pagar agora U$ 1.3 bilhoes ou seja R$ 5.2 bilhoes, se a lottoland não é confiável onde vamos apostar?  Abaixo site que não indico, pois só tem 3 anos e o país do proprietário é Chipre.

 

Website: lottosonline.com
Title: LottosOnline

Domain Age: 3 Years, 6 Days
Organisation: Marvicap Ltd
Owner: Lottos Online
Owner Address: Executive Center, 4 Prometheus Street
Owner City: Nicosia
Owner Postcode: 1065
Phone Number: +44.2036958840
Phone Type: geographic :London
Owner Country : Cyprus
Website Location  : Netherlands

Link to comment
Share on other sites

A powerball vai pagar agora U$ 1.3 bilhoes ou seja R$ 5.2 bilhoes, se a lottoland não é confiável onde vamos apostar?  Abaixo site que não indico, pois só tem 3 anos e o país do proprietário é Chipre.

 

Website: lottosonline.com

Title: LottosOnline

Domain Age: 3 Years, 6 Days

Organisation: Marvicap Ltd

Owner: Lottos Online

Owner Address: Executive Center, 4 Prometheus Street

Owner City: Nicosia

Owner Postcode: 1065

Phone Number: +44.2036958840

Phone Type: geographic :London

Owner Country : Cyprus

Website Location  : Netherlands

Boa tarde !!!

 

Alguém tem a resposta ????

Link to comment
Share on other sites

Chipre é um paraiso fiscal que guarda muita empresa de "fachada" que tem sua residencia no pais A da europa mais é operada de um país C (seguro) com depositos no pais B (obscuro)... como no exemplo do site e-toro ... jogar é facil mais pra resgatar o prêmio deve ser um problema hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

eu já comentei anteriormente. Uma empresa que não tem nenhuma parceria com a CEF efetuar jogos da Mega vendendo 03 pelo preço de 01. Tem coisa errada ai.

 

uilmozi, é bem por ai mesmo. Estava um dia desses conversando com um membro do grupo exatamente sobre isso. Não tem lógica. Possivelmente eles não efetuam efetivamente o registro do jogo e ficam torcendo para não acertar o prêmio principal. Não estou afirmando aqui se eles pagam ou não pagam, o que estou dizendo é que eu não me arriscaria a jogar sem ter a certeza que a empresa iria conseguir bancar uma premiação milionária. Prêmios pequenos é moleza para eles, já que devem lucrar muito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

se esse pessoal estiver vendendo jogos e não efetuando o registro, estará todo irregular, inclusive na prestação de serviço no Brasil. Se eles prestam o serviço registrando os jogos, ok. Caso contrário é como estivessem promovendo loterias paralelas, em que utilizam os resultados das loterias oficiais como parâmetro para premiar seus usuários.

 

Muito cuidado, pois se amanhã ou depois vocês efetuarem uma aposta em um desses sites, ganhar e não receber, não terá pra quem reclamar. Até poderá reclamar, mas isso não te garantirá o prêmio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por enquanto (agora são 04:11 da manhã) apenas um ganhador para o Jackpot da Powerball. Segundo informações da 'California Lottery' a aposta foi feita em Chino Hills, uma cidadezinha ao lado de Los Angeles (tem 70 mil habitantes). Se fosse no Brasil já iriam aparecer aqueles que questionam como os prêmios grandes vão parar em pequenas cidades... Pois bem: isso é a loteria! É probabilidade! E acontece frequentemente em qualquer loteria no mundo. 

 

04:29 - Confirmado mais dois ganhadores: 01 na Flórida e 01 no Tennessee; Ainda não sei as cidades.7

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Atualização:

 

A aposta ganhadora da Flórida foi feita em Melbourne Beach, uma cidadezinha com quase 4.000 habitantes! Fica a uma hora de distância de Orlando;

 

A aposta ganhadora do Tennessee foi feita em Munford, uma cidadezinha de com quase 5.000 habitantes.

 

 

Ou seja: todas as três apostas ganhadoras são de pequenas cidades. Os conspiracionistas da Mega Sena sempre afirmam que sempre que o prêmio é grande o Ganhador é de uma cidade pequena. Explique para um sujeito desses, que em um jogo como a Powerball, com mais de 800 milhões de apostas, nenhuma saiu para uma cidade grande. 

Edited by uilmozi
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu nunca entendi como a Lottoland pagaria um prêmio em dobro caso alguém ganhasse.

 

 

Boa noite sou novo no forum. Estava pensando em jogar o euromilhoes, pela lottoland. Sera que a lottoland tambem e furada?

 

 

A lottoland aumentou o valor da aposta simples de R$ 8 para R$32, com a justificativa de garantir o pagamento do prêmio. Isso seria um indicativo que eles não fazem a aposta na instituição oficial e pagam os prêmios com o dinheiro da outras apostas.

 

O que acontece com a Lottoland é o seguinte: a Lottoland é um site de apostas e não de loterias. Você não aposta na Loteria em si, e sim no RESULTADO das loterias. Caso você ganhe na Megasena ou na Euromillions UK, por exemplo, quem paga o prêmio não é a Caixa Econômica Federal (CEF) ou a National Lottery UK e sim a própria Lottoland. Como ela faz isso? Eles tem um seguro de 100 bilhões de euros do Deutche Bank que assegura as premiações bem como são auditados pela KPMG. 

Com isso eles podem te oferecer opções de dobrar aposta, números exclusivos etc, pois as loterias não tem absolutamente nada a ver com isso. Por exemplo, a Megasena pode acumular e você ganhar na Lottoland. Assim como a Megasena pode estar em 200 milhões de reais e 10 pessoas acertarem com bilhetes da CEF e você acertar sozinho na Lottoland. Essas 10 pessoas levam 20 milhões cada pela CEF mas você leva 200 milhões, pois sua aposta é COM A LOTTOLAND e não com a CEF. Por isso eles cobram o mesmo preço das loterias, porque eles não fazem um jogo na loteria para você. 

Quando você aposta em 20 jogos da Premier League e ganha um prêmio, quem te paga é o SportingBet e não a Premier League. Você apostou nos resultados, certo? A Lottoland segue o mesmo princípio. Você aposta nos resultados e não na loteria em si. 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Chipre é um paraiso fiscal que guarda muita empresa de "fachada" que tem sua residencia no pais A da europa mais é operada de um país C (seguro) com depositos no pais B (obscuro)... como no exemplo do site e-toro ... jogar é facil mais pra resgatar o prêmio deve ser um problema hehe

Sabe das coisas Zé !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...