Jump to content

ideias de tabelas para estatisticas


Guest Zangado

Recommended Posts

boa ed apenas para ler

Acreditem, é possível, é provável e inevitável!  

      O  sistema  pode ser expresso de forma sucinta da seguinte maneira:

  •    Caso as dezenas sorteadas estejam espalhadas em 6 colunas, o sistema permite apenas 1 único ganhador;
  •    Caso as dezenas sorteadas estejam espalhadas em 5 colunas, o sistema permite 6 ganhadores independentes;
  •   Caso as dezenas sorteadas estejam espalhadas em 4 colunas, o sistema permite 22 ganhadores independentes;
  •   Caso as dezenas sorteadas estejam espalhadas em 3 colunas, o sistema permite 64 ganhadores independentes;;

               A matemática que permite mais de 60 ganhadores simultâneos na loteria  já esta pronta e agora só devemos torná-la acessível em aplicativos mobile e web. Você tem noção da dimensão global que tal sistema poderia atingir elevando o status do Brasil como potência tecnológica?

  Se querem uma prova clara de que há algo obscuro dentro da loteria  basta observar as pequenas diferenças entre a loteria brasileira e as  loterias americanas e europeias ; Estás últimas são protegidas contra um ataque distribuído!  O número que eles chamam de "POWERBOLL" não passa de um engodo matemático de forma a distribuir pequenos prêmios e a atrair e ludibriar mais apostadores, entretanto, este mesmo número mágico é o que permite a loteria acumular seguidas vezes.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 29/05/2016 at 14:00, edcronos2 disse:

sorel é só para mostrar a contagem que  cada dezena deu em um periodo e até cruzar com outras em outo periodo

eu só quero organizar as dezenas de maneira que fique facil ver a ocorrência  de cada uma dentro do padrão escolhido

como falei não vou seguir ciclos completos
eu tenho uma função que indica os ciclos a partir de um sorteio x e até  já disponibilizei, é para mega, mas é muito facil adaptar para outras loterias

e mesmo ciclos completos podem ser determinados por apenas 1 dezena enquanto as outras ficam quicando longe de nossa atenção

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, no fundo o que podemos entender por um "cruzamento de estatísticas !?..

Quando falamos de um determinado Cruzamento,neste caso de Estatísticas dos Lotos, não é mais do que um conjunto de situações de N Filtros/Estatísticas/Figuras que se vão cruzar entre si,de forma a diminuir um determinado conjunto de Números ou chaves, em relação ao seu todo a 100%.

No fundo, é o que nós habitualmente dizemos de Filtragens.

Todo o tipo de filtragens, vai cruzar entre si todas as condições impostas.Primeiro encontra sempre o valor real de acordo ás condições, depois a filtragem final, de acordo ao número de apostas e ao prémio pertendido.

Resumindo, sempre que aplicamos determinados Filtros/Figuras/grupos/etc...iremos ao encontro de um "cruzamento" desses mesmos, que depois e por último poderemos filtrar (novo cruzamento de condições impostas).

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, sorel disse:

Ora bem, no fundo o que podemos entender por um "cruzamento de estatísticas !?..

Quando falamos de um determinado Cruzamento,neste caso de Estatísticas dos Lotos, não é mais do que um conjunto de situações de N Filtros/Estatísticas/Figuras que se vão cruzar entre si,de forma a diminuir um determinado conjunto de Números ou chaves, em relação ao seu todo a 100%.

No fundo, é o que nós habitualmente dizemos de Filtragens.

Todo o tipo de filtragens, vai cruzar entre si todas as condições impostas.Primeiro encontra sempre o valor real de acordo ás condições, depois a filtragem final, de acordo ao número de apostas e ao prémio pertendido.

Resumindo, sempre que aplicamos determinados Filtros/Figuras/grupos/etc...iremos ao encontro de um "cruzamento" desses mesmos, que depois e por último poderemos filtrar (novo cruzamento de condições impostas).

no meu caso a planilha não vai tirar a dezena, apenas mudar de posição 

na montagem dos jogos o posicionamento ainda é por escolha intuitiva

 

como vai se ter todas as dezenas para montar o jogo em posições distintas e referente ao conteúdo da contagem não se perde a possibilidade

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

se vc tiver ideias de sequencias para posicionamento tbm aceito

 1-10-2-20

eu montei algumas mas não sou bom nessa parte de analise

tipo se tem o choque de contagem por coluna

etão a dezena de cima -----------------------------------------01-02-03-04-05-06...

vai chocar com a contagem das dezenas de baixo-----10-20-30-40-50-60..

que por sua vez pode chocar com as contagem --------00-99-88-77-66-55

 

delimitando períodos de sorteios distintos eu pretendo dar uma balanceada nas estatísticas, e assim fazer as dezenas dos sorteios ancorar em certas areas 

por ancorar não é congelar em uma posição fixa pq já vi que nã dá

mas manter um controle sobre usa movimentação

pretendo ter sequencias opcionais até para a parte que organiza o posicionamento final 1ª-5ª-10ª-2ª-6ª-11ª posição da contagem, assim posso montar as trincas dentro das contagens

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 29/05/2016 at 14:00, edcronos2 disse:

sorel é só para mostrar a contagem que  cada dezena deu em um periodo e até cruzar com outras em outo periodo

eu só quero organizar as dezenas de maneira que fique facil ver a ocorrência  de cada uma dentro do padrão escolhido

são linhas de 100 dezenas mesmo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 ##
## 99 98 97 96 95 94 93 92 91 90 89 88 87 86 85 84 83 82 81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 66 65 64 63 62 61 60 59 58 57 56 55 54 53 52 51 50 49 48 47 46 45 44 43 42 41 40 39 38 37 36 35 34 33 32 31 30 29 28 27 26 25 24 23 22 21 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

isso pq vou chocar cada dezena

por exemplo

eu posso chocar as 50 dz da duplasena sort1 com as 1ª 50 dz da lotomania 1-50

e as 50 dz da dupla sort2 com as outras 50 dz da lotomania 51-100

é só um exemplo

claro que vai ser mais para chocar dezenas da mesma loteria, mas como de qualquer jeito já tem a opção das outras loterias não vi o pq limitar

eu sei que é mais facil imaginar isso por coluna, mas tem um espalhamento na linha

 

 

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem

bem acho que vou montar distintas sequencias , de qualquer forma vai dar para selecionar, trocar excluir

tipo

01-11-21-...-02-12-22-32..

separando as pares das impares ficaria algo assim, isso daria uma visão separada pelo tipo de dz

2 4 6 8 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50 52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 ## 99 97 95 93 91 89 87 85 83 81 79 77 75 73 71 69 67 65 63 61 59 57 55 53 51 49 47 45 43 41 39 37 35 33 31 29 27 25 23 21 19 17 15 13 11 9 7 5 3 1
100 98 96 94 92 90 88 86 84 82 80 78 76 74 72 70 68 66 64 62 60 58 56 54 52 50 48 46 44 42 40 38 36 34 32 30 28 26 24 22 20 18 16 14 12 10 8 6 4 2 1 3 5 7 9 11 13 15 17 19 21 23 25 27 29 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49 51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 71 73 75 77 79 81 83 85 87 89 91 93 95 97 99
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

kkkkk eu estou adicionando tanta opção de ajuste nesse treco que daqui a pouco vai ficar mais dificil configurar do que acertar na loteria

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 minutos atrás, sorel disse:

é mas ir na loteria e jogar o dinheiro lá tambem ´´e triste nao acertar

 edcronos 2 assim desevolveo QI que já é 120 ahhh

algo se ganha nem que seja dor de cabeça :(

mas é triste marcar jogo 

dar 

mas não  jogou

Link to comment
Share on other sites

ara a parte de estatísticas da função de previsão existem 58 diferentes tipos de estatísticas de utilização para a predição.

Eles são como se segue:

 

Todos

básico

Ímpar Par

Baixo alto

Quente frio

Soma

repetindo Números

Índice de Bilheteira

Movimento Índice de Bilheteira

Padrão de movimento número

Números adjacentes

dígitos adjacentes

estatísticas combinadas

Grupos número

Contagem número Grupos

Número Grupos Repita

Combinar Empates Anterior

Painel de Bilheteira

Número Grupos Relatório

Combinar Empates Anterior

Painel de Bilheteira

Desvio padrão

Desenhe Intervalos

Mover de Cavaleiro

Padrão Movimento dígitos

Na contagem Gama

Patterns range

Números primos

Complexidade aritmética

Distribuição Matrix

Dígitos consecutivos em qualquer ordem

 

posicional

Posições de ingressos

primeiro dígito

último dígito

Movimento número

Ímpar / Par Posições

/ posições elevadas baixas

número Distância

Distância média

Pairs positivos Sum

Soma dígitos em posições

número Intervalo

 

História números vencedores

somas de história

Diferenças de história

Ímpar / Par Somas

Diferenças Min / Max História

Negativo / Diferenças história positiva

Em Diferenças Gama

Diferenças de história Ranges

História StdDev (diffs)

Diferenças história única

Segmentos de história

Diferenças Número Sum

Diferenças número único

Relatório Diferenças de história

Negativo / diferenças positivas consecutivas

Movimentos história Sum

História Movimento Diff

 

Eu gostaria muito de cortar esta lista muito longa para um tamanho muito mais manejável desde que eu não tenho tempo para percorrer todos os 58 diferentes tipos de estatísticas cada vez que há um próximo desenho.

O que eu quero saber é que uma destas estatísticas é necessário o uso na função de previsão e quais as que eu posso ignorar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorelcreio que  essa lista poderia ser estendida a 10 vezes mais

e mesmo assim não se teria algo confiável para se prever alguma coisa com certeza

a não ser que vc desconfie de algum algorismo embutido nos sorteios que esconda o proximo sorteio no proprio resultado

 

infelizmente eu estou muito longe de descobrir algo assim e já sofro para entender algo de estatística, talvez uma numeróloga tenha a resposta :( 

Link to comment
Share on other sites

num sorteio em 100% pode  esquecer agora em 5,10,20 sorteios jogados seguidos e acertar 80% da aposta

 tipo quadra ou quina da mega bom ai as notas musicas começam a tocar afinado

 ai temos  probabilides muitos grande de acerto, agora em um evento ( o proximo em 100% nnnaoo) isto numca

o premio maximo sempre virá de carona e numca matematicamente fechado 100% ( boa )

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
8 minutos atrás, sorel disse:

num sorteio em 100% pode  esquecer agora em 5,10,20 sorteios jogados seguidos e acertar 80% da aposta

 tipo quadra ou quina da mega bom ai as notas musicas começam a tocar afinado

 ai temos  probabilides muitos grande de acerto, agora em um evento ( o proximo em 100% nnnaoo) isto numca

o premio maximo sempre virá de carona e numca matematicamente fechado 100% ( boa )

algo igual aquela planilha que reorganiza as dezenas pelas contagens?

eu ainda tenho confiança nisso, mas tenho que me aprofundar nos testes e na matemática

fora que tenho que adicionar um teste de frequência e alguns parâmetros

e depois de tudo embutir criação de matrizes para concentrar as possibilidades

 

mas isso é meu limite,

tenho poucas capacidades aritméticas  , o tempo tenho que dividir entre esse vicio e me sustentar  e tenho que dar prioridade ao sustento

 

diante de toda minha já proclamada desmotivação com apostas ainda vejo algum futuro nesse esquema ,

mas para prosseguir tenho que dedicar tempo e paciência para os testes , por isso decidi deixar um pouco de lado

 

Link to comment
Share on other sites

ao se dedicar nos testes vai notar que padroes rotativos aonde pega segmentos cheios e vazios

 dentro da matriz de qualquer loteria  se faz presente, a questao  é como pegar estes segmentos cheios para jogo e vazios para excluir, junto com teu trabalho de repetiçoes e atraso medio e longo,

 

Link to comment
Share on other sites

edcrons outra forma é metodo  GH E KARNAC...

Tenho vindo a utilizar alguma forma de GHS »software desde o início dos anos 80 'quando era apenas um sistema de caneta e lápis. Sem dúvida, o seu sistema é um dos melhores que você vai encontrar para rastrear números e tendências do passado empates. Eu não acho que há alguém lá fora, que põe para fora algo semelhante que é tão conciso e tão fácil de usar. Não se deixe intimidar pela quantidade de informações que ela apresenta, uma vez que você começar a usá-lo você será capaz de ver exatamente quais gráficos são mais úteis com sua loteria específica. Eu uso o seu software diariamente e sei que, apesar de eu não ter atingido o BIG, no entanto, a sua vinda, e seu software será uma das razões quando eu marcar grande. Isso não quer dizer que eu não pago para o seu sistema muitas vezes com o conhecimento que eu adquirida a partir de usá-lo. Eu corro grandes piscinas de trabalho e muitos dos meus colegas de trabalho estão no temor quando eu vou escolher os números de outros zombam, mas invariavelmente aparecer.

Para começar, vá para o capítulo do manual intitulado "Meus segredos de ganhar". Isto terá que se move sobre o software em poucos minutos. Lê-lo um par de vezes, como o faz levar algum tempo para digerir. Ler e entender o viés prazo. Este é um ponto crucial para entender.
Gráfico 4 é provavelmente um dos melhores para usar. Você vai ver os padrões aqui. Gráfico 6 é outra. Eu tive um bom sucesso usando chart 7. Este é o gráfico de Hit. O que eu faço aqui é pressionar F4, e alterar os Grupos jogo 50,25,10 dizer 18,12, e 6. Isso permite que você veja o que os números de ter atingido mais recentemente. Agora você pode pressionar a tecla de menos à direita do teclado e voltar um empate em um momento e olhar para o sinal + ao lado dos números que foram sorteados. Como você voltar você verá 2,3,4,5 e 6 números que atingiram dos 15 números mostrados. Você não verá 6 muitas vezes, mas 3,4 e 5 dos 15 atingiu frequentemente. Basta jogar os 15 números sob as colunas 6 e 12 empate lhe dará bons resultados. O GH não dizer-lhe que, Karnac faz. Tenho totalmente desconsideradas suas Escolhas Inteligentes (marcados com *) na maioria das vezes desde que eu encontrar ela pega tantos em cada gráfico que limitando-o se torna um exercício de futilidade. Então agora você tem 15 números ..... anotá-las .... ir para o quadro I, a Odds / Evens gráfico e olhar para suas loterias última empates, determinar a Ímpar / Par viés (lembre-se que a palavra, isso significa tendência ) Aqui você pode ir com ou contra a tendência, eliminando números ímpares ou até mesmo a partir do seu grupo inicial de 15. (Eu costumo ir com 2 conjuntos de números para cobrir desvios ambos pares e ímpares). Isto irá aparar seus 15 números para talvez 8 ou 10. Então eu ir para a coluna da direita do Quadro 7 ... a coluna 6 jogo e desloque-se para os números que tem 0 visitas no último 6 empates e escolher um par que tiveram sucessos em 6-10 empates. Use a tabela 3 para determinar isso. Use números pares ou ímpares de acordo com a polarização desejada. Nunca use toda impar ou todos os mesmo números em suas seleções ... isso ocorre raramente. Eu vou jogar em um par (1or2) números que ter pulado entre 10 e 20 empates, usando números pares ou ímpares de acordo com a tendência de seguir. Leve o seu grupo resultante dos números e roda-los. Os vencedores Juro por rodas 'GHS .... e perdedores juro para eles. I encontrar suas rodas um pouco soltas, (ou seja: não apertado o suficiente), mas até que você usá-los você mesmo não julgar .... ela tinha um monte de vencedores usá-los. Ganhar é mais do que números selecionando. Espero que este dá-lhe algumas dicas sobre como eu uso este programa ... não é inteiramente pelo manual, mas ele faz produzir resultados. Lembre-se esta é uma ferramenta para selecionar os números .... não é o Santo Graal .... e você vai encontrar suas próprias técnicas como você aprender o software. Qualquer dúvida, por favor, pergunte ...
Boa sorte espero que você fazer uma matança ... não há nada que eu queira mais do que para todos usando este software para chutar o sh ** fora do OLGC e qualquer outra comissão de loteria com o aumento do número de pessoas ganhando. Eu tive o software GH por quase um ano e a teoria é tão danado simples que me faz vomitar. Ele salta para a direita para fora da tela e tudo que você fazer é copiá-lo para baixo .... não de debate sobre números ... agora, em vez de ser um caçador, eu acho que eu sou um caçador Tenho certeza de GH não tem nenhum indício de este caso contrário ela estaria empurrando, como você pode ver que simplesmente sopra suas escolhas inteligentes para fora da água e você não tem que peneirar 20-25 de suas picaretas para tornar a sua decisão. Certifique-se de voltar 25 ou assim desenha com sua loteria especial para encontrar o número ideal de empates para usar .... Se você jogar os 15 números não se esqueça de jogar em um par de longshots por isso, se você começa dizer 4-5 números para a direita fora dos 15 (que é totalmente possível), então uma possibilidade remota ou dois poderia colocá-lo na grande dinheiro usando uma roda de 18 Serotic / Lambda. Há muito poucos na seção rodas.
Eu fui através dos dados diário Keno e é inacreditável .... existem recente chama onde é escolhido entre 5 e 10 números dos 15 na tela .... É muito mais fácil do que arrecadar picaretas de 70 números. Desejo-lhe sucesso continuado e eu gosto disso "Teoria Karnac" que cunhou anteriormente. Vamos todos fazer algum dinheiro.

Preciso de ajuda com o método Karnac. Tentei seguir sua estratégia, mas eu não consegui-lo.

Os passos são (e por favor me corrijam se eu estiver errado):
1-A partir Gráfico 7, altere grupos para 6,12,18;
2-Olhe o número de "+" na coluna da esquerda do Quadro 7, e voltar um empate em um tempo até pelo menos 3 "+" são mostrados;
3 A partir da coluna mais à direita no Gráfico 7, tomar as completos visíveis 15 números;
4 Vá para a Ímpar / Par Gráfico, e decidir sobre a tendência. Eliminar probabilidades ou mesmo de acordo com a tendência;
5-Volte para o Gráfico 7, consumo de corrente, e escolher todos os números com 0 no ranking;
6-Go no Gráfico 3 (estatísticas rápidas) e manter os números que tinham "Game Out" entre 6-10 (a partir da lista do ponto 5 acima);
7-Selecione novamente no Gráfico 3 esses números Longshot (1 ou 2 números no máximo)
8 rodas os números obtidos.

Se eu seguir esta, eu não tenho qualquer número de vencimento para o último 10 empates. Estou fazendo algo errado ? Estou trabalhando no Canadian 6/49 com números de bónus.

Por favor, ajudem. Os Dez Passos para dominar Programa Smartluck de Gail Howard:

Os dez passos para dominar GAIL Howard SMARTLUCK PROGRAMA:

Primeiro de tudo você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Em segundo lugar você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Terceiro você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Quarta você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Quinta você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Sexta você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Sétimo você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Oitava você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Nona você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus PDF Manual.

Décimo você vai ficar leitura leitura ler a Loteria Guia Mestre, Advantage Plus Manual, eo Velho Roda 5 Plus manual PDF.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Esteja avisado, lendo este material é chato como he11.

Por que, porque você está aprendendo.

Quanto mais você lê, mais você começa a pegar as diferentes mudanças em seu jogo.

Você está treinando seu instinto subconsciente / intestino. Vocês estão aprendendo a ouvir o seu intestino.

Comece com Gráfico B.

Estudar os jogos para fora da coluna.

Estudar a coluna L10.

Teste-se em que pular você sabe que vai bater no próximo desenho.

Uma vez que você já domina salto previsão, pergunte-se o número desse grupo ignorar vai bater.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estudo página 49-52, Percentagem do sistema, da Loteria Guia Mestre.

Leia-o e backtest-lo com a loteria de sua escolha.

Leia-o. Leia-o. Leia-o. Leia-o. Leia-o.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estudo página 161-164, The Very Best estratégia para ganhar !!!, da Loteria Guia Mestre.

Lê-lo e praticá-lo com a loteria de sua escolha.

Leia-o. Leia-o. Leia-o. Leia-o. Leia-o.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estudo página 53-60, Desenhos Desde Hit Chart, do Guia Mestre da Loteria

Lê-lo e estudá-lo com a loteria de sua escolha.

Olhe através da história para os padrões mencionados.

Você não tem que usar todos os padrões de cada desenho.

Treinar seu olho para ver os padrões de desenvolvimento e você pode descontar em muitos bilhetes premiados.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estudo página 65-67, Multiple Pattern Hit Chart / Proporção Hit Duplo, da Loteria Guia Mestre.

Lê-lo e estudá-lo com a loteria de sua escolha.

Ao usar este cheque gráfico para ver se os números que atingiram eram repetições e perguntar-se sobre as chances de esse número (s) de bater novamente.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estudo página 68-70, Ir e Hit Chart, da Loteria Guia Mestre.

Lê-lo e estudá-lo com a loteria de sua escolha.

Estude cada número na loteria de sua escolha e ver o quão bem ou mal cada número realizado em todas as ignorar.

Você está desenvolvendo seu subconsciente e instinto.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Para obter uma cópia do Velho Roda 5 Plus manual PDF, acesse o site da Gail.

Realce o separador Suporte.

Clique Downloads de software.

Na coluna Manuais clique na Baixar Old roda 5 Plus manual PDF.

Este manual irá ajudá-lo a compreender a sua escolha programa de wheeling 4-5-6.

Ela irá ajudá-lo a aprender a colocar os seus números na roda e mais uma vez você está treinando seu instinto subconsciente / intestino.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não se estresse na precisão. Ao ler, estudar e praticar você vai ver a sua precisão melhorar.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, sorel disse:

outro atraso medio e longo para fixar  metade das dezenas por posiçao por posiçao mas por ordem dos sorteios

 entao que quer fixar exemplo na lotomania 12 dezenas

sorel, sinto, mas nada de coisas estressantes

por quantos sistemas diferentes vc já passou?

essas coisas só servem para determinar "possíveis" limites para filtros

graficos dá um apoio visual a mais nas escolhas assim como a tabela de dezenas com organização diferenciada , mas nada alem disso

acho que vc deve parar de ficar procurando soluções extravagantes e se concentrar na sua propria capacidade cognitiva e assimilação dos padrões dos resultados , o cerebro sempre encontra um "palpite" mais certeiro do que esses programas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
27 minutos atrás, sorel disse:

ok, concordo o nome 14 bis, foi que santos dumont tentou 14 vezes voar só conseguiu na decima quarta

 vez, vamo tentando

mas o proposito não era algo aleatório ou supostamente que deveria ser

antes das tentativas ele determinou o meio e as possibilidades "ar e asas" , claro que existe outros métodos como balão e lançamento, pq mesmo os helicópteros se baseiam em asas, de resto foi ajuste

 

antes de procurar um método vc tem que prestar atenção no meio e determinar oq mais se adapta ao que vc quer

ficar fazendo teste com tudo que encontra só vai tomar seu tempo

vc é um cara inteligente e acho que se parasse um pouco e prestasse atenção iria criar ou determinar oq mais tem chace de vencer esse meio, depois seria somente ajustar para chegar a algo bem mais elaborado e certeiro

 

quando vejo essa coisas por aí eu vejo que a maioria tem anos indo de sonhadores a apostadores, de matemáticos a programadores, se alguem achou o método certeiro não apresentou ou a loteria se atualizou para não caber mais o metodo

 

será que vale a pena ficar pulando de um para outro?

acho que não existe resposta certeira  e sim varia possíveis combinações como respostas

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...