Jump to content

Dupla Sena terá mais duas faixas de premiação


Valter Luiz

Recommended Posts

fonte: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/comunicados-importantes/



 

Alterações na Dupla Sena

A Caixa informa que a partir de 27/06/2016 entra em vigor a seguinte mudança:
 

Dupla Sena: a partir do concurso 1510 (sorteio em 28/06/2016):
 

Introdução de novas faixas de premiação: acerto de 3 números (terno) nos dois sorteios.
 

A captação de apostas referentes ao concurso 1510 se inicia em 27/06/2016.

Link to comment
Share on other sites

Já fiz vários ternos na dupla rs, realmente sera parecido com a quina e loto mania praticamente o dinheiro de uma aposta vc recupera... 

 

Sei não, essas mudanças....A Caixa não da ponto sem nó....

Edited by Kame
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
43 minutos atrás, Kame disse:

Já fiz vários ternos na dupla rs, realmente sera parecido com a quina e loto mania praticamente o dinheiro de uma aposta vc recupera... 

 

Sei não, essas mudanças....A Caixa não da ponto sem nó....

claro que não
isso é para atrair os iludidos

a maioria  sempre pensa "nooosssaaa por um pontinho eu não faturei"

e quem ganha essa micharia sempre retorna o dinheiro na aposta e inteira para mais jogos

então a caixa paga 3 poto mas não fica sem a grana pq a pessoa vai apostar novamente

e se não apostar a grana não sai do bolso dela mesmo

queria ver é a caxa colocar uma premiação que fosse independente da arrecadação igual ao do bicho

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
33 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Totalmente desnecessário.

eu não sei qual o seu nivel de acerto

mas mesmo para quem faz muitos jogos com desdobramentos tem a chance de "diminuir o prejuízo" ou  dependendo até ter algum lucro maior em cima

e quem apenas joga na sorte esporadicamente por falta de grana, pode tentar novamente sem grandes peso na consciência 

um exemplo

se a mega pagasse terno a um tempo atras eu teria tido a chance de apostar novamente todos os jogos que deram terno

chances por chance se tem uma oportunidade a mais ou a grana para inteirar na passagem

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

eu não sei qual o seu nivel de acerto

mas mesmo para quem faz muitos jogos com desdobramentos tem a chance de "diminuir o prejuízo" ou  dependendo até ter algum lucro maior em cima

e quem apenas joga na sorte esporadicamente por falta de grana, pode tentar novamente sem grandes peso na consciência 

um exemplo

se a mega pagasse terno a um tempo atras eu teria tido a chance de apostar novamente todos os jogos que deram terno

chances por chance se tem uma oportunidade a mais ou a grana para inteirar na passagem

A Dupla Sena já tinha diminuído os prêmios com o acréscimo do terceiro sorteio semanal , agora com acerto de terno deverá pagar menos do que na época que era R$1.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Rodolfo822 disse:

A Dupla Sena já tinha diminuído os prêmios com o acréscimo do terceiro sorteio semanal , agora com acerto de terno deverá pagar menos do que na época que era R$1.

bem, como eu falei, eu não sei seu nivel de acertos ou sua capacidade financeira de apostas , para vc que acerta sempre quadras  quinas ou senas talvez um premio de consolação não sirva para nada

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

bem, como eu falei, eu não sei seu nivel de acertos ou sua capacidade financeira de apostas , para vc que acerta sempre quadras  quinas ou senas talvez um premio de consolação não sirva para nada

Prêmio de consolação já diz tudo , só serve pra consolar rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Prêmio de consolação já diz tudo , só serve pra consolar rsrs.

para muitos é uma nova oportunidade

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...