Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

3 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Verdade!!  A dinâmica das 90 é osso!!  Pode ser que a dinâmica esteja nas duplas inversas,  quem sabe não diretamente a inversa correspondente da dupla inversa..  Todas tem que participar,  tipo dupla inversa 

01!/10 não ponho ela assim,  faço uma modificação nas duplas pára impedir que todas as inversas saiakm quando uma for selecionada e não impede que algumas inversas possam participar,  mas não todas elas.  Assim melhorei muito a pontuação. 

 

PS 

Jmil,  acho que não demorar muito seu sonho se realizar.  Talvez dê até para apostar no método duplicação ou triplicaçao . 

Rsrsrs. 

E estou falando sério mesmo. 

 

 

gosto desse cara Parceiro_Loterias o cara manja kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

estou rodando aqui no cologa 60-50-18-20 vamos ver com o resultado de hj é teste viu, acertando 18 como veio, gosto de 15,16,17 e 18 pontos saio dos imposto pesados se vier 19 como ja veio imposto me quebrou mas ta bao.

Conversa tá boa mas vou por às meninas pra dormir.  O dia amanhã vai ser pesado no trabalho de 8 as 22 hrs. 

Boa noite e muita boa sorte pra todos que almejam algo em loterias!!! 

Link to comment
Share on other sites

Em 26/04/2019 at 23:18, Kazu&LotoMania disse:

e ai cara tudo bem então sobre o assunto CM tamos lutando contra o "se", tanto aqui ou lá no meu post onde tem 4 membros com o esquema completo na mão desvendando o mistério, porque você não aproveita e entra no desafio das 25 postando lá ou aqui veremos a quantos você chega na pontuação, ai quem sabe você muda de opinião invés de ficar dando soco em faca sem ponta e quem nunca teve interesse no esquema acho que é alguém como você.

Em se tratando de loteria, só quem não dá "murro em ponta de faca" é aquele apostador que ganha mais do que perde. Como não existe alguém assim, todo aquele que aposta, vive sangrando. Todos os esquemas, artifícios, artimanhas, recursos, etc etc etc, a médio e longo prazo, apresentam desempenho parecido. Não existem fórmulas secretas, muito menos "mistérios a desvendar". Simples assim, E ninguém (ninguém mesmo) demonstrou o contrário. :wink:8-) 

Link to comment
Share on other sites

Além do mais, pra que e por que insistir em uma simples coincidência, uma curiosidade matemática, que aconteceu 229 vezes, entre os 1964 resultados da Lotomania? Isso, sem contar com as "gêmeas", que quase sempre dão o ar de sua graça nos resultados, dificultando ainda mais, alcançar algum prêmio que compense. :wink:8-)

Link to comment
Share on other sites

macro, geraçao de 40 dezenas-

 MG28Apr44
 Rng  Range, Dn  Range, n   Num   nNum   ac   Rw  
 Rng = Range(Range("A1"), Range("A" & Rows.Count).End(xlUp))
 CreateObject("scripting.dictionary")
.CompareMode = vbTextCompare
 Rw = 1 To 5000
ac = 0
 n = 1 To 98
Num = Format(n, "00")
 Not Right(Num, 1) = Left(Num, 1) 
        .Item(n) = Num
 If

     Until ac = 40
        nNum = Application.RandBetween(1, 98)
         .exists(nNum) 
            ac = ac + 1
            Cells(Rw, ac).NumberFormat = "@"
            Cells(Rw, ac) = .Item(nNum)
            .Remove nNum
         If
    
 Rw
 With

 
Link to comment
Share on other sites

e ai SOREL, o que faz esta macro, bom esta macro gera até 40 dezenas sem o casal capicuia,( invertido)

até 5000 formaçoes demora uns minutos, entao teremos 5000 formaçoes de 40 numeros sem o par invertido

 minha pergunta como filtrar isto, para nao jogar todas?

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, BoniAA60 disse:

Além do mais, pra que e por que insistir em uma simples coincidência, uma curiosidade matemática, que aconteceu 229 vezes, entre os 1964 resultados da Lotomania? Isso, sem contar com as "gêmeas", que quase sempre dão o ar de sua graça nos resultados, dificultando ainda mais, alcançar algum prêmio que compense. :wink:8-)

ola amigo vamos deixar as coincidências de 229 e dizer que o esquema lhe da premio em todos concursos, claro se vier acima de 6 par de inversas o máximo 14 pontos certos, esquece das gêmeas falamos dela no estudo topa envio a você como enviei há alguns que estão afinco nos estudo você ira agregar e soma juntos para que eles e quem sabe a tão sonhada 20 pontos, quando falos em todos concursos quero dizer que você vai pontuar de 15, 16 17 18 19 e 20 depende de estudo e visão amigo, agora é com você, que tanto tento colocar 20 em 80,70 acho que o feito não concluiu, em envia seu e-mail para minha mp lhe envia duvidas só peguntar, apos analisar você vai outra visão não só do esquema quanto a lotomaina ,ok aguardando.

 

"Se você apenas olhar para trás, nunca vai conseguir ver o que esta á frente"

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

quando falos em todos concursos quero dizer que você vai pontuar de 15, 16 17 18 19 e 20 depende de estudo e visão amigo, agora é com você, que tanto tento colocar 20 em 80,70 acho que o feito não concluiu,

Existem zilhões de métodos, recursos, artimanhas, artifícios, etc etc etc, com objetivo idêntico. Eu mesmo já alcancei entre 15 e 18 acertos, com uma proposta que publiquei aqui, fazendo exatamente o que você faz agora, convidando todos a participar. Não apareceu uma viv'alma (não que eu me importe com isso). Agradeço e torço pra que dê certo. E pode dar. Com qualquer um desses recursos, a qualquer momento. O que eu combato sempre é a aparente facilidade de que se valem alguns pouquíssimos "iluminados", para faturar os seus prêmios e mais prêmios. Comprovar mesmo, que é bom, neca. :wink::-P 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

o BONI, esta certo, olhe esta macro no post acima gerou 5000( 5 mil formaçoes de 40 dezenas)

sem as 10 gemeas, passei no aproveitamento, de 15,16 pontos deu em media uma ou duas formaçoes em quandr dois sorteios, o metodo no aleatorio é fraco pode ser na escolho de grupo ou padroes, por nao e facil no aleatorio

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk, e eu só de olho, uns dos  melhores tópico é esse, polêmico demais, Bom realmente se for atrás dos zilhões, não faz nem 14 pontos, mais se ir atrás de apenas uma linha de (N) NÚMEROS e te der uma certa garantia e começar a se dedicar apenas nisso, pra juntar o conhecimento e ir atrás das outras possa ser que tenha algo bom. Ninguém tem um estudo completo das inversas e nem muito menos alguém focou nisso, eu to a dois meses sem apostar na lotomania , só estudando e analisando concurso a  concurso, O estudo do parafuso , com o que eu desenvolvir duplicação, com posições pares e impares e as (INVERSAS), Me trouxe uma boa visão de 12 linhas de 17 dezenas, muito top mesmo, claro não posso colocar aqui , me deu muito trabalho, cada um faz seus esquema e metodos pra atrás de seus propósitos e espero que os cheguem. A maioriA SE ENCANTOU pelo método C.M, mais ficaram sempre na mesmice, tem que EVOLUIR , mais nunca sair da VISÃO, pois tem que OBSERVAR BASTANTE pra aprender e mesmo aprendendo sabemos o quanto é dificil de se ganhar, mais as minha noites perdidas de sono não foram em vão, conseguir de concluir o meu estud, mais ainda tem que aprender com ele , ou seja , a VELHA DINÂMICA. Eu sempre falo aqui que ganhar e todos concursos com poucas linhas é dificil e quase impossivel na Lotomania ainda mais se for bons premios, Mas se aprender a sua dinâmica de seus esuqema no qual escolher pra estudar, pode conseguir tirar suas dezenas e fazer seu fechamento pros pròximos sorteios tipo de 4 a 8 concursos seguidos e não apenas 1 ou 2 e desistir porque não deu nada. Então galera que gostem da LOTOMANIA  o SONHO continua, mais desistir jamais. " O FRACASSO ESTÁ EM DESISTIR E NÃO NO  ERRO". SÓ perderemos se desitirmos e não errar ou não deu certo por aqui e ali.   BOM A SAGA CONTINUA E VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES. Abraços e Boa Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Em 29/04/2019 at 20:00, sorel disse:

e ai SOREL, o que faz esta macro, bom esta macro gera até 40 dezenas sem o casal capicuia,( invertido)

até 5000 formaçoes demora uns minutos, entao teremos 5000 formaçoes de 40 numeros sem o par invertido

 minha pergunta como filtrar isto, para nao jogar todas?

qual a média de acertos?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 02/05/2019 at 17:43, AFAS disse:

kkkkkkkkkkkk, e eu só de olho, uns dos  melhores tópico é esse, polêmico demais, Bom realmente se for atrás dos zilhões, não faz nem 14 pontos, mais se ir atrás de apenas uma linha de (N) NÚMEROS e te der uma certa garantia e começar a se dedicar apenas nisso, pra juntar o conhecimento e ir atrás das outras possa ser que tenha algo bom. Ninguém tem um estudo completo das inversas e nem muito menos alguém focou nisso, eu to a dois meses sem apostar na lotomania , só estudando e analisando concurso a  concurso, O estudo do parafuso , com o que eu desenvolvir duplicação, com posições pares e impares e as (INVERSAS), Me trouxe uma boa visão de 12 linhas de 17 dezenas, muito top mesmo, claro não posso colocar aqui , me deu muito trabalho, cada um faz seus esquema e metodos pra atrás de seus propósitos e espero que os cheguem. A maioriA SE ENCANTOU pelo método C.M, mais ficaram sempre na mesmice, tem que EVOLUIR , mais nunca sair da VISÃO, pois tem que OBSERVAR BASTANTE pra aprender e mesmo aprendendo sabemos o quanto é dificil de se ganhar, mais as minha noites perdidas de sono não foram em vão, conseguir de concluir o meu estud, mais ainda tem que aprender com ele , ou seja , a VELHA DINÂMICA. Eu sempre falo aqui que ganhar e todos concursos com poucas linhas é dificil e quase impossivel na Lotomania ainda mais se for bons premios, Mas se aprender a sua dinâmica de seus esuqema no qual escolher pra estudar, pode conseguir tirar suas dezenas e fazer seu fechamento pros pròximos sorteios tipo de 4 a 8 concursos seguidos e não apenas 1 ou 2 e desistir porque não deu nada. Então galera que gostem da LOTOMANIA  o SONHO continua, mais desistir jamais. " O FRACASSO ESTÁ EM DESISTIR E NÃO NO  ERRO". SÓ perderemos se desitirmos e não errar ou não deu certo por aqui e ali.   BOM A SAGA CONTINUA E VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES. Abraços e Boa Sorte a todos.

@AFAS Pois é..

Como eu costumo dizer..

nessa era que estamos vivendo "tudo é possível"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 28/06/2018 at 14:12, PARAFUSO disse:

O krupy come o grudi

o grudi é feito de farinha

a farinha vem do trigo

e eu jogando to fudid#

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

O krupy come o grudi

o grudi é feito de farinha

a farinha vem do trigo

e eu jogando to fudid#

--------------------------------

kkkkkkkk......

É o fim!

Link to comment
Share on other sites

Em 15/01/2018 at 17:32, Kazu&LotoMania disse:

Para acompanhar melhor faça uma pequena tabela de três colunas e anote do seu jeito primeiro concurso e vai descendo marque a quantidade que desejar, ai coloquei dois exemplos pra vc,  mas as gêmeas podem vir menos ou mais ai muda exempla 06x10x04, 10x06x04 ou 07x09x04, 09x07x04, percebe as loterias tem varios setores não apenas escolher números bons x fracos para jogar as vezes por isso não pegamos os bons prêmios, ficam escondidos e camuflados nessas lógicas. 

Boa noite a todos !!!

poderia desenhar por gentileza? Rsrs

Somente assim para eu ter uma vaga e muito vaga mesmo, Noção 

06x10x04 ??? 

 

:o

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depois de muitos anos sem jogar na Lotomania, fiz duas linhas de 70 dezenas para hj.
Registrei ontem, pensava que o sorteio era na quinta-feira ( estou tão ligado que nem isso sei ).
Sei fazer matrizes, mas de estratégia de jogo não entendo nada.

Vou lendo os tópicos de Lotomania e jogando para ganhar know-how.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O especialista postou no começo desse tópico um suposto esquema em que vc seleciona 45 dzs específicas deixando de lado por enqto as 11,22,33,44,55,66,77,88,99,00

 

Depois de passar dias procurando uma madeira de fechar esse método e como de costume caindo por terra todas as maneiras que tentei fazer dar certo finalmente completei todas as 45 dzs específicas  encaixando elas em 9grupos de 5=45 depois selecionando 5 linhas de 5 (5x5)=25 no papel está batendo 18 pts em quase  todos os sorteios digamos que em 10 sorteios 8 vem 18 pts ,assim que confirmar no cologa posto as 45 dzs e como fazer pra pegar a montagem pra pegar apenas 1,2 ou 3  pts pra poder fazer o espelho.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, W.jhon disse:

O especialista postou no começo desse tópico um suposto esquema em que vc seleciona 45 dzs específicas deixando de lado por enqto as 11,22,33,44,55,66,77,88,99,00

 

Depois de passar dias procurando uma madeira de fechar esse método e como de costume caindo por terra todas as maneiras que tentei fazer dar certo finalmente completei todas as 45 dzs específicas  encaixando elas em 9grupos de 5=45 depois selecionando 5 linhas de 5 (5x5)=25 no papel está batendo 18 pts em quase  todos os sorteios digamos que em 10 sorteios 8 vem 18 pts ,assim que confirmar no cologa posto as 45 dzs e como fazer pra pegar a montagem pra pegar apenas 1,2 ou 3  pts pra poder fazer o espelho.

 

mas se não testou no jogo real não tem garantia nenhuma de q funciona, minha sujestão é que arrisque pagar a aposta pra ver se tem mesmo os acertos esperados, na simulação ja acertei 18/19 e ate os 20 uma vez mas o metodo não funciona na pratica. alias nenhum funciona :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...