Jump to content

qual a melhor forma de fixar grupos na lotomania?


sorel

Recommended Posts

grande BIG do verdao  o problema das matrizes é que pegam muitos intervalos vazios, estamos vendo como diminuir isto,nas trincas  fixas e somas das ausentes,tentando entrar nos padroes rotativos nao é moleza é parada da dura,

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 18/06/2016 at 09:05, edcronos2 disse:

sorel eu trato as dezenas individualmente,

bem, no momento é apenas um projeto de planilha com opção de expansão

ainda estou estruturando, isso é algo bem complicado pq tem varias formulas, tabelas, macros, funções e as ideias não param de aparecer

mas estou tentando fazer o mais dinâmico possível para quando aparecer mais alguma ideia legal ser facil adicionar

 

@Parceiro_Loterias

vc parece ser um cara entendido

bem eu estou tentando fazer choque de estatísticas para tentar tirar algo de proveito

adicionei varias tabelas de filtragem de dezenas "como as ip pp pi ii"

os períodos de contagem são dinâmicos 

 

os tipos de contagem são esses :

Sorteadas " que saíram em cada concurso do período analisado "
Repetiram " que repetiram do sorteio anterior" não conta a do sorteio anterior
Exclusivos " que não repetiram do sorteio anterior  "
Atrasos " os atrasos no período analisado "
Não Sairam " que não saíram, mas saiu no sorteio anterior  "
Maior Repetição "do período analisado "
Maior Atraso "do período analisado "
Ultima Situação "ultimo atraso e repetição de cada dezena no período analisado "

tenho mais algumas ideias malucas para adicionar como SOMAQUAD

 

vc tem alguma ideia de de algo que possa ser util e como eu posso chocar e/ou combinar essas contagem para ter um valor padrão final que seja de utilidade?

algo tipo assim   Ultima Situação do ultimo sorteio menos Maior Atraso dividido pela   Maior Repetição   do período de 20 sorteios anteriores  

 

qualquer coisa serve para ideia

por enquanto só funciona para dezenas individuais dentro de um período conjunto,

mas dá para ter a contagem apenas de certas dezenas se utilizando dos filtros,

como apenas o "sete" que iria vim 07,17,27...

ou somando filtros "dz.pares"+"sete" =07,27,47,67

 

 

 

 

Bom dia caro edcronos!!!

Desculpe pela demora do retorno. Tive que viajar na sexta e cheguei ontem.

Bem, como sempre é difícil conseguirmos algum método que nos forneça grupos de dezenas com menor número, onde estejam maior parte dos sorteados.

Qualquer que seja o(s) método(s) sempre iremos ter resultados semelhantes ao que vc mencionou acima. Pelo menos com minhas experiências, talvez eu esteja estudando de forma errada.

Mas de todas as minhas pesquisas, a que aproximou de resultados melhores foi a de trincas, mas essas trincas não são fixas. Para cada sorteio boa parte são modificadas, por isso que mencionei sobre prospecções das dezenas sejam voláteis.

Grupos fixos se tornam bons para uma aposta de "espera".

Grupos voláteis, para o sorteio seguinte, apresentem resultados melhores. Dentro de cada grupo com determinado número de dezenas (exemplo 60 dezenas), em grande parte, sempre apresentam resultados com 16, 17, 18, 19 e 20 pontos. A minha maior dificuldade e acertar o grupo com pontuação alta. Ainda são gerados muitos.

Faça um estudo a parte sobre trincas, talvez vc consiga enxergar algo promissor, e talvez com os dados que vc tem atualmente e com sua experiência vc poderá enxergar mais além das cortinas e aplicar em seus estudos.

Talvez eu esteja "ensinando um padre o Pai Nosso".

 

Queria muito dizer a vc algo assim: "faça assim que será batata"!!. Mas infelizmente ainda não posso!!

Vamos aprimorando as idéias a cada degrau, quem sabe chegaremos lá.

 

Sorte! 

Parceiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/06/2016 at 10:17, sorel disse:

mas mesmo formando trincas ainda se tem muitas combinações possíveis em cima dos grupos gerados

são 33 grupos de 3 dz  O BJETIVO É UMA TRINCA DOS GRUPOS PI IP II PP  PARA FIXAR 12 DEZENAS

AS QUE FALTA VAI ORBITAR( ATÉ ASTROMINIA TEM) AHH

parceiro_ loterias tem como ver o ciclo( é quando ao menos uma vez sai todas as dezenas do grupo)

mas por grupo separado dos pp ii ip pi??? ou ver por cada grupo sao 25 dezenas cada grupo ver o ciclo

 bom pelas todo as 100 parece que se dirpersa mais. o controle por 25 do ciclo parece ser melhor

 

Bom dia Sorel!

Como disse ao edcronos, desculpe pela demora do retorno, tive que viajar na sexta.

Trabalhar com as trincas é uma opção boa, se não a melhor, até onde conheço!!!

Veja bem, é como se fosse uma loteria de 33 números. Só que podemos determinar quais números iremos carregar com cada trinca. 

Ciclo dos grupos PP II IP PI, se não estou enganado, já fiz esse estudo, mas não atualizei ainda.

Mas é uma referência boa para determinarmos algumas trincas, que seja um ciclo de todas as dezenas ou de grupos dos PP II IP PI.

Como vc mesmo disse: as dezenas em órbita dentro de um ciclo são, geralmente, apostas boas!!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, Parceiro_Loterias disse:

Bom dia caro edcronos!!!

Desculpe pela demora do retorno. Tive que viajar na sexta e cheguei ontem.

Bem, como sempre é difícil conseguirmos algum método que nos forneça grupos de dezenas com menor número, onde estejam maior parte dos sorteados.

Qualquer que seja o(s) método(s) sempre iremos ter resultados semelhantes ao que vc mencionou acima. Pelo menos com minhas experiências, talvez eu esteja estudando de forma errada.

Mas de todas as minhas pesquisas, a que aproximou de resultados melhores foi a de trincas, mas essas trincas não são fixas. Para cada sorteio boa parte são modificadas, por isso que mencionei sobre prospecções das dezenas sejam voláteis.

Grupos fixos se tornam bons para uma aposta de "espera".

Grupos voláteis, para o sorteio seguinte, apresentem resultados melhores. Dentro de cada grupo com determinado número de dezenas (exemplo 60 dezenas), em grande parte, sempre apresentam resultados com 16, 17, 18, 19 e 20 pontos. A minha maior dificuldade e acertar o grupo com pontuação alta. Ainda são gerados muitos.

Faça um estudo a parte sobre trincas, talvez vc consiga enxergar algo promissor, e talvez com os dados que vc tem atualmente e com sua experiência vc poderá enxergar mais além das cortinas e aplicar em seus estudos.

Talvez eu esteja "ensinando um padre o Pai Nosso".

 

Queria muito dizer a vc algo assim: "faça assim que será batata"!!. Mas infelizmente ainda não posso!!

Vamos aprimorando as idéias a cada degrau, quem sabe chegaremos lá.

 

Sorte! 

Parceiro.

 

 

esquenta não

questão de ideia é só uma ideia mesmo, sou do tipo que sabe que nada nessa vida é com exatidão

sobre dezenas voláteis ou  ajustadas a cada sorteio é exatamente o perfil dessa planilha

depois que se consegue uma boa configuração no próximo sorteio as dezenas se auto ajustam para a nova perspectiva

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu estou criando uma lista de sequencia de dezenas para a sequencia base e as de analise

tipo 1-2-3-6-5-4-7-8-9-12-11-10

tenho que ver a criação de sequencias pelas proprias contagens tbm

 

aí me perguntam, em que isso pode sr util

como a planilha faz choques ou somas de estatísticas para organizar as dezenas chocar dezenas opostas pode criar sequenciamentos mais uniformes em questão de possibilidades

tbm reparei que gera possibilidades de grupos mais estáticos em sua formação

 

mas uma coisa é certa, tenho que adicionar um gravador de configuração

eu tinha conseguido uma configuração uma aqui muito boa em questão de agrupamento mas só reparei depois de mudar os ajustes

 

esse foi só um test padrão mas deve dar para ter uma ideia da tentativa

https://www.sendspace.com/file/alof1b

quanto mais agrupadas mas facil fica de se montar jogos com grupos de posicionamento

 

             
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 minutos atrás, sorel disse:

ok ed , nao esquecendo que fazer para um evento os testes( o proximo) mas para varios testes

 de 5,10,20,30 sorteios seguidos tambem, claro que aqui tem caixa( banca para jogar muitos seguidos sorteios)

sorel essa planilha é um teste dos jogos antigos

veja bem as dezenas apresentadas são teoricamente do próximo sorteio que não entra na contagem estatísticas "logico né"

a cada novo sorteio as estatísticas mudam assim como a range analisada "tenho que criar un tipo de período  sanfona tbm"
 então a um tanto de sorteios anteriores e fiz um ajuste e fiz o teste de configuração dos próximos sorteios

 

a planilha é para criar jogos por posição, as dezenas só são relevantes nos ajustes 

quando se cria um jogo e varre ou adiciona sorteio essas dezenas do jogo criado mudam tbm

o dificil é definir bons agrupamentos com os ajustes

Link to comment
Share on other sites

estava pensando tambem em dividir os sorteios( 20 dezenas) em 4 segmentos

 xxxxx    xxxxx   xxxxx   xxxxx

 e ver por par?0   e impar / 1   da 32 formaçoes 100% cada segmento

00000

00001
00010
00011
00100
00101
00110
00111
01000
01001
01010
01011
01100
01101
01110
01111
10000
10001
10010
10011
10100
10101
10110
10111
11000
11001
11010
11011
11100
11101
11110
11111
#

Link to comment
Share on other sites

aonde 0 ( zero)  é par ou pode ser impar  e 1( um)   pode ser par ou impar

tem defenir pra converter é logico

 exemplo

1º segmento

 deu

1ª  2ª  3ª  4ª  5ª

05 08 15 16 23  01010 aqui zero é impar e 1 é par   ficou na formçao  01010  nada haver com binario ou lexi

 e par/impar 5/5 nota so as terminaçoes 5,8,5,6,3

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...