Jump to content

LOOP MATEMATICO DA LOTOMANIA


PARAFUSO

Recommended Posts

Olá amigos do forum, a algum tempo escrevi sobre a teoria da moeda onde a loto mania esta ancorada, qualquer combinação de nº de 50 dezs vai acertar 10 do sorteio, 50 impares, 50 pares, diagonal, horizontal, vertical etc, em cada grupo de 10 dezenas vai se acertar 2 do sorteio não importa a escolha, é um LOOP MATEMATICO ! o que provoca isso ?  como pode ser que qualquer escolha de dezenas caia nesse LOOP ? é claro que existem variações de 1 ou 2  nºs mas fica equilibrado nesses 50% da moeda, então hoje de madrugada me ocorreu uma ideia sinistra e passei a testa-la no cologa, olha só o que imaginei : para cada sorteio de 20 dez temos uma sobra de 80 correto ?! se desdobrarmos essas 80 dez em comb. de 50/20/20 teremos um minimo teorico de 75.000 combinações de 0 pontos, acrescentando uma dez das sorteadas (81,82, 83, 84) teremos 99.607 de 19 pontos (no espelho), 131.739 de 18 pontos ( no espelho), 173.561 de 17 pontos (espelho) e 227.799 de16 pontos tambem no espelho, não sei se meu raciocinio esta correto e se alguem tem uma explicação pra essa ideia por favor me esclareça onde esta o erro, se o resultado do sorteio de 20 dez se encaixar de alguma forma nessa teoria imaginada numa madrugada de insonia teriamos um total minimo de 75.000 cartões com 20 pontos a cada sorteio, isso esta correto ou to viajando ? não sou muito experto mas tenho imaginação de sobra, é pra dar um nó na cabeça...se para formar um cartão premiado com  20 pontos precisamos mais 30 dez das 80 que sobraram para a cartela de 50 o numero de cartelas com 20 pontos seria estratosferico, onde esta o erro ?.:blink:

 

Link to comment
Share on other sites

Parafuso,

 

Você está correto em alguns pontos.

Se voce pegar 80 dezenas da forma espelhada que sugeriu, vai ter 20 pontos sempre que não se repetir nenhuma dezena do sorteio anterior.

Já sabemos que isso não é o normal. 3-4 dezenas devem ser consideradas como normal para se repetirem do anterior.

 

Quanto a afirmar que teremos 75000 linhas de 50 que nos darão 0 pontos no espelho, sim, se for atendida a condição já colocada acima. Não pode repetir dezena do sorteio anterior.

 

Outro ponto a considerar: mínimo teórico de 75000 para LM é complicado imaginar como factível. Deve gerar mais de 3-4 vezes esse número.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Parafuso,

 

Você está correto em alguns pontos.

Se voce pegar 80 dezenas da forma espelhada que sugeriu, vai ter 20 pontos sempre que não se repetir nenhuma dezena do sorteio anterior.

Já sabemos que isso não é o normal. 3-4 dezenas devem ser consideradas como normal para se repetirem do anterior.

 

Quanto a afirmar que teremos 75000 linhas de 50 que nos darão 0 pontos no espelho, sim, se for atendida a condição já colocada acima. Não pode repetir dezena do sorteio anterior.

 

Outro ponto a considerar: mínimo teórico de 75000 para LM é complicado imaginar como factível. Deve gerar mais de 3-4 vezes esse número.

 

Caro DixieJoe, o ponto é que quando sorteiam 20 dezenas criam 80 ausentes nesse sorteio  especifico, o que quero dizer é que nesse exato momento criaram 75000 combinações de 0 pontos ( no mesmo sorteio, esses espelhos estão dentro das 11.372.635 de combinações possiveis de 50 dez para qualquer sorteio de 20 dez) não estou falando do futuro onde alguem retira as 20 dez sorteadas do passado e joga com as 80 ausentes, sabemos que vão se repetir nesse caso 4 dez porque se entra no loop matematico, a cada 10 dez escolhidas sejam qual for vai acertar 2 ( inclusive as do sorteio passado) , a questão aqui é que no momento exato do sorteio são criadas 80 dez ausentes que resultam em 75000 combinações sem nenhuma das sorteadas , quando fica acumulado o premio quantas pessoas jogam ? não deveria haver mais ganhadores ?, sem falar nos que fazem bolões gigantes com programas, tambem se aplica aos outros premios, 99.607 cartões com 19 pontos dentro das 11.372.635 ( as cartelas estão ai dentro, ou não ?), se fosse milionario e resolvesse aplicar na loto facil em vez da bolça e joga-se todas as probabilidades gastaria cerca de 17.000.000 mas qual seria o valor real do premio se contarmos todas as cartelas de 50 dez dentro do espectro de premiação ? deve ter alguma falha nessa teoria não pode ser, devo estar pulando algo......

Link to comment
Share on other sites

 

Caro DixieJoe, o ponto é que quando sorteiam 20 dezenas criam 80 ausentes nesse sorteio  especifico, o que quero dizer é que nesse exato momento criaram 75000 combinações de 0 pontos ( no mesmo sorteio, esses espelhos estão dentro das 11.372.635 de combinações possiveis de 50 dez para qualquer sorteio de 20 dez) não estou falando do futuro onde alguem retira as 20 dez sorteadas do passado e joga com as 80 ausentes, sabemos que vão se repetir nesse caso 4 dez porque se entra no loop matematico, a cada 10 dez escolhidas sejam qual for vai acertar 2 ( inclusive as do sorteio passado) , a questão aqui é que no momento exato do sorteio são criadas 80 dez ausentes que resultam em 75000 combinações sem nenhuma das sorteadas , quando fica acumulado o premio quantas pessoas jogam ? não deveria haver mais ganhadores ?, sem falar nos que fazem bolões gigantes com programas, tambem se aplica aos outros premios, 99.607 cartões com 19 pontos dentro das 11.372.635 ( as cartelas estão ai dentro, ou não ?), se fosse milionario e resolvesse aplicar na loto facil em vez da bolça e joga-se todas as probabilidades gastaria cerca de 17.000.000 mas qual seria o valor real do premio se contarmos todas as cartelas de 50 dez dentro do espectro de premiação ? deve ter alguma falha nessa teoria não pode ser, devo estar pulando algo......

 

...outro aspecto interessante que não mencionei é que não pode haver somente 1 premio de 20 pontos dentro das 11.372.635 (1/11.372.635) porque temos cartelas de 50 dez, temos as 20 do sorteio mais 30 das 80 ausentes combinadas, teoricamente teria que haver....vcs podem calcular, alguem vai ter que me explicar isso porque deu um nó na minha cabeça...kkkkkk :mrgreen: :blink:

Link to comment
Share on other sites

Parafuso,

 

Olhando sob o aspecto das 20 sorteadas e das 80 não sorteadas em qualquer sorteio, acredito que você esteja 100% correto.

75000 (claro, esse número é teórico, devemos ter que gerar mais do que o triplo disso... o que não é simples) linhas terão 1 com 0 pontos.

Quanto a ter mais de 1 de 20 nas 11.372.635, acho difícil pois é também o cálculo teórico mínimo para termos 50 dezenas garantindo 20.

 

Mas, concordo com você: talvez seja um bom caminho tentar encontrar 1 linha de 80 para criar as 75.000 e espelhar. Apesar que acho muito complicado fazer isso. Quero dizer, encontrar 1 linha de 80 dezenas que tenha 0 pontos...

Link to comment
Share on other sites

Um linha de 80 números em 100dz e 20 sorteados a chance de zerar é de 1 em 535.983.370.403.807.000.000,00.... claro que dentro das 80 dezenas há muitas combinações de jogos de 50 zerados, pela teoria da LM nessa linha de 80 temos 16 dezenas sorteadas, agora basta desdobrar e tirar elas de uma combinação de 50, pra ganhar no espelho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...