Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

Em 15/01/2018 at 00:01, Jmil21 disse:

Em teste, veja se esta correto esta simulação... para o 1172

sairão 14 na primeira, e 6 na segunda

e apeans as duplas (12, 08) (41, 42) (44 ,43) coincidiram na vertical

 

01 02 06 09 12 14 16 17 19 20 21 23 24 27 29 31 32 36 38 40 41 44 45 47 48 52 54 56 59 60 62 63 67 69 71 74 75 77 80 81 82 86 88 89 92 94 95 97 98 00

03 04 05 07 08 10 11 13 15 18 22 25 26 28 30 33 34 35 37 39 42 43 46 49 50 51 53 55 57 58 61 64 65 66 68 70 72 73 76 78 79 83 84 85 87 90 91 93 96 99

 

1172=02 08 12 26 29 38 40 41 42 43 44 47 54 69 72 81 90 95 97 00

Olá.

Link to comment
Share on other sites

Espelho Côncavo
Para a formação de imagens no espelho côncavo existe uma dependência da posição do objeto sobre o eixo principal.
Essas observações são feitas a partir das definições:

• Se a imagem pertencer ao mesmo semiplano do eixo principal, essa imagem é direita em relação ao objeto. Se isso não acontecer, a imagem é invertida em relação ao objeto.

• A imagem será real se for formada pelos raios refletidos e será virtual se for formada pelo prolongamento desses raios refletidos.

Com isso, observa-se que as características da imagem formada pelo espelho côncavo é real, menor e invertida.

Espelho Convexo
A imagem do espelho convexo é sempre formada por um objeto colocado na frente do espelho. A imagem formada será sempre virtual, menor e direita.

Os espelhos convexos são utilizados nos espelhos retrovisores de carros e também em outras situações nas quais se deseje ter um campo maior de visibilidade do que nos espelhos planos.

Link to comment
Share on other sites

Então caros loto maniacos,

Agora Como se nao basasse, agora essa conversa de espelhos CONCAVO E CONVEXO, KKKKKK

So ta faltando alguém  trazer de novo, a FAMOSA CRUZ DE BARTOLOMEU,   um sistema de cruzar numeros usado pelos antigos, que foi mencionado pelo  sábio MISTER-C.M como ilustração, onde na época muito curiosos,  pesquisaram sobre essa suposta cruz ,e so encontraram coisas relacionada a cunho religiosa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas também vai saber ne´?? é cada gente curioso que aparece nesses fóruns d vida.... 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Jmil21 disse:

Então caros loto maniacos,

Agora Como se nao basasse, agora essa conversa de espelhos CONCAVO E CONVEXO, KKKKKK

So ta faltando alguém  trazer de novo, a FAMOSA CRUZ DE BARTOLOMEU,   um sistema de cruzar numeros usado pelos antigos, que foi mencionado pelo  sábio MISTER-C.M como ilustração, onde na época muito curiosos,  pesquisaram sobre essa suposta cruz ,e so encontraram coisas relacionada a cunho religiosa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas também vai saber ne´?? é cada gente curioso que aparece nesses fóruns d vida.... 

essa história da cruz foi só pra conversa ou mesmo a história ficar mais suspensa e bonita. rsrs NADA A HAVER. vamos de estudos e foco. que as noticias estão melhorando

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, AFAS disse:

essa história da cruz foi só pra conversa ou mesmo a história ficar mais suspensa e bonita. rsrs NADA A HAVER. vamos de estudos e foco. que as noticias estão melhorando

Hurumm,amigo!

concordo plenamente que as notícias estão ficando cada vez melhor.... 

agora a historia  da  cruz de bartolomeu, nossa, muito ficaram foi mais confuso,

do que antes de saber de tal cruz.... (embora no meu caso,nada ver)

Mas também pudera né? O linguaja do mister-C.M não era pra todos!!!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Jmil21 disse:

Hurumm,amigo!

concordo plenamente que as notícias estão ficando cada vez melhor.... 

agora a historia  da  cruz de bartolomeu, nossa, muito ficaram foi mais confuso,

do que antes de saber de tal cruz.... (embora no meu caso,nada ver)

Mas também pudera né? O linguaja do mister-C.M não era pra todos!!!

 

4 minutos atrás, Jmil21 disse:

Hurumm,amigo!

concordo plenamente que as notícias estão ficando cada vez melhor.... 

agora a historia  da  cruz de bartolomeu, nossa, muito ficaram foi mais confuso,

do que antes de saber de tal cruz.... (embora no meu caso,nada ver)

Mas também pudera né? O linguaja do mister-C.M não era pra todos!!!

de uma coisa eu tenho certeza amigo Jmil21,  umas das únicas coisas que eu concordo com o velho C.M foi de que ele disse que quanto mais a pessoa estuda em cima de um metodo como foi o dele, ele chegara num resultado bom porque os números vai se encaixando e vindo . 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, jinadelfuego disse:

Olá.

Em tese... pode considerar como disse nosso prestigiado membro parafuso....

 

"....O principio das inversas não foi captado pela maioria, todos acham que são as inversas dos números mas são as inversas do espelho, é simples faça uma linha qualquer de 50 números no Excel e embaixo outra linha com o espelho na ordem crescente e marque os números do sorteio, vera que os acertos estão deslocadas e no máximo haverão 2/3 coincidindo(quando houver) na vertical, é o mesmo se colocar as inversas na posição certa, então qualquer dupla tem o mesmo efeito das duas inversas, é um fato...."

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, AFAS disse:

 

de uma coisa eu tenho certeza amigo Jmil21,  umas das únicas coisas que eu concordo com o velho C.M foi de que ele disse que quanto mais a pessoa estuda em cima de um metodo como foi o dele, ele chegara num resultado bom porque os números vai se encaixando e vindo . 

Concordo plenamente com essa definição..

tao tanto que ele disse, que a melhor forma de montar aqueles grupos era "ANCORA-LOS"

em um sistema dentro da própria loto mania...

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Jmil21 disse:

Concordo plenamente com essa definição..

tao tanto que ele disse, que a melhor forma de montar aqueles grupos era "ANCORA-LOS"

em um sistema dentro da própria loto mania...

 

3 minutos atrás, Jmil21 disse:

Concordo plenamente com essa definição..

tao tanto que ele disse, que a melhor forma de montar aqueles grupos era "ANCORA-LOS"

em um sistema dentro da própria loto mania...

ESSE sorteio de sexta agora concurso 1835 será o meu último teste dos meus metodos, a partir dai é terminar  de cocluir os jogos e a montagem e apostar até ganhar um bom prêmio. Não pode tá mudando de metodo. tem que apostar só com um e jogar até ganhar.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, AFAS disse:

 

ESSE sorteio de sexta agora concurso 1835 será o meu último teste dos meus metodos, a partir dai é terminar  de cocluir os jogos e a montagem e apostar até ganhar um bom prêmio. Não pode tá mudando de metodo. tem que apostar só com um e jogar até ganhar.

Meu caro Affas, concordo  plenamente.

Estou dentro!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, nosso admirado MISTER-C.M estava certo....

 

"O estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e vários 16 e 17 é simples. Observe você que a loto mania dificilmente sorteia os opostos, ou seja, se vem 15, não vêm 51: se vem 69, não vêm 96 e assim sucessivamente. Quando isso acontece é no Maximo 2, o que já te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. Então montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que não vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? Essas 45 dezenas tem características que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/01/2018 at 09:18, PARAFUSO disse:

....uma coisa para se pensar que vai dar um nó na cabeça, são sorteadas 20 bolas e sobram 80 zeradas ok?! 80 = uma superficie 4x maior que 20, no entanto não se consegue nenhum grupo de 80 com menos de 15 pontos, mas se pode brincar desdobrando as 80 zeradas em 75013 combinações 50 numeros com 0 pontos, 99607 com 1 ponto em 81 dezenas, 137789 com 2 pontos em 82 dezenas, 173561 com 3 pontos em 83 dezenas, ......no entanto não se consegue jamais nem chegar perto....

 

Essa é a intrigante matemática do Lotomania....

 

Podemos pensar também que se tivermos 4 repetidas nas 20, no grupo das 80 teremos 16 "dezenas certas" e 64 "dezenas erradas".

 

 

Nessa hora é que se confirma a tese de que é "mais fácil" jogar com as  dezenas erradas do que dar um tiro certeiro com as dezenas certas.

 

Só que nessa salada aí de buscar nas 80, podemos formar a quantidade de 26,95 quatrilhões de  combinações.

 


 

Link to comment
Share on other sites

Em 24/01/2018 at 13:11, AFAS disse:

 

de uma coisa eu tenho certeza amigo Jmil21,  umas das únicas coisas que eu concordo com o velho C.M foi de que ele disse que quanto mais a pessoa estuda em cima de um metodo como foi o dele, ele chegara num resultado bom porque os números vai se encaixando e vindo . 

De uma coisa você pode ter certeza: nunca existiu e jamais existirá "método CM" ou coisa que o valha. Não da forma como alguns imaginam. E se você observar, amigão, vez ou outra aparece por aqui, por ali e acolá, internet afora, alguém que se inscreve nesse e em outros fóruns sobre loterias e fica alardeando sobre o "mestre", o "mágico", o "iluminado" e blá blá blá. :evil: Não posso provar mas em alguns casos, trata-se do próprio, dando boas gargalhadas da inocência dos crédulos. Pura zoação de um falastrão, em cima de uma simples curiosidade matemática, como digo sempre e repito à exaustão. Mas não é por isso que não se deva continuar tentando. Agulhas no palheiro são encontradas, apesar da imensa dificuldade que se impõe, diante de tarefa tão árdua. ;-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Em teste, veja se esta correto esta simulação... para o 1172

sairão 14 na primeira, e 6 na segunda

e apenas as duplas (12, 08) (41, 42) (44 ,43) coincidiram na vertical

 

01 02 06 09 12 14 16 17 19 20 21 23 24 27 29 31 32 36 38 40 41 44 45 47 48 52 54 56 59 60 62 63 67 69 71 74 75 77 80 81 82 86 88 89 92 94 95 97 98 00

03 04 05 07 08 10 11 13 15 18 22 25 26 28 30 33 34 35 37 39 42 43 46 49 50 51 53 55 57 58 61 64 65 66 68 70 72 73 76 78 79 83 84 85 87 90 91 93 96 99

 

1172=02 08 12 26 29 38 40 41 42 43 44 47 54 69 72 81 90 95 97 00

 

BEM, É UM BOM EXEMPLO A SER ESTUDADO, OBSERVA ENTENDIDO, E DEPOIS  PREPARA A "ISCA E O ANZOL"

PARA PEGAR  O FAMOSO PEEIXAÕ"

Link to comment
Share on other sites

GRADE AMIGO AFASS,

CONCORDEMENTE COM O  QUE DIZES... PRINCIALMENTE EM

SUAS OBSERVAÇÕES SOBRE O QUE NOSSO GRANDE E ADMIRADO 

"VELHO C.M" SABIA  SOBRE A LOTO MANIA...

ONDE O MESMO DEIXAVA CLARO QUE SERIA UMA FORMA TAMBÉM DE VISAO"

 

=========================================

de uma coisa eu tenho certeza amigo Jmil21,  umas das únicas coisas que eu concordo com o velho C.M foi de que ele disse que quanto mais a pessoa estuda em cima de um método como foi o dele, ele chegara num resultado bom porque os números vai se encaixando e vindo . 

Link to comment
Share on other sites

Em 02/02/2018 at 21:49, BoniAA60 disse:

De uma coisa você pode ter certeza: nunca existiu e jamais existirá "método CM" ou coisa que o valha. Não da forma como alguns imaginam. E se você observar, amigão, vez ou outra aparece por aqui, por ali e acolá, internet afora, alguém que se inscreve nesse e em outros fóruns sobre loterias e fica alardeando sobre o "mestre", o "mágico", o "iluminado" e blá blá blá. :evil: Não posso provar mas em alguns casos, trata-se do próprio, dando boas gargalhadas da inocência dos crédulos. Pura zoação de um falastrão, em cima de uma simples curiosidade matemática, como digo sempre e repito à exaustão. Mas não é por isso que não se deva continuar tentando. Agulhas no palheiro são encontradas, apesar da imensa dificuldade que se impõe, diante de tarefa tão árdua. ;-)8-)

é como eu disse , tem que estudar em cima de um metodo só. e fazer bons teste durante pelo meno um mês pra ver se é bom ou não , hoje eu estudo apenas em cima do miolo  ou seja do 21 ao 79  porque do 1 ao 20 e do 80 ao 00 eu ja tenho elas montadas em 30 dezenas e tou atrás e estudando em cima de mais 30 ou até 35 dezenas dezenas que no qual seria do miolo pra mim jogar com 60 ou 65 dezenas colocando no minimo 17 dezenas, pra ver se eu tenho boas chances de ganahr em quase todos os concursos. QUALQUER METÓDO vai levar você no mesmo resultado  já fiz todos e tudo que foi teste com todos os metodos possiveis e todos levou ao mesmo resultado e como eu repito o que leva a pessoa ganhar um jogo é persitencia do mesmo jogo. Por isso que hoje eu estudo em cima desse miolo pra mim achar bons grupos de 30 ou 35 dezenas que formar no maximo 5 jogod com 60 ou 65 dezenas aí depois daí eu irei apostar esse 5 grupos bons até ganhar um bom prêmio. é nisso que temo que estudar em cima e pronto , não precisamos bater cabeça em  metodo de C.M e metodo de ciclano. E outra coisa se você ou qualquer outro apostador colocar 15 ou mais pontos em qualquer grupo de 45 dezenas vai ganhar porque só irá completar com as 55 restantes , independente se é metodos C.M se é o seu metodo ou meu ou de outro , isso não importa o que importa é colocar 15 pontos ou mais em 45 dezenas , né verdade só que isso é muito dificil e nunca sabermos se vai conseguir diretamente que é praticamente impossilvel, confesso também que não tá fácil tem hora que parece que eu to conseguindo e vem um concurso e acabar com todas as minha chances , mais sei também que eu to no caminho certo, por isso que eu digo e repito a única coisa que o C.M disse e eu concordo é que quantos mais você estudar e se dedicar em algo que você acredita vai acontecer um hora ou outra se o metodo dele deu certo isso eu não posso afirmar como eu digo eu não uso o dele mais pra mim chegar onde eu cheguei tive que analisar o dele primeiro. boa sorte a todos  

Link to comment
Share on other sites

É. Na prática, funciona assim: acertar 15 dezenas em 45, o apostador consegue. Vou chutar uma média: 1 vez a cada 50 tentativas, para ser bem otimista. 8-)

Para comprovação, basta criar um tópico específico e convidar o pessoal para participar. Aliás, esse é o único modo de se afirmar que determinado método, artifício e coisa e tal, funcionam. Testando. Falar por falar.............tsc tsc tsc. Não estou me referindo a você e sim a quem fica tentando iludir, espalhando esse besteirol de que isolou tantas e tantas dezenas e que consegue acertar xis dezenas em pororô pororô. Tudo conversa fiada....................:evil::evil:

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, BoniAA60 disse:

É. Na prática, funciona assim: acertar 15 dezenas em 45, o apostador consegue. Vou chutar uma média: 1 vez a cada 50 tentativas, para ser bem otimista. 8-)

Para comprovação, basta criar um tópico específico e convidar o pessoal para participar. Aliás, esse é o único modo de se afirmar que determinado método, artifício e coisa e tal, funcionam. Testando. Falar por falar.............tsc tsc tsc. Não estou me referindo a você e sim a quem fica tentando iludir, espalhando esse besteirol de que isolou tantas e tantas dezenas e que consegue acertar xis dezenas em pororô pororô. Tudo conversa fiada....................:evil::evil:

uma boa idéia essa daí ,  como eu disse mais em cima , não tem como colocar pra sair direto é muito dificil, porque muda a cada concurso. o que tem que fazer é bons grupos fortes e ficar apostando com esse até ganhar. É Nisso que eu trabalho e estudo. só falta o miolo da lotomania  já conseguir em 70 dezenas mais na hora de gerar jogos serão muitos e eu não tenho essa grana no máximo 10 cartões pra se apostar durante uns 2 meses. Dos 60 números do miolo to querendo colocar em 36 numeros pra somar com  30 e fazer  jogos com 66 numeros e apostar, mais o meu objetivo mesmo é colocar em 60 ou menos 16 ,17 e 18 pontos. Vamos na luta   

Link to comment
Share on other sites

Pois é, meus caros loto maniacos,

A verdade, é que muitos não entendem a "famosa salada" do famoso Mister C.M
Bem, em partes de mensagens enviadas a terceiros, em meados de 2011 a 2013, veja o que o

o que o mesmo teria ditos sobre muitos que  estudas incansavelmente a loto manina dia e noite...

 

“Na verdade o sonho deles é colocar as mãos no esquema completo, mas isso nunca conseguirão. o grande segredo do esquema ta na cara deles, mas são burros demais para perceberem... as primeiras 45 dezenas colocam de 3 sorteadas em cada grupo de 10 ou seja 12 dezenas garantidas e mais as outras 5 mesmo não dando nada, já saio com 12 em 25, ou seja ninguém consegue ver isso nas montagens dos grupos, o dia que virem... , pare dentro de um quarto escuro e no silencio raciocine: num universo de 100 dezenas são sorteadas 20 com probabilidade de 11 milhões e 372 combinações para acerto... só que você marca 50 dezenas, então; se 20 dezenas corresponde a 11 milhões de combinações em 100, quantas são as combinações em 50 jogadas? dito isso te falo... preste atenção: chega um momento no ciclo das dezenas( o terceiro padrão da loto mania) que determinadas dezenas são " obrigadas a saírem juntas" entendeu? é a regra da obrigatoriedade. na teoria é o seguinte, mais ou manos aquilo que você disse La no fórum: se você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem inversas pra ganhar 17 18 ou 19, na hora que não der nenhuma inversa... bingo. La esta você com 20 pontos. simples assim. no entanto precisa colocar no mínimo 12 em 25. "

 

-------------------------------------------------

Então para nos, so resta desvendar o segredo da famosa salada.. 

Vamos em frente!

 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade o sonho deles é colocar as mãos no esquema completo, mas isso nunca conseguirão. o grande segredo do esquema ta na cara deles, mas são burros demais para perceberem... as primeiras 45 dezenas colocam de 3 sorteadas em cada grupo de 10 ou seja 12 dezenas garantidas e mais as outras 5 mesmo não dando nada, já saio com 12 em 25, ou seja ninguém consegue ver isso nas montagens dos grupos, o dia que virem... , pare dentro de um quarto escuro e no silencio raciocine: num universo de 100 dezenas são sorteadas 20 com probabilidade de 11 milhões e 372 combinações para acerto... só que você marca 50 dezenas, então; se 20 dezenas corresponde a 11 milhões de combinações em 100, quantas são as combinações em 50 jogadas? dito isso te falo... preste atenção: chega um momento no ciclo das dezenas( o terceiro padrão da loto mania) que determinadas dezenas são " obrigadas a saírem juntas" entendeu? é a regra da obrigatoriedade. na teoria é o seguinte, mais ou manos aquilo que você disse La no fórum: se você joga pra ganhar 20 pontos, não ganha; se jogar sem inversas pra ganhar 17 18 ou 19, na hora que não der nenhuma inversa... bingo. La esta você com 20 pontos. simples assim. no entanto precisa colocar no mínimo 12 em 25. "

 

Pura conversa fiada, palavras jogadas ao vento, conversa pra boi dormir, besteirol, enrolação, pura enganação, lorota da boa, nonsense, absurdos, coisas sem sentido, farola, prepotência, conceito elevado de si próprio, delírio de grandeza.................e por aí vai. :-D;-):evil::twisted::-P

Link to comment
Share on other sites

Em 70 dezenas, para manter um desempenho de 18 acertos, digamos, 1 vez a cada 10 tentativas, o sujeito tem que rebolar, fazer um verdadeiro contorcionismo. Mas vem um milagreiro, um iluminado, pregando essas peças como se todo mundo fosse um bando de otários que desconhecesse loteria, especialmente a Lotomania, uma das modalidades mais desafiadoras. "Mesmo não dando nada, já saio com 12 em 25..............." Vá contar outra lá na Cochinchina, quem sabe lá eles acreditem. Em 25 dezenas o sujeito consegue acertar 50%. Tem besta aqui? :evil:Por isso se deu o "desaparecimento" do falastrão. Tá por aí e por aqui, fakeando, pobre de-ma-ré-de-si, como a maioria de nós.....................:-D:-D:evil:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...