Jump to content

qual a melhor forma de fixar grupos na lotomania?


sorel

Recommended Posts

16 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

OK Arlindo! Não sei qual foi o critério que o Oriegor usou para determinar os resultados acima. 

sabemos que cada bicho dará 4 trincas, teremos então 25 x 4 = 100 trincas para serem analisadas.

Na minha pesquisa são 33 trincas analisadas com 99 dezenas, ficando apenas 1 fora a 00.

Normalmente num período curto, as porcentagens se mantém com variação mínima, a não ser quando ocorre um desiquilíbrio fora do normal.

100 trincas 4 trincas de cada bicho para pesquisa e formar as 50 dezenas no volante ! Temos uma vantagem nisso que são a utilização de somente 17 bichos que são 1 trinca por bicho fechando o volante com as 50 dezenas. A pesquisa do Oiregor são dos grupos de bichos com as 4 dezenas e jamais com as trincas dos bichos, ok? Não podemos confundir isso ! Dentro dos resultados 93,60% ocorrem somente até 1 trinca por bicho !

 

 

Na contagem de dezenas dentro dos grupos temos:
16869 x 1 dz 70,20%
6161 x 2 dz 25,64%
947 x 3 dz 3,94%
52 x 4 dz 0,22%
 
Isso nos diz que no máximo 1 trinca por bichos ! Então 17 bichos X 3 = 51 dezenas ! ( Pesquisa do Oiregor)
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

100 trincas 4 trincas de cada bicho para pesquisa e formar as 50 dezenas no volante ! Temos uma vantagem nisso que são a utilização de somente 17 bichos que são 1 trinca por bicho fechando o volante com as 50 dezenas. A pesquisa do Oiregor são dos grupos de bichos coma as 4 dezenas e jamais com as trincas dos bichos, ok? Não podemos confundir isso ! Dentro dos resultados 93,60 ocorrem somente até 1 trinca por bicho !

Me ajude a entender melhor.

17 trincas = 51 ok. 

17 bichos = 4 dz cada bicho. 17 x 4  = 68 dzs. ok.

Provavelmente terei que escolher qual será a melhor trinca de cada bicho para formular uma combinação de 51 dezenas.

Seria assim?

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Me ajude a entender melhor.

17 trincas = 51 ok. 

17 bichos = 4 dz cada bicho. 17 x 4  = 68 dzs. ok.

Provavelmente terei que escolher qual será a melhor trinca de cada bicho para formular uma combinação de 51 dezenas.

Seria assim?

Exatamente ! Nós temos que escolher dentre as 4 trincas de cada bicho, 1 trinca !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O primeiro passo é fazermos os desdobramentos dos bichos ( 4 dezenas) e teremos 100 trincas. Depois faremos estatísticas das 100 trincas e por último a escolha dos 17 bichos ou 18 bichos ou 19 bichos ou 20 bichos ou 21 bichos ou 22 bichos.

 

Boa Sorte a todos nós !

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Exatamente ! Nós temos que escolher dentre as 4 trincas de cada bicho, 1 trinca !

Ok Arlindo, com todo respeito a você e ao Oriegor, que são grandes estudiosos, pensadores e colaboradores deste fórum, mas vejo aí uma grande dificuldade ainda que é na escolha das trincas de cada grupo, escolhendo apenas 17 bichos ficando 8 bichos de fora. Supondo que eu acerte na escolha dos 17 bichos terei ainda a grande dificuldade em escolher as trincas, terei 75 % de chances de errar na escolha de uma trinca de cada bicho.

A não ser que vocês já tenham em seus estudos suas melhores trincas de cada bicho para uma possível montagem das 25 melhores trincas e depois formular para 17 trincas.

Não acompanho o tópico de estudos dos bichos, mas ainda vejo uma grande dificuldade nessa linha de estudo.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Ok Arlindo, com todo respeito a você e ao Oriegor, que são grandes estudiosos, pensadores e colaboradores deste fórum, mas vejo aí uma grande dificuldade ainda que é na escolha das trincas de cada grupo, escolhendo apenas 17 bichos ficando 8 bichos de fora. Supondo que eu acerte na escolha dos 17 bichos terei ainda a grande dificuldade em escolher as trincas, terei 75 % de chances de errar na escolha de uma trinca de cada bicho.

A não ser que vocês já tenham em seus estudos suas melhores trincas de cada bicho para uma possível montagem das 25 melhores trincas e depois formular para 17 trincas.

Não acompanho o tópico de estudos dos bichos, mas ainda vejo uma grande dificuldade nessa linha de estudo.

Eu ainda não tenho esses dados completos sobre as trincas dos 25 bichos mas estou pesquisando.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Eu ainda não tenho esses dados completos sobre as trincas dos 25 bichos mas estou pesquisando.

OK!

Mas é fácil fazer esta pesquisa, basta vc colocar as 100 trincas separadas em grupo correspondente de cada bicho e correr em todos os sorteios, aí vc terá a melhor ocorrência de trinca para cada grupo e as melhores de todos os grupos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

edcronos 2 montar grupos de 4 com uma dezena de cada um dos 4 grupos pp ii pi ip

a nuvem vai concentrar mais num grupos e outros mais vazios do que as sequencia 01 02 03 04

 consegue ver este fator de acumular de 3 a 4 em cada grupo?

se pode montar tambem  uma dezena mais frequentes, medios fria e supar frias ( muita atrsadas)

Link to comment
Share on other sites

veja estudos ate 1665, 57 dezenas boas com premiação.

 

04    05    06    09    11    12    13    14    
15    16    17    18    19    26    27    28    
30    32    34    38    39    40    45    47    
49    50    52    53    56    59    60    61    
62    64    65    66    68    69    70    71    
74    75    76    77    81    82    83    84    
85    86    88    89    90    91    92    94    
96
 

olha essa sorel

 

Link to comment
Share on other sites

ok se entao tirar uma linha e uma coluna temos 56  porque a matriz e 8/7 o 96 fica fora

entao quando cruza uma linha com coluna temos uma perda da 14 dezenas  menos 57

43 dezenas fiz como matriz de 10x10 da caixa que tirando uma linha e colua e no temos muiiitos de 15,16,17,18,19 as vezes 20 nas 81, mas o caso é 8x7 ( 96 fora para matriz fica 8/7

43 dezenas tem 56 linha sse pode entrar nas 43 e tirar muito

04    05    06    09    11    12    13    14    
15    16    17    18    19    26    27    28    
30    32    34    38    39    40    45    47    
49    50    52    53    56    59    60    61    
62    64    65    66    68    69    70    71    
74    75    76    77    81    82    83    84    
85    86    88    89    90    91    92    94    

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, sorel disse:

ok se entao tirar uma linha e uma coluna temos 56  porque a matriz e 8/7 o 96 fica fora

entao quando cruza uma linha com coluna temos uma perda da 14 dezenas  menos 57

43 dezenas fiz como matriz de 10x10 da caixa que tirando uma linha e colua e no temos muiiitos de 15,16,17,18,19 as vezes 20 nas 81, mas o caso é 8x7 ( 96 fora para matriz fica 8/7

43 dezenas tem 56 linha sse pode entrar nas 43 e tirar muito

04    05    06    09    11    12    13    14    
15    16    17    18    19    26    27    28    
30    32    34    38    39    40    45    47    
49    50    52    53    56    59    60    61    
62    64    65    66    68    69    70    71    
74    75    76    77    81    82    83    84    
85    86    88    89    90    91    92    94    

vdd sorel essa foram dos últimos concursos e conferido somente com 0 1665 pra ver a real, não vi passado e sim presente, estudo raso ainda vou me aprofundar este final de semana, e limpa sua caixa de msg lá hem kkkkk, vou dar uma saída volto mais tarde, fui

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

ainda estou parado, estou somente nas ideias

mas meu intuito não é fixar dezenas ou tipos delas

 

como a lotomania tem 30 dezenas a mais para se escolher no meio de 100 dezenas usar elas para montar grupos de estatísticas diferentes dentro de repetidas ,atrasadas e intermediarias"que deram esporadicamente dentro de uma contagem de jogos"

 

algo assim

Grupo1 >>> DZ1,DZ2,DZ3=muito atrasada, de maior repetição, intermitente

Grupo2 >>> DZ1,DZ2,DZ3=2ª mais atrasada,2ª de maior repetição, 2ª mais intermitente

vai dá para escolher 17 grupos tirando uma dezena, dentro das estatísticas e formar jogos com grupos diferentes dentre os 33 grupos diferentes

 

claro que nisso tem que definir um período nos ultimos sorteios, escolher uma media de apoio organizar  e dividir em 3 grupos para então cada grupo de 3 dz pegar uma dezena de cada grupo maior

não vou classificar as dezenas, apenas os atraso e repetições

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

ok. voce esta fazendo repetiçoes e atrasos por sorteios, será tambem fazer entre elas nas posiçoes

 pode ser ordem crescente é mais favoravel, exemplo a dezena 02 esta atrasada com a 2ª posiçao com a dezena 15 xxx sorteios

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

já é dificil determinar oq estou querendo fazer, imagina achar um padrão de dezenas com atrasos em sorteios diferenciados

tem como fazer?, tem, mas para testes tem que ir pelo mais simples primeiro, e olha que já é algo bem dificil minha ideia inicial

na planilha que eu estou montando tem como fazer esse esquema, mas tenho que planificar as ideias primeiro," sem falar que eu nem sei direito se te entendi"

 

na minha ideia  oq vai determinar a ordem é o grau de atraso x repetição x intermitência de cada dezena

se eu separar por tipo de dezena vai se perder o básico da ideia

se tem 100 bolinhas cada uma tem um peso diferente, eu não sei qual é ,

e cada vez que essa bolinha cai na balança o peso muda

e cada vez que deixa de cair acumula,

a partir do registro geral eu tento aproveitar minhas chances extras para escolher as mais prováveis

não vou ficar visualizando os números marcados, apenas as chances de cada bolinha

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

edcrons 2  atrasos por posiçao de dezenas é assim a dezena base é sempre da frente

 exemplo 19ª e 20ª a dezena base ou referencia é da ´posiçao precedente seria 19ª

seria atrasos por posiçao por posiçao da dezena vizinha adjacente . há note que depois da 2ª posiçao

 tem adjacente a esquerda e direita   exemplo dezena 15 da base 2ª posiçao esta atrasadas da dezena 02 da 1ª posiçao e a dezena 22 da 3ª posiçao  20ª so tem a esquerda seria a 19ª

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 minutos atrás, sorel disse:

edcrons 2  atrasos por posiçao de dezenas é assim a dezena base é sempre da frente

 exemplo 19ª e 20ª a dezena base ou referencia é da ´posiçao precedente seria 19ª

seria atrasos por posiçao por posiçao da dezena vizinha adjacente . há note que depois da 2ª posiçao

 tem adjacente a esquerda e direita   exemplo dezena 15 da base 2ª posiçao esta atrasadas da dezena 02 da 1ª posiçao e a dezena 22 da 3ª posiçao  20ª so tem a esquerda seria a 19ª

desculpe, mas é muita complicação para mim, e como vai ter 3 dezenas de diferentes pesos por grupo e 17 grupos acho que dá para balancear o estado

sem falar que se existissem regras a caixa ia a falência se alguem descobrisse  "ops, iria não, pq ela só paga porcentagem do que arrecada "

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, sorel disse:

ok estamos tentando é acerto de 75% a 80% ou 15,16 o resto é aleatorio sempre madará mas acertando depois com caixa bom em 5 sorteio acerta 20 em um já da

infelizmente para mim tudo é aleatorio

não tenho cacife para bancar muitos jogos

porcentagem com certeza somente com matrizes e muitos jogos + muita grana

 oq eu tento é apenas facilitar as escolhas das melhores dezenas

do resto é torcer para a sorte ter ajudado nas escolhas

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

parceiro_ loterias queria ver uma trincas com duas dezenas de grupos tipo pp e uma virando do ii ippi

e que faça a conexao em uma das tres dezenas ligando na outra trinca como fazer?

Ok Sorel, vc disse: grupos tipo pp e uma virando do ii ippi, 

bem o formato que vc quer ver seria assim:

PPI OU

IPPI?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
22 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Rapaz, tu quer que meu HD trave??!!! E o meu cérebro também??!! rsrsrsr

Mas vou ver se consigo!!!

Mas em qual formato vc quer? PPi ou IppI?

 

kkkkk sabe que já cheguei a pensar que o sorel trabalha para a caixa

a função dele é tirar o foco e deixar o pessoal maluco

Link to comment
Share on other sites

parceiro_loterias  trabalhar para caixa naooo! parceirotem um QI bom so usa 10%

sei que nao é facil achar um bom metodos para usar em loterias depois pelo mundo

 temos 450 país , ai voce chega na alfandega para guarda o que o sr veio fazer aqui?

 ganhar na loteria com metodo do dna fixo e movel. seu gaurda por falr nisso o teu fez o dna? ai o guarda

 pode volta cavalo!! é so um pouco de descontraçao

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...