Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

...penerando a net em busca de migalhas que me indiquem a saida da floresta da bruxa me deparei com imformações a respeito de um forista que teria encontrado um metodo interessante e eficaz pelo qual teria ganho na lotomania, parece que ja foi membro neste forum mas todas suas postagens foram retiradas inclusive seu nome, na net tambem sumiu tudo sobre o metodo e seu criador, com certeza muitos aqui devem te-lo conhecido e guardado seu metodo, ele esta neste forum em outro topico que não foi apagado, foi copiado de outro forum e postado aqui por um membro, ja esta guardado a 7 chaves no meu cofre por via das duvidas mas é muito confuso e  não da pra saber se é original ja que não tem mais nada a esse respeito em nenhum lugar, ou toda informação foi apagada da net ou é apenas uma lenda internetica, tem alguem aqui que sabe de quem estou falando ? do metodo C.M. ?!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, o especialista disse:

Isso mesmo, segundo reza a lenda ainda tem a tal " Cruz de Baltazar ".

que o tal CM usa.

tudo gira em torno da escolha das dezenas.

Qualquer que seja o esquema.

 

Boa sorte ai na procura :-D

 

 

Não era a "Cruz de Bartolomeu" ??? ...:mrgreen:...

8-)

...

.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá amigos já que estamos fazendo um flashback do passado, peço licença ao amigo parafuso para fazer uma pergunta aqui também; como sou muito novo nos estudos de loterias (1 ano +ou-), não tive o privilégio de trocar ideias com os foristas das antigas que não postam mais, por isso pergunto aos veteranos e mais antigos aqui do forum, se sabem o porque do sumiço do forista  GARRAS WOLVERINE, pelo pouco que já li de postagens dele, me parecia que ele tinha muito conhecimento sobre loterias e ajudava bastante.

Obrigado, abraços!  

Link to comment
Share on other sites

...

4 horas atrás, lotofacil2100 disse:

isso! Ou então, a loira do banheiro, o chupa-cabra, o opala negro, os 4 cartões que dão 11 pontos, etc...

 

...ta, mas se procurar postagens antigas vai encontrar, as do cara não !...porque teriam evaporado dos bites interneticos ? pra mim ta parecendo um " Arquivo X ".....:shock: , e o classico Moby Dick foi baseado numa historia real....:blink:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

amigo parafuso, se tem alguma coisa que possa estudar esta ai .

eu particularmente não vi nada de mais.

boa sorte!

 

 

amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu uso 45+45 dezenas porque reservo 10 dezenas nas quais estarao as repetiçoes do concurso anterior, entendeu? a caixa usa essa estrategia de nao sortear as 20 dezenas, ela repete as que tiver que repetir, 1,2,3,... e entao sorteia o restante, nao é falcatrua, e sim estrategia, pois se nao repetir dezenas imagine; em 3 sorteios estaremos jogando apenas contra 40 dezenas entende? sao esses detalhes que passam despercebidos ao " sabichoes" de plantao na internet.na verdade qualquer esquema que voce montar, eu montar ou uma criança montar, passara inapelavelmente pela escolha das dezenas, esse sim é o grande segredo a ser desvendado, o resto é simplismente desdobramentos...desdobramentos...e desdobramentos... fala se que os numeros nao tem memória e é fato, no entanto analise a matematica na frieza dos numeros: 100 dezenas. voce joga 50 para acertar ou errar 20, margem de 30 como vantagem, e ainda tem 50 no espelho... ou seja dentro deste universo há uma possibilidade pequena,´claro, senao nao seria loteria, mas existe. o que descobri nao sei se posso chamar de ' esquema' mas é alogo assombroso dentre todos outros estudos que fiz, e nao foram poucos em quase 5 anos de ´pesquisa. espero que tenha sorte e consiga algo de produtivo em seu esquema. sorte para voce.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples. observe voce que a lotomania dificilmente sortea os opostos, ou seja se vem 15, nao vem 51: se vem 69, nao vem 96 e assim sucessivamente. quando isso acontece é no maximo 2, o que ja te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. entao montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que nao vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? essas 45 dezenas tem caracteristicas que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

......eu estava trabalhando com MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.asseguro a voces que os resultados me supreendiam a cada dia e a medida que me aproximava de uma montagem convincente, os proprios numeros começaram a se mostrarem parceiros entre si, até onde pude observar a maneira de montar esses grupos, era ancora los em um sistema de dentro da propria lotomania; como foi o caso das dezenas inversas que tem um histórico de pouco se repetir( vejam o concurso 1178 onde somente o 59/95 aconteceu, fiz 2 cartoes com 17 pontos pois as dobras 11 22 33 66 foram muitas e repetidas do concurso anterior senao com certeza eu teria mais um bom premio) por isso dentro da minha modesta opiniao nao ha outra forma de vencer a lotomania ( e outras loterias) que nao seja a MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.sorte a todos......

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nao acredito que uma sequencia de 1 a 20 saia na lotomania como resultado certo? isso é um padrao da lotomania, nao meu; entao vou usar os padroes da lotomania dentro da lotomania. entao vejamos: o que tem de comum as sequintes dezenas: 09 18 27 36 45 54 63 72 81 e 90? eu lhe digo, sao 10 dezenas cuja soma dos digitos e = a 9 e sao 5 inversos das outras 5. muito bem senhor, pela teoria que defendo essas 10 dezenas jamais sairao juntas, no maximo sairao 5 juntas e na media 3.o que faço entao? se eu jogar essas 10 dezenas juntas, estou desperdiçando 5 dezenas, pois elas jamais sairao juntas; ao inves disso eu uso apenas 5 dessas, sobrando espaço para outras cinco de outro padrao, entendeu? e assim usando 9 padroes diferentes dentro da lotomania, eu chequei as 45 dezenas que nao sao fracas nem fortes, mas as vezes sao obrigadas a sair juntas pela propria padronizaçao das dezenas sorteadas. lógico que nao vou postar aqui como separo as dezenas nem os outros padroes usados, citei isso pra tentar convence lo de vez que nao roubei seu esquema.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nao sei quais as 45 dezenas que voce selecionou, mas a teoria e essa mesmo. quanto a nao gerar combinaçoes é o sequinte: é so voce usar as nao inversas do grupo sequinte. ex: voce usa do primeiro grupo de 45 as dezenas 01 02 03 04 05 06 07.....entao nao usara 10 20 30 40 50 60 70... do outro grupo, entendeu? no entanto sera fundamental a seleçao das primeiras 45 dezenas, lembrando sempre que qualquer esquema so sera util se a seleçao dos grupos de dezenas for eficaz. sorte a todos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------monte o primeiro grupo de 45 dezenas com um padrao que a lotomania te da. por exemplo: entre 3 e 5 dezenas voltam do concurso anterior. use as sem seu inverso. a lotomania te da um padrao das soma dos digitos ex:07 16 25 34 43 52 61 70 sao 8 dezenas de soma 7. mas jamais virao as 8 juntas, use uma media de 5, sem os inversos. forme usando os padroes da lotomania 45 dezenas sem inversos. darao 2 grupos de 45 = 90 dezenas. 10 serao as dezenas gemeas. dentro das 45 principais use 20 + 20 do segundo grupo( que nao seja inversa: assim se jogar a 23 do primeiro grupo, nao joque a 32 do segundo grupo, entendeu?) joque+ 5 das gemeas e + 5 do concurso anterior. escolha com quantos cartoes quer jogar. quanto mais maiores as chances. no conc 1182 nao tivemos nenhuma inversa, mas tivemos 5 gemeas e 5 final 0, mas com uma boa montagem dos grupos, com certeza teria bom premio.

boa sorte.

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Abaixo segue tudo que eu salvei daquela época.

Até hoje não entendo nada.

Pra falar a verdade, só jogo na lotomania nas especiais (jogo surpresa) ou quando meus sobrinhos (5 a 9 anos) marcam o jogo pra mim... :mrgreen: ... (mas essa " técnica"  ainda não deu resultado também... :? ...).

 

Bom proveito.

 

http://comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=13594&st=0&sk=t&sd=a&start=30

por carlosmagnum em Sáb Jan 08, 2011 8:14 pm

amigos e-band e andre-sp,nao vou postar nem enviar o esquema( que nada tem de milagroso) mas vou contar algo pra voces:" estava eu em 2005 em niteroi( S. GONÇALO) no shopping a beira da br 101, tecnico em edificaçoes, fui para arraial do cabo a serviço. em uma madereira enquanto aguardava o material, conversava com um velho operário da oficina quando em determinado momento citei a classica frase" a ordem dos fatores nao altera o produto" e para minha supresa, o idoso parou seu serviço por instantes e me deu uma aula de matematica, onde
entre outras coisas me mostrou e provou com uma simples conta de um almoço em um restaurante como a ordem dos fatores, altera sim o produto. partimos para o assunto loterias e me supreendi ainda mais com o conhecimento da incrivel e humilde pessoa. foi aí que ele me disse coisas como: me dê um cartao marcado da lotofacil com 5 acertos e te darei os 15 pontos, lógico, é muito dificil fazer 5 pontos apenas nao é? entao ele disse ao invés de fazer acerto de 15, faça acerto de 10, é mais facil e te dará tambem 15 pontos: é verdade nao é?
resumindo, ele me falou ainda sobre a cruz de bartolomeu, um sistema cruzado de combinar numeros, usado pelos antigos e outras series de coisas, me deixando deveras pasmo. amigos, o fruto de tudo isto é que hoje, entre lotomania e lotofacil, tenho um retorno mensal de no minimo 150 reais, que ja foi a 400, sem contar 2 vezes 14 pontos e umas 3, 18 pontos, nao tem magica, nem milagres; sao 45 reais de jogo por semana e no minimo 150 de lucro todo mes; é pouco, mas por duas vezes os 15 pontos passaram tao perto, que senti o calor nas maos; joquei o numero 2; deu 1, 3, 4 5 etc... fiz 14, meses depois joquei...23, 24 25; deu 22, 24 25. entao tenho fé que sera uma questao de tempo... espero que possam tirar proveito dessa história e tenham sorte. um grande abraço.

por carlosmagnum em Dom Jan 09, 2011 5:50 pm

AMIGO WATA, EIS A CRUZ DE BARTOLOMEU:
0 3
9 6

1 4
0 7

2 5
1 8

3 6
2 9

4 7
3 0

5 8
4 1

6 9
5 2

7 0
6 3

8 1
7 4

9 2
8 5
como usa la .... abraço.

por carlosmagnum em Seg Jan 10, 2011 6:46 pm

amigo wata, é exatamente assim, como nao sou forte em informatica, nao consequi desenhar a cruz, mas pode desenha la entre cada 4 numeros qie vera que e realmente uma cruz.observe as unidades da esquerda bloco 1: 0 3
9 6

bloco 2: 1 4
0 7

bloco 3: 2 5
1 8
etc...

as unidades se completam; as de cima lado esquerdo: 0, 1, 2, 3,4 etc...; lado de baixo esquerda: 9, 0, 1, 2, 3 etc... lado direito em cima: 3, 4, 5, 6, 7, etc... e lado direito baixo:6,7,8,9,o,1 etc...assim sucessivamente nos 10 blocos de 4. na realidade, ele e mais util na lotomania, pra lotofacil eu adaptei, pois jogo pra "acertar" 10 numeros apenas.
abraço e sorte. obs: extensivo ao amigo ... fernandes.

 

*** O link citado era de outro servidor. Se alguém souber se ainda está ativo NESTE fórum (ou qualquer outro canto), agradeço se informar.

 

8-)

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

WATTA no link o topico nao esta! watta estava vendo se montar duplas= pares/impares ex= 01,02

 ou qualquer outra forma de montar duplas como nos capicuas 15,51, da mesma incidencia caminho

 criar muitas formas de duplas  e depois pegar de 1,2,3,4 de cada tipo de para, pegar duplas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

WATTA no link o topico nao esta! watta estava vendo se montar duplas= pares/impares ex= 01,02

 ou qualquer outra forma de montar duplas como nos capicuas 15,51, da mesma incidencia caminho

 criar muitas formas de duplas  e depois pegar de 1,2,3,4 de cada tipo de para, pegar duplas

 

Isso mesmo. Esse link está quebrado.

Acho que isto acontece porque na data desta postagem esse fórum estava em outro servidor.

Não sei como ficou, mas creio que quando mudaram de servidor (e isto deve ter acontecido mais de uma vez) todos os tópicos foram movidos.

Assim é provável que ainda esteja em algum lugar neste fórum, mas não tenho certeza de nada disso...:P...

Vamos aguardar pra ver se alguém sabe como ficou esta questão.

 

E com relação a não formar nenhuma cruz, como o C.M disse é por causa de algum erro de formatação.

Na época eu pesquisei sobre essa tal Cruz de Bartolomeu (que era conhecido como Natanael), mas só achei informações de cunho religioso onde, pelo menos eu, não consegui associar nada com esse tal método do C.M.

 

Espero que os amigos que tenham mais informações deixem o egoísmo de lado e compartilhem, o que é ao menos em teoria a finalidade do fórum...

 

E eu não estou dizendo que ninguém é obrigado a postar aqui tudo que tem/sabe... mas se for pra ficar cheio de mimimi e segredinhos é melhor nem abrir tópico algum.

 

O que eu posso afirmar, da minha parte, em todos esses anos de estudo, é que não existe segredo algum em nenhuma modalidade de loteria.

TUDO ESTÁ NA ESCOLHA DAS DEZENAS ficando o restante apenas a cargo da MATEMÁTICA (desdobramentos) e do bolso ($$$$$) de cada apostador... (mas posso estar errado também...:?...:mrgreen:...).

 

8-)

...

 

Edited by Wata
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

SÓ PRA REFORÇAR UMA PARTE MUITO IMPORTANTE:

36 minutos atrás, Wata disse:

 

O que eu posso afirmar, da minha parte, em todos esses anos de estudo, é que não existe segredo algum em nenhuma modalidade de loteria.

TUDO ESTÁ NA ESCOLHA DAS DEZENAS ficando o restante apenas a cargo da MATEMÁTICA (desdobramentos) e do bolso ($$$$$) de cada apostador... (mas posso estar errado também...:?...:mrgreen:...).

 

 

 

XXXxxxxx

 

O que pode ser trabalhado é a busca por MINI COMBINAÇÕES DE DEZENAS (pares ou trincas) atrasados, fechando grupos maiores do que as dezenas apostadas... por exemplo lotomania, buscar cenários de 60 dezenas.

 

E apostar nesse conjunto por longos períodos. SEMPRE o mesmo conjunto... 

 

Como provar se está certo? Faça esse estudo com 20~30~50 sorteios anteriores, e monte os jogos que apostaria e confira o que aconteceu depois... se pegou "algo" você está no caminho certo... #simplesassim

 

Quer melhorar isso? Aumente as apostas... mais jogos, mais "investimento", mais retorno (não obrigatoriamente que vai recuperar o valor apostado).

 

E lembrem-se da premissa de qualquer tipo de aposta: você joga para ganhar, mas com a consciência clara e certa de que vai apostar para perder, se ganhar "é sorte".

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

 Quem é mais antigo aqui deve se lembrar de um membro que dizia ganhar sempre c/ 17,18 pts e prometeu postar uma planilha sobre o esquema em determinada hora e dia. Naquele dia o próprio fórum ficou

"congestionado" de tanta gente querendo ver a planilha. Lembro também que ele dizia estar sempre

viajando p/ a Inglaterra. Uma pena não lembrar do tópico e nem do membro. Apenas constar que foi mais um que falou, falou e não provou nada. Foi mais ou menos a 4 anos atrás. 

Há, quanto a planilha, deve ter gente esperando até hj. Depois do horário previsto p/ ele divulgar ela,

simplesmente desapareceu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Wata disse:

 

Isso mesmo. Esse link está quebrado.

Acho que isto acontece porque na data desta postagem esse fórum estava em outro servidor.

Não sei como ficou, mas creio que quando mudaram de servidor (e isto deve ter acontecido mais de uma vez) todos os tópicos foram movidos.

Assim é provável que ainda esteja em algum lugar neste fórum, mas não tenho certeza de nada disso...:P...

Vamos aguardar pra ver se alguém sabe como ficou esta questão.

 

E com relação a não formar nenhuma cruz, como o C.M disse é por causa de algum erro de formatação.

Na época eu pesquisei sobre essa tal Cruz de Bartolomeu (que era conhecido como Natanael), mas só achei informações de cunho religioso onde, pelo menos eu, não consegui associar nada com esse tal método do C.M.

 

Espero que os amigos que tenham mais informações deixem o egoísmo de lado e compartilhem, o que é ao menos em teoria a finalidade do fórum...

 

E eu não estou dizendo que ninguém é obrigado a postar aqui tudo que tem/sabe... mas se for pra ficar cheio de mimimi e segredinhos é melhor nem abrir tópico algum.

 

O que eu posso afirmar, da minha parte, em todos esses anos de estudo, é que não existe segredo algum em nenhuma modalidade de loteria.

TUDO ESTÁ NA ESCOLHA DAS DEZENAS ficando o restante apenas a cargo da MATEMÁTICA (desdobramentos) e do bolso ($$$$$) de cada apostador... (mas posso estar errado também...:?...:mrgreen:...).

 

8-)

...

 

"Na época eu pesquisei sobre essa tal Cruz de Bartolomeu (que era conhecido como Natanael), mas só achei informações de cunho religioso onde, pelo menos eu, não consegui associar nada com esse tal método do C.M." ....

....talvez a tecnica seja desenhar uma cruz no volante e rezar muito pros numeros serem sorteados....kkkkk:mrgreen:....

.....nesse link abaixo parece q o sistema do C.M. foi apagado mas o topico não....

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ahhhhh

Eu conheço esse bloco de 10 de 4 da lotomania...

Estava um dia procurando como era os volantes da lotomania no google imagem, visualizei um volante com 10 blocos de 4.

Pronto, só isso que sei. ashuashusauh

 

Mas lembre-se:

       - Se não escolher bem as dezenas, qualquer esquema vai pro brejo... kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Valter Luiz disse:

 Quem é mais antigo aqui deve se lembrar de um membro que dizia ganhar sempre c/ 17,18 pts e prometeu postar uma planilha sobre o esquema em determinada hora e dia. Naquele dia o próprio fórum ficou

"congestionado" de tanta gente querendo ver a planilha. Lembro também que ele dizia estar sempre

viajando p/ a Inglaterra. Uma pena não lembrar do tópico e nem do membro. Apenas constar que foi mais um que falou, falou e não provou nada. Foi mais ou menos a 4 anos atrás. 

Há, quanto a planilha, deve ter gente esperando até hj. Depois do horário previsto p/ ele divulgar ela,

simplesmente desapareceu.

 

Olá Valter Luiz, eu me lembro sim!. Esse camarada se chamava Wayne, e estava em parceria com o Vamperson nessa. Eu mesmo acreditei na Super Planilha, mas eu era novo no fórum, naquela ocasião, e não sabia da malícia das pessoas. 

 

Esse Wayne sumiu, e depois ficou esse Vamperson que era parceiro, e deram um desculpa esfarrapada, quando a verdadeira intenção era vender a Planilha, e não disponibilizar uma versão trial. 

 

Depois esse Vamperson veio com assunto de um tal de LottoSorcerer, que eu observei que é um dos tópicos recentes, e o propósito dele, era ganhar comissão em cima da gente, uma vez que o programa só dava para comprar em dólar, ou cartão de crédito internacional. 

 

Esse Vamperson até prometeu uma versão, e sorteou uma das licenças para um forista, e prometeu, e nada. 

 

A tática deles todos, é postar cartões com altas pontuações, ou dizer que estão ganhando. 

 

Aqui neste fórum o Vamperson foi desmascarado, porque postou um cartão falso de 19 Pontos, na época do Lotosorcerer, e lá no outro fórum o Trivianni foi desmascarado por postar um cartão falso de 18 Pontos. 

 

Esses caras descobriram a técnica de falsificar cartões, e os caras só descobriram do Trivianni, porque alguém anônimo imprimiu o cartão ali postado no fórum, e pelo código de barra só deram 14 Pontos. 

 

O do Vamperson, foi um suposto cartão falsificado que estava rolando nos fóruns por aí. 

 

Na verdade, o Wayne, e Vamperson que ameaçaram o fórum, estão aqui com outros nicks, e comercializando sistemas, e vocês que não sabem de nada, mas deixa quieto. rs rs rs

 

Eu não tenho a cara de pau, e vir aqui mentir, e dizer que ganha, e empurrar sistema frajuto nas pessoas, porque isso atrai os incautos né?. 

 

Quanto ao CM, eu prefiro me reservar, e acho sim, que ele tem alguma coisa boa, mas nunca revelou o segredo real do que ele realmente tem. Se ganhou, ou não ganhou os 20 Pontos, isso não é problema nosso. 

 

As pessoas que estão brincando aqui, e isso é normal, não tem noção o quanto esse nome deu problema aqui neste fórum, e no outro fórum, aonde vários foristas foram expulsos. 

 

Vencer na Lotomania, carece de estudar muito, e não são dias, e nem meses, são anos. 

 

Vencer na Lotomania, carece de persistência, um bom plano de método, aliado as escolhas das dezenas, e principalmente a Sorte. 

 

Quem tem preguiça de estudar, ou não entra na mente, fica difícil mesmo ganhar alguma coisa. 

 

Existem métodos, e mais métodos, e cada um simpatiza com uma forma de jogar. 

 

E, ainda mais agora que a Lotomania vai premiar 15 Pontos, a partir do próximo dia 15 de Maio, aonde os 18 Pontos irá diminuir a premiação em 6%, e os 20 Pontos, em 1%, o que justifica a nova premiação de 7% para os 15 Pontos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Marcos exatamente como vc disse. Na verdade ele disse  "Os 19 acertei 12 vezes".  

Consegui localizar um tópico do tikofspider (antigo membro do fórum) que postou um video  no youtube sobre o esquema.

Também localizei o perfil do Wayne no fórum e o tópico sobre o esquema dele.

 

tikofspider  
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/20229-minha-contribui%C3%A7ao-estudo-baseado-dicas-wayne/

Perfil no fórum
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/profile/10453-wayne/content/

Tópico do Wayne:
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/19848-f%C3%B3rmula-lotomania/#comment-96255

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, pesquisando aqui e em outro forum sobre o assunto, pude observar que ele se dizia ter sido o primeiro a enxergar os grupos PP,II,PI,IP.

Mais achei aqui no forum um outro post de um outro membro, que se vocês observarem a data, vão ver que são os mesmos grupos dele.

Agora fiquei na duvida, será que ele copiou esses grupos desse outro membro! O que vocês acham?

 

Segue abaixo o tópico do outro membro:

 

   guantanamo
⦁ Novo / http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/profile/5959-guantanamo/
⦁ Membro
⦁ 0
⦁ 29 posts
⦁ http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/11625-o-sonho-da-lotomania-2/?do=findComment&comment=47533
Postado 29 Nov 2010
bem, continuando... o que voces nao sabem é que o resultado da lotomania não é sorteio aleatorio, e sim montado. ( os sabichoes do forum sabiam disso?)acho que nao, estao preocupados em meter o pau em mim... a lotomania foi criada para o apostador escolher 50 entre 100 dezenas, mas se nao houvesse repetiçao no concurso sequinte, entao estariamos concorrendo contra 80, depois 60... ou voces acham que em sortei aleatorio de 20 em um universo de 100, todo concurso teria em média 4 dezenas repetidas?
bem, a lotomania tem em seu volante 4 grupos de dezenas distinto, apesar de acharem que as 100 dezenas sao simplesmente pares e impares, nao são. ( os sabichoes do forum sabiam disso?) claro que não. se sabiam nunca postaram. sao 4 grupos de 25 dezenas par/par:02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00 4 grupos de 25 dezenas impar/impar:11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99 4 grupos de dezenas impar/par:10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98 4 grupos de 25 dezenas par/impar: 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89 01 03 05 07 09 em cada um desses 4 grupos é escolhida uma dezena de referencia, sao 4 dezenas cada uma delas soma com 21 dezenas do grupo sequinte, ou seja: dezena par/par somando com dezena impar/impar e assim sucessivamente...21 vezes 4 iqual 84, estas sao eliminadas.das 16 restantes 4 sao as coringas( as que fazem a soma) sobram 12 nessas 12 coloca se as 4 repetidas do concurso anterior, que pode ser, 3, 4 ou 5(BEM, AI QUE EU ENTRO) POSSO CONSEQUIR 15 16 OU 17. AI SIM as outras que faltam sao sorteadas no universo das 80
as dezenas coringas sao rotativas, mudam a cada 4 concursos, por 25 vezes ate perfazer o percurso das 100 dezenas. e entao começam de novo omesmo ciclo... é assim que se faz o equilibrio, nao deixando dar somente a parte de cima do cartao, ou a parte baixa, lado esquerdo somente ou lado direito somente,somente dezenas pares ou somente dezenas impar,ou seja a famosa proporçao matematica é construida, oscilando entre 5 5 5 5, 5 6 5 4, 4 6 7 3....sequira outro post..
 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sorel disse:

WATTA no link o topico nao esta! watta estava vendo se montar duplas= pares/impares ex= 01,02

 ou qualquer outra forma de montar duplas como nos capicuas 15,51, da mesma incidencia caminho

 criar muitas formas de duplas  e depois pegar de 1,2,3,4 de cada tipo de para, pegar duplas

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...