Jump to content

Muito estranho !!!


cesar4242

Recommended Posts

estudando os numeros das quinas nos ultimos 20 concursos me deparei com o mesmo terno com diferença de 8 concurso ,duque ja acho estranho agora terno ai fica muito dificil fazer estudo.

concurso 4073 do dia 02/05/16       08  35  51  52  67  

concurso 4082 do dia 12/05/16       08  21  35  59  67

qual a probabilidade disso   ????????

Link to comment
Share on other sites

....amigão tenta achar mais desses ternos repetidos e seus saltos, esse que vc achou saltou 8 concursos, tenta saber se ele saiu em outros anteriores tambem e se os saltos são parecidos, seria um jeito pra montar uma ratoeira se sabemos quando um terno pode sair, capichi !?;-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, cesar4242 disse:

estudando os numeros das quinas nos ultimos 20 concursos me deparei com o mesmo terno com diferença de 8 concurso ,duque ja acho estranho agora terno ai fica muito dificil fazer estudo.

concurso 4073 do dia 02/05/16       08  35  51  52  67  

concurso 4082 do dia 12/05/16       08  21  35  59  67

qual a probabilidade disso   ????????

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

Os tópicos e os posts que não respeitarem essas regras serão fechados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...