Jump to content

'Despedida da lotofacil'


chicus

Recommended Posts

Guest Zangado

sinceramente queria saber oq loteria tem a ver com capacidades , desejos e perseveranças pessoais
se pode treinar para ficar mais esperto estudando
se pode treinar ficar mais rápido correndo
mas como se treina a sorte?

claro que ser persistente demostra valor, mas tbm pode demonstrar arrogância e ou ignorância , lembrem se que a arrogância já levou muita gente a falência

no caso de  loteria é mais como teimosia e essa teimosia pode um dia valer a pena
claro que se fez o mesmo jogo durante anos  oé realmente chato parar agora
se o dinheiro que se joga não faz falta tbm não vejo o pq parar

mas o melhor mesmo é saber o seu limite afinal vc que paga suas contas ,
vc pode ficar milionário do dia para a noite mas loterias são traiçoeiras
então a decisão deve ser sua e somente sua

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

bem,
eu não acredito muito em sorte, por isso estou  tentando aprimorar minha planilha quando eu achar que tem uma resposta adequada eu aposto
só quero sair dos 3 pontos :( sem ser para 2 ou 1 ou 0 kkkkk

 

1 hora atrás, edcronos2 disse:

sinceramente queria saber oq loteria tem a ver com capacidades , desejos e perseveranças pessoais
se pode treinar para ficar mais esperto estudando
se pode treinar ficar mais rápido correndo
mas como se treina a sorte?

claro que ser persistente demostra valor, mas tbm pode demonstrar arrogância e ou ignorância , lembrem se que a arrogância já levou muita gente a falência

no caso de  loteria é mais como teimosia e essa teimosia pode um dia valer a pena
claro que se fez o mesmo jogo durante anos  oé realmente chato parar agora
se o dinheiro que se joga não faz falta tbm não vejo o pq parar

mas o melhor mesmo é saber o seu limite afinal vc que paga suas contas ,
vc pode ficar milionário do dia para a noite mas loterias são traiçoeiras
então a decisão deve ser sua e somente sua

 

Ira descobrir quando começar acreditar.

 

Como você acha que o Gail Howard, Taufic Darhal, Munir niss e tantos outros anônimos e desconhecidos ganharam dinheiro com Loteria?

 

 

Edited by Fernandes20
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 horas atrás, Fernandes20 disse:

 

 

Ira descobrir quando começar acreditar.

 

Como você acha que o Gail Howard, Taufic Darhal, Munir niss e tantos outros anônimos e desconhecidos ganharam dinheiro com Loteria?

 

 

por favor então fale de experiencias pessoais

se isso chamado sorte existe, é algo pessoal cada um tem a sua
e pelo que sei eles não contaram com a sorte e sim com esquemas, e bastante grana para investir em seus esquemas

não é só sair gastando que vai ganhar, tem que ter consciência de quanto se pode gastar
o mundo é para todos, mas os sonhos de alguns pode virar pesadelo de outros

para não dizer que eu não acredito em sorte, eu até acredito, e acredito tbm que ela não pode ser desperdiçada

claro que se a grana não vai fazer falta e a pessoa não gasta tudo que tem nisso legal
como falei minha mãe tem mania de rio de prêmios, antes era tele sena e não sei mais oq
eu não esquento pq ela é controlada, apesar de achar que ela seria muito mais feliz se em vez de rio de prêmios  escolhesse uma loteria para jogar
ela já ganhou algumas vezes no bicho, e alguns vizinhos já ganharam no rio de prêmios , como falei teve um vizinho sem grana que ganhou algumas quadras na mega e depois gastou 4x mais

Sim sorte ou esquema, mas cada um é que tem que saber até onde vale a pena ir e suas capacidades
lembre-se, loteria para 1 ganhar, milhares tem que perder,

e se pensar que na caixa apenas um pequena porcentagem é repassado para o valor do premio se existisse um esquema certeiro ninguém ia ganhar nada

paz
 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

por favor então fale de experiencias pessoais

se isso chamado sorte existe, é algo pessoal cada um tem a sua
e pelo que sei eles não contaram com a sorte e sim com esquemas, e bastante grana para investir em seus esquemas

não é só sair gastando que vai ganhar, tem que ter consciência de quanto se pode gastar
o mundo é para todos, mas os sonhos de alguns pode virar pesadelo de outros

para não dizer que eu não acredito em sorte, eu até acredito, e acredito tbm que ela não pode ser desperdiçada

claro que se a grana não vai fazer falta e a pessoa não gasta tudo que tem nisso legal
como falei minha mãe tem mania de rio de prêmios, antes era tele sena e não sei mais oq
eu não esquento pq ela é controlada, apesar de achar que ela seria muito mais feliz se em vez de rio de prêmios  escolhesse uma loteria para jogar
ela já ganhou algumas vezes no bicho, e alguns vizinhos já ganharam no rio de prêmios , como falei teve um vizinho sem grana que ganhou algumas quadras na mega e depois gastou 4x mais

Sim sorte ou esquema, mas cada um é que tem que saber até onde vale a pena ir e suas capacidades
lembre-se, loteria para 1 ganhar, milhares tem que perder,

e se pensar que na caixa apenas um pequena porcentagem é repassado para o valor do premio se existisse um esquema certeiro ninguém ia ganhar nada

paz
 

 

Bom, eu poderia replicar o que vc disse e essa conversa se alongaria, mas isso não traria nenhuma utilidade para o tópico muito menos para fórum. 

 

Termino por aqui.

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, LBS disse:

O que seria da Física e da Matemática se esse cara aqui em baixo desistisse de suas teorias facilmente?

1.png

 

ja viu o documentário dele no youtube show de bola um cara a frente do seu tempo e suas ideias e pensamentos sao atuais até hoje com certeza um gênio! 

Link to comment
Share on other sites

Olá,

penso que a atitude positiva pode influenciar nas escolhas das dezenas (subconscientemente) de modo a permitir melhores acertos.

A questão envolve interpretação variada sobre inclusive se a intenção* humana pode alterar/afetar geradores* aleatórios ...

vide:

https://www.princeton.edu/~pear/publications.html

 

www.princeton.edu/~pear/pdfs/2004-megareg-replication-interpretation.pdf

 

Recentemente o DixieJoe postou uma formulação de retros e confirmou que a teoria lógica diminui cartelas e mantém o cartão principal.

 

Estava tentando reproduzir o futuro a partir dos dados de retros/resultados que continuavam repetindo exatamente o mesmo acerto.

 

dai fiz uma planilha pesada* mas não avançei o suficiente pra capturar o formato de quanto em quanto deve ser feito o corte, minhas ferramentas principais dão conta do recado, mas devo fazer em partes e está tomando um tempo que não tenho por agora.

 

Mas uma coisa me chamou a atenção na geração aleatória que tive de fazer para testar a hipótese, gerei umas 50.000 linhas de 15 dezenas pra testar se acertando os filtros retrôs manteria o cartão de 15 dezenas !!

 

Que absurdo, gerar só 50.000 linhas e esperar que o sorteio (já ocorrido) esteja dentro dessa geração, mas estava ....

 

conclusão ---> O concurso referência estudado foi o 1337, com 22 acertadores, não é o fato de desejar* que o filtro acerte que alterou a geração aleatória bit a bit de modo a deixar o cartão num universo de 50.000 apostas, mas o tipo/formato* da combinação ser gerada mais frequentemente por diversos geradores aleatórios, isso sugere orientar a reclassificar combinações com base na geração aleatória, quão* mais frequente ser gerada uma dada combinação, menos provável ser sorteada e quando o for mais ganhadores haverá (HIPÓTESE !!)...

 

segue a planilha pra ajudar a desistir.  rsrsrsrs

 

Conferencia.zip

 

 

obrigado,

 

Sphgf

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 18/04/2016 at 23:20, sorte com estudo disse:

recentemente foi descoberto um esquema de dop nao sei se essa ai nao estava nesse esquema 

 

Olá sorte com estudo,

ver além ou permitir a mente cenários diferentes pode sugerir inclusive que as corredoras fracassaram pela atitude mental negativa ao participar da prova onde houve da queda de uma concorrente, ou seja alguns poderão ser afetados negativamente por um evento que cause consequencias psicológicas nos participantes.

Para discernir se de fato houve algo nesse sentido, seria preciso aferir tempos em provas idênticas* com atletas com performances parecidas e ver se pós evento queda, os tempos das atletas da prova pioraram percentualmente mais do que o rotineiro.

 

Sua forma de ver outras questões envolvidas, pode lhe render também cartões premiados.

 

obrigado,

 

Sphgf

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 18/04/2016 at 22:34, sorte com estudo disse:

só tem uma questão será que a moça ai no vídeo não estava fazendo uso de algo que fizesse ela ter vantagem e relação aos demais ai que  fica a duvida!

Sim, ela estava, no fundo, ela acreditava que seria uma vencedora, ou seja, ela tinha em se, a imagem de uma vencedora, no fundo, ela usava o "segredo a lei da Atração) que ao mesmo tempo que dizer "Fé" porque quando temos fé,mais persistência que vamos consegui algo, tudo se trona possivel. O segredo dos vencedores, é  a lei da atração,  tão difundida em nossos dias. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 15/04/2016 at 13:28, Accioli disse:

Boa sorte meu amigo Chicus !!!

 

Que a loteca lhe traga ótimos prêmios. Meu Avô gostava dela quando era 13 jogos.

 

Ele fazia assim:

Quando um time deixava uma dúvida ele começava dele

Em 3 cartões marca uma vitória para cada lado e um empate. Assim todos o restante seguia até ter outra dúvida, aí recriava outros 3 grupos com vitórias e um empate.

 

Na verdade ele fazia um ou dois fixos.

 

Na lotofácil é assim também, se não colocar fixos não consegue remendar e prosseguir aos prêmios.

 

01 02 03 04 07 08 09 12 13 14 15 18 19 20 21  

01 02 03 05 07 08 10 12 13 14 16 18 19 20 22

01 02 03 06 07 08 11 12 13 14 17 18 19 20 23

 

Aí em cima temos 23 dezenas em 3 linhas de 15, tem ao todo no mínimo 13 acertos em todos 23. no mínimo 7 acertos em cada linha.

 

Mas se você sabe errar, erre as vermelhas!!!

 

Ao trabalho !!!!

 


01 02 03 04 07 08 09 12 13 14 15 18 19 20 21  
01 02 03 05 07 08 10 12 13 14 16 18 19 20 22
01 02 03 06 07 08 11 12 13 14 17 18 19 20 23

Desempenhos desse 3 jogos ate o concursos 1868

1270 acerto(s) de 10 ponto(s)
502 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 1.255,00
94 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 470,00
8 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 100,00
0 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 0,00
0 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 0,00

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/04/2016 at 13:28, Accioli disse:

Boa sorte meu amigo Chicus !!!

 

Que a loteca lhe traga ótimos prêmios. Meu Avô gostava dela quando era 13 jogos.

 

Ele fazia assim:

Quando um time deixava uma dúvida ele começava dele

Em 3 cartões marca uma vitória para cada lado e um empate. Assim todos o restante seguia até ter outra dúvida, aí recriava outros 3 grupos com vitórias e um empate.

 

Na verdade ele fazia um ou dois fixos.

 

Na lotofácil é assim também, se não colocar fixos não consegue remendar e prosseguir aos prêmios.

 

01 02 03 04 07 08 09 12 13 14 15 18 19 20 21  

01 02 03 05 07 08 10 12 13 14 16 18 19 20 22

01 02 03 06 07 08 11 12 13 14 17 18 19 20 23

 

Aí em cima temos 23 dezenas em 3 linhas de 15, tem ao todo no mínimo 13 acertos em todos 23. no mínimo 7 acertos em cada linha.

 

Mas se você sabe errar, erre as vermelhas!!!

 

Ao trabalho !!!!

 

No exposto  e em vermelho temos 12 onde si espera tão somente 4

Estou Tentando Encontrar 

A princípio 6 =  A  02 04 25  e  B  13 18 22

Para 2 ou 3 ausentes - Si somente 2 então A, si 3 então AB

2 4 25   13 18 22
2 4         22
2   25     18  
  4 25   13    
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Julio Cezar disse:

No exposto  e em vermelho temos 12 onde si espera tão somente 4

Estou Tentando Encontrar 

A princípio 6 =  A  02 04 25  e  B  13 18 22

Para 2 ou 3 ausentes - Si somente 2 então A, si 3 então AB

2 4 25   13 18 22
2 4         22
2   25     18  
  4 25   13    

Muito boa sua analise...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Jmil21 

 

O Acciole nos deixou um bom exercício

Caso vc queira dar o andamento em conjunto tente encontrar outras 3 distintas para um acerto e diferente de A e B para o acompanhamento - Considere a imagem como fonte de prospecção imaginária.

Ora si erra e ora si acerta, mas como vc sabe é a persistência que permite a maturação.

A 02  04 25

 

B 13

18 22
Link to comment
Share on other sites

@Jmil21 

 

conc 1872 

 

Pelo sugerido por Accioli  para 12 com as mais fracas

3 7 9   3 7 9 23 22 1 2 4 6 10 13 14 21 24 25        
5 8 23   5 8 23 22 19 1 2 4 6 10 13 14 21 24 25        
17 20 22   17 20 22 19 18 1 2 4 6 10 13 14 21 24 25        
12 15 19   12 15 19 18 11 1 2 4 6 10 13 14 21 24 25        
        11 16 18 9 23 1 2 4 6 10 13 14 21 24 25        
Link to comment
Share on other sites

Em 15/04/2016 at 13:28, Accioli disse:

Na lotofácil é assim também, se não colocar fixos não consegue remendar e prosseguir aos prêmios.

 

01 02 03 04 07 08 09 12 13 14 15 18 19 20 21  

01 02 03 05 07 08 10 12 13 14 16 18 19 20 22

01 02 03 06 07 08 11 12 13 14 17 18 19 20 23

 

Aí em cima temos 23 dezenas em 3 linhas de 15, tem ao todo no mínimo 13 acertos em todos 23. no mínimo 7 acertos em cada linha.

 

Mas se você sabe errar, erre as vermelhas!!!

 

Ao trabalho !!!!

Vejo futuro na ideia dai a necessidade  de continuidade

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...