Jump to content

3 dezenas 60% de chance de sair


sam88

Recommended Posts

    Olá, venho aqui falar de algo interessante que consegui fazer. Eu desenvolvi um novo algoritmo de previsão que me dá uma garantia de 60% de acerto para 3 dezenas calculadas.

    É assim, eu ponho o numero do próximo sorteio e ele me devolve uma dezena calculada, então eu diminuo 1 (uma dezena X-1) e aumento 1 (uma dezena X+1) na calculada e obtenho 3 dezenas consecutivas, sendo a do meio a  mais importante.

    Então, essa previsão era pra o próximo sorteio, mas acontece que algo estranho ocorreu e essa mesma previsão saía no sorteio futuro (depois da previsão) e obtive uma taxa de acerto de 60%, ou acertei pelo menos uma dezena em 796 sorteios de 1311 testados.

    A saída está aqui:

        saidos[1 dz] = 719 sorteios
        saidos[2 dz] = 74 sorteios
        saidos[3 dz] = 3 sorteios

    No total foram 876 dezenas únicas acertadas, só lembrando que foram usadas por vez somente 3 dezenas diferentes e sendo que elas valiam para dois sorteios consecutivos.

    Um gerador de números aleatórios acerta entre 300 e 400 vezes usando 3 dezenas também, o que mostra que meu algoritmo é bem funcional.

    Então, alguém tem ideia de como montar um jogo com 3 dezenas para dois concursos seguidos?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 19/05/2016 at 17:44, Silva - GGS disse:

Eu posso te dar uma idéia....Uso minha planilha da Quina....Qualquer coisa se tiver whatsapp me post no particular por e-mail ok?

Boa tarde

Vc envia para mim tbm a planilha

 

fhbonardi@hotmail.com

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...