Jump to content

PLANILHA PRA IMPRIMIR VOL. DA LOTOMANIA


PARAFUSO

Recommended Posts

17 horas atrás, PARAFUSO disse:

Pessoal quero imprimir volantes em A4 com menos de 50 dz, alguem conhece um programa ou tem uma planilha ?, eu uso o cologa mas ele so imprime o maximo de 50 dz,  obrigado.:cry:

Olá amigo eu uso o impresorte, por enquanto ele é gratuito 

http://www.loteria.gerasorteonline.com.br/impressorte-impressor-de-volantes-para-loteria/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, PARAFUSO disse:

...não deu certo amigão, o programa é otimo mas não tem a opção de imprimir volantes com menos de 50 dezenas, mas valeu....:cry:

Tem amigo  acho que vç não entendeu como funciona, vç tem assistir os videos , pois eu imprimo meus jogos com 30 dzs toda semana

Vai ali na janela ARQUIVO(carregar dzs) ou em TXT e quando abrir vç cola seus jogos que deve está num bloco de notas e depois clica em abrir , pronto e ai vi direto pro campo de impresão

Edited by RODRIGO BRITTO
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, RODRIGO BRITTO disse:

Tem amigo  acho que vç não entendeu como funciona, vç tem assistir os videos , pois eu imprimo meus jogos com 30 dzs toda semana

Vai ali na janela ARQUIVO(carregar dzs) ou em TXT e quando abrir vç cola seus jogos que deve está num bloco de notas e depois clica em abrir , pronto e ai vi direto pro campo de impresão

....acho que tiraram essa opção da nova versão pois aparece uma janela do tipo erro do windows dizendo "nº de dezenas inconsistente....", :cry::cry::cry:

...tentei forçar a impressão e o volante sae em branco.....:cry:

Edited by PARAFUSO
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, PARAFUSO disse:

....acho que tiraram essa opção da nova versão pois aparece uma janela do tipo erro do windows dizendo "nº de dezenas inconsistente....", :cry::cry::cry:

...tentei forçar a impressão e o volante sae em branco.....:cry:

me envia seu e-mail que vou tentar te enviar a versão que  eu tenho aqui

Edited by RODRIGO BRITTO
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, RODRIGO BRITTO disse:

me envia seu e-mail que vou tentar te enviar a versão que  eu tenho aqui

.....uma coisa que detesto é quando querem melhorar uma coisa e acabam estragando, a dois dias fiz uma atualização do java da ultima versão e ela fez meu computador dar pau, fodeu meu windows 7 porque o trem agora é feito pro win 10,  o sintoma do computador era morte cerebrar e a unica solução seria uma acistencia tecnica, mas como sou curioso zerei as bios e pegou no tranco e consegui entrar na area de recuperação mas ferrou o teclado que não era mais reconhecido sorte que tinha um outro, depois do windows se reparar tentei desinstalar o java e não saia nem a pau tive que ter mais mão de obra pra tirar essa versão "nova" e instalar a antiga, conclusão : quanto mais querem melhorar uma coisa pior ela fica, fica a dica, se depois de instalar a atualização do java no win 7 o computador der pau é porque deu incompatibilidade com o sistema......:evil:

Edited by PARAFUSO
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, sorel disse:

voltar a um estado anterior pelo modo segurança

 a microssoft esta querndo todos tenha windons 10  sim claro que compre hardwre novo

...os caras estão implantando o win 10 em todos os computadores win7 na marra atravez das atualizações, são 6 GB em pasta escondida esperando ativação, quando descobri não atualizo mais meu windows porque isso é abuso, ninguem sabe se num dado momento vão mandar um comando que atualize na marra o computador, o win 10 é gratuito ate todos não terem mais o win 7 dai sera pre pago, não havera outro win depois desse sera a ultima criação pelo que sei, não sei como é so sei que o win 8 veio de graça em outro computador e tudo que precisava fazer tinha que recorrer a net pois esta tudo escondido, não serve pra quem usa o computador dinamicamente e precisa de operações rapidas, é por isso que estou estudando o linux, pode ser o futuro.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...