Jump to content

Alguém Tem A Planilha Espelho Da Lotomania?


genesioggs23

Recommended Posts

  • 5 months later...

tbem estou procurando achou ela:?   tenho uma aqui...

assim

 

digite primeiro as 60 que acha que vai sair, e depois as 40 restantes, tera uma matriz e

outra em espelho usando os 40 faltantes + 10 que não tem nos jogos anteriores.

 

se vc conseguiu a  Espelho...me avisa...Valeu

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Administrador

@Edson da Silva e @Gnostico é irregular pedir emails ou publicar nos tópicos. Essa proibição é importante, pois se todos aqui publicarem emails pedindo para enviar através dele, os tópicos perderiam o sentido.

 

Acredito que será mais útil para a comunidade se as planilhas forem publicadas aqui. Pode inclusive publicar na área de planilhas para que outros também utilizem ou diretamente no tópico. Se preferirem, pode publicar em um serviço de armazenamento e deixar o link aqui.

 

Se ambos não quiserem publicar, entrem e contato com o @Silva - GGS e passe por MP, porém volto a frisar seria melhor publicar para todos.

 

Peço compreensão de todos. 

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Jimmy Durão disse:

@Edson da Silva e @Gnostico é irregular pedir emails ou publicar nos tópicos. Essa proibição é importante, pois se todos aqui publicarem emails pedindo para enviar através dele, os tópicos perderiam o sentido.

 

Acredito que será mais útil para a comunidade se as planilhas forem publicadas aqui. Pode inclusive publicar na área de planilhas para que outros também utilizem ou diretamente no tópico. Se preferirem, pode publicar em um serviço de armazenamento e deixar o link aqui.

 

Se ambos não quiserem publicar, entrem e contato com o @Silva - GGS e passe por MP, porém volto a frisar seria melhor publicar para todos.

 

Peço compreensão de todos. 

 

obrigado.

 Não foi minha intenção infringir as regras do fórum Jimmy Durão, agora entendi o quesito - Compartilhar informações pessoais - quanto a não postar para todos essa planilha que tenho, e outras, não sou eu que elaboro elas, vou falar com o amigo que elabora sempre gratuitamente para mim as planilhas que peço, que irei postar as planilhas dele neste fórum (vou ver o que ele me diz, apenas para evitar futuros dissabores entre eu e ele), apesar que do momento que ele me deu as planilhas acredito que tenho o direito de passar adiante, também concordo que bom seria postar para todos ,assim facilitaria o estudo de todos do fórum.Grato pela informação / Gnostico

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

oq seria uma planilha espelho?

lembro que postei uma macro que lista as dezenas faltantes dentro um intervalo

tipo para a loto facil , se listaria todas as 10 que não estão no intervalo

para a loto mania iria listar as dezenas que não se escolheram

Link to comment
Share on other sites

edcromos temso duas possilidades

 no espelho 1ª sao as que faltam exemplo de um linha de 80 dezenas de 01 a 80 espelho é das 20 faltantes

ou numa linha de 60 o espelho sao as 40 restantes.  ou 0,1,2,3,4,5   faltantes  6,7,8,9

temos outra condiçao da tabela espelho

01234

56789

entao se tem 0 o espelho é 5 e vice versa   se tem 4 o espelho 9

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...