Jump to content

Fiz 15 e 17 acertos na lotomania


Elétron

Recommended Posts

21 horas atrás, sorel disse:

boa arlindo capricha nos 19 e 20, agora vai,mas tem fazer um bom caixa( ganhar muitos 17 pontos para fazer um jogo reforçado

Boa noite, sorel 

 

Graças a Deus estou chegando lá, meu amigo. E quando chegar jamais esquecerei esse fórum e os forenses que tanto me ajudaram nos estudos e pesquisas da lotomania. Vai mimo pra muitos amigos aqui. Muito obrigado, sorel. 

Link to comment
Share on other sites

bom quando puder o link vai ficar ai voce tem separar o digito inicial e o final ex= 18  1inicial e 8 final

 já que ambos( digito inicial e final) tem de 0 a 9 um exemplo escolher a trinca 999 como digito inicial tem ai 10 dezenas= 90 a 99 mas pode se fixar a trinca e ver nas estatistica assim nas outras linhas e tambem colunas

 será uma especie de carteziano separado digito inicial e final  para depois juntar ou cruzar ou combinar

para montar a dezena, será uma  baita filtros

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, sorel disse:

bom quando puder o link vai ficar ai voce tem separar o digito inicial e o final ex= 18  1inicial e 8 final

 já que ambos( digito inicial e final) tem de 0 a 9 um exemplo escolher a trinca 999 como digito inicial tem ai 10 dezenas= 90 a 99 mas pode se fixar a trinca e ver nas estatistica assim nas outras linhas e tambem colunas

 será uma especie de carteziano separado digito inicial e final  para depois juntar ou cruzar ou combinar

para montar a dezena, será uma  baita filtros

Amanhã vou baixar pra ver seu estudo e pesquisa. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...