Jump to content

Resultado verdadeiro nunca revelado da Lotofacil


Ronaldo Freire

Recommended Posts

 

E daí ?

E dai? E dai se não pararmos com esse heim, heim, heim e nos unirmos de verdade, vamos continuar nas estatísticas da lista dos perdedores.

Precisamos dividir nossas ideias e conhecimentos para aprender mais para termos a oportunidade de evoluir.

 

Não estou dizendo que é o seu caso, sou novo por aqui e tenho observado que muitos vem, carregam daqui ideias, conhecimentos e experiências vividas pelos foristas e não ajudam, não compartilham, só querem sugar.

 

Um abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

O principal fato é
loteria não é algo filantropico
em loteria o pessoal APOSTA que tem mais sorte que os outros ou é mais esperto
todos que postam aqui tem um motivo pessoal e egoísta,
uns tem o vicio do jogo apesar de alguns serem conscientes
alguns querem mostrar seus trabalhos, outros querem testar suas ideias , alguns até só querem bater um papo kkk,
e todos querem achar algo que lhes deixem ricos e sem preocupações na vida, e quem não quer


se alguem ganhar e não for o premio principal vai achar que foi pouco e nem vai ajudar os que lhe ajudou nas estrategias ou ferramentas
quem ganhar o premio principal vai ficar com medo e vai sumir,
afinal, em quem confiar?

sobre as loterias, não jogo, já joguei, e mesmo assim acho que em minha vida toda uns 200 a 300 reais e foi por motivação alheia
e falo o seguinte a sensação de roubo é enorme,
a mente humana tem a capacidade de ver padrão em tudo, sim, "teve até um que viu o demônio na tinta descascada do meu portão e queria chamar o pastor para expulsar o demonio dali "
mas nas loterias se tem muitos padrões numericos para algo puramente aleatório


sobre o pessoal vim e pegar
eu parei de postar as coisas por causa disso, o pessoal pega e nem agradece imagina então ser agradecido com algum se ganhar

Link to comment
Share on other sites

 

O principal fato é
loteria não é algo filantropico
em loteria o pessoal APOSTA que tem mais sorte que os outros ou é mais esperto
todos que postam aqui tem um motivo pessoal e egoísta,
uns tem o vicio do jogo apesar de alguns serem conscientes
alguns querem mostrar seus trabalhos, outros querem testar suas ideias , alguns até só querem bater um papo kkk,
e todos querem achar algo que lhes deixem ricos e sem preocupações na vida, e quem não quer


se alguem ganhar e não for o premio principal vai achar que foi pouco e nem vai ajudar os que lhe ajudou nas estrategias ou ferramentas
quem ganhar o premio principal vai ficar com medo e vai sumir,
afinal, em quem confiar?

sobre as loterias, não jogo, já joguei, e mesmo assim acho que em minha vida toda uns 200 a 300 reais e foi por motivação alheia
e falo o seguinte a sensação de roubo é enorme,
a mente humana tem a capacidade de ver padrão em tudo, sim, "teve até um que viu o demônio na tinta descascada do meu portão e queria chamar o pastor para expulsar o demonio dali "
mas nas loterias se tem muitos padrões numericos para algo puramente aleatório


sobre o pessoal vim e pegar
eu parei de postar as coisas por causa disso, o pessoal pega e nem agradece imagina então ser agradecido com algum se ganhar

Meu amigo, não acredito que os forenses aqui esperam ganhar algum dinheiro com alguma contribuição que tenham feito. Estamos em um local onde nos proporciona trocar informações a respeito dos jogos lotéricos. Acredito que o propósito aqui seja esse, concorda?

 

Não faz sentido estarmos aqui cuja finalidade não seja essa. Acredito que este fórum foi criado com o objetivo de ajudar, contribuir e ser compartilhado com seus membros as experiências de cada um.

 

Não quero me alongar, mas não posso deixar de dizer, que através de um fórum da Lotofácil no Facebook, conheci uma pessoa que mora em Brasilia DF (moro em MG) que me ajudou muito. Que sempre esteve e ainda está presente retornando nas minhas dificuldades em minhas planilhas. Sou muito grato o que ele tem feito por mim e tenho o maior carinho e respeito por ele.

 

Quando compartilho algum trabalho, alguma ideia, alguma informação que possa ser útil, na verdade, espero que esse resultado, esse esforço não tenha sido em vão e que alguém possa dar continuidade a isso para poder potencializar nossos jogos com retorno e principalmente com baixo investimento.

 

Edcronos2, não deixe de postar suas ideias, seus trabalhos, compartilhar suas experiências. A maioria das pessoas que aqui se encontra, são pessoas de bem e tem o mesmo objetivo que o nosso. Sei que você é um cara decente e não vai se deixar abalar por existirem pessoas que só querem sugar, pessoas que querem algo pronto, mágico sem o mínimo de esforço e não valorizam o nosso trabalho. Lembre-se; na vida recebemos o que plantamos.

 

Um abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pessoal  eu nao tenho se quer a capacidade de todos vcs, que sao mestres , reconheço a todos, preciso aprender com vcs , peço a todos, as pessoas que entram nesse forum , e ficam mais de hora lendo esses topicos é porque acreditam, em todos vc que estao compartilhando seus conhecimentos,,, tem gente que depende de vcs, e se esta for a missao de vcs , vcs tambem podem ganhar,, nao compartilhar o conhecimento, fará os ganhar???perder???,,, eu acredito que se testarmos cada ideia, e repassar seus feitos,, poderao fazer melhor.. eu acredito em todos,, todos queremos ganhar,, vamos nos unir e dividir as experiencias,, nao sou ninguem,, mas ate hoje O UNICO LUGAR QUE ESTA O MELHOR MATERIAL ,ESTUDOS,TESTE, AQUI NESTE FORUM ESTA O TESOURO... BOA SORTE TODOS..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 minutos atrás, Ronaldo Freire disse:

Edcronos2, não deixe de postar suas ideias, seus trabalhos, compartilhar suas experiências. A maioria das pessoas que aqui se encontra, são pessoas de bem e tem o mesmo objetivo que o nosso. Sei que você é um cara decente e não vai se deixar abalar por existirem pessoas que só querem sugar, pessoas que querem algo pronto, mágico sem o mínimo de esforço e não valorizam o nosso trabalho. Lembre-se; na vida recebemos o que plantamos.

 

Um abraço!

é, mas eu já me deixei abalar,
e mesmo nas relações seja qual for é um fator de troca e não de apenas dar ou apenas receber
e sim todos esperam receber algo em troca, ainda mais aqueles que se aventuram apenas nas estrategia e não tem grana para bancar suas apostas,
ou vc acha que eu não tenho vontade de ter dinheiro sobrando para testar algumas ideias que exigem mais do que alguns tostões

sim, recebemos oq plantamos, mas oq se recebe quando se faz coisas que apenas atrai a ganancia e a desconfiança?
e não, loteria não é algo simples como plantar uma arvore, ou ajudar alguem que precisa de uma ajuda ou ser voluntario em um abrigo, pagar o almoço para quem tem fome entre outras coisas
todos aqui esperam ficar ricos, mesmo que a espera seja eterna, e se alguem ganhar pq vc ajudou  pode apostar que vai pintar um clima estranho

eu não tenho nada fora do comum para compartilhar, apenas um monte de ideia malucas, mas eu sou maluco mesmo
desanimei a algum tempo, mas mesmo assim cheguei a automatizar as ideias de alguns e até fiz algumas planilhas que estão por aí, e postei ideias absurdas
eu apenas percebi que não é o melhor uso do meu tempo, apesar de aqui estar mas tem gente legal e alguns tão malucos quanto eu kkkk

mas foi apenas algo do geral que eu falei,
quem gosta de apostar e gasta com isso vai continuar trocando ideias com outros para tentar achar a melhor estrategia,

enquanto quem não joga e não tira nada disso uma hora vai se cansar de ver o pessoal só pegando e pedindo, e não estou falando  de mim não
é só uma opinião pessoal, e algo para quem se beneficia ser agradecido com os que se prestam a ajudar

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, FAGNERCHOPP disse:

pessoal  eu nao tenho se quer a capacidade de todos vcs, que sao mestres , reconheço a todos, preciso aprender com vcs , peço a todos, as pessoas que entram nesse forum , e ficam mais de hora lendo esses topicos é porque acreditam, em todos vc que estao compartilhando seus conhecimentos,,, tem gente que depende de vcs, e se esta for a missao de vcs , vcs tambem podem ganhar,, nao compartilhar o conhecimento, fará os ganhar???perder???,,, eu acredito que se testarmos cada ideia, e repassar seus feitos,, poderao fazer melhor.. eu acredito em todos,, todos queremos ganhar,, vamos nos unir e dividir as experiencias,, nao sou ninguem,, mas ate hoje O UNICO LUGAR QUE ESTA O MELHOR MATERIAL ,ESTUDOS,TESTE, AQUI NESTE FORUM ESTA O TESOURO... BOA SORTE TODOS..

Capacidade todos nós temos, ou seja, em maior ou menor grau. Infelizmente as pessoas ainda não tomaram o hábito de ler, de estudar de desenvolver e ampliar esse potencial. Estamos em um local onde todos estão em uma só sintonia. Isto por si só ajuda a melhorar nossa capacidade de criar e de pensar. O resultado só veremos através do nossa persistência e esforço.

Fagner,  acredito que possa contribuir muito para o crescimento desse fórum, ao tempo que poderá usufruir de nossos trabalhos para elaboração de seus jogos. Aqui ninguém é mais que ninguém, não somos diferente de ninguém e contamos com ajuda de todos.  Estamos no mesmo barco unidos com o mesmo objetivo. Ou estou errado?

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...