Jump to content

Alteração - Novos Preços Com Apostas Múltiplas E Premiação Com Dois Acertos Acertos


Rodolfo822

Recommended Posts

Agora quem jogava com 10/05/05/05=252 que creio que ninguém, não precisa preencher 252 cartões :-D, a vantagem agora é o duque e ir tentando no 10/05/04/05=14.

 

Boa Sorte a Todos, vamos pra Quina de São João.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Duque - 2 números acertados
107722 apostas ganhadoras, R$ 2,36

 

 

nossa que porcaria, as alterações de faixa na quina e lotomania não compensa apostar,

R$2,36 nem de esmola serve.

 

 

Edited by Ze Turma
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 16/05/2016 at 20:33, Jamel007 disse:

engraçado fui jogar na quina hoje e dono da lotérica não aceitou os volantes acima de 5 dezenas isso que eu digo falta de organização tive que mudar o jogo palhaçada dessa caixa.

Aqui na Lotérica que eu costumo jogar colocaram um aviso que apostas múltiplas somente após 25/05/2016.

A Caixa leva um tempão para implementar as mudanças adiando inclusive por diversas vezes e quando o faz, não faz bem feito.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, cebolinha disse:

Aqui na Lotérica que eu costumo jogar colocaram um aviso que apostas múltiplas somente após 25/05/2016.

A Caixa leva um tempão para implementar as mudanças adiando inclusive por diversas vezes e quando o faz, não faz bem feito.

 

Link to comment
Share on other sites

Palhaçada total da caixa o site consta as informações das apostas conversei com um advogado e se trata de propaganda enganosa pois lá diz aposte de 5 a 15 dezenas ou seja voce chega na lotérica e é feito do palhaço como foi hoje ao tentar registrar 6 dezenas vamos encher a ouvidoria com isso 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/05/2016 at 23:06, abedospassos disse:

Tabela de Premiação da Quina a partir de amanhã.

2v7winr.jpg

 

Em 16/05/2016 at 20:43, Rodolfo822 disse:

6 dezenas custa R$ 7,50.

Estranho que tinha 7,50 no site da Caixa , e dpois foi alterado para 9 reais o jogo com 6 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Em 29/01/2016 at 14:13, cebolinha disse:

Deve pagar pouco mais de R$ 3,00 (espero estar enganado) e vai puxar os prêmios da quadra e terno para baixo, pois deve ratear um percentual para cada faixa de premiação.

Eu não disse????? Só não podia imaginar que o duque pagaria ainda menos que R$ 3,00. O prêmio do terno e da quadra estão muito abaixo dos valores pagos nos concursos anteriores ao pagamento do duque.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...