Jump to content

UMA HISTÓRIA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE PERSISTIR


Recommended Posts

   A importância de persistir

Em mais um trabalho inspirador, a equipe do Zen Pencils ilustra um trecho da autobiografia de Jacob. A. Riss (1849-1914) – fotógrafo, jornalista e ativista dinamarquês que imigrou para Nova Iorque aos 21 anos.

Tendo sido fortemente tocado pela situação em que a vivia a classe trabalhadora de NY no final do século XIX, dedicou-se a registrar e mostrar tudo o que via. Ele reconhecia a grande dificuldade em se lutar por melhorias na condição de vida para a população geral.

cortador de pedras

“E eu sei que estava certo. Mas é preciso falar muito para fazer que uma cidade saiba que está fazendo errado. Contudo, era pra isso que eu estava lá. Quando nada parecia ajudar eu ia e observava um quebrador de pedras martelando sua rocha a esmo, talvez cem vezes sem aparecer uma rachadura sequer. Porém, na centésima primeira martelada ela se partia em duas. E eu sabia que não fora aquela golpe que a partiu, mas todos os outros que vieram antes. Quando meus colegas riam, eu costumava lembrá-los dos Israelitas que marcharam sete vezes ao redor de Jericó e tocaram suas trombetas antes que as muralhas caíssem.
‘Bem, vá adiante e sopre a sua,’ eles diziam; ‘você tem a fé.’
E eu soprei, e as muralhas caíram, muito embora tenha levado o dobro dos sete anos. Mas elas vieram abaixo, como os muros da ignorância e indiferença deverão cair todas as vezes, se você soprar com força e por tempo suficiente, com fé em sua causa e em seus companheiros. É apenas uma questão de resistência. Se você continuar, eles não conseguirão.”

 

http://www.catavento.me/um-discurso-sobre-a-importancia-da-persistencia/

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem todos já sabem oq eu acho sobre persistência em loteria

não importa o tempo que se joga e sim oq se joga com a sorte

 

é como como essa historia aí, mas

ele bateu bateu

e de repente um dia alguem do nada passando dá um ponta pé na pedra de raiva e levou a espada com todo o seu esforço junto

 

ou até como dizer no cuidador da espada que sempre vai lá no final do dia e troca a pedra

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Na maior parte das vezes, a quase totalidade das pessoas, no primeiro momento em que se depara com o insucesso, fica inclinada a desistir dos seus sonhos. Quantos projetos morrem diante do erro lógico de imaginar que todo insucesso é insuperável? Quantas vezes achamos, diante das primeiras dificuldades, que, de forma alguma, será possível alcançar êxito naquilo que imaginamos?

Quando você não acredita na sua própria capacidade de superação, quando você não consegue fazer uso do autocontrole diante de tudo quanto foi planejado, o que resta (muitas vezes) é render-se ao erro lógico (talvez histórico) de desistir, de não seguir o caminho traçado, de preferir não batalhar pelo seu sonho ou projeto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, phabio junior disse:

 

Na maior parte das vezes, a quase totalidade das pessoas, no primeiro momento em que se depara com o insucesso, fica inclinada a desistir dos seus sonhos. Quantos projetos morrem diante do erro lógico de imaginar que todo insucesso é insuperável? Quantas vezes achamos, diante das primeiras dificuldades, que, de forma alguma, será possível alcançar êxito naquilo que imaginamos?

Quando você não acredita na sua própria capacidade de superação, quando você não consegue fazer uso do autocontrole diante de tudo quanto foi planejado, o que resta (muitas vezes) é render-se ao erro lógico (talvez histórico) de desistir, de não seguir o caminho traçado, de preferir não batalhar pelo seu sonho ou projeto.

não cara

eu não acredito é em loterias

o nome já diz , JOGO DE AZAR

o único de sucesso nisso é o administrador

 

persistência é quando se fala em algo que não depende de outros perderem para vc ganhar,

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, phabio junior disse:

 

Na maior parte das vezes, a quase totalidade das pessoas, no primeiro momento em que se depara com o insucesso, fica inclinada a desistir dos seus sonhos. Quantos projetos morrem diante do erro lógico de imaginar que todo insucesso é insuperável? Quantas vezes achamos, diante das primeiras dificuldades, que, de forma alguma, será possível alcançar êxito naquilo que imaginamos?

Quando você não acredita na sua própria capacidade de superação, quando você não consegue fazer uso do autocontrole diante de tudo quanto foi planejado, o que resta (muitas vezes) é render-se ao erro lógico (talvez histórico) de desistir, de não seguir o caminho traçado, de preferir não batalhar pelo seu sonho ou projeto.

não cara

eu não acredito é em loterias

o nome já diz , JOGO DE AZAR

o único de sucesso nisso é o administrador

 

persistência é quando se fala em algo que não depende de outros perderem para vc ganhar,

 

 

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, edcronos2 disse:

não cara

eu não acredito é em loterias

o nome já diz , JOGO DE AZAR

o único de sucesso nisso é o administrador

 

persistência é quando se fala em algo que não depende de outros perderem para vc ganhar,

 

 

 

Cara, você tem suas razões de  não acreditar..

 

Em relaçao a loterias amigo eu acredito porque estou vendo, e acredito que sorte nao é pra todos...

Edited by phabio junior
.
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

realmente sorte não é para todos

minha mãe compra esse rio de prêmios deste o inicio e nunca ganhou nada, enquanto tem um bocado de vizinho que já ganhou

 

em relação a loterias da caixa eu não confio nem nesse sistema de sorteio por isso não aposto

para afirmar que existe fraude tem que ter provas mas o mesmo vale para afirmar que não existe

mas eles que tem acesso ao sistema e ao maquinário não se esforçam para querer provar que não existe como outros sem acesso vão

 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 , Sorte é imprevisivel e incontrolável..

 

Logico ficamos com o pé atrás, existe essa desconfiança na maioria dos apostadores, possa ser um sonho para alguns ganhar para outros um desafio, isto é comum....

 acredito que exista  associação pra loterias, nao entendo muito dessa area..

 

 Relacionado ao titulo do topico, nao estou tentando incentivar ninguem jogar, o intuito  é  motivar  Quando uma pessoa pretende alcançar algum objetivo específico..

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@phabio junior

Citar

acredito que exista  associação pra loterias, nao entendo muito dessa area..

está parecendo a fifa

 

mas bem

sobre perseverar isso é para tudo que se deseja, sem deixar cair na obsessão

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@phabio junior

Citar

acredito que exista  associação pra loterias, nao entendo muito dessa area..

está parecendo a fifa

 

mas bem

sobre perseverar isso é para tudo que se deseja, sem deixar cair na obsessão

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@phabio junior

Citar

acredito que exista  associação pra loterias, nao entendo muito dessa area..

está parecendo a fifa

 

mas bem

sobre perseverar isso é para tudo que se deseja, sem deixar cair na obsessão

 

Link to comment
Share on other sites

Amigos eu estou encarando os estudos de loterias como um hobby desafiador e prazeroso, e não um meio de ganhar a vida.

Mas eu já combinei aqui com a patroa, se um dia agente ganhar, vamos ficar um bom tempo só igual a esse casal ai da foto.

Temos que ter o pé no chão, mais não podemos é desistir, vai que um dia os números nos acertam... Não e mesmo...    

estabilidade[1].jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
33 minutos atrás, LBS disse:

Amigos eu estou encarando os estudos de loterias como um hobby desafiador e prazeroso, e não um meio de ganhar a vida.

Mas eu já combinei aqui com a patroa, se um dia agente ganhar, vamos ficar um bom tempo só igual a esse casal ai da foto.

Temos que ter o pé no chão, mais não podemos é desistir, vai que um dia os números nos acertam... Não e mesmo...    

estabilidade[1].jpg

para mim tbm é um hobby
por incrível que pareça apesar de não gostar de apostar eu gosto de mexer nisso

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

E alguém consegue alguma coisa sem persistência? Por exemplo, aprender a ler e escrever, se comunicar, a ter um bom emprego, consegue tirar a CNH, guardar algum dinheiro, passear, viajar de trem ou de avião, adquirir bens materiais, arranjar uma namorada, consegue casar, ter filhos e por aí vai? Alguém consegue o que cargas d'água na existência, sem persistir? Nadica de nada.........:-P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

estes exemplo s de persistencia é para mostrar somente o padrao.

nas loterias temos duas linhas

1ª linha = sorte, data de aniversario, emoçao etc.....

2ª linha a do sincronismo de padroes( cruzamentos) matemateca, fria calculist apesar de so ir até certo ponto

 do sorteio em torno de 75% ,filtros, estaistica ciclos frequencia

 pregunta  em qual voce encara?

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...