Jump to content

Com R$ 500,00 da para garantir pelo menos 13 ou 14 com fechamento Reduzido..


chicus

Recommended Posts

Fala galera.

 

Anos jogando na lotofacil aletoriamente e pelo q vi no forum, para 'facilitar os 15 acertos' temos que trabalhar com mais dezenas,

 

Cansei de jogar 20,30,50 cada concursso e nem passar perto de 13,desanima..fora a falta de transparencia dos sorteios e casos de corrupção ...mas vendo as postagens aqui dizem ter membros ativos que já fizeram 15...então isso anima,,,,o caminho é nos unirmos e elaborarmos fechamentos e compartilhar,

Com R$ 500 pila da para pelo menos retornar algo...

 

Eai melhor fazermos fechamentos e cada um aqui seleciona qual vai sempre insistir,pois ja vi casos de premios aqui na base da persistencia,sem mudar os jogos.

 

Valeu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 7/2/2016 at 17:28, chicus disse:

Fala galera.

 

Anos jogando na lotofacil aletoriamente e pelo q vi no forum, para 'facilitar os 15 acertos' temos que trabalhar com mais dezenas,

 

Cansei de jogar 20,30,50 cada concursso e nem passar perto de 13,desanima..fora a falta de transparencia dos sorteios e casos de corrupção ...mas vendo as postagens aqui dizem ter membros ativos que já fizeram 15...então isso anima,,,,o caminho é nos unirmos e elaborarmos fechamentos e compartilhar,

Com R$ 500 pila da para pelo menos retornar algo...

 

Eai melhor fazermos fechamentos e cada um aqui seleciona qual vai sempre insistir,pois ja vi casos de premios aqui na base da persistencia,sem mudar os jogos.

 

Valeu

Fiz um desdobramento com 25 dezenas que garante 14 pts estou montando um grupo pra jogarmos juntos durante 10 sorteios 1.000 jogos seguidos pra ver o que vai dá.

Em testes sai muito bem

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

cara colega chicus,venho jogando  num esquema a cinco concursos.ate agora fiz dois cartoes com treze pontos e dois com onze.seguinte vc pega o ultimo resultado.(faz cinco grupos de tres dezenas cada um,depois vc pega as ausentes que sao as dez,e faz cinco grupos de duas dezenas cada,ai vc junta um grupo de tres das sorteadas com duas nao sorteadas.formando cinco grupos de cinco dezenas,neste esquema nao tem garantia,mas faça um teste.quando vc for montar os grupos,faça como eu marque quinze papeizinhos com as quinze sorteadas.e monte os grupos de tres dezenas,depois faça a mesma coisa com as ausentes.marque dez papeiszinhos com as ausentes e forme cinco grupos de duas dezenas.nesse esquema vai dar dez joguinhos.boa sorte chicus

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, chicus

 

Com R$ 500,00 faz 250 jogos com 15 dezenas cada, tem chances de pegar 14 acertos e 15 acertos. Eu jogaria com 25/15/15/15/10 fixas = 58 cartelas. Quem tiver 10 dezenas fixas com acertos das 10 no próximo concurso/sorteio tá feliz da vida (risos)

Link to comment
Share on other sites

Esta matriz 25-15-15-15-10 fixas = 3003 jogos 100%, se existe uma redução destas é coisa otima, vai pegar premios até cansar de contar dinheiro.

 

Tenho esta 25-15-14-15-10 fixos = 134 jogos, ate 8 das fixas vindo e 7 das variaveis, se tem retorno, não é grande coisa livra e 7 das fixas e 8 das variaveis ainda livra uns $80,00.

 

Ao trabalho !!!

 

 

 

Edited by Accioli
Acredito que Aline Marie tem algo bem melhor !!!!
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho uma das antigas 25x15x14x14=26 com 12 fixas

 

Acertando 09 fixas  -  02 CARTÕES COM 12 PONTOS + 09 CARTÕES COM 11 PONTOS

Acertando 10 fixas  -  01 COM 13 PONTOS + 07 COM 12 PONTOS + 13 COM 11 PONTOS

Acertando 11 fixas  -  06 COM 13 PONTOS + 12 COM 12 PONTOS E 54,55% DE CHANCE DE FAZER 14 PONTOS

Acertando 12 fixas  -  03 COM 14 PONTOS + 12 COM 13 PONTOS + 11 COM 12 PONTOS E BOA CHANCE DE FAZER 15 PONTOS

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, TINOAOC

 

Eu faço o desdobramento 25/15/15/15/10 fixas = 1000 cartelas nas versões 8i X 7p e 8p X 7i  e escolho 30 linhas  8i X 7p e 28 linhas 8p X 7i. Faço também 1000 linhas  na versão 8i X 7i e 1000 linhas versão 8p X 7i são duas jogadas de 58 linhas em cada versão dessas.  

Link to comment
Share on other sites

Agora entendi, obrigado Arlindo

56 minutos atrás, Arlindo Lotofacil disse:

Boa tarde, TINOAOC

 

Eu faço o desdobramento 25/15/15/15/10 fixas = 1000 cartelas nas versões 8i X 7p e 8p X 7i  e escolho 30 linhas  8i X 7p e 28 linhas 8p X 7i. Faço também 1000 linhas  na versão 8i X 7i e 1000 linhas versão 8p X 7i são duas jogadas de 58 linhas em cada versão dessas.  

Entendi, legal e obrigado Arlindo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Iarley Rosa de Oliveira disse:

Qual é o valor de jogos que garantem 14 pontos sem precisar eliminar dezenas ?

Para garantir 14 pontos em qualquer resultado com as 25 dezenas é preciso utilizar a matriz 25-15-14-15=51.430 linhas, ao custo de R$ 102.860,00. Inviável!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...