Jump to content

Selecionando 30 dezenas lotomania


Souza732

Recommended Posts

Ola pessoal!
Sou novo aqui como membro,mas acompanho algumas vezes as discussões e estudos sobre lotomania no fórum.
Quero fazer uma proposta para fazermos juntos um estudo sobre as dezenas que não serão sorteadas no próximo ou nos próximos concursos.
Bom,na verdade vi um tópico aqui de 2012, em que um membro propôs para cada um dos participantes que escolhessem uma certa quantidade de dezenas e conferiam depois quantas dezenas acertariam.
Pois bem,não sei se já fizeram o contrario,que é escolher uma quantidade de dezenas e errar o minimo possível.È bem provável que sim,porém caso já tenham feito desta forma, tenham escolhido uma quantidade acima de dez para se errar.
Minha proposta é que escolhamos, cada membro dez dezenas que não irão cair no próximo sorteio,mas que não seja aleatoriamente.
Aqui no fórum ha pessoas experientes e creio que cada um escolhendo apenas dez dezenas a possibilidade de se acertar uma ou mais sera bem menor do que se escolher mais.Mas que a escolha tenha um critério para que se possa obter um resultado satisfatório.
Eu particularmente uso um método de escolher dez dezenas dos últimos cinco concursos,ou seja,utilizo um programa gerador de dezenas,adiciono as 20 dezenas de cada concurso e programo para eliminar 02 dezenas,de cada um dos concursos anteriores.
Se tivermos cinco ou mais pessoas a possibilidade de conseguirmos pelo menos trinta dezenas que não cairão no proximo concurso pode aumentar.
Esta é apenas a primeira parte
Em seguida vem a parte da escolha dos grupos das dezenas.cada um escolha alem das suas dezenas mais dois grupos de dez dezenas postados,formando um grupo de trinta.haverá repetições mas basta trocar por outras postadas.
Depois de escolhidas as trinta dezenas,para aqueles que usam gerador de números basta eliminar as dezenas escolhidas e trabalhar com as restantes.
Tenho uma ideia de como trabalhar com as que restaram,que é escolher dezenas do 01 ao 55 e depois ir retirando as trinta selecionadas e adicionando a sequencia,mas não ira chegar ate a centésima,porém a possibilidade de se pontuar pode aumentar e muito.
Uma boa noite,pensam nisso e deem suas opiniões a respeito.

Edited by Souza732
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...