Rodolfo822

Alteração - Novos Preços Com Apostas Múltiplas E Premiação Com Dois Acertos Acertos

Recommended Posts

Agora quem jogava com 10/05/05/05=252 que creio que ninguém, não precisa preencher 252 cartões :-D, a vantagem agora é o duque e ir tentando no 10/05/04/05=14.

Boa Sorte a Todos, vamos pra Quina de São João.

• Like 1

engraçado fui jogar na quina hoje e dono da lotérica não aceitou os volantes acima de 5 dezenas isso que eu digo falta de organização tive que mudar o jogo palhaçada dessa caixa.

21 horas atrás, abedospassos disse:

Tabela de Premiação da Quina a partir de amanhã.

2v7winr.jpg

6 dezenas custa R$ 7,50.

• Like 1

Duque - 2 números acertados
107722 apostas ganhadoras, R$ 2,36

nossa que porcaria, as alterações de faixa na quina e lotomania não compensa apostar,

R$2,36 nem de esmola serve.

Edited by Ze Turma
  • Like 2

isso pq tava pagando R$1,2M.. 

imagine se acumular pra 8 Milhões... deve pagar menos do que a aposta

Antes ao menos a quadra pagava 10 mil..caiu pela metade e o terno também

creio que não foi uma boa idéia pagar duque.

• Like 1

Eu fico impressionado com esse "dom" que algumas pessoas tem em bagunçar algo que não precisa ser mudado!.. Só bagunçou as outras faixas de premiação. Espero que isso ai não dure um mês.

• Like 1

Em 16/05/2016 at 20:33, Jamel007 disse:

engraçado fui jogar na quina hoje e dono da lotérica não aceitou os volantes acima de 5 dezenas isso que eu digo falta de organização tive que mudar o jogo palhaçada dessa caixa.

Aqui na Lotérica que eu costumo jogar colocaram um aviso que apostas múltiplas somente após 25/05/2016.

A Caixa leva um tempão para implementar as mudanças adiando inclusive por diversas vezes e quando o faz, não faz bem feito.

5 horas atrás, cebolinha disse:

Aqui na Lotérica que eu costumo jogar colocaram um aviso que apostas múltiplas somente após 25/05/2016.

A Caixa leva um tempão para implementar as mudanças adiando inclusive por diversas vezes e quando o faz, não faz bem feito.

AQUI NEM AVISO QUE MUDOU NAO COLOCARAM MUITOS  ATE FIZERAM 2 PONTOS E JOGOU O BILHETE  NEM OS LOTERICOS COLABORAM.

Palhaçada total da caixa o site consta as informações das apostas conversei com um advogado e se trata de propaganda enganosa pois lá diz aposte de 5 a 15 dezenas ou seja voce chega na lotérica e é feito do palhaço como foi hoje ao tentar registrar 6 dezenas vamos encher a ouvidoria com isso 

• Like 1

Acredito que a premiação vai melhorar um pouco quando as pessoas conseguirem registrar os seus jogos com apostas múltiplas.

Em 16/05/2016 at 23:06, abedospassos disse:

Tabela de Premiação da Quina a partir de amanhã.

2v7winr.jpg

Em 16/05/2016 at 20:43, Rodolfo822 disse:

6 dezenas custa R$ 7,50.

Estranho que tinha 7,50 no site da Caixa , e dpois foi alterado para 9 reais o jogo com 6 dezenas.

Primeiros duques da Quina :
4085 - R$ 2,36
4086 - R$ 2,69
4087 - R$ 2,87
4088 - R$ 3,21
4089 - R$ 2,22
4090 - R$ 3,22
Que isso dure pouco tempo...

Em 29/01/2016 at 14:13, cebolinha disse:

Deve pagar pouco mais de R$ 3,00 (espero estar enganado) e vai puxar os prêmios da quadra e terno para baixo, pois deve ratear um percentual para cada faixa de premiação.

Eu não disse????? Só não podia imaginar que o duque pagaria ainda menos que R$ 3,00. O prêmio do terno e da quadra estão muito abaixo dos valores pagos nos concursos anteriores ao pagamento do duque.