Jump to content

planilha Guilhermino Ferreira


Lucrador

Recommended Posts

Obrigado pela opinião. Tem alguma com 23 dezenas que vc me recomenda?

 

5 horas atrás, gilberto miranda disse:

olha dei uma visitada no site dele e  não vi nada de diferente , sempre a mesma historia , nada de novo tudo que ele faz tem aqui e de graça toda ajuda que precisamos esta aqui o resto e sorte .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto.

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, gilberto miranda disse:

 O EQPIRA tem uma boa com  nove fixas com conferidor e tudo acho que esta na area de downloand do forum  da uma olhada la.

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

 Valeu Gilberto!

Encontrei a planilha do EQPIRA.

São 9 fixas e 14 variáveis.

Vc poderia me ajudar a selecionar as 9 fixas e as 14 variáveis, eliminando as 2?

Eu queria fazer um teste.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Lucrador disse:

 Valeu Gilberto!

Encontrei a planilha do EQPIRA.

São 9 fixas e 14 variáveis.

Vc poderia me ajudar a selecionar as 9 fixas e as 14 variáveis, eliminando as 2?

Eu queria fazer um teste.

Abraço!

olha uma coisa boa são as combinaçoes de 23 que postaram aqui no forum a algum tempo , são duas com otimo aproveitamento de 14 , de acordo com seu criador só não pode vir quatro dezenas juntas são elas 07,10,15,16 sendo asim ja teria uma de 14 entre as duas algumas vezes vem 15 já e um ponto de partida observe bem os resultados anterior no maxima de 05 e faça sua escolha as combinaçoes:

01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25

 

01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 11 – 12 – 13 – 14 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25 

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Prezado Lucrador, Visitei o site por vc recomendado, mas também, não vi muita coisa de novo, recomendo que der uma olhada neste site abaixo, depois se possivel, clique em PLANILHAS GRÁTIS, la vc pode uma visão de varias planilhas não só para lotofacil, mas também para todos os jogos da caixa. Grato!

http://loteriasematematica.com.br/site/5/pg11.asp se preferi, visite também o site que vc encontra tudo que o precisares. http://www.oocities.org/br/manuel1437/matrizes.htm

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, eqpira disse:

obrigado gilberto por indicar minha planilha... espero que esteja dando resultado a quem a está utilizando...

o dificil como sempre, é a escolha dos numeros...

abracos e OTIMA SORTE ! ! !

luis ( eqpira )

Boas planilhas tem que ser sempre indicadas eu gosto dessas planilhas sem metódos loucos , 99¨% de sorte e o resto de competência funciona bem.

Link to comment
Share on other sites

Em 12/04/2016 at 11:14, gilberto miranda disse:

olha uma coisa boa são as combinaçoes de 23 que postaram aqui no forum a algum tempo , são duas com otimo aproveitamento de 14 , de acordo com seu criador só não pode vir quatro dezenas juntas são elas 07,10,15,16 sendo asim ja teria uma de 14 entre as duas algumas vezes vem 15 já e um ponto de partida observe bem os resultados anterior no maxima de 05 e faça sua escolha as combinaçoes:

01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25

 

 

01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 11 – 12 – 13 – 14 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25 

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

 

 

Obrigado pelas orientações iniciais Gilberto.

Pretendo continuar até ganhar!

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, eqpira disse:

obrigado gilberto por indicar minha planilha... espero que esteja dando resultado a quem a está utilizando...

o dificil como sempre, é a escolha dos numeros...

abracos e OTIMA SORTE ! ! !

luis ( eqpira )

Meu amigo eu ainda não usei essa planilha.

Pra ser sincero encontrei outra planilha sua, com 21 dezenas que resultam em 3 jogos e achei muito boa mesmo.

Poderia me explicar oq significa cada um dos números 21 19 13 15?

Edit: eu não sabia que ela gera jogos de 19 dezenas. Agora que percebi que não dá pra usar para elaborar jogos de 15 dezenas.

Edited by Lucrador
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Jmil21 disse:

Prezado Lucrador, Visitei o site por vc recomendado, mas também, não vi muita coisa de novo, recomendo que der uma olhada neste site abaixo, depois se possivel, clique em PLANILHAS GRÁTIS, la vc pode uma visão de varias planilhas não só para lotofacil, mas também para todos os jogos da caixa. Grato!

http://loteriasematematica.com.br/site/5/pg11.asp se preferi, visite também o site que vc encontra tudo que o precisares. http://www.oocities.org/br/manuel1437/matrizes.htm

Caro Jmil21, visitei os sites indicados e achei interessantes msm.

De fato o do tal Guilhermino não tem nada de excepcional após uma análise melhor.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Lucrador disse:

Caro Jmil21, visitei os sites indicados e achei interessantes msm.

De fato o do tal Guilhermino não tem nada de excepcional após uma análise melhor.

Legal! Muito bom mesmo! Faça bom proveito! E muita sorte!

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Lucrador disse:

Meu amigo eu ainda não usei essa planilha.

Pra ser sincero encontrei outra planilha sua, com 21 dezenas que resultam em 3 jogos e achei muito boa mesmo.

Poderia me explicar oq significa cada um dos números 21 19 13 15?

Edit: eu não sabia que ela gera jogos de 19 dezenas. Agora que percebi que não dá pra usar para elaborar jogos de 15 dezenas.

ola Lucrador!

21 numeros escolhidos, 19 numeros jogados, 13 garantia de premiacao se acertando 15

abracos e OTIMA SORTE sempre ! ! !

luis ( eqpira )

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, eqpira disse:

ola Lucrador!

21 numeros escolhidos, 19 numeros jogados, 13 garantia de premiacao se acertando 15

abracos e OTIMA SORTE sempre ! ! !

luis ( eqpira )

Bom dia eqpira!

Eu percebi que as garantias dessa planilha são boas msm.

Mas então não tem como aplicar na prática essa planilha?

Como faz pra jogar 19? 

Num cartão o máximo que marca é 18.

Link to comment
Share on other sites

Lucrador,

na verdade, depois de fazer esta planilha voce precisa desdobrar novamente, para jogos com 15, 16, 17 ou 18 dezenas, pois realmente, o maximo no cartao possivel de preencher sao 18 numeros...

abracos e OTIMA SORTE sempre ! ! !

luis ( eqpira )

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, eqpira disse:

Lucrador,

na verdade, depois de fazer esta planilha voce precisa desdobrar novamente, para jogos com 15, 16, 17 ou 18 dezenas, pois realmente, o maximo no cartao possivel de preencher sao 18 numeros...

abracos e OTIMA SORTE sempre ! ! !

luis ( eqpira )

Vc poderia me dar um exemplo de como desdobrar para jogos de 15 dezenas?

É que achei os resultados bons MSM.

Link to comment
Share on other sites

Em 15/04/2016 at 08:33, eqpira disse:

Lucrador, desculpe mas so entrei no forum agora... aqui no trabalho nao tenho como fazer, vou tentar desdobrar algo no final de semana e posto.

abracos e OTIMA SORTE ! ! !

luis ( eqpira )

Bom dia eqpira.

eu tb fiquei um tempo sem acessar. Qdo puder fazer o desdobramento eu agradeço.

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, johncker disse:

Lucrador,

 

Para 19 dezenas tenho estas, caso interesse alguma avise por MP com endereço de email que envio pra você.

 

zoc9v.jpg

Johncker,

pelo visto vc tem muitos fechamentos certo?

Acha melhor jogar na lotofácil msm ou tentar lotomania ou quina?

Se for lotofácil, seria melhor jogar com 19 dezenas ou tentar um número maior? (tipo 23)

Link to comment
Share on other sites

Nunca estudei as outras loterias pelo simples fato das probabilidades, todas as outras são mais "difíceis".

 

Com 23 dezenas tenho vários estudos e nunca consegui nada viável...

 

Acho que vai de montar boas linhas menores, de 18 à 21 dezenas no máximo e focar nisso.

 

Por mais estudos e conhecimentos sempre batemos de frente com o fator sorte, então..

 

 

9 horas atrás, Lucrador disse:

Johncker,

pelo visto vc tem muitos fechamentos certo?

Acha melhor jogar na lotofácil msm ou tentar lotomania ou quina?

Se for lotofácil, seria melhor jogar com 19 dezenas ou tentar um número maior? (tipo 23)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 13/04/2016 at 01:08, Jmil21 disse:

Prezado Lucrador, Visitei o site por vc recomendado, mas também, não vi muita coisa de novo, recomendo que der uma olhada neste site abaixo, depois se possivel, clique em PLANILHAS GRÁTIS, la vc pode uma visão de varias planilhas não só para lotofacil, mas também para todos os jogos da caixa. Grato!

http://loteriasematematica.com.br/site/5/pg11.asp se preferi, visite também o site que vc encontra tudo que o precisares. http://www.oocities.org/br/manuel1437/matrizes.htm

Tentei abrir o site esta dando erro,lembro dos fechamentos do Emanuel

O Site é de 2009

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...