Jump to content

Plataforma Planilha Matriz Quântica Rotativa !


Recommended Posts

Guest Zangado
1 hora atrás, DixieJoe disse:

José Everton,

 

O arquivo de Resultados também está desatualizado. É só acrescentar os últimos resultados no final da aba de Resultados (lembre-se de obedecer o mesmo formato: Sorteio, Data, Resultados em 6 colunas diferentes)

 

Se alguem ajudar a melhorar o problema de Formatação Condicionall (corrigir o problema), posso atualizar a planilha e disponbilizar novamente.

 

 

não entendi bem oq vc quer mas vc pode apagar aquelas formatações todas e usar uma apenas

selecione os 2 quadros

e adicione uma formatação por formula e coloque essa formula

=OU(H7=$H$5:$M$5)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia !!!

 

Você é o cara mesmo Dixie Joe !

A Planilha está quase perfeita !!!

Fiquei tão feliz que ainda nem reparei direito nessa  formatação Condicional que não funciona nas primeiras 5 colunas e não funciona direito na sexta coluna, espero que os amigos universitários nos ajudem.Quanto a atualização dos sorteios, pode deixar que irei respeitar direitinho a ordem.Irei gerar algumas matrizes no software HTlotto e irei mandar pra você por gentileza colocá-las na planilha para serem atualizadas em uma única passada.

Irei mandar uma MP para você...por favor fique atento...

 

Um abraço e até mais !

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia !!!

 

Você é o cara mesmo Dixie Joe !

A Planilha está quase perfeita !!!

Fiquei tão feliz que ainda nem reparei direito nessa  formatação Condicional que não funciona nas primeiras 5 colunas e não funciona direito na sexta coluna, espero que os amigos universitários nos ajudem.Quanto a atualização dos sorteios, pode deixar que irei respeitar direitinho a ordem.Irei gerar algumas matrizes no software HTlotto e irei mandar pra você por gentileza colocá-las na planilha para serem atualizadas em uma única passada.

Irei mandar uma MP para você Joe...por favor fique atento...

 

Um abraço e até mais !

 

Link to comment
Share on other sites

edcronos2,

 

Muito obrigado pela dica.

 

Fiz o que sugeriu e continua com o mesmo erro. Interessante é que não formata apenas as dezenas da ultima coluna, DE VEZ EM QUANDO. Não é sempre.

 

Tente ver, por exemplo, o soreio 1621 ou outros próximos. Mesmo com sua sugestão, continua com o problema.

 

Poderia me dar uma "luz"?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

José Everton,

 

Primeira tentativa não funcionou direito porque a formatação não está obedecendo como deveria.

 

Mesmo usando a sugestão do edcronos2 (ficou mais legível e mais fácil, concordo), ainda não funciona na coluna 6

 

Acredito que o edcronos2 pode ajudar a verificar a razão disso ou apenas fazer as alterações, por favor.

 

https://www.dropbox.com/s/ovfp38qpyspxs49/Matriz%20An%C3%A1lise%20MS.xlsx?dl=0

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Definitivamente, Excel não é minha "praia". Mesmo sendo uma excelente ferramenta.

 

Prefiro o Delphi. Dá mais trabalho mas consigo dominar o suficiente para os estudos lotéricos.

 

Mas gostaria de aprender a usar o Excel para estudos como esse. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
53 minutos atrás, DixieJoe disse:

José Everton,

 

Primeira tentativa não funcionou direito porque a formatação não está obedecendo como deveria.

 

Mesmo usando a sugestão do edcronos2 (ficou mais legível e mais fácil, concordo), ainda não funciona na coluna 6

 

Acredito que o edcronos2 pode ajudar a verificar a razão disso ou apenas fazer as alterações, por favor.

 

https://www.dropbox.com/s/ovfp38qpyspxs49/Matriz%20An%C3%A1lise%20MS.xlsx?dl=0

 

 

 

 

ve se dá para entender como fazer

o rui é que aqui para postar imagens tem que colocar em outro servidor primiero e dá um trabalho danado

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, DixieJoe disse:

Obrigado novamente, edcronos2,

 

Fiz exatamente como você sugeriu no último exemplo e continua com o mesmo problema.

 

Pode ser versão do Excel, talvez?

 

Uso a versão 2010. Sabe se ela tem limites?

é a mesma que uso

Link to comment
Share on other sites

Obrigado novamente, edcronos2,

 

Fiz exatamente como você sugeriu no último exemplo e continua com o mesmo problema.

 

Pode ser versão do Excel, talvez?

 

Uso a versão 2010. Sabe se ela tem limites?

 

 

Funciona no seu Excel?

 

Edited by DixieJoe
Erro digitação
Link to comment
Share on other sites

José Everton,

 

 

Agora funciona direitinho nessa última planilha que coloquei acima.

Espero que ajude.

 

Quando me enviar as várias Matrizes Preditivas que você quer usar, vou tentar colocar todas numa mesma planilha.

 

Depois você me explica como pretende utilizar isso, por favor! Buscando filtros! Se for para filtros, poderia me passar algumas sugestões, por favor?

 

Link to comment
Share on other sites

ola ta mas os padroes ( pequenos) ocorrem em 80% do tempo, nao podemos atropelar eles

 afinal sao 80% e ninguem pode contrariar, há quais temos que achar claro

estes padroes junto com o maior probabilidades da faixa central  , probalidades??

 olhe para um pinheiro de natal natural ele é em forma de piramde ou cunha é noa é a toa

 pense= ele o pinheiro tem viver crescer etc precisa de quando maior grau de pegar chuva ou sol

 pe em forma de piramede, ele poderia ser reto cahto ou outras forma , mas nao ele conico como

 mapa das maiores probabilidades , levando no plano loterico, porque na natureza há padroes na loteria tambem

 teremos que criar a arvore central o tronco fixo , mas como isto levando para loteria seria ?

Link to comment
Share on other sites

Olá Dixie Joe e amigos !

 

Joe, meu Brother....veja se você percebe que essa última planilha que você me enviou atualizada, só ''pulsa'' uma única dezena do sorteio oficial na matriz....veja o que aconteceu com ela por favor !

Quando ela estiver realmente pronta eu explico como gerar filtros com ela, com certeza....dá pra fazer muitos filtros e retirar milhões de combinações, dependerá muito de sua perspicácia ao analisar as matrizes.

E essas deduções para filtros são facilmente introduzidos em um dos melhores softwares do Brasil (e do mundo) que é o software Jogo Fácil Profissional, quem tem ele sabe do que estou falando...várias opções de filtros. 

Link to comment
Share on other sites

Olá José Everton,

 

Estranho que testei aqui na minha versão e parece estar funcionando OK...

 

De qualquer forma, estou enviando novamente, com os resultados atualizados.

 

https://www.dropbox.com/s/ovfp38qpyspxs49/Matriz%20An%C3%A1lise%20MS.xlsx?dl=0

 

Insisto que aqui está funcionando perfeitamente. Me avise que continuar com problemas.

 

Estou usando o Windows 10 e o Excel versão 2010. Mas deveria funcionar em qualquer versão.

Link to comment
Share on other sites

Por favor me ajude amigo Joe !

Essas últimas Planilhas que você me enviou ainda estão ''pulsando'' apenas 1 única dezena....muito estranho, será que estou fazendo alguma coisa errada na planilha.Aquela primeira planilha que você me enviou e eu elogiei mas que infelizmente estava com aquele problema na 5 ou 6 coluna estava pulsando todas as 6 dezenas...o minha versão do Excel é o 2007, será que está muito defasada ???

Ajuda aê amigo Joe ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...