Jump to content

Fundo Do Apostador


RobSmith

Recommended Posts

Não jogue e não rasgue seus bilhetes de qualquer loteria da Caixa,

GUARDE-OS.

 

Projeto vai  replicar ‘nota fiscal paulista’ para apostadores de loterias, onde voce poderá usar o crédito destas apostas para pagar impostos.

 

Link da Matéria

 

http://www.bnldata.com.br/blogPost.aspx?cod=24778

 

Com os cumprimentos de Robsmith

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não jogue e não rasgue seus bilhetes de qualquer loteria da Caixa,

GUARDE-OS.

 

Projeto vai  replicar ‘nota fiscal paulista’ para apostadores de loterias, onde voce poderá usar o crédito destas apostas para pagar impostos.

 

Link da Matéria

 

http://www.bnldata.com.br/blogPost.aspx?cod=24778

 

Com os cumprimentos de Robsmith

Boa tarde !!!

 

Prefiro que a aposta seja mais barata e que os prêmios sejam melhores distribuídos entre as faixas !!!!

 

Ainda, que nossas sugestões sejam apreciadas (tópico aberto pelo Administrador do fórum) !!!!

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24573-sugest%C3%B5es-de-melhorias-para-as-loterias-da-caixa/#entry163856

 

Não quero migalhas, quero o prêmio principal !!!!

 

Abraços,

 

FER4746

Edited by FER4746
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

"Este projeto de lei obrigará que 10% do valor total das apostas computadas nos concursos de loteria deverão ser destinados ao Fundo do Apostador.

...

O fundo tem por objetivo aumentar a receita destinada aos programas sociais custeados com recursos das apostas em loterias e incentivar o pagamento dos impostos por parte dos cidadãos."

 

Eu, e creio que a grande maioria dos brasileiros honestos, vejo o governo como um inimigo. Alguém que só tem o propósito de prejudicar nossa vida...

Pelo que está escrito aí, vejo que chegará o dia que não vou mais apostar nas loterias da CEF.

 

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"Este projeto de lei obrigará que 10% do valor total das apostas computadas nos concursos de loteria deverão ser destinados ao Fundo do Apostador.

...

O fundo tem por objetivo aumentar a receita destinada aos programas sociais custeados com recursos das apostas em loterias e incentivar o pagamento dos impostos por parte dos cidadãos."

 

Eu, e creio que a grande maioria dos brasileiros honestos, vejo o governo como um inimigo. Alguém que só tem o propósito de prejudicar nossa vida...

Pelo que está escrito aí, vejo que chegará o dia que não vou mais apostar nas loterias da CEF.

 

...

Wata,

 

Como jogar na Loteria E.U.A. com segurança ??

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

horrivel.. pra quem acha que essa canetada vai trazer algum benefício para jogadores esporádicos pense no seguinte: 

se forem "guarfados" 10% do valor total das apostas com essa lei, das duas uma ou vai aumentar novamente o preço das apostas ou diminuição do valor já baixo dos prêmios na faixa de 3 4 ou 5 dezenas... já pensou nas duas juntas ?

eu aspotaria numa nova diminuição do valor do prêmio do terno quadra e quina que já é uma piada vs a dificuldade para acerta-los... vi que seria facultativo essa opção mas se voce só recebe o prêmio principal se colocar seu nome e cpf no bilhete logo seria obrigátorio o abatimento no valor do prêmio ?!

é só questão de tempo para se tornar obrigatório o confisco de mais uma fatia do prêmio em todas as faixas..

 

 

vou anexar um link do projeto completo para quem quiser ver http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1346968&filename=PL+1867/2015

Edited by Ze Turma
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

leiam só o discursso do sujeito relator dessa marmota:

 

O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) - Falará pelo Tocantins o nobre Governador Carlos Henrique Gaguim. V.Exa. tem 3 minutos na tribuna.
O SR. CARLOS HENRIQUE GAGUIM (Bloco/PMDB-TO. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, apresentamos nesta Casa — e agora recebemos do Departamento Legislativo da Casa a correção final — projeto de lei que institui o Fundo do Apostador das loterias e dá outras providências. Sobre esse fundo, conforme já falei aqui uma vez, quando o apostador for jogar, colocará o seu CPF para que 10% do dinheiro seja revertido ou para o apostador ou para o Fundo do Apostador e, neste caso, destinado especificamente à saúde. Nossa assessoria, com os nossos técnicos, estamos trabalhando no sentido de ver se esse dinheiro, o percentual de 10%, poderá retornar para o apostador — para este pagar IPVA e IPTU — ou ser revertido para o Fundo da Saúde, a fim de ajudar os hospitais do câncer em todo o País.
Estamos trabalhando nesse projeto, que virá para esta Casa. Por isso estou pedindo aos Parlamentares apoio para esta questão.
Para que V.Exa. tenha uma ideia, meu querido Presidente, no ano passado foram arrecadados mais de 13 bilhões com jogos, loterias esportivas, Mega-Sena.

É muito dinheiro. E com o apostador fica apenas em torno de 32% a 36%. O restante desse dinheiro, que são muitos milhões e milhões, deveria ser específico para a saúde.
Depois vamos conclamar uma campanha de âmbito nacional para que todos aqueles que forem jogar coloquem o CPF na nota, para que esse dinheiro saia carimbado e seja destinado à saúde, para cuidar da saúde do nosso povo.
O primeiro lugar que eu quero que receba esse dinheiro para a saúde é a minha cidade de Palmas, o meu Estado do Tocantins, e os demais Estados da Federação que tanto precisam de atendimento à saúde. Gente está morrendo e morrendo a cada hora em nosso País. Temos que fazer alguma coisa. É nossa obrigação.
 

entendeu agora para onde vai esse dinheiro ? nenhum projeto de lei vindo de brasília hoje visa os interesses de nós do povo brasileiro...agora vou deixar para  a biografia dele no wikipedia, para refletirmos sobre os politicos que nos representam 

 

Carlos Henrique Amorim, conhecido como Gaguim, (Ceres, 21 de abril de 1961) é um administrador de empresas e político brasileiro.

Tomou posse como governador[1] do estado do Tocantins após a cassação do então governador Marcelo Miranda e seu vice, Paulo Sidnei, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).[2]

Gaguim foi acusado, em 2010, de integrar uma quadrilha no poder público, com seu amigo lobista Maurício Manduca e o empresário José Carlos Cepera, para desviar até um bilhão de reais, durante seu mandato de governador do Tocantins. Para isso, segundo denúncias da imprensa, ele fraudava licitações e planejava terceirizar a maioria dos cargos públicos tocantinenses. Ele também teria distribuído 3000 bicicletas a eleitores, durante a campanha de 2010 ao governo, que disputou. Gaguim declarou, no mesmo ano, que comete muitos pecados, e que, "se o mundo acabasse", ele iria "para o inferno".[3] . Em dezembro de 2013, no entanto, a acusação foi julgada improcedente.[4]

Em novembro de 2015, deixa o PMDB e ingressa no recém-criado Partido da Mulher Brasileira (PMB).[5]

Edited by Ze Turma
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Este projeto de lei obrigará que 10% do valor total das apostas computadas nos concursos de loteria deverão ser destinados ao Fundo do Apostador.

...

O fundo tem por objetivo aumentar a receita destinada aos programas sociais custeados com recursos das apostas em loterias e incentivar o pagamento dos impostos por parte dos cidadãos."

 

Eu, e creio que a grande maioria dos brasileiros honestos, vejo o governo como um inimigo. Alguém que só tem o propósito de prejudicar nossa vida...

Pelo que está escrito aí, vejo que chegará o dia que não vou mais apostar nas loterias da CEF.

 

...

 

É algo complexo, mas vejo alguns pontos que merecem consideração: o propósito pelo descrédito na política pública e descrédito da força democrática do povo de um lado; e a importância delas perante o cenário com tendência à quarta revolução industrial (da tecnologia industrial hiperconectada), onde a massa de pessoal passa a ser menos importante que os dispositivos tecnológicos, resultando em agravos à desigualdade social quando posta a economia nas mãos do mercado a que ao governo.

 

Nesse sentido, creio que: 1º, é preciso definir qual a nossa parte para que possamos contribuir perante esse cenário, a que "lavar as mãos"; 2º, é preciso estarmos ativos para esse trabalho; 3º, é preciso promover a transparência e manter a vigilância dessas políticas.

 

No contexto da loteria, penso que o justo nos dias atuais é que ela ofereça oportunidades de riqueza desde que promova a distribuição da riqueza ao povo, só que é necessário para isso trabalhar com maior transparência, e a tecnologia da 4ª revolução poderá ser trabalhada para isto. Leiam mais sobre ela nesse artigo de anteontem da BBC Brasil.

 

Deixo a pergunta se as loterias brasileiras, em seus modais, atendem a esses anseios...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...