Jump to content

planilha loto facil simples


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

bem tem uma planilha simples da loto facil

não adianta disponibilizar as mais complicadas pq nem tem explicação de funcionamento

essa pelo menos tem como se situar de como funciona com alguns testes

 

https://www.sendspace.com/file/jyimuu

 

bem

vou tentar dar um tempo nisso novamente nem que tenha que pedir para o Jimmy me bloquear novamente

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Cronos!

 

Muito obrigado por compartilhar conosco!

 

Estou estudando a mesma!

 

Depois volto aqui!

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
17 minutos atrás, PAULO 10 disse:

 

OBRIGADO PELA PLANILHA MAS NÃO VI UMA EXPLICAÇÃO DE COMO USAR ESSA PLANILHA

 

é só uma planilha que informa quantas dezenas deram em uma faixa se sorteio escolhida, com um certo grafico e faixa de valores selecionavei, par impar e ausentes , e um conferidor

pode ser útil ou não, isso só depende de vc

pode servir de base para um projeto seu, uma ideia, ou até modificar adicionando mais coisas

para aprender a usar é só sair mexendo,

ela está com as formulas protegidas mas não tem senha

 

para mim é só uma diversão para montar a planilha

"se essa que tem poucas funcionalidades perguntam como funciona, imagina as que eu tenho aqui que adicionei dezenas e uma ou outra que tem centenas de recursos diferentes"

Link to comment
Share on other sites

grande EDCRONO 2 voce consegue  na planilia colocar uma campo de busca? exemplo uma planilia com muitos recursos , ai eu digito num campo no topo o pretendo é a macro pesquisa, como tem no windows  a pesquisa, o busca , exemplo no diretorio dos meus documentos posso por nele milhares de arquivo digito na busca e a procura , acho que algum algoritmo como tem google consegue?

Link to comment
Share on other sites

uma cois mais ou menos assim

jogue dentro de um módulo:


'byJackSSL
'recebe item a pesquisar,coluna a efetuar a pesquisa e
'tipo de pesquisa.
'retorna todas as ocorrências do item pesquisado
'se passar 1 como tipo pesquisa, retorna somente palavra exata, 0 retorna palavra semelhante
Public Function PesquisaItem( _
ByVal strpesquisa As String, _
ByVal coluna_pesquisa As Range, _
ByVal tipo_pesquisa As Integer) As String
On Error Resume Next
Dim str_result As String
Dim i As Integer
Dim tem_resultado As Boolean
Dim ultima_linha As Integer
Dim linha_leitura As String
'pegamos a última linha preenchida da coluna
ultima_linha = CInt( Range( coluna_pesquisa.Address ).End( xlDown ).Cells.Row ) + 1
str_result = Empty
tem_resultado = False
If strpesquisa <> Empty Then 'se pesquisa foi preenchida
'pecorremos 1 a 1 as células da coluna selecionada em busca de ocorrências
For i = 0 To ultima_linha - 1 Step 1
linha_leitura = Plan1.Cells( i , Range( coluna_pesquisa.Address ).End( xlDown ).Cells.Column )
'se tipo da pesquisa = 1 (pesquisa exata)
If tipo_pesquisa = 1 Then
If linha_leitura = strpesquisa Then
tem_resultado = True
str_result = "- " & linha_leitura & "*#*" & str_result
End If
Else 'pesquisa ocorrencia contendo a palavra chave
If InStr(1, linha_leitura, strpesquisa) Then
tem_resultado = True
str_result = "- " & linha_leitura & vbCrLf & str_result
End If
End If
Next i
'exibe caixa de mensagem com as ocorrências
'pode ser substituído por preenchimento de célula(s) com resultado
If Not tem_resultado Then
MsgBox "nenhuma ocorrência da palavra pesquisada foi encontrada!"
Else
MsgBox str_result
End If
PesquisaItem = "1"
Else
PesquisaItem = "0"
End If
End Function

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

grande EDCRONO 2 voce consegue  na planilia colocar uma campo de busca? exemplo uma planilia com muitos recursos , ai eu digito num campo no topo o pretendo é a macro pesquisa, como tem no windows  a pesquisa, o busca , exemplo no diretorio dos meus documentos posso por nele milhares de arquivo digito na busca e a procura , acho que algum algoritmo como tem google consegue?

entendi nada

mas se cheguei perto de entender, algo assim somente se fosse para comercializar

veja,

mesmo essa que considero simples leva um tempo considerável para montar , ajustar e testar ,

afinal uma diferença de 1 em uma formula pode ser desastroso e fornecer dados completamente errôneos

"se acharem algum erro eu até conserto"

se bem que essa planilha eu abandonei faz tempo e foi a base desse ultimo projeto que vou adicionar mais algumas coisas e largar de lado tbm para voltar ao meu projeto principal

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, sorel disse:

uma cois mais ou menos assim

jogue dentro de um módulo:
 

sorel infelizmente não estou aceitando encomendas
po, mas se eu entendi a macro eu tenho coisa muito melhor que isso

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

kkkkk até agora eu estou tentando entender oq eu pretendia na parte que seleciona os períodos de contagem

                               
                           

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, sorel disse:

boa edcronos2  assim cada sortteio deixa vestigios( rastos de padroes por onde passa o crime) no caso crime e nao  acertar  e projeta as fixas( dezenas)

kkkkk sorel , para mim difícil é as vezes te entender

 

mas a planilha mudou muito não, só posição e cores

 mudei a formula de escolha de periodo que estava muito confusa

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

edcronso   so para ver de um forum para tirar sugar, chupa ahhhh é brincadeira , ed tu capricha terá o poder

Mas, para os jogadores é a melhor forma de aplicar a maioria dos filtros de Bilhetes Usando a maior parte do maximun "curva de Bell" da loteria Propriedades de história, é a melhor estratégia para o jogador de loteria, porque a quantidade de bilhetes para comprar tornam-se menos e, ao mesmo tempo jogador apontá-lo para vencedores de história "Prorperties" (mais vencedor ei com pares / ímpares, baixa / alta, soma, etc, etc ..)
para mim como um aposentado é muito entretido dessa loteria tinghi, porque sempre é algo que eu vejo
(Sobre padrão etc, etc, et)
Bem, para fazer a história curta, eu sugiro que você leia 3 Conceito de loteria.
Tabela 1-.Wheeling (tipo diferente)
2-. valores história da loteria (algumas pessoas chamadas Stat, chamei "propriedades" ou valor)
3-. Filtros aplicados aos Bilhetes

-.Lottery Wheeling
( Http://en.wikipedia.org/wiki/Lottery_wheeling )

TABELA DE RODA -.FULL
http://en.wikipedia.org/wiki/Lottery...ing#Full_Wheel

RODA -.ABBREVIATTED
-. Http://en.wikipedia.org/wiki/Lottery...reviated_Wheel

e muitos outros tipos de tabela de roda como grupos roda, roda de chave, sistema composto condicional, etc, etc

2-. valores história da loteria.
Cada uma combinação vencedora tem uma composição particular (a composição i vê-lo como "Propriedades")
Por exemplo, vencedor última noite na loteria pick5 foi Florida pick5 -> 01-03-08-18-25
(Uma noite antes de o vencedor foi 10-12-17-23-25)
As "propriedades" desta última noite combinação vencedora 01-03-08-18-25 é como segue:
Odd / Even -> 3/2
Baixo / Alto -> 3/2 -> Nota: Loteria número máximo é de 36, assim que # 01 ~ 18 são baixos, 19 ~ 36 são alta
Soma ------> 55
vencedor repetido anteriores tirado -> 1 (# 25 ganhou de volta para trás)
Combinação de largura -> 24 (distância entre 1º baixo número vencedor mais alto do último número 1-> 25 = 24

Com esses poucos "propriedades" do último vencedor da noite, estudei as "propriedades" de última 30 dias história de florida Escolha 5 (antes da noite passada Drawn), e é isso que eu vejo sobre os valores de teses vencedora números Propriedades história:

Par / Ímpar dos últimos 30 dias
====================
Par / Ímpar 0/5 -> 1___Time
Par / Ímpar 1/4 -> 4___Times
Par / Ímpar 2/3 -> 11__Times
Par / Ímpar 3/2 -> 8___Times <------------------------> este ganhou Last Night
Par / Ímpar 4/1 -> 6___Times
Par / Ímpar 5/0 -> 0___Time

Alta / baixa dos últimos 30 dias (baixo = 1 ~ 18, alta de 19 ~ 36)
========================================
Baixo / Alto 0/5 -> 0___Time
Baixo / Alto 1/4 -> 2___Time
Baixo / Alto 2/3 -> 13__Time
Baixo / Alto 3/2 -> 6___Time <--------------------------> este ganhou Last Night
Baixo / Alto 4/1 -> 9___Time
Baixo / Alto 5/0 -> 0___Time

Vencedor Sum of Florida Escolha 5 Últimos 30 dias
===============================
Nota: Mínimo e soma máxima para Pick5 com 36 números -> Min / Max 15/170
(Soma vencedor de 5 vencedores da mesma desenhada)

Abaixo soma 54 ---> 0 vezes
Min Sum -------> 55 <------------------------------> este ganhou Last Night
Max Sum -------> 126
Acima soma 127 -> 0 vezes

Os vencedores repetidos dos últimos 30 dias
===========================
Nota: Os vencedores repetidos anteriores desenhada (quantidade de números que ganhou de volta para trás)
-------------------------------------------------- ----------------------------------------
Repetidas 0 # ganhar a partir de anteriores tiradas -> 11 vezes
Repetidas 1 # ganhar a partir tirada anterior -> 12 vezes <----------> este ganhou Last Night
Repetidas 2 # ganhar a partir de anteriores tiradas -> 6 vezes
Repetidas 3 # ganhar a partir de anteriores tiradas -> 1 Vezes
Repetidas 0 # ganhar a partir de anteriores tiradas -> 0 vezes


Ingressos Filtros
==========
Se compreendo o conceito de tabelas de Wheeling (abreviar preferencial) em seguida, com valores de últimos 30 dias,
podemos criar wheeling com let dizer (apenas um exemplo) 50 Ticket, em seguida, para thoses Bilhetes podemos aplicar uma
Filtros usando os valores de história em pares / ímpares, Baixo / Alto, Sum, repetida anteriores desenhado.
exemplo
Par / ímpar -> rejeitar qualquer bilhetes com apenas Odd ou mesmo apenas (5/0 e 0/5)
Baixo / Alto -> rejeitar qualquer bilhetes com apenas baixa ou apenas alta (5/0 e 0/5)
Soma -------> Rejeitar Bilhetes que soma menos de 54 ou mais de 126
Repetido a partir Drawn anterior -> rejeitar qualquer bilhetes que contêm mais de 2 numbres de Dranw anterior

Eu posso dizer com certeza que depois de filtros são aplicados a esses US $ 50,00 dólares, poderia reduzido para US $ 30 ou US $ 20 dólares (ou até menos)
E com a coisa mais importante: estes bilhetes $ 20 ou US $ 30 Mantendo o padrão vencedor de loteria premiado História.

Mediante pedido, eu posso enviar-lhe um grande arquivo de excel que eu estava fazendo ..
O único problema é que eu não escrevi um help (nome do filtro ou descrição), mas eu sei exatamente o que cada um (ou 95% do recurso)
Ele pode precisar de modificação para Lottery Tamanho, Pick (aqui na Flórida é de 36 números de pegar 5) em outra cidade ou país do buscá-5 estão com menor ou maior que 36 (ou escolher 6)

Mas de qualquer maneira você pode me perguntar uma característica (ou filtro) um de cada vez, eu explicar-lhe, mas você pode adicionar uma pequena descrição (de lembrar)

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

para mim , um não apostador , isso é muito confuso e complexo demais para me aventurar

eu gosto de fazer planilhas para loteria pq é algo simples e loteria não tem certezas

apesar de levar a serio oq eu faço faço pq é um hobby e acabou virando vicio

aqui cada um está focado no sorteio mais próximo e não se tem um grupo de estudo, apenas para a próxima aposta

 

acho que primeiro teria que refinar e peneirar os esquemas existentes e criar ferramentas para então passar para o proximo passo

como vc viu , uma planilha confusa se torna atraente e utilizável apenas por mudar algumas cores e posições

 

 

e apesar da planilha ser simples carrega coisas uteis e muito utilizáveis nas formações de jogos como

as ausentes

pares e impares

faixa de valores

repetidas "cores no gráfico"

um grafico de contagem por períodos selecionáveis

contagem de dezenas por grupos

 

a planilha é simples e poderia ter muitas melhoras mas cada um só foca na próxima aposta

 

eu gosto sim de mexer em planilhas e como disse virou vicio, mas faço por prazer proprio

e todos aqui pelo visto carregam seus segredos "kkkk, até eu"

e a maioria que nem bota a cara a mostra e só vem para pegar e copiar, somente se preenchem de egoísmos

 

antes saia fazendo oq me pediam, hoje só faço oq me dá na telha "o telhado está precisando de reparo"

 

Desculpa não tomar com atenção suas ideias, mas para mim elas são complexas demais e sem nenhum retorno emocional

Link to comment
Share on other sites

edcronos eu sei é so para ler acpichi

Quanto disto é uma questão em Excel, e quanto é uma questão estatística mais amplo? Estamos muito bom com o Excel, mas eu não tenho certeza que qualquer um de nós aqui é um estatístico bom o suficiente para responder à pergunta colocada. Se esta é estritamente uma questão de Excel, de modo que você já sabe o "padrão algoritmo de correspondência" que você quer ao uso, explicar o algoritmo desejado e nós deve ser capaz de ajudá-lo a programar esse algoritmo para o Excel. Melhor ainda, trabalhar as partes do algoritmo que você já sabe como fazer e fazer uma pergunta específica, estreito sobre o algoritmo. Se este for o muito mais ampla, "como faço para detectar padrões no que é anunciado como uma sequência de números aleatórios ? " Não tenho a certeza se podemos ajudar com essa questão. Eu provavelmente iria começar a minha pesquisa procurando por "como testar gerador de números aleatórios". Eu sei que existem testes e discussões lá fora. Eu provavelmente iria começar esta análise, determinar se existe um padrão detectável usando alguma variação dos testes que você vai descobrir em que a pesquisa. Então você terá uma idéia melhor se vale a pena o esforço para tentar detectar e prever qualquer padrão que possa existir. Inicial possível Uma leitura rápida, eu vi o teste de Kolmogorov-Smirnov citados, o que me levou a esta página com as discussões sobre a análise estatística no Excel:http://www.real-statistics.com/tests...-smirnov-test/ Finalmente, um pouco de trivia: Up através de aproximadamente 2002, gerador de números aleatórios do Excel falhar muitos destes testes para aleatoriedade. Em 2003, MS supostamente melhorou o algoritmo gerador de números aleatórios.Http://www.amstat.org/sections/srms/...004-000710.pdf
 

Link to comment
Share on other sites

claro tem uma parte (30% ) ou perto disto é o usuarios que toma as decisoes

edcronsos eu fica mal vendo precisando eo dinherio lá acumaulado toda semana e depois que descobre os caminhos ou parte deles se dirá estavam sempre ai a espera era so estudar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

claro tem uma parte (30% ) ou perto disto é o usuarios que toma as decisoes

edcronsos eu fica mal vendo precisando eo dinherio lá acumaulado toda semana e depois que descobre os caminhos ou parte deles se dirá estavam sempre ai a espera era so estudar

não quer ver acumulado é só não apostar, mas com certeza alguem leva

sobre a questão de esquemas e previsões te digo o seguinte

se não tiver esquema nesses sorteios , nada adianta , suas chances de acertar algo tbm cai na aleatoriedade "sorte"

uso de geradores aleatórios é para testar gamas de faixas estatísticas e não para prever ,

como se vai prever a quantidade grãos de areia dentro de uma caixa jogando mais areia?

com números aleatórios se define a possibilidade de um algorismo definir o melhor caminho e não o caminho certeiro "as vezes o melhor não passa nem perto"

 

sim o excel com vba tem todas as possibilidades e ferramentas para se fazer oq vc quer, mas dependendo do montante de dados não vai ser a mais rapida, mas pode ser mesclada com outras linguagens e o excel e vba ser apenas uma interface e facilitador

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

a pagina sobre estatística no excel é legal,

eu já tinha pego algumas coisas sobre o assunto

fazer algo não é dificil

mas sempre se cai no

como usar o resultado????, oq isso quer dizer

fazer algo eu até consigo, mas não tenho nem ideia de como traduzir o resultado apresentado

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...