Jump to content

Pedido: Grupo 30 Dezenas (com Maiores Pontuações na Faixa 11 a 14 acertos)


Aguimetal

Recommended Posts

Olá Pessoal,
Queria estudar e testar algo aqui, e precisaria de alguns grupos de 30 Dezenas (dentre as 100 da Lotomania) que tivessem maiores pontuações na faixa de 11 a 14 acertos)
Ex: Grupo A 30 Dezenas (01, 03, 05, 08, 12, 15, 18, 20, 22, 25 ... 89, 95, 97, 99, 00)

Ex: Onde Grupo A - Fez: 14 Pontos = 0 Vezes /// 13 Pontos = 2 Vezes /// 12 Pontos = 58 Vezes /// 11 Pontos = 108 Vezes
Se por acaso alguém tiver, algo assim ou se conseguir fazer, num tempo vago, puder enviar aqui.

Agradeço.

 

PS. Meu estudo que quero fazer, é posteriormente, dividir este grupo em 2 de 15 e mesclar com o ciclo atual (atrasos e frequencias atuais), completando com outras 15 dezenas e deixar a maquina preencher o resto. E também testar em alguns volante onde eu jogo excluindo uma linha e uma coluna... pra ver se melhora alguma coisa... hehe

Edited by Aguimetal
Só corrigindo numero digitado
Link to comment
Share on other sites

souza732,

 

Você pode estar correto no seu raciocínio. Mas você já fez algo parecido, com poucos grupos?

 

Por exemplo, para eu conseguir separar grupos que não virão na LM, preciso de mais de 80 grupos de 15, com base no Atraso Relativo. Mas não consigo enxergar como usar todos esses grupos em conjunto, pois apenas 1 deles vai estar "ausente".

 

E, concorda que ainda são poucas dezenas a serem retiradas?

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Souza732 disse:

Boa noite Aguimetal!!

Me diga,você já tentou ao invés de tentar descobrir  dezenas que serão sorteadas,trabalhar com as que não cairão no sorteio?

Pois é DixieJoe,mas a  ideia  que tento propor é que nos juntemos e cada um escolha dez dezenas que provavelmente não virão no próximo sorteio 1657.
O motivo de se escolher dez dezenas é porque a possibilidade de se acertar uma ou mais dezenas é bem menor do que escolher uma quantidade maior.È como se fosse peneirar, desta forma podemos trabalhar juntos com 30 dezenas no inicio,cada um escolhendo suas dez e mais dois grupos de dez postados.
Caso as trinta dezenas estejam entre as que não serão sorteadas,teremos setenta dezenas para estudar,com uma possibilidade maior de acertos.
Dependendo da quantidade de participantes,pode se ate aumentar o numero de dezenas.

Edited by Souza732
Link to comment
Share on other sites

Olha,eu particularmente uso algumas vezes, um método de escolher dez dezenas dos últimos cinco concursos,ou seja,utilizo um programa gerador de dezenas,adiciono as 20 dezenas de cada concurso e programo para eliminar 02 dezenas,de cada um dos concursos anteriores.
Mas ha infinitas formas de se escolher,como por exemplo usando o mesmo método,mas selecionando duas colunas ou duas linhas ou mesclando ambas.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Pessoal!

Para concurso 1658
Segue minhas 10 dezenas que acredito que não irão sair para analise posterior (Baseadas algumas dezenas tambem do ultimo sorteio, e outras dezenas mais ou menos atrasadas (mas não atrasadas), que eu acredito que continuarao querendo ficar atrasadas) 
03 07 17 23 30 55 82 89 90 95

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!!
Alguém mais quer participar e tentar selecionar dez dezenas?
Pode se fazer o seguinte:
Escolha cinco concursos anteriores da lotomania,pode ser os  cinco ultimos ou até outros anteriores. Utilize um gerador de números que dê pra configurar 20 dezenas escolhidas e selecione 19 para sortear.Separe aquela que nao foi selecionada junto com as outras e gere novamente dezenove e novamente separe a que não foi selecionada junto.Faça estas escolhas ate conseguir as dez dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...