Jump to content

Teste Das 20 Linhas De 10 Com Uma De 10 Garantido.


C.R.B

Recommended Posts

vou postar aqui a evolução dessa estrategia que eu criei,não é um estudo minucioso,é algo que eu observei a partir do resultado de um sorteio. não sou um gênio,não sou matemático,nem tenho muito conhecimento no ramo da matemática. sou apenas um curioso cheio de esperança. 

 

Ha alguns anos atras eu joguei muito na lotofacil e o máximo de pontos que consegui fazer foram 12. E de tanto me decepcionar desisti de jogar,mas do nada,depois de uns 6 anos me veio essa ideia na cabeça e fui verificar, depois de alguns simples testes notei que erra algo diferente de tudo que já tinha visto e resolvi testar e tentar melhorar com a ajuda de alguns caras que eu sei que são gênios aqui do forum,mas é complicado vc descobrir algo que talvez seja a solução dos meus problemas e dar de mão beijada, sem ganhar nada.

 

Por isso vou testar por 30 concurso se eu não ganhar nem um 14 pontinhos vou compartilhar pra quem quiser me ajudar no projeto e se der tudo certo e quiserem divulgar aqui no forum por mim tudo bem,alias foi por isso que expus aqui. por enquanto é isso ai.

 

estava me esquecendo,já adaptei para lotomania e ficou mais maravilhoso ainda. Mas isso já é outro estudo. aguardem!

 

Link to comment
Share on other sites

C.R.B.

 

Mesmo acertando 1 linha com 10 em 20 linhas de 10 a cada 13 sorteios, significa que é possível concorrer para os 15 uma vez por mês.

 

Se puder melhorar, ótimo.

 

O Rorscharch está correto. É possível gerar jogos muito eficientes e com retorno financeiro com esse seu esquema

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vou postar aqui a evolução dessa estrategia que eu criei,não é um estudo minucioso,é algo que eu observei a partir do resultado de um sorteio. não sou um gênio,não sou matemático,nem tenho muito conhecimento no ramo da matemática. sou apenas um curioso cheio de esperança. 

 

Ha alguns anos atras eu joguei muito na lotofacil e o máximo de pontos que consegui fazer foram 12. E de tanto me decepcionar desisti de jogar,mas do nada,depois de uns 6 anos me veio essa ideia na cabeça e fui verificar, depois de alguns simples testes notei que erra algo diferente de tudo que já tinha visto e resolvi testar e tentar melhorar com a ajuda de alguns caras que eu sei que são gênios aqui do forum,mas é complicado vc descobrir algo que talvez seja a solução dos meus problemas e dar de mão beijada, sem ganhar nada.

 

Por isso vou testar por 30 concurso se eu não ganhar nem um 14 pontinhos vou compartilhar pra quem quiser me ajudar no projeto e se der tudo certo e quiserem divulgar aqui no forum por mim tudo bem,alias foi por isso que expus aqui. por enquanto é isso ai.

 

estava me esquecendo,já adaptei para lotomania e ficou mais maravilhoso ainda. Mas isso já é outro estudo. aguardem!

KD AS 20 LINHAS C.R.B??? 

Link to comment
Share on other sites

vou tentar na lotomania amanhã. putz que raiva cara,marquei a matriz errada, só percebi depois que tinha marcados os 20 volantes e ainda tinha mais 2 pra marcar. 

Você comentou "que estava me esquecendo,já adaptei para lotomania e ficou mais maravilhoso ainda. Mas isso já é outro estudo. aguardem!", realmente se tiver resultados bons, compensa a lotomania, a aposta é menor (se não tiver que jogar espelho), só o prêmio de 18 pontos na maioria das vezes é maior que os 14 da lotofácil.

Desejo sorte pra você e que sejas recompensado por todo o esforço que dedicou as loterias. Somente quem estuda, dedica tempo e mais tempo, muitas vezes abrindo mão de diversão para estudar mais, sabe o quanto é difícil chegar próximo de

prêmios bons. São anos de esquemas, matrizes, planilhas, desdobramento, etc, etc, e etc.

Parabéns pelo seu estudo.

Link to comment
Share on other sites

C R B , boa tarde!

Existe uma maneira de acertar 10 dezenas 100% não sabemos qual a meia de concursos de espera mas uma vez ou outra ocorre de sair nos concursos as 10 dezenas ausentes do concurso anterior a forma como seriam colocadas as demais dezenas ainda não sabemos mas pode se por exemplo dividir as 15 restantes em grupos aumentando as chances.

Posso um estudo da lotomania que vem pontuado, utiliza um método de escolha de quadrantes e está lá no tópico da lotomania entendo que estudando maneiras promissoras para a LotoFacil podemos transpor a mesma linha de raciocínio para a lotomania almejando premiados maiores.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

pedrosac,

 

Veja as quantidades em cada caso:

 

10 Impares   = 226512 jogos (nos 3,2 milhões)

10 Pares      = 84942 jogos (nos 3,2 milhões)

10 Ausentes = 3003 (nos 3,2 milhões)

 

Então, qual é a situação de melhor probabilidade? 10 Impares, com certeza. Temos mais jogos dentro do universo total.

Link to comment
Share on other sites

pedrosac,

 

Veja as quantidades em cada caso:

 

10 Impares   = 226512 jogos (nos 3,2 milhões)

10 Pares      = 84942 jogos (nos 3,2 milhões)

10 Ausentes = 3003 (nos 3,2 milhões)

 

Então, qual é a situação de melhor probabilidade? 10 Impares, com certeza. Temos mais jogos dentro do universo total.

 

DixieJoe, boa tarde!

 

Há um ano atraz as 10 ausentes vinham na média a cada 12 concursos, hoje não sei qual a média de concursos que 100% das ausentes saem presentes no próximo concurso.

 

Com relação as ímpares poderíamos verificar um grupo forte de 10 ímpares e jogar possibilidades estatísticas favoráveis, então poderíamos analisar qual seria o grupo de 10 ímpares que mais premiou e qual seria a média de concursos que este grupo acerta 10 ou 9 acertos.

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom dia!

Vou falar um pouco sobre meus estudos pra ver se alguém aqui consegui lapidar um pouco mais a minha ideia.

Meu objetivo é formar jogos de 15 dezenas que acertem apenas 5 pontos sendo assim nos 10 que eu não joguei eu tenho 10 pontos.meu esquema se baseia sempre no espelho.

Essa é apenas uma dica de como eu faço meu esquema.

Eu só vou postar as linhas aqui quando eu fizer no minimo 14 pontos. Pra quem esta esperando. Só para comprovar se realmente funciona.

Eu entrava pelo face e não sei o porquê não consegui mais,tinha esquecido o meu login e senha,mas lembrei novamente.

Estou passando por um mal momento, caso de morte na familia,vítima de latrocínio. Não to com cabeça pra voltar aos estudos, vou dar um tempo novamente.

Até mais abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Vou explicar o meu método. Tô bonzinho hoje. Apesar de achar que outros devem fazer isso, se brincar, a mais tempo que eu. Mas vamos lá. 

Usando o espelho, ou melhor,(inverso), que na lotofácil vc pode fazer de várias maneiras. Vejam só, meu estudo se  baseia quando ocorre o fato de sair um sequência de 5 dezenas em uma das 5 linhas do volante da lotofacil, minha preferida é a da linha dos 20 (21-22-23-24-25) quando sai essa sequência eu tenho no oposto os 10 pontos nas 20 restante. Mais ou menos pra vc entenderem a dinâmica do meu esquema.

Mão a obra, agora. Cologa, selecione da dezena 01 a 20. Crie esse fechamento 20/15/ 05/ 05/ vai gerar umas 20 ou 21 linhas de 15, o objetivo é acertar apenas 5 pontos em umas das linhas. Se isso ocorrer no oposto dessa linha de 15 vc terá 5 pontos certeiros, mais os 5 da sequência (21-22-23-24-25) = 10 pontos em 20 linhas de 10. Vc pode ir observando os atrasos das sequência e ir alterando conforme vc achar melhor.  Uma linha que nos próximos concurso vai estourar é (06-07-08-09-10). Tá atrasada acima da média. 

Pronto! Tá aí boa parte desse meu esquema, so que eu uso uma matriz de 20 linhas de 5 dezenas que dá 5 pontos em 80% dos concurso. Essa é a única diferença. 

Falem aí alguma coisa por favor! Como podemos melhorar isso daí?

Link to comment
Share on other sites

 

Vou explicar o meu método. Tô bonzinho hoje. Apesar de achar que outros devem fazer isso, se brincar, a mais tempo que eu. Mas vamos lá. 

Usando o espelho, ou melhor,(inverso), que na lotofácil vc pode fazer de várias maneiras. Vejam só, meu estudo se  baseia quando ocorre o fato de sair um sequência de 5 dezenas em uma das 5 linhas do volante da lotofacil, minha preferida é a da linha dos 20 (21-22-23-24-25) quando sai essa sequência eu tenho no oposto os 10 pontos nas 20 restante. Mais ou menos pra vc entenderem a dinâmica do meu esquema.

Mão a obra, agora. Cologa, selecione da dezena 01 a 20. Crie esse fechamento 20/15/ 05/ 05/ vai gerar umas 20 ou 21 linhas de 15, o objetivo é acertar apenas 5 pontos em umas das linhas. Se isso ocorrer no oposto dessa linha de 15 vc terá 5 pontos certeiros, mais os 5 da sequência (21-22-23-24-25) = 10 pontos em 20 linhas de 10. Vc pode ir observando os atrasos das sequência e ir alterando conforme vc achar melhor.  Uma linha que nos próximos concurso vai estourar é (06-07-08-09-10). Tá atrasada acima da média. 

Pronto! Tá aí boa parte desse meu esquema, so que eu uso uma matriz de 20 linhas de 5 dezenas que dá 5 pontos em 80% dos concurso. Essa é a única diferença. 

Falem aí alguma coisa por favor! Como podemos melhorar isso daí?

Boa noite,CRB 

 

EU FARIA ASSIM... PEGARIA AS 20 COM 10 DEZENAS FIXAS E ESCOLHERIA DENTRE CADA 15 DEZENAS AS 5 DEZENAS NA SORTE, NA INTUIÇÃO NA PESQUISA DOS ÚLTIMOS 5 RESULTADOS. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...