Jump to content

QUAL O MELHOR ESQUEMA???


Luiz Carlos

Recommended Posts

Olá à todos. Acompanho os posts deste site, deste os tempos do velho blogadão e tenho estudado bastante todas as loterias da CEF, em especial a LOTOFÁCIL e a LOTOMANIA. Ao longo deste tempo, vi várias fórmulas, métodos, esquemas, etc, tentando nos ensinar a melhorar a pontuação nas loterias.

Pergunto-lhes: QUAL O MELHOR ESQUEMA para cada um de vcs?

Acho que deveríamos formar um grupo de estudos para melhorarmos 2 ou 3 dos melhores, afim de ganharmos melhores prêmios.

Devemos focar no objetivo principal, que é ACERTAR as 15 dezenas.

Desejo BOA SORTE à todos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, já fiz jogos de até 150 Reais, utilizando vários métodos, a maioria informado nesse forum... Mas o que utilizo até hoje e que tem um retorno razoável é o de 11 jogos, onde vc fixa 14 números e o restante é distribuido... Com certeza, tem jogos melhores mas que desprende muito dinheiro, o que não tenho no momento...

Link to comment
Share on other sites

Olá Hero, bom dia...

Acho interessante você citar este esquema de 11 jogos, porém, o mais difícil nele é você justamente selecionar as 14 fixas, você tem tido sucesso em selecioná-las?

Temos vários indicativos interessantes já compartilhados no fórum, porém, como todos sabemos, eles ainda tem uma "margem" de acerto, portanto, ainda não dão certeza, se você souber alguma outra forma de selecionar essas 14 dezenas, por favor, nos mantenha informado.. ;c)

Agora, gostaria de dar minha opinião, na hora de fixar essas 14 dezenas, gostaria de incluir nesse conjunto às dezenas 03 e 07 para os próximos 02 jogos (no máximo)... Por quê? Bem, como falei sobre os indicativos, um dos que achei mais interessantes são os sugeridos pelo "observação dos ciclos" da lotofácil (já citado neste fórum).

Valeu, e abraços...

Farbauth

Amigo, já fiz jogos de até 150 Reais, utilizando vários métodos, a maioria informado nesse forum... Mas o que utilizo até hoje e que tem um retorno razoável é o de 11 jogos, onde vc fixa 14 números e o restante é distribuido... Com certeza, tem jogos melhores mas que desprende muito dinheiro, o que não tenho no momento...
Link to comment
Share on other sites

farbauth, bom dia...

Realmente essa é a parte dificil do esquema de onze jogos, o que eu faço normalmente é a seleção de no no máximo nove números do jogo anterior, de preferencia os mais sorteados e levando também em conta os ímpares e os pares, tentando manter nos onze jogos 8/7 ou o contrário...

O máximo que fiz foi 13 pontos no total, ou seja, das fixas, acerto no máximo 12...

Abraço

Olá Hero, bom dia...

Acho interessante você citar este esquema de 11 jogos, porém, o mais difícil nele é você justamente selecionar as 14 fixas, você tem tido sucesso em selecioná-las?

Temos vários indicativos interessantes já compartilhados no fórum, porém, como todos sabemos, eles ainda tem...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O melhor de todos é sem duvida o que primeiro postado por alexandre no Blog, e que posteriormente originou também este forum, é o melhor de todos tanto no tocante a simplicidade e objetividade quanto em relação a eficácia, é realmente eficiente especialmente a medida que aumatamos o numeros de apostas, ai é que ele fica imbatível, até hoje depois de todos esses anos nunca vi nada tão simples, prático e eficiente para a lotofacil.

Pude fazer algums testes alguns meses atrás mantendo o esquema fixo durante varios concuros e os resultados foram surpreendentes, excelente quando comparado ao desempenho da maior parte dos esquemas mais badalados disponíveis por ai, não costumo revelar a ninguem as minhas premiações mas so vou reafirmar que é o melhor realmente.

Na verdade ele é uma armadilha perfeita para a lotofacil, acho que nem quem o idealizou imaginou que ele seria tão bom.

Link to comment
Share on other sites

Ao Dr.Loto facil:

Bom, já que seu esquema é bom mesmo......estou convidando vc para entrar no nosso bolão, se vc quiser.....fique a vontade.

E a proposito, o que o seu esquema garante pra vc, sendo que vc confia tanto nele assim ????

Tá cheio de gente aqui se perguntando sobre este seu esquema, se vc não quiser falar, pelo menos possa nos orientar a um caminho melhor para podermos ganhar alguma coisinha !!!!

Valeu e obrigado. ( O convite tá feito pro bolão ).

Link to comment
Share on other sites

Olá Dr. Lotofácil.

Passa pelo menos uma prévia de como é seu esquema, pois tem muita gente curiosa aqui no fórum, inclusive eu.

Abraço e boa sorte!

PS. Fiquei sabendo que vc tbm está afim de montar um bolão. passa prá gente com vai ser. O nosso amigo Pestana e outros tbm estão afim, que tal juntar as idéias?

Link to comment
Share on other sites

Olá Dr. Lotofácil.

Passa pelo menos uma prévia de como é seu esquema, pois tem muita gente curiosa aqui no fórum, inclusive eu.

Abraço e boa sorte!

PS. Fiquei sabendo que vc tbm está afim de montar um bolão. passa prá gente com vai ser. O nosso amigo Pestana e outros tbm estão afim, que tal juntar as idéias?

O Dr. Lotofácil ganhou 4 vezes no AM, seria isso? posta aí Dr.

Grato

jaganhei :roll:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Eu costumo usar esquemas com garantia; atualmente estou usando 14 pts garantido com 18 dezenas; este, pelo menos no momento, é o que considero compatível com a minha renda, considerando a relação custo benefício. De vez em quando acerto, 11,12 ou 13, ainda não consegui ultrapassar essa barreira, mas vou continuar tentando; uma hora dessas eu consigo. Um abraço a todos e boa sorte.

PS: é, "Jaganhei", pelo visto o cara de Manaus tem muita sorte, ou...; porque, quatro concurso seguidos, tem que ter muita sorte mesmo ou esquema poderoso.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Eu costumo usar esquemas com garantia; atualmente estou usando 14 pts garantido com 18 dezenas; este, pelo menos no momento, é o que considero compatível com a minha renda, considerando a relação custo benefício. De vez em quando acerto, 11,12 ou 13, ainda não consegui ultrapassar essa barreira, mas vou continuar tentando; uma hora dessas eu consigo. Um abraço a todos e boa sorte.

PS: é, "Jaganhei", pelo visto o cara de Manaus tem muita sorte, ou...; porque, quatro concurso seguidos, tem que ter muita sorte mesmo ou esquema poderoso.

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS, não existe esquemas perfeitos, o que existe são esquemas COMPETITIVOS que aplicado a longo prazo poderá trazer resultados satisfatório...... independente do método A,B ou C todos podem atingir o objetivo que é o que todos nós almejamos: OS 15 PONTOS!

Link to comment
Share on other sites

Olá atodos!!!!!

Gostaria de postar aqui a minha opinião sobre essa discussão com o DR. Lotofacil

Acho que le tem todo o direito de "guardar" o seu esquema, mas acho que a proposta do grupo é compartilhar as informações, por isso acho que já que ele não quer, é um direito dele, mas não deveria solicitar inform~ções aos demais.

Aproveito aqui e dexo a minha dica, pois sempre jogo esse fixos (quase sempre acerto 11 ou 12 numeros) se alguem tiver alguma dica de como maximizar esse jogo estamos apostos para aceitar e compartilhar as informações.

Os numeros são: 02 - 03 - 04 - 06 - 08

09 - 12 - 13 - 14 - 16

19 - 21 - 23 - 24 - 25

PS: Não segui nenhuma sequencia logica, apenas joguqie e comecei a ganhar ai sempre repito. Quando não acerto pelo menos 11 pontosm sempre faço 10 pontos.

Link to comment
Share on other sites

É como disse o SAM, a sorte pesa mais sobre a chance. Acho que, um esquema com chances de atingir os 15 pts, no médio ou longo prazo, seria utilizando-se 24 ou 25 dezenas, fixando-se 8 delas. O grande problema é o custo. Para 25 dezenas teríamos 19.448 combinações, já para 24 dezenas, o custo ficaria em 11.440. Creio que, para esses esquemas se tornarem interessantes, seria preciso um bolão, com pelo menos uns cem participantes, seja pelo custo, seja pelo rateio do prêmio. É o que penso.

Link to comment
Share on other sites

Apenas um adendo: achei interessante a alegoria e, a propósito, Teodoro e Dr. Lotofacil não são a mesma pessoa, isso posso garantir; já fui "abordado" pelo referido Dr. e também recusei as suas propostas. Quanto ao esquema que sugeri, eu o fiz de boa fé, pelo fato de sempre apostar quantias significativas, sem contudo obter os tão sonhados 15 pts, aliás, como já postei em outro tópico, ainda não ultrapassei a barreira dos 13 pts; mas tudo bem, vamos continuar tentando, cada um ou cada grupo, do seu modo. Quem tiver interesse, tem um site que costumo utilizar (é lá que se encontram os esquemas sugeridos), é o www.apostebem.com.br. De qualquer maneira, desejo sorte para todos nós, ganhando sozinhos ou não. Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o esquema com maiores chances de retorno é o sistema setorial do nosso amigo NATHANAEL, APLICANDO alguns filtros as chances de alcançar 14 pontos aumentam muito e quem sabe até os 15 pontos. para quem joga com 18 dezenas eu aconselho a CONFIGURAÇÃO 6 6 6.

com a margem de erro de uma dezena pode-se chegar aos 14 pontos, ou até mesmo os 15.

outra sugestão é aplicar o FILTRO P R D. para quem ñ conheçe, tem um tópico sobre esse filtro.

boa sorte a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia SAM.

O esquema PRD.....tenho uma dúvida ainda sobre o mesmo......onde tá o 07 e 0 20 ????

O nº 03 tbém é divisivel por 3 !!!!!

Como fica isso então ????

Ainda não fui respondido sobre a tal duvida, tamo no aguardo, mas toda a ideia é valida sim.....é um esquema legal !!!

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

fiquei te devendo né, desculpe........ bem no caso eu usei como exemplo uma combinação com 23 dezenas aí excluir o 03 07 20

o Esquema é esse?

DEZENAS P: 02 03 05 07 11 13 17 19 23

DEZENAS R: 01 04 08 10 14 16 20 22 25

DEZENAS D: 06 09 12 15 18 21 24

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Existe uma corrente de pensamento entre matemáticos e estudiosos de loterias que diz que é muito mais fácil os sorteios acertarem nossos numeros que nossos números acertarem os números sorteados, trocando em miúdos isso quer dizer que as pessoas que jogam com determinados jogos fixamente sem mudá-los ao londo do tempo terão infinitamente maiores chances de acertar algum dia os números sorteados que as pessoas que ficam mudando seus jogos para cada concurso.

Teoria esta confirmada por diversas materias de televisão que vira e meche abordam o tema "ganhadores em loterias", não são poucas as estórias narradas nessas reportagens de pessoas que sempre apostaram determinados números sem jamais mudá-los e que acabaram ganhando o premio máximo um dia. Pessoa que por exemplo sempre jogaram suas datas de nascimentos, dos filhos, placa de carro e por ai vai. O mais importante é que nunca mudaram esses números, talvez esse seja, o esquema mais ingênuo e simples de todos, e talvez tambem o mais eficaz quem sabe ?

Um dos maiores erros que os apostadores comentem naõ so na minha opinião e na de muitas pessoas como ja disse é justamente ficar mudando seus jogos a cada concurso na expectativa de que assim estariam aumentando suas chances de acertar os números sorteados.

São inumeras também os relatos de pessoas que jogam os mesmos numeros e passam algum tempo sem jogá-los e que depois resolvem conferir aqueles jogos com os concursos passados e constatam que os numeros que ela costumava jogar fixamente acabou atingindo o premio máximo em algum dos concursos que ele por algum motivo deixou de apostá-los, lá no proprio blog tem um relato assim, de alguem que jogava os mesmo jogos sempre e que parou de joga-los e depois resolveu conferi-los pelos resultados mais recentes e viu que se tivesse se mantido apostando aqueles jogos sempre teria faturado um premio de 15 pontos em um dos ultimos sorteios.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Durante um tempo fazia dois jogos distintos, fixando 13 dezenas, 66 apostas em cada jogo, totalizando 132 apostas e R$165,00.

Nunca ganhei nada relevante e, para não quebrar a firma (literalmente), reduzi para 16 dezenas em 16 apostas, por R$20,00.

Acho que mesmo numa loteria "menos difícil" como a Lotofácil, devemos fazer esses esquemas de fixas, jogar com mais dezenas, etc, para tornar mais viáveis as chances de ganharmos um bom prêmio, cada um, é claro, jogando dentro de seu orçamento.

E concordo com o Dr. Lotofácil, quando ele diz que repetindo o mesmo jogo por vários concursos, aumentamos drasticamente as chances de ganhos.

Link to comment
Share on other sites

Acho que mesmo numa loteria "menos difícil" como a Lotofácil, devemos fazer esses esquemas de fixas, jogar com mais dezenas, etc, para tornar mais viáveis as chances de ganharmos um bom prêmio, cada um, é claro, jogando dentro de seu orçamento.

E concordo com o Dr. Lotofácil, quando ele diz que repetindo o mesmo jogo por vários concursos, aumentamos drasticamente as chances de ganhos.

Eu particularmente, vou testar a partir desta semana um esquema com dezenas fixas que PODE se tornar auto-suficiente depois do 12º concurso.

A vantagem é que não são tantas dezenas fixas e nem tantos jogos.

Uma das coisas primordiais que precisamos para alcançar algum premio por mais (ir)relevante que seja, é a capacidade de pensar diferente.

É só pensar galera.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...