Jump to content

Febralot - Nota Sobre Boatos E Repúdio Do Vídeo “Fraude Mega-Sena”


Rodolfo822

Recommended Posts

A Federação Brasileira das Empresas Lotéricas, FEBRALOT, e os Sindicatos Estaduais, representados neste ato pela presidência da Federação, vem perante ao cidadão brasileiro e à aos empresários lotéricos do país, apresentar seu REPÚDIO pela propagação de um vídeo nos meios eletrônicos (web, mídias sociais, aplicativos de celulares), a partir do dia 28, que coloca em dúvida a idoneidade dos sócios-proprietários da Wandys Loterias, Casa Lotérica instalada em Brasília, onde foi registrada a aposta vencedora do concurso nº 1764 da Mega-Sena. 

A Wandys Loterias, mencionada no vídeo, é de propriedade do sr. Nasser Youssef Nasr, libanês, 78 anos, que, em sociedade com a filha Suzana Nasser Nasr, brasileira, 33 anos, e sócio proprietário de quatro casas lotéricas instaladas na Asa Sul, de Brasília. Senhor Nasser chegou ao Brasil na década de 50, mudou-se para a Capital Federal em 1960, a partir de então, estabeleceu-se nos ramos de imóveis, bebidas, e recentemente, no de loterias, mantendo-se um núcleo tradicional na cidade. A família Nasr está sendo orientada por advogados, pela representação judicial, pela defesa de sua reputação e imagem, junto aos veículos que reproduziram o referido vídeo. 

Assim, conclui-se que, a menção do nome do Sr. Nasser, libanês, trata-se de HOMÔNIMO “Nasser Youssef Nasr” entre o deputado capixaba, brasileiro, descendente de libanês. 

 

A Federação FEBRALOT, espera um comportamento profissional e ético dos empresários lotéricos, e entende que têm o direito de exigir respeito e dignidade na veiculação e compartilhamento de conteúdo na web, quando se desconhece a origem dos dados, na finalidade de reduzir a propagação de boatos, questionamentos, e difamação das pessoas, entidades, ou empresas envolvidas, principalmente, quando relacionada à própria categoria profissional. 

Para mitigar a propagação de qualquer conteúdo semelhante, o jurídico da FEBRALOT solicitará uma reunião ao jurídico da Caixa Econômica Federal para analisarem as infrações relacionadas aos crimes digitais, relacionados à propagação do referido vídeo, bem como, a implantação de medidas que possam impedir a repetição deste cenário lastimável. 

 

Brasília, 29 de novembro, de 2015 

 

Roger Benac, 

 

Presidente da FEBRALOT

 


 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Bom Dia !!!

 

Rodolfo, na internet deram a sugestão da mídia entrevistarem os dois: o dono da lotérica e o deputado.

 

Destarte,  esclareceria facilmente os fatos narrados no referido vídeo e ratificaria a nota de repúdio !!!!

 

Abraços,

 

FER4746

Edited by FER4746
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Essa nota demonstra exatamente o motivo da nossa preocupação. Tudo sem comprovação é suspeita ou boato. O fórum não tem por objetivo investigar ou auditar os sorteios.

 

Qualquer acusação infundada é passível de punição judicial e nós da administração não seremos condizentes e/ou cúmplices com isso, logo tomaremos sempre atitudes para combater essas "teorias conspiratórias" que alguns teimam em publicar aqui. Como também ajudaremos a identificar (se requisitado judicialmente) quem está por traz dos usuários que publicam esse tipo de coisa.

 

No fórum esses tipos de conspirações são proibidas, mas cada um é responsável pelo que publica, logo qualquer membro não deve achar que pode publicar qualquer coisa só porque está "protegido" atrás de um computador, celular ou tablet.

 

Obrigado por publicar a nota.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Estas polêmicas são criadas por pessoas que, por não ganharem, sentem ciúmes e inveja daquele que ganhou.

 

É tipicamente a velha história, "A Raposa e as Uvas".

E a cada vez que um prêmio bom for sorteado e um só ganhar, surgirão novas polêmicas. O ser humano é assim, infelizmente.

 

Rodolfo, parabéns pela materia postada.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

e esse tal libanês já deu entrevista na mídia sobe o tema ou alguém já o viu ? seria bom esse tal cidadão dar as caras pela própria saúde das loterias da caixas...

boatos sempre ocorreram e vão ocorrer mais não afetavam na arrecadação como nos últimos sorteios que nem cobre mais o valor do prêmio, humilhante ! 

o mais irônico em toda essa história é a fila de jogos das lotéricas da minha cidade vazias em todos os últimos sorteios 

Link to comment
Share on other sites

ele dá a entrevista se quiser se quiser nao tem que dar entrevista não, por que tem um sobrenome youssef ali ja e ligado ao retardado do ladrão do lava jato?

 

eu tenho uma amigo de sobre nome hussein, por acaso ele vai explodir todo mundo e é parente do saddan? O cara é gente boa e tem nada a ver com o doido la do Iraque...

 

e pra finalizar, escuto muito sobre o ganhador desse premio e acho que uma hora ele vai aparecer, temo por situações nivel rene sena...

 

quando o premio ficar absurdamente grande ou absurdamente pequeno... ele so vai sair para um volante acabou, na grande maioria das vezes será assim, um leva e todos os outros demais são invalidados, tem as quinas e quadras apenas. acabou.

 

as pessoas tem que ter consciencia de que o jogo é dificil mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...