Jump to content

qual a melhor forma de fixar grupos na lotomania?


sorel

Recommended Posts

uma trinca de um dos 4 grupos pode se tornar base ou   coajuvante

 bem, as dezenas atrasadas tem manter fixas e ir mudando as que achas, no decorrer de jogar varios

 testes seguidos manter fixas uma dezenas atrasadas e ir mudando outras que conforme vai os sorteios se pensa que nao sairá  até  nao belo dia elas se alinham num sorteio 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OK Sorel, vou ver que bicho vai dar isso!!!

Mas já fiz umas adaptações em uma planilha de ciclos de trincas e apliquei algumas fórmulas para filtros e estou bem satisfeito com resultados aparentes. 

Já consigo diminuir 3 dezenas de 60 sem perder nenhuma dezena, que p/ mim já é um salto muito grande. Mantendo a mesma pontuação das 60.

O maior problema p/ mim é a quantidade de grupos que são gerados. Se eu tivesse algum método de exclusão bem eficaz, aí eu só correria pra "CAIXA".

Por isso que a troca de idéias são importantes, porque nos fazem "enxergar" outras vertentes.

Mas vou construir primeiro o que tenho em mente e ver no que dará.

 

Good noite!!!

 

Link to comment
Share on other sites

boa duas cabeças pensa melhor de uma , claro, note que quase sempre um dos 4 grupos pp.ii ip pi

tem de 3,4 dezenas como nos quadrante normais ,  entao acertando ai a trinca sobra 22 dezenas mortas

 que nao entra no jogo , mas mao sabe qual qual quadrante da o padrao fazer em 4 ediçoes( tirando um quadrante por vez) pe tipo uma redutor rotativo em 4 condiçoes capichi,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

parceiro_ loterias, o bjetivo é achar referencia o ponto fixo entende, entrando nos padroes que saem 75% a 80% já serve e noa jogar na emoçao que a daminitradora ( caixa) quer, buscar padroesm referencia e tendencia e filtros de digitos é o caminho junto frequencia posiçoes etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

parceiro_ loterias acontece que nao temos uma simulador a ltura das idéias para testar com resultados

 ai  a cabeça gira gira sem ter a noçao exata fica na duvida porque nao tem os testes em 5,10,20 sorteios

 nao quero mais jogar na emocional, é fria    fria , fria

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ultimo sorteio é uma referencia, grupos pi ip ii pp é outra referencia, pares 69( invertidos) 69 ahhh

o problema dos pares invertidos e voce tem acertar o grupinho todo para nao jogar a outra dezena do par

 exemplo escolhe 6 dezenas= 01 15 23 45 56 89    dentro das 6 sai no proximo 3 dezenas 23,89,01

 como voce jogou 6= 01 15 23 45 56 89  deu 3  mas nas outras deu 98 que é casal  da 89  deu 98 mas voce nao jogou por 89 estava nas 6 ai voce errar viu a importancia de o metodo cm, mas para ele funcionar tem acertar todas  as do grupinho capichi( isto é para par invertido claro)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

parceiro_ loterias, o bjetivo é achar referencia o ponto fixo entende, entrando nos padroes que saem 75% a 80% já serve e noa jogar na emoçao que a daminitradora ( caixa) quer, buscar padroesm referencia e tendencia e filtros de digitos é o caminho junto frequencia posiçoes etc.

Bom dia grande Sorel!!!

Verdade Sorel, a emoção é que nos levam a erros e enganos, não só em loterias, também em diversas situações de nossas vidas.

Sorel, considerando que resultados de loterias sejam realmente aleatórios (acredito que seja), aí a coisa fica bem difícil mesmo, como o é. Aleatoriedade não deixa "rastros", então nos resta a criar algum método que garanta algo.

 

No meu ponto de vista, se houvesse algum método de controle sobre os sorteios, seria" melhor" para nós. Neste caso, métodos de controles existem regras  determinadas e deixam  rastros, mesmo que sejam difíceis para o entendimento nosso.

Mas acredito muito em um estudo ou método coerente e principalmente nas "mentes brilhantes" que existem mundo afora, principalmente neste fórum.

De qualquer forma nos resta mergulhar de cabeça em pesquisas, estudos e arregassar as mangas e não ter medo de acertar ou errar.

Lembra que até pouco tempo a terra era considerada o centro do universo?

Que Santos Dumont era considerado "louco" em colocar no ar um monte de ferro e madeira para voar?

Então não me considero "louco" e sim um pesquisador e estudioso sobre loterias!!! Não aprendo sem errar!!

Link to comment
Share on other sites

estudar loteria pe uma forma de ganhar dinheiro como outra qualquer ou pasar no enem ( nao comprar ahhh)

 vamo pensar no dna da loteria no caso a lotomania exemplo uma maça tem dentro a semente do pe da arvore toda dentro agora levando na loteria como o ultimo sorteio poderá tem a arvore toda( no caso as 20 dezenas)

referencias e fixas temos que achar para noa andar em circulos capichi

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, sorel disse:

estudar loteria pe uma forma de ganhar dinheiro como outra qualquer ou pasar no enem ( nao comprar ahhh)

 vamo pensar no dna da loteria no caso a lotomania exemplo uma maça tem dentro a semente do pe da arvore toda dentro agora levando na loteria como o ultimo sorteio poderá tem a arvore toda( no caso as 20 dezenas)

referencias e fixas temos que achar para noa andar em circulos capichi

E onde será que está a semente? Entende?....

Link to comment
Share on other sites

E onde será que está a semente? Entende?.... um pouco esta nas  repetiçoes e ausentes!! partindo que nao vai repetir todas as 20dezenas do sorteio anterior! geralmente de 0  a 5 dezenas,  como temos 5 grupos de 20 em 100 matematicamente é de 0 a 4

 mas vamos tolerar uma ou seja 5 dezenas, por cada 20 da repetiçao do ultimo para o proximo

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Bom dia, forenses 

 

Por que vocês não tentam fazer trincas dos 25 bichos da Lotomania?? 25 bichos X 4 dezenas = 100 dezenas, não seria mais menos complicado do que ii, ip, pp e pi??

 

Boa Sorte a Todos !

Bom dia Arlindo!!

Quadrantes também é uma boa opção, na média dá em torno 15, 16 quadrantes se não estou enganado, que dá grupos de 60 dezenas e até mais.

Em grupos de trincas a média fica em torno de 17, 16 (maioria p/ estes 2), 15 e 18 trincas, logo trabalhando com 18 trincas teremos um total de 54 dezenas com grandes chances de acertos de 18 e 19 pontos e também 20.

Me corrija se eu estiver enganado, por favor.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Bom dia Arlindo!!

Quadrantes também é uma boa opção, na média dá em torno 15, 16 quadrantes se não estou enganado, que dá grupos de 60 dezenas e até mais.

Em grupos de trincas a média fica em torno de 17, 16 (maioria p/ estes 2), 15 e 18 trincas, logo trabalhando com 18 trincas teremos um total de 54 dezenas com grandes chances de acertos de 18 e 19 pontos e também 20.

Me corrija se eu estiver enganado, por favor.

 
No Grupo de  Bicho para Lotomania ficam essas estatísticas aqui :
Quantidade X Bichos X porcentagem
140 x 17 g 08,68%
344 x 16 g 21,34%
478 x 15 g 29,65%
364 x 14 g 22,58%
183 x 13 g 11,35%
Link to comment
Share on other sites

parceiro _ loterias apenas sobre aleatorio mas como da 18 ou 20 num grupo pp ou  outro

 da em média  no mimino 3, maximo 8  ou seja nuca vai dar 20 nos grupos dos ip pi ii pp

 temos que achar  as trinca de cad grupo e fixar 12 dezenas

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:
 
No Grupo Bicho para Lotomania ficam essas estatísticas aqui :
Quantidade X Bichos X porcentagem
140 x 17 g 08,68%
344 x 16 g 21,34%
478 x 15 g 29,65%
364 x 14 g 22,58%
183 x 13 g 11,35%

Bem Arlindo, no melhor resultado de quadrantes temos 60 dezenas, 15 x 4 = 60.

Agora veja as trincas até o concurso 1602:

 

60 dz 57 dz 54 dz 51 dz 48 dz 45 dz 42 dz 39 dz
20 19 18   17 16 15 14 13
5 63 204  449 434 298 120 28
0,3% 3,9% 12,7% 28,0% 27,1% 18,6% 7,5% 1,7%

 

Note que aparentemente os percentuais ficaram muito próximos dos quadrantes e a ocorrência também 449 e 434.

Aqui ganhamos 1 dezena de 4 p/ 3, e com possibilidades de exclusão com algum método bom de exclusão, de 54 dezenas p/ 50.

Link to comment
Share on other sites

arlindo ok consegue montar as sequencia do bichos mas uma dezena de cada grupo ip pi ii pp

e nao na sequencia 01 02 03 04  sequencia seria=01 pi 20pp32 ip pi 46=01 20 32 46

 depois se desmenbra, objetivo pegar alguma grupos o seu acumulo de dar 3 a dezena no grupo de 4

 consegue????

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Bem Arlindo, no melhor resultado de quadrantes temos 60 dezenas, 15 x 4 = 60.

Agora veja as trincas até o concurso 1602:

 

60 dz 57 dz 54 dz 51 dz 48 dz 45 dz 42 dz 39 dz
20 19 18   17 16 15 14 13
5 63 204  449 434 298 120 28
0,3% 3,9% 12,7% 28,0% 27,1% 18,6% 7,5% 1,7%

 

Note que aparentemente os percentuais ficaram muito próximos dos quadrantes e a ocorrência também 449 e 434.

Aqui ganhamos 1 dezena de 4 p/ 3, e com possibilidades de exclusão com algum método bom de exclusão, de 54 dezenas p/ 50.

 

Eu falei de trincas dos 25 bichos da Lotomania e jamais das 4 dezenas de cada bicho. Aqui vocês estão analisando trincas e coloquei 1 desdobramento de 1 grupo de trincas de 1 bicho a avestruz logo acima. As estatísticas são do grupo de bichos, logicamente nós jogando com trincas de bichos estaremos dentro dessa estatísticas dos bichos.

 

No Grupo de Bicho para Lotomania ficam essas estatísticas aqui :
Quantidade X Bichos X porcentagem
140 x 17 g 08,68%
344 x 16 g 21,34%
478 x 15 g 29,65%
364 x 14 g 22,58%
183 x 13 g 11,35%
 
Se jogamos trincas de bichos o máximo será 17 bichos de trincas total 51 dezenas ! Ou melhor 1 trinca de cada bicho 17 X 3 = 51 dezenas
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Arlindo Lotoeasy

acho que isso de grupos ficaria mais interessante montado grupos proprios para a loto mania tipo oq o sorel falou

 

mas uma ideia para entrar no nivel do topico seria grupos de trincas

se escolhe dezenas que tem costume de sair juntas ou que tem certa sequencia numerica , ou até uma muito atrasada com outra que já repetiu

então se monta jogos com esses grupos

com 3 dezenas por grupo se dá para formar jogos bem diversificados, e se pode montar varios tipos de grupos diferentes 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

 

Eu falei de trincas dos 25 bichos da Lotomania e jamais das 4 dezenas de cada bicho. Aqui vocês estão analisando trincas e coloquei 1 desdobramento de 1 grupo de trincas de 1 bicho a avestruz logo acima. As estatísticas são do grupo de bichos, logicamente nós jogando com trincas de bichos estaremos dentro dessa estatísticas dos bichos.

 

No Grupo de Bicho para Lotomania ficam essas estatísticas aqui :
Quantidade X Bichos X porcentagem
140 x 17 g 08,68%
344 x 16 g 21,34%
478 x 15 g 29,65%
364 x 14 g 22,58%
183 x 13 g 11,35%
 
Se jogamos trincas de bichos o máximo será 17 bichos de trincas total 51 dezenas ! Ou melhor 1 trinca de cada bicho 17 X 3 = 51 dezenas

Essa estatística foi feita pelo forense Oiregor...até o resultado 1610. Eu acredito que em termos de porcentagem nada mudou !

 

 

Link to comment
Share on other sites

Na contagem de dezenas dentro dos grupos temos:
16869 x 1 dz 70,20%
6161 x 2 dz 25,64%
947 x 3 dz 3,94%
52 x 4 dz 0,22%
 
Isso nos diz que no máximo 1 trinca por bichos ! Então 17 bichos X 3 = 51 dezenas ! ( Pesquisa do Oiregor)
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Essa estatística foi feita pelo forense Oiregor...até o resultado 1610. Eu acredito que em termos de porcentagem nada mudou !

 

 

OK Arlindo! Não sei qual foi o critério que o Oriegor usou para determinar os resultados acima. 

sabemos que cada bicho dará 4 trincas, teremos então 25 x 4 = 100 trincas para serem analisadas.

Na minha pesquisa são 33 trincas analisadas com 99 dezenas, ficando apenas 1 fora a 00.

Normalmente num período curto, as porcentagens se mantém com variação mínima, a não ser quando ocorre um desiquilíbrio fora do normal.

Link to comment
Share on other sites

No Grupo de Bicho para Lotomania ficam essas estatísticas aqui :
Quantidade X Bichos X porcentagem
140 x 17 g 08,68%
344 x 16 g 21,34%
478 x 15 g 29,65%
364 x 14 g 22,58%
183 x 13 g 11,35%

-----------------------

Soma :140+344+478+364+183= 1509  resultados da Lotomania ------ porcentagem : 93,60% 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...