Jump to content

Brincadeira da Loto Fácil Garante 14 Pontos?


Jmil21

Recommended Posts

1 minuto atrás, sorte com estudo disse:

10zn7mv.jpg ta ai gente ja analisada pela planilha que eu fiz nela tem esse quadro ai onde analisa todas as linhas de 22 e diz qual foi o ultimo concurso dos ganhos o interessante é que entre essas 22 nunca saiu menos que 12 pontos falou jaja volto vou jantar

melhor linha hoje foi a linha 7 3 acertos de 11 pontos saldo negativo -18 é as outras fez menos ainda 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, sorte com estudo disse:

j0jp61.jpglinha 7 os ganhos dela no fechamento dela 

Ola Sorte_com Estudo, muito boa a estratégia de sua planilha, quando estiver pronta, enviar para <geroriqueza@gmail.com> Grato! Por (Jmil21)

Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2016 at 15:19, eqpira disse:

ola, fico feliz com a recomendacao ( desta vez do Pitaco_certo! , obrigado ), das minhas planilhas... espero que ela traga resultados aos participantes que estao utilizando-as. Afinal, a gente fica "gastando" um tempao pra montar planilhas, tentando ajudar epara facilitar aos usuarios que nao sao familiarizados com planilhas, etc...

Para quem quiser, as planilhas se encontram nas areas de download...

Conforme for tendo tempo vou postando novas planilhas automatizadas e quem quiser pode fazer pedido que se eu conseguir elaborar a planilha, ficarei feliz em fazê-lo. Mas tambem se nao conseguir fazer, aviso antes, pois as vezes algumas sao bem complicadas e exigem muito tempo, o que com o trabalho e familia, acaba dificultando o tempo pra ficar na frente do computador.

abracos e OTIMA SORTE ! ! !

Luis ( eqpira )

 

ola Luis como vai , eu queria lhe perguntar uma coisa como não sou programador seria muito dificil montar uma planilha onde os jogos formados ja obedecessem a um ou mais filtros  tipo par e impar .

 

Saúde e sorte semrpe.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, gilberto miranda disse:

ola Luis como vai , eu queria lhe perguntar uma coisa como não sou programador seria muito dificil montar uma planilha onde os jogos formados ja obedecessem a um ou mais filtros  tipo par e impar .

 

Saúde e sorte semrpe.

Gilberto.

programador é quem faz programas quem monta planilhas não mas nao querendo se meter na conversa da sim pra faz uma planilha com filtros no excel sabendo mexer bem na real da pra fazer milhões de coisas 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, sorte com estudo disse:

10zn7mv.jpg ta ai gente ja analisada pela planilha que eu fiz nela tem esse quadro ai onde analisa todas as linhas de 22 e diz qual foi o ultimo concurso dos ganhos o interessante é que entre essas 22 nunca saiu menos que 12 pontos falou jaja volto vou jantar

Se vc jogar 22 dezenas nunca fara menos de 12 pontos,pois 22 garantem 12. 21 garantem 11, 20 garantem 10,19 garantem 9... É só vc imaginar o espelho,se vc escolher 20 vão sobrar quantos números? 5. então o máximo que vc pode errar são 5, portanto a garantia de 20 são 10. Ao escolher 22 números quaisquer nunca fara menos de 12 pontos.

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, C.R.B disse:

Se vc jogar 22 dezenas nunca fara menos de 12 pontos,pois 22 garantem 12. 21 garantem 11, 20 garantem 10,19 garantem 9... É só vc imaginar o espelho,se vc escolher 20 vão sobrar quantos números? 5. então o máximo que vc pode errar são 5, portanto a garantia de 20 são 10. Ao escolher 22 números quaisquer nunca fara menos de 12 pontos.

ta certo eu errei ai quando disse isso na verdade eu queria falar de vzs que saiu 12 pontos cada uma delas tem ganhos diferentes mas não são muito relevantes são próximos era a fome tava indo jantar kjkkkkk

Edited by sorte com estudo
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Jmil21 disse:

Ola Sorte_com Estudo, muito boa a estratégia de sua planilha, quando estiver pronta, enviar para <geroriqueza@gmail.com> Grato! Por (Jmil21)

Miguel Costinha ja te enviei a planilha só não vai sair por ai vendendo as planilhas que são feitas de graça aqui para as pessoas jogar na loteria ok deus não gosta nada disso falou!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorte com estudo disse:

programador é quem faz programas quem monta planilhas não mas nao querendo se meter na conversa da sim pra faz uma planilha com filtros no excel sabendo mexer bem na real da pra fazer milhões de coisas 

 

3 horas atrás, sorte com estudo disse:

programador é quem faz programas quem monta planilhas não mas nao querendo se meter na conversa da sim pra faz uma planilha com filtros no excel sabendo mexer bem na real da pra fazer milhões de coisas 

ola amigo , estava pensando em uma assim 3 filtros , no maximo 8 impares ,maximo de 7 pares , sequencia maximo de 4 numeros e espaço de 3 lacunas 20 jogos o que acha.

 

saúde e sorte sempre.

gilberto

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...