Jump to content

Simulador Dupla Sena 17 Dzs De Prata


Sphgf

Recommended Posts

NEM PRECISA AGRADECER AMIGO, E CONCLUINDO O PENSAMENTO 17-6-6=2592 COMB ENTÃO 2592X21=54432 GARANTIA DE SENA , E COM GARANTIA DE QUINA 243X21=5103

BOM CONFERINDO AS 243 COMBINAÇÕES O RESULTADO DO 1456 NO SEGUNDO SORTEIO ACERTARIA 25 QUADRA E  1 QUINA 

(MAIS TEM QUE CONTER DUAS DEZENAS POR LINHA) ATE MAIS

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, planilha reatualizada.

 

Agora contem além das guias anteriores a guia 18-6-5-5=275, assim que iniciar/concluir a guia 24-6-4-5=216 realocamos novamente.

 

planilha atualizada no ultimo post,

 

 

obrigado,

 

Sphgf

 

Edited by sphgf
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Inseri na planilha Simulador Dupla Sena a guia 8-216, a qual contempla 4 se 5 em apostas de 6 dezenas.

 

Também adicionei ao conferidor os resultados da 2a faixa.

 

Fiz também pequenas correções no arquivo de resultados.

 

Em tempo, informo que pela inserção do conferidor das duas faixas a planilha agora é 2.0 !!

Peço ajuda a quem tem o WG e puder diminuir a qtd de linhas, antecipadamente agradecemos.

 

Se forem construir rodas para 24 dezenas eu recomendo usar para p1 dez 1 a 9, p2 dez 4 a 12, p3 dez 7 a 15, p4 dez 10 a 18, p5 dez 13 a 21 e p6 dez 16 a 24.

 

Porém ira gerar combinações que talvez não se apliquem na situação do simulador (3 dezenas para cada dezena de prata), mas se puderem rodar no fechamento 4 se 5 em apostas de 6 eu gostaria de saber quantas combinações precisariamos jogar.

 

Caso encontrem erros por favor reportar que efetuamos as devidas correções.

 

planilha atualizada no ultimo post,

 

Assim que tivermos novas informações postamos em on !!

 

 

obrigado,

 

Sphgf

Edited by sphgf
planilha reatualizada no post abaixo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Boa tarde,

Inseri na planilha Simulador Dupla Sena a guia 8-216, a qual contempla 4 se 5 em apostas de 6 dezenas.

 

Também adicionei ao conferidor os resultados da 2a faixa.

 

Fiz também pequenas correções no arquivo de resultados.

 

Em tempo, informo que pela inserção do conferidor das duas faixas a planilha agora é 2.0 !!

Peço ajuda a quem tem o WG e puder diminuir a qtd de linhas, antecipadamente agradecemos.

 

Se forem construir rodas para 24 dezenas eu recomendo usar para p1 dez 1 a 9, p2 dez 4 a 12, p3 dez 7 a 15, p4 dez 10 a 18, p5 dez 13 a 21 e p6 dez 16 a 24.

 

Porém ira gerar combinações que talvez não se apliquem na situação do simulador (3 dezenas para cada dezena de prata), mas se puderem rodar no fechamento 4 se 5 em apostas de 6 eu gostaria de saber quantas combinações precisariamos jogar.

 

Caso encontrem erros por favor reportar que efetuamos as devidas correções.

 

attachicon.gifSimulador DS 17 Dez de Prata 2016-V.2.0.zip

 

Assim que tivermos novas informações postamos em on !!

 

 

obrigado,

 

Sphgf

 

Sphgf,

 

Obrigado pela colaboração.

 

Como seu foco nesse momento é matricial, pouco posso incrementar, principalmente se você precisar de precisão.

 

Mas quando o foco for precisão para elencar 9 dezenas de Prata, conte comigo.

 

Quando o tópico estiver já em um nível alto de maturidade relacionada as matrizes conforme seu parecer e validação e ainda, caso queira optar por abir ou iniciar por aqui mesmo tal tópico buscando 9 prateadas, talvez eu possa quem sabe ajudar!

 

Obrigado!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Olá Pitaco_Certo!

agradeço sua contribuição e fico imaginando o retorno que podemos ter apartir de conjuntos com maior chance iguais aos que você postou logo no início do tópico.

 

E também obviamente ao Fer4746 que também postou palpites.

 

Ainda estou tentando incrementar melhorias, penso que a minha fase de jogar esta "voltando" em breve também pretendo palpitar e ajudar de modo a servir de base para pequenos bolinhos.

 

Toda contribuição é sem dúvida nenhuma bem vinda.

 

Sei que o fórum é muito rico e tem-se inúmeros tópicos, vez por outra dou um palpite naquilo que acho que posso contribuir.

 

A verdade é que é difícil mesmo, pois se a gente comentar sem verificar ou mesmo postar informação incompleta pode acabar sendo mal interpretado e claro nem todo tempo a gente tem tempo pra pesquisar demoradamente.

 

Eu vejo que há muitos foristas inclusive visitando e cadastrados a muitos anos (2010, 2011 e mais recentes) e pelo motivo deles nenhum ou pouquissimos posts.

 

Expor opinião ajuda a avançar e quando somos corrigidos eu acredito que há crescimento também do grupo.

 

Vamos em frente, neste momento estou construindo uma matriz 4 DD x 6 DU para anexar neste tópico:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/15632-digitos-redu%C3%A7%C3%A3o-para-dupla-sena/

 

Estou construindo no formato 4DD x 5DU apartir de 6DU, optei pelo formato 4DD x 5DU pois como elencado por lá tem-se +-28% de ocorrência (1o sorteio) e adicionei mais um digito proposto pelo Ivanor .

 

Estou tentando desanexar o fator duplicando, ou seja não será preciso acertar o digito duplicado, basta acertar os digitos e a matriz irá garantir quadra.

 

Então vou lendo os tópicos dos colegas foristas, mas é difícil opinar talvez por isso que muitos foristas apenas "observam", apostam e ganham !!!

 

obrigado,

 

Sphgf

 

Sphgf,

 

Obrigado pela colaboração.

 

Como seu foco nesse momento é matricial, pouco posso incrementar, principalmente se você precisar de precisão.

 

Mas quando o foco for precisão para elencar 9 dezenas de Prata, conte comigo.

 

Quando o tópico estiver já em um nível alto de maturidade relacionada as matrizes conforme seu parecer e validação e ainda, caso queira optar por abir ou iniciar por aqui mesmo tal tópico buscando 9 prateadas, talvez eu possa quem sabe ajudar!

 

Obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Pitaco_Certo!

agradeço sua contribuição e fico imaginando o retorno que podemos ter apartir de conjuntos com maior chance iguais aos que você postou logo no início do tópico.

 

E também obviamente ao Fer4746 que também postou palpites.

 

Ainda estou tentando incrementar melhorias, penso que a minha fase de jogar esta "voltando" em breve também pretendo palpitar e ajudar de modo a servir de base para pequenos bolinhos.

 

Toda contribuição é sem dúvida nenhuma bem vinda.

 

Sei que o fórum é muito rico e tem-se inúmeros tópicos, vez por outra dou um palpite naquilo que acho que posso contribuir.

 

A verdade é que é difícil mesmo, pois se a gente comentar sem verificar ou mesmo postar informação incompleta pode acabar sendo mal interpretado e claro nem todo tempo a gente tem tempo pra pesquisar demoradamente.

 

Eu vejo que há muitos foristas inclusive visitando e cadastrados a muitos anos (2010, 2011 e mais recentes) e pelo motivo deles nenhum ou pouquissimos posts.

 

Expor opinião ajuda a avançar e quando somos corrigidos eu acredito que há crescimento também do grupo.

 

Vamos em frente, neste momento estou construindo uma matriz 4 DD x 6 DU para anexar neste tópico:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/15632-digitos-redu%C3%A7%C3%A3o-para-dupla-sena/

 

Estou construindo no formato 4DD x 5DU apartir de 6DU, optei pelo formato 4DD x 5DU pois como elencado por lá tem-se +-28% de ocorrência (1o sorteio) e adicionei mais um digito proposto pelo Ivanor .

 

Estou tentando desanexar o fator duplicando, ou seja não será preciso acertar o digito duplicado, basta acertar os digitos e a matriz irá garantir quadra.

 

Então vou lendo os tópicos dos colegas foristas, mas é difícil opinar talvez por isso que muitos foristas apenas "observam", apostam e ganham !!!

 

obrigado,

 

Sphgf

 

 

Certo,

 

Um comentário apenas;

 

Os tempos são outros ou o compartilhamento acontece, e os grupos se unem ou by by loteria, os grupos precisam de estratégias e colaboração, árdua para fazerem frente as dificuldades impostas pelos valores crescentes das apostas, quem pensa que vai ganhar sozinho e virar um mito, e está a procura desse tipo de glória, tende a ficar frustado.

 

Convergir para um único objetivo, com bolinhos variantes em suas estratégias, serão os vencedores da nova realidade, portanto os grupos que puderem se entenderem e auto gerir-se corretamente terão muitas vantagens !

 

Existem inúmeros pequenos grupos, de jogadores, isso faz parte do passado a nova realidade é a associação dos pequenos grupos, sempre com múltiplas estratégias.

 

Ainda falta a esses que compreendem tal realidade um mecanismo ou entidade que permita essa convergência de maneira digital e rápida, assim como existia o site de apostas da esportiva a um tempo atrás, que permitia a todos interessados registrarem suas apostas e qualquer interessado adquiria uma cota.

 

É uma pena ver uma multidão apostando, perdendo e ainda achar que está tudo certo, a realidade é que talvez se houvesse uma estrutura formalizada e profissional, é certo que todos teriam uma opção muito melhor.

 

Você tem um apoiador para os bolinhos de fato para somar, afinal eu não sou do tipo que só estudo, eu sou do tipo que ganho!

 

Um abraço!

 

 

 

 

Não acredito que apenas uma estratégia tenha êxito, acredito em tentativas variadas, e frequência de algumas dessas estratégias.

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa noite,

eu recebi recentemente algumas boas matrizes enviadas/feitas pelo BigMax.

 

sinceramente, não tive tempo de inserir todas na planilha, inclusive uma foi feita pelo Sveta Marjanovic a pedido do próprio BigMax.

 

De modo que com um pouquinho de paciência, aos poucos vamos colocando novas guias e corrigindo pequenos erros/detalhes.

 

Inseri a guia 7-7-54 , ou seja 7 dezenas de prata, em apostas de 7 dezenas, garantindo quadra caso acerte 5 dezenas de prata dentre as 7 escolhidas, pra bolão, 54*14 = R$ 756,00.

 

como foi corrigido a formatação condicional, renomeei para 2.1.

 

planilha anexa no ultimo post

 

 

obrigado,

 

Sphgf

Edited by sphgf
planilha reatualizada no post abaixo
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
12 horas atrás, sphgf disse:

Boa noite,

eu recebi recentemente algumas boas matrizes enviadas/feitas pelo BigMax.

 

sinceramente, não tive tempo de inserir todas na planilha, inclusive uma foi feita pelo Sveta Marjanovic a pedido do próprio BigMax.

 

De modo que com um pouquinho de paciência, aos poucos vamos colocando novas guias e corrigindo pequenos erros/detalhes.

 

Inseri a guia 7-7-54 , ou seja 7 dezenas de prata, em apostas de 7 dezenas, garantindo quadra caso acerte 5 dezenas de prata dentre as 7 escolhidas, pra bolão, 54*14 = R$ 756,00.

 

como foi corrigido a formatação condicional, renomeei para 2.1, anexo:

 

Simulador DS 17 Dez de Prata 2016-V.2.1.zip

 

obrigado,

 

Sphgf

 

 

A evolução está indo de forma sólida, parabéns aos amigos!

 

Pensem no futuro...

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde,

estava tentando adicionar novas guias na planilha Simulador da Dupla-Sena.

Neste período, o BigMax me enviou alguns fechamentos específicos da loteca e estive estudando pra adaptar os melhores...

 

Digo melhor no sentido de garantia e menor qtd de apostas, pois a dupla-sena esta acumulando constantemente e sempre dependemos do palpite e do desdobro.

 

Resumindo, penso que a nova guia 7-7-34 = 7 dezenas de prata em apostas de 7 dezenas garantindo quadra caso seja sorteada 6 dezenas de prata e se acerte as 6 entre as 7 escolhidas num total de 34 linhas pode ajudar o apostador num bolão menor do que a guia 7-7-54.

 

Ainda faltam melhorias, mas como o tempo é precioso, não foi possível refazer ainda a guia 8-116 para 8-112 , assim que estiver concluido a gente recoloca novamente.

 

anexo então nova funcionalidade e pequenas correções.

 

Simulador DS 17 Dez de Prata 2016-V.2.1.zip

 

obrigado,

 

Sphgf

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 23/02/2016 at 16:39, Sphgf disse:

Boa tarde,

estava tentando adicionar novas guias na planilha Simulador da Dupla-Sena.

Neste período, o BigMax me enviou alguns fechamentos específicos da loteca e estive estudando pra adaptar os melhores...

 

Digo melhor no sentido de garantia e menor qtd de apostas, pois a dupla-sena esta acumulando constantemente e sempre dependemos do palpite e do desdobro.

 

Resumindo, penso que a nova guia 7-7-34 = 7 dezenas de prata em apostas de 7 dezenas garantindo quadra caso seja sorteada 6 dezenas de prata e se acerte as 6 entre as 7 escolhidas num total de 34 linhas pode ajudar o apostador num bolão menor do que a guia 7-7-54.

 

Ainda faltam melhorias, mas como o tempo é precioso, não foi possível refazer ainda a guia 8-116 para 8-112 , assim que estiver concluido a gente recoloca novamente.

 

anexo então nova funcionalidade e pequenas correções.

 

Simulador DS 17 Dez de Prata 2016-V.2.1.zip

 

obrigado,

 

Sphgf

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Boa noite,

este tópico está parado a um bom tempo,

hoje sobrou um tempinho, então complementei a planilha simulador

adicionando linhas que informam o prêmio alcançado, e fornece

respostas se houve prejuízo ou lucro (para o 1o ou 2o sorteio - independentes), e também atualizei a contagem de ternos que agora é nova faixa de premiação.

Confesso fiquei impressionado como a CEF trabalha bem, pois só haverá lucro

razoável quando se acertar a quina !!

Ou seja, mesmo usando o simulador e acertando as dezenas de prata, a chance

de levar o prêmio principal ainda é sorte !!

Não implementei nenhum outro fechamento, por enquanto.

 

Versão 2.2.

 

Simulador DS 17 Dez de Prata 2016-V.2.2.zip

 

obrigado,

 

Sphgf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Sphgf disse:

Boa noite,

este tópico está parado a um bom tempo,

hoje sobrou um tempinho, então complementei a planilha simulador

adicionando linhas que informam o prêmio alcançado, e fornece

respostas se houve prejuízo ou lucro (para o 1o ou 2o sorteio - independentes), e também atualizei a contagem de ternos que agora é nova faixa de premiação.

Confesso fiquei impressionado como a CEF trabalha bem, pois só haverá lucro

razoável quando se acertar a quina !!

Ou seja, mesmo usando o simulador e acertando as dezenas de prata, a chance

de levar o prêmio principal ainda é sorte !!

Não implementei nenhum outro fechamento, por enquanto.

 

Versão 2.2.

 

Simulador DS 17 Dez de Prata 2016-V.2.2.zip

 

obrigado,

 

Sphgf

Boa noite, nobre Sphf

 

Você poderia fazer uma planilha de puxadores para a Dupla Sena??? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Arlindo Loto,

eu li alguns dos posts (mas não todos), sobre os puxadores de digitos e confesso não entendi tudo.

Se a idéia for simples (no sentido de fácil de implementar !!) dá pra fazer,

só não sei dizer quando ficará pronta !!

Talvez não devamos discutir os puxadores dentro deste tópico.

Vou dar uma lida no tópico e (pergunto ?! x respondo ?!) por lá.

 

obrigado

Sphgf

 

 horário nobre...  rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...