Dupla Sena Acumulada - Restam poucas cotas

Jimmy Durão

Bolão Quina de São João 2016

42 posts in this topic

Olá, será a 1ª vez em que participarei.

Quero os 2 últimos das cotas 8 e 9.

Como faço o pagamento?

Após pagar envio o comprovante para contato(arroba)boloesonline.com.br?

Grato

@debian é preciso efetuar o pedido em boloesonline.com.br e no final vai aparecer os dados para pagamento, junto com instruções para confirmá-lo, ok?

Conto com sua participação. Qualquer dúvida, me escreva.

obrigado e boa sorte!

14 horas atrás, Jimmy Durão disse:

@debian é preciso efetuar o pedido em boloesonline.com.br e no final vai aparecer os dados para pagamento, junto com instruções para confirmá-lo, ok?

Conto com sua participação. Qualquer dúvida, me escreva.

obrigado e boa sorte!

Bom dia.

Desculpe, não me ative ao " [CLIQUE AQUI PARA COMPRAR...".

Feita a compra, Jimmy, fiz transferência pelo BB.

Preciso lhe enviar comprovante?

Grato

1 person likes this

Compra feita com sucesso para o Bolão 12 Jimmy,agradeço, Um abraço

1 person likes this

As cotas dos dois últimos bolões abertos já estão esgotando. Boa sorte pessoal.

1 person likes this

Aberto mais três bolões (13, 14 e 15), devido ao prazo, possivelmente os 03 últimos.

Atenção pessoal: O número do whatsapp deu um problema e a operadora ainda não resolveu, por isso qualquer mensagem pelo aplicativo não foi respondida. Se precisar falar comigo, entre em contato através do email. Até já abri reclamação na Anatel, mas sem respostas até agora. Entro em contato com todos e informo aqui assim que estiver resolvido. Obrigado.

Uma cota do bolão 10 e 11 liberadas.

Poucas cotas disponíveis.

ÚLTIMA SEMANA! 03 NOVOS BOLÕES ABERTOS.

Pessoal, evitem publicar dados pessoais nos tópicos. :)

Durante o dia começo a liberar nas contas dos apostadores os volantes digitalizados.

Está chegando o dia.

Boa sorte!

INFORMAÇÕES FINAIS

Sexta-feira (24/06) é o dia do tão aguardado sorteio. Seguem algumas informações extras para os marinheiros de primeira viagem entender como proceder para conferência dos jogos e em caso de premiações...

Fizemos um total de 720 jogos de 06 dezenas. Cada apostador só está participando dos bolões que adquiriu cotas.

CONFERÊNCIA DOS JOGOS

- As planilhas dos jogos que o apostador está participando fica disponível no link https://www.boloesonline.com.br/minha-conta/

- Na  mesma página também já estão disponíveis os jogos digitalizados com informações sensíveis a falsificações excluídas.

- É importante baixar as planilhas o quanto antes, existe um prazo para que fiquem disponibilizadas.

- Se por acaso não conseguir ter acesso a qualquer planilha, entre em contato através do email divulgado neste tópico.

- A conferência pode ser feita pelo apostador, mas nós também conferimos o resultado e informamos se tiverem premiações.

RECEBENDO POSSÍVEIS PREMIAÇÕES

- Prêmio total menor que R$ 20,00 são disponibilizados como créditos para utilizar em novos bolões.

- Prêmios pequenos (acima de R$ 20,00) são disponibilizados como créditos e se o apostador quiser sacar bastará enviar um email informando a conta bancária.

- Dependendo do banco de destino é descontada a taxa de DOC ou TED.

- O depósito/transferência do prêmio é feita exclusivamente na conta (corrente ou poupança) do apostador.

- Caso aconteça a premiação principal ou prêmios altos, todos recebem um email informando os procedimentos. Na falta de resposta é feito contato através do número de telefone/celular cadastrado na loja. 

- O apostador poderá escolher entre a administração receber o prêmio e depositar em conta ou retirar o comprovante individual para receber em qualquer agência bancária.

- É necessário aguardar os prazos bancários. Prêmios altos podem demorar até 48 horas para liberação do banco. Neste meio tempo mantenho contato com os apostadores.

- Caso o apostador desejar retirar o comprovante individual será combinado cada caso individualmente conforme possibilidades descritas nas regras.

- O comprovante só é entregue para o apostador mediante comprovação através de documentos.

- Será exigida que o apostador assine um documento informando que retirou o comprovante pessoalmente.

- Todo comprovante individual só é entregue com o nome e CPF do apostador no verso.

- Se o apostador escolher receber por Sedex, terá que arcar com os custos da correspondência e se comprometer com os riscos inerentes a envios de comprovantes pelos Correios. Não seria aconselhável em uma premiação alta.

- Se o comprovante for enviado por Sedex, o apostador receberá uma foto do comprovante individual preenchido com nome e CPF do apostador, além do código de rastreamento.

SEGURANÇA

Em caso de premiação alta é importante que os apostadores mantenham a calma e evitem fazer divulgações de que ganhou antes de que todos recebam sua parte. Sei que a quantidade de pessoas participando são muitas e será difícil manter a discrição, mas é importante manter sigilo por questões de segurança.

Agradeço a todos pela participação e desejo boa sorte!

OBRIGADO!

bolao-quina-sao-joao.jpg

1 person likes this

Meus status no boloesonline aparece "processando". Mas o Pagseguro já me confirmou o pagamento.

1 person likes this

é daqui a pouco. Boa sorte!

Seja o que tiver que ser. Torcemos pelo melhor, mas qualquer que seja o resultado espero contar com vocês em novas oportunidades.

Obrigado.

3 people like this

Dezenas sorteadas:

14-26-28-55-79

Pessoal, infelizmente não foi desta fez. Tivemos no máximo premiações de duque, durante o dia vou atualizar os créditos daqueles que tem algo para receber. 

Nos resta agora estudar mais para no próximo ano buscarmos resultado melhores. Estou aberto a críticas e sugestões para melhorarmos nos próximos grandes sorteios. Aqui quando ganhamos divulgando e quando perdemos também jogamos limpo e não inventamos premiações que não existiram.

Quem está jogando com a gente já há algum tempo sabe que fazemos nosso melhor e mesmo assim precisamos contar com a sorte. Aqueles que jogaram pela primeira vez espero que tenha paciência e entenda isso.

Quero agradecer mais uma vez a participação de vocês. Muito obrigado.

4 people like this

Jimmy, no jogo tudo é possivel, ganhamos e perdemos, mas não podemos parar de tentar...

Também promovo bolões aqui na empresa, e sei o quanto é dificil ganhar.

Mas uma coisa tenho certeza:

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

Boa Sorte 

3 people like this