Jump to content

S. O. S. COLOGA


Recommended Posts

Olá boa tarde a todos , bom o motivo que estou escrevendo é pra saber se alguém de vçs tem alguma notícia do GUY NOVAIS (desenvolvedor do soft COLOGA) ,pois tento entrar em contato com ele através de e-mail e pelo site mais não obtive sucesso .

è que meu COLOGA não está mais atualizando os resultados direto pela CAIXA e também não consigo atualizar manualmente como eu fazia antigamente (o soft não reconhece mais quando é atualizado manualmente)
A minha lotofácil está no con. 1301 , a mega sena no conc 1766, a quina no 1618 a assim com todas as outras ou seja tudo atrasado. 
Então como é um site de loteria e com certeza já falou-se muito do COLOGA pra muita gente inclusive pra mim pensei que alguém  poderia tentar entra em contato com o GUY para solucionar este problema lançando outra versão ou até mesmo corrigindo este erro .
Aguardo resposta e desde já agradeço de todos atenção .
 
NÃO VAMOS DEIXAR O COLOGA ENTRAR EM EXTINÇÃO 
# SALVE O COLOGA
Edited by RODRIGO BRITTO
Link to comment
Share on other sites

eu consigo atualizar de boa aqui eu entro na pasta dele e abro os arquivos txt com os resultados ai eu apago tudo e colo os novos resultados 

o caminho é meu computador disco(C) arquivos de Arquivos de Programas(x86) COLOGA cologa_results os arquivos sao DS1.txt= resultados Dupla-sena 1 e DS2.txt= Dupla-sena 2 LF.txt= loto-facil LM.txt= loto-mania MS.txt= mega-sena QI.txt= quina TM.txt= time mania estou mandando em anexo os arquivos uma observação vc deve sempre inserir o resultado no arquivo txt de cada modalidade sem o numero do concurso apenas as dezenas sorteadas  só assim vai reconhecer ok  espero ter ajudado

 

TM.txt

MS.txt

QI.txt

LM.txt

LF.txt

DS2.txt

DS1.txt

Edited by sorte com estudo
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...