Jump to content

Plataforma Planilha Matriz Quântica Rotativa !


Recommended Posts

Olá pessoal do fórum !

 

Eu gostaria de saber dos amigos, se tem alguma plataforma, seja ela de software ou planilha, em que eu possa analisar uma matriz aleatória, no estilo do Professor Jorge Zuckerman do Clube das loterias (assistam aos vídeos dele sobre matriz quântica no youtube), é algo fantástico e por isso gostaria de saber se tem alguma estrutura para estudar.No software Jogo fácil dá para Plotar os números mas não dá para plotar uma matriz aleatória e ver essa movimentação das dezenas junto com os concursos oficiais porque o painel é fixo.

Alguém tem como fazer essa adaptação ou conhece uma planilha ou software que faça isso ? 

 

Obrigado a todos !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

montei algo em alguma planilha semelhante acho que é parecida com essa que vc deseja, ai da um clik a cada concurso na tabela quântica movimenta os números, vi o vídeo e transformei em planilha, posso procurar aqui caso ache ela posto, da mega vc quer ou outra, ok

Edited by Kazu&LotoMania
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom dia !

 

Olá amigo Kazu ! É isso mesmo eu preciso muito dessa planilha.Você pode conseguir para o amigo aqui ?

principalmente se for a da Mega e/ou da Quina, ficaria super agradecido a você ou a qualquer amigo aqui do fórum.

Olá Dixie Joe ! É verdade....eu ficava vendo de maneira intensa aqueles vídeos do Professor Jorge Zuckerman dessa matriz quântica e achava (e ainda acho),  um pouco complicado a dinâmica da coisa, mas aos poucos ela ''vai revelando coisas''.Ali tem o nosso glorioso Taufic Darhal aplicado e muita gente não sabe.Enfim...eu preciso dessa planilha ! Espero que os amigos consigam !

Chegará logo em breve para mim uma planilha-software chamada de Floating da Mega, super exclusiva que terei o prazer de compartilhar com os amigos que me ajudarem nessa busca da Planilha quântica igual a do Professor Jorge Zuckerman.Obs: Lembrando que não se trataria de uma troca, mas sim de agradecimento aos amigos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, José Everton disse:

Bom dia !

 

Olá amigo Kazu ! É isso mesmo eu preciso muito dessa planilha.Você pode conseguir para o amigo aqui ?

principalmente se for a da Mega e/ou da Quina, ficaria super agradecido a você ou a qualquer amigo aqui do fórum.

Olá Dixie Joe ! É verdade....eu ficava vendo de maneira intensa aqueles vídeos do Professor Jorge Zuckerman dessa matriz quântica e achava (e ainda acho),  um pouco complicado a dinâmica da coisa, mas aos poucos ela ''vai revelando coisas''.Ali tem o nosso glorioso Taufic Darhal aplicado e muita gente não sabe.Enfim...eu preciso dessa planilha ! Espero que os amigos consigam !

Chegará logo em breve para mim uma planilha-software chamada de Floating da Mega, super exclusiva que terei o prazer de compartilhar com os amigos que me ajudarem nessa busca da Planilha quântica igual a do Professor Jorge Zuckerman.Obs: Lembrando que não se trataria de uma troca, mas sim de agradecimento aos amigos.

ola bom dia eu vou procurar estava aqui um HD meu travou possa ser que não esteja la onde guardava as planilhas transformada entende, olhava o vídeo e transformava em planilha semelhante mas perfeita eu havia criado uma simples pra lotofaci era quântica e preditiva onde em um quadro dezenas fixas em outra dezenas em movimentos ai eu escolhi as dezenas primos pra ver as reações delas acho eu te envio ok.

Edited by Kazu&LotoMania
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Oi Kazu ! ficarei na expectativa para você conseguir....principalmente uma da Mega, é o meu desejo, poder colocar a matriz aleatória de todas as 60 dezenas em 10 grupos de 6 e poder analisar essa movimentação quântica junto com os concursos oficias !

 

Fico no aguardo !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, José Everton disse:

Oi Kazu ! ficarei na expectativa para você conseguir....principalmente uma da Mega, é o meu desejo, poder colocar a matriz aleatória de todas as 60 dezenas em 10 grupos de 6 e poder analisar essa movimentação quântica junto com os concursos oficias !

 

Fico no aguardo !!!

as dezenas em vermelho é fixas e as amarelas aleatórias ou estou errado, faz muito tempo que passei em planilha.

Edited by Kazu&LotoMania
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Kazu....por favor assista aos vídeos do Professor Jorge Zuckerman do clube das loterias que tem um canal no youtube.Lá é só colocar matriz quântica preditiva, o que ele chama de sistema ''Megatrix'', ''Fáciltrix'.Tem várias aulas e acredito que quem mexe com planilhas para loterias poderá ter uma daquelas ou não terá dificuldades de fazer uma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, José Everton disse:

Kazu....por favor assista aos vídeos do Professor Jorge Zuckerman do clube das loterias que tem um canal no youtube.Lá é só colocar matriz quântica preditiva, o que ele chama de sistema ''Megatrix'', ''Fáciltrix'.Tem várias aulas e acredito que quem mexe com planilhas para loterias poderá ter uma daquelas ou não terá dificuldades de fazer uma.

é isso mesmo josé foi o que fiz a muito tempo atras mas achei aqui a da lotofacil criei ela assistindo o vídeo ,agora através desta vejo se consigo criar a da mega com todos resultados pra vc estudar, ok

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Beleza, Kazu !

Espero que você consiga monta - lá, meu amigo ! Você assistiu bem aos vídeos ?! Qualquer coisa tenho mais vídeos aqui comigo, mas acredito que não seja difícil para quem já manja criar esse sistema, não.Se você ainda precisar é só me avisar que mando uns 2 vídeos dessa matriz quântica que tenho aqui pra você.Quanto a super planilha da Mega que irá chegar pra mim em breve, te enviarei com certeza !

Link to comment
Share on other sites

e

3 horas atrás, José Everton disse:

Beleza, Kazu !

Espero que você consiga monta - lá, meu amigo ! Você assistiu bem aos vídeos ?! Qualquer coisa tenho mais vídeos aqui comigo, mas acredito que não seja difícil para quem já manja criar esse sistema, não.Se você ainda precisar é só me avisar que mando uns 2 vídeos dessa matriz quântica que tenho aqui pra você.Quanto a super planilha da Mega que irá chegar pra mim em breve, te enviarei com certeza !

enviei uma mp na sua caixa de msg

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, José Everton disse:

Boa noite Kazu !

Já enviei a mensagem por lá !

um abraço !

no vídeo as dezenas sorteadas ficam em destaque no branco as que não sai fica congelada o desenho é o mesmo do video, na planilha que lhe fiz e enviei as dezenas só aprecem as sorteadas as outras não, os resultados esta ate o penúltimo, mas esta programado pra ate concurso 2000, ela esta protegida caso vc saiba modifica-lá eu envio outra desprotegida, ok

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

Em 17/05/2016 at 06:34, DixieJoe disse:

Vi alguns videos e não consegui entender direito...

 

Se alguem conseguir me explicar, posso pensar em algo num programa em Delphi.

o professor construiu uma planilha preditiva onde ele desenhou números fixo e repetidos, as que movimentam são as dos concursos futuros, ele fez um desenho isso não quer dizer que vc possa construir uma e modifica-la com seu desenho de números, ai concursos futuros x seu desenho, ok

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, DixieJoe disse:

Obrigado, Kazu&LotoMania,

 

Confesso que fico boiando... Não tenho a menor idéia sobre como utilizar isso.

 

fica a vontade amigo DixieJoe eu e o amigo José Everton estamos no mesmo caminho do seu eu acho principalmente eu kkk quem sabe nós juntos descobrimos este mistério.

Link to comment
Share on other sites

É amigos...uma matriz quântica bem analisada e introduzida no módulo de filtragem de matrizes do software Jogo Fácil profissional, funciona como uma verdadeira ''bomba matemática'' derrubando praticamente 80% do volume de uma Mega Sena.Por isso que eu estou interessantíssimo em adquirir uma planilha dessas.Mas para desenvolve-la precisamos ter em mente que a planilha precisa:  

1-possibilitar colocar e tirar uma matriz a qualquer hora. 2- ''pulsar'' na matriz as seis (6) dezenas do sorteio oficial da Mega (mostrando elas destacadas na matriz).3-Os números dentro da matriz são aleatórios e em ordens aleatórias podendo ser só de uma cor.

Tenho um vídeo de um bolão da Mega em que pegamos quadras com essa matriz, o professor explica como estudar e estimar os números nela...se vocês quiserem me avisem como enviar pra vocês esse vídeo para se ter mais uma base de como é essa planilha.

 

Link to comment
Share on other sites

José Everton,

 

Atrasado, mas aqui está uma planilha que pretende "pulsar" os resultados numa matriz exemplo.

 

Tem um erro ainda que não consegui resolver. Formatação Condicional funciona nas primeiras 5 colunas e não funciona direito na sexta coluna. Mesmo tentando "enganar".

 

Aparentemente tem um limite de 5 colunas, nao sei. 

 

Peço ajuda aos universitários de Excel.

 

É mais ou menos isso que queria?

 

Se for isso, me mande várias Matrizes que coloco na mesma planilha para serem atualizadas numa única passada.

 

https://www.dropbox.com/s/ovfp38qpyspxs49/Matriz%20An%C3%A1lise%20MS.xlsx?dl=0

Link to comment
Share on other sites

José Everton,

 

O arquivo de Resultados também está desatualizado. É só acrescentar os últimos resultados no final da aba de Resultados (lembre-se de obedecer o mesmo formato: Sorteio, Data, Resultados em 6 colunas diferentes)

 

Se alguem ajudar a melhorar o problema de Formatação Condicionall (corrigir o problema), posso atualizar a planilha e disponbilizar novamente.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...