Jump to content

Matrizes com % acima de 90% para 14 ou 15 acertos


dois

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Continuando minhas análises e estudos estarei compartilhando neste tópico, sempre que possível,

matrizes com aproveitamento acima de  90%  para 14 ou 15 acertos.

 

Se você tem alguma com estas características e queira compartilhar é muito bem-vindo!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Matriz 25-23-15-15=12 (94,4865%) (FIX=25).txt

 

Detalhes da Matriz:

  • 94,4865% aproximadamente conforme apontado pelo COLOGA.
  • O Mínimo Teórico é:  7 linhas.
  • Fechamento 100% em 23 linhas: Weefs (inversa 25-2-2-10)

http://www.weefs-lottosysteme.de/download,2,100202,10020200002325.htm
 

IMPORTANTE:

  •  Foi gerada excluindo-se 2 dezenas em sequência iniciando pela dezena  01
  • (FIX=25) significa que a dezena 25 é FIXA, ou seja, está em todas as 12 linhas.
  • Até o momento não tenho conhecimento que esta matriz já existia.

 

 

LF 027 _dois Matriz 25-23-15-15=12.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

 

Matriz 25-22-15-15=70 (100%) IP dois.txt

 

Detalhes da Matriz:

  • 100% aproximadamente conforme apontado pelo COLOGA.
  • O Mínimo Teórico é:  20 linhas.
  • Até o momento não tenho conhecimento que esta matriz já existia.
  • Fechamento 100% em: Matriz 25-22-15-15=69 Weefs (INVERSA 25-3-3-10)
    25    3    3    10    69    10030300006925    WeEf & WheelMaster    6/9/2007
    http://www.weefs-lottosysteme.de/systeme,3,100303,en.htm
     

IMPORTANTE:

  (1) Esta Matriz foi criada com o seguinte método:
      40 linhas com TODAS as 13 dezenas impares FIXAS e mais 9 VARIÁVEIS pares
      30 linhas com TODAS as 12 dezenas pares FIXAS e mais 10 VARIÁVEIS impares
      Logo, 40 + 30 = 70 linhas de 22 dezenas cada.

  (2) Em cada LINHA estão primeiramente as dezenas FIXAS e depois as VARIÁVEIS
      com o objetivo de facilitar FILTRAR por COLUNA (Superior e/ou Inferior).
 

LF 029 _dois Matriz 25-22-15-15=70 _COLOGA.jpg

 

LF 030 _dois Matriz 25-22-15-15=70 _txt.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

 

Matriz 25-22-15-15=70 (100%) IP dois

 

Note que "fecha" Matemágicamente nas dezenas FIXAS e nas VARIÁVEIS, Então: SE você:

  •  TEM facilidade com dezenas individuais, basta ELIMINAR a COLUNA desta na matriz.
  •  TEM facilidade em REPETIÇÃO de COLUNA, basta ELIMINAR a COLUNA desta na matriz. 

E por aí vai...

Os estudos estão "engatinhando" ainda...

Por exemplo, fiz alguns poucos testes em um pequeno intervalo de concursos

e deu uma boa média de 1 ou 2 COLUNAS sem acertos entre as 12 primeiras COLUNAS,

Então, podemos ter REDUÇÃO para 21 ou 20 permanecendo 100% de acerto em TODAS as linhas.

 

PS: Vale lembrar que pode também eliminar 1/2 COLUNA, sendo:

       1 das IMPARES e 1 das PARES... ou 2 das IMPARES e 2 das PARES...:mrgreen:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @dois, vou compartilhar um pequeno estudo imagino eu que pode ser aprimorado futuramente, pode inovar algo na criaçao de Matrizes para LF, para entender melhor o meu contexto vou dar detalhes.. até dificil de explicar mas  vou tentar. 

Nas Matrizes da LF seja 100% ou nao,  creio que falta algo tipo quando uma matriz é reduzida para 23, 22, 21, 20, 19, 18, 17 e 16 sendo que é presciso ter condiçoes para manter uma certa garantia, más reduzindo qualquer matriz e multiplicar todos desdobramentos para garantir os 15 Acertos chegamos ao mesmo Lugar os 3 milhões de combinaçoes... Um exemplo Matriz 25-23-15-15 = 23 100%, e 23-15-15-15= 490.314 x 23 Séries = 11,277.222 é logico que ultrapassou os 3 milhoes porque haverá combinaçoes duplicadas e claro chegando a estaca zero...

 

Quando digo falta "Algo" me refiro ao processo da reduçao das Matrizes, penso que é possivel detectar numeros coringas, falo detectar nao é apontar com dedo ou estatisticas, é sim fazer acontecer usando formulas ou  algum criterio especifico pelo menos com 80 a 90 % de certeza daquilo que foi aplicado.

 

Apresento aqui se me permitir ou se interessar sobre essa bobagem.

 

Att.

 

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, DixieJoe disse:

phabio junior,

 

"Essa bobagem" como você diz é algo que todos procuramos! Formas de reduzir com alguma boa segurança.

 

Não sei como fazer isso ainda. 

Verdade, procuro tambem este caminho bem dificil.

Este assunto que iniciei posso considerar como uma partida inicial para processos de novas Matrizes se for aprovada por aqueles que enxergam alguma brecha no que será apresentado.

 

Tenho diversas duvidas de como é gerada uma matriz, formulas etc.. queria muito que alguem explicasse as etapas de uma matriz sou leigo  nesse assunto.

Att.

 

  

 

  

Link to comment
Share on other sites

Aqui neste material, você tem uma idéia de como se constroi uma matriz e quais os softwares mais utilizados para isso.

Na minha opinião, não vale a pena criar software para fazer isso pois existem alguns muito bons no mercado.

 

Para reduzir até um percentual desejado (por exemplo, para garantir, pelo menos 90% uma determinada matriz), você pode usar o Wheel Generator do Anastasios Tampakis.

 

https://www.dropbox.com/s/idcmssl4sk1lyt3/Wheel Construction - How Wheels Are Built.docx?dl=1

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

phabio junior e demais colegas,

 

Acho que foi o BigMax, colega aqui do forum que sempre é muito prestativo e brilhante nas sugestões sobre desdobramentos em geral, que me passou esse link:

http://www.psazf.com/gdoc_sistemas_reduzidos_exemplos_construcao.htm

 

Recomendo para quem quiser entender como se constroi desdobramentos reduzidos. Vale muito a pena.

 

Quando tiver um tempo, vou tentar fazer um programa para gerar alguns desdobramentos com base nessa técnica e sugestões. 

E, se eu conseguir aprender a técnica do BigMax, quem sabe posso usar também no programa.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Vamos ao prometido!

Abaixo está um pequeno planejamento de que estou tentanto transmitir para estudos sobre contruçao de Matrizes como Dixie Joe mencionou, desdobramentos reduzidos... 

Vou começar por a Matriz 15-13-9-9 = 15 100% disponivel em qualque sites atende muito bem para as condiçoes 8, 9 e até 10, não sei ao certo como foi construida pelo desenvolvedor qual formula ou que criterios, más vejo que falta "Algo"  tipo numeros coringas, porque quando uma Matriz é feita certamente os numeros fizeram varios trajetos até ficar na sua posiçao de acerto, isto é, obedecendo suas condiçoes.

 Para eu mostrar a primeira parte observem abaixo:

Etapa N° 01

1    2    3    4    5    6    7    8    9    11    12    13    15
1    2    3    4    6    7    8    9    10    11    12    13    15
1    2    3    4    6    7    8    9    11    12    13    14    15
  Etapa N° 02                                              

1    2    3    4    5    6    8    9    10    11    12    13    14
1    2    3    5    6    7    8    9    10    11    12    13    14
1    2    3    5    6    8    9    10    11    12    13    14    15
Etapa N° 03                                                
1    2    3    4    5    7    8    9    10    11    12    14    15
1    2    4    5    6    7    8    9    10    11    12    14    15
1    2    4    5    7    8    9    10    11    12    13    14    15
Etapa N° 04                                                
1    2    3    4    5    6    7    9    10    12    13    14    15
1    3    4    5    6    7    8    9    10    12    13    14    15
1    3    4    5    6    7    9    10     11   12    13    14    15
  Etapa N° 05                                            
1    2    3    4    5    6    7    8    10    11    13    14    15
2    3    4    5    6    7    8    9    10    11    13    14    15
2    3    4    5    6    7    8    10    11    12    13    14    15

 

Após analisar percebe se que é a Matriz 15-13-9-9 = 15 100% dividido em 5 etapas contendo 3 séries de 13 numeros, e logo destaca se numeros que estao nas cores vermelhas  contidas em cada séries, defino como numeros coringas.

Estes numeros CORINGAS atendem com acertos quando a respectiva série matem a garantia, ou seja, havendo 9 acertos entre os 15 numeros da Matriz 15-13-9-9 = 15, o numero CORINGA refente a série contida com 9 acertos  obterá 1 acerto, em teste com mais de 90% é obdecido este criterio, mas quando uma das etapas cai as 3 séries com 9 acertos o numero coringa é ZERO acerto.

Resumindo dentre as 5 etapas cair apenas uma séries entre as 3 com 9 acertos o numero coringa é 100%.

Quando cair 3 series com 9 acertos na mesma etapa do desdobramento o numero coringa é zero acerto.

Quem se interessar e testar e fazer uma avaliaçao passo para a segunda parte com  mais numeros coringas bem detalhado.

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, phabio junior disse:

 

Vamos ao prometido!

Abaixo está um pequeno planejamento de que estou tentanto transmitir para estudos sobre contruçao de Matrizes como Dixie Joe mencionou, desdobramentos reduzidos... 

...

...

Quem se interessar e testar e fazer uma avaliaçao passo para a segunda parte com  mais numeros coringas bem detalhado.

 

 

Olá amigo,

Com certeza estou interessado...

 

Tanto que acabei de abrir um TÓPICO especifico e gostaria de continuar e manter

este assunto lá. Então te convido seguirmos lá.

 

Estendo o convite a todos que puderem e quiserem.

 

 

Um abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, dois disse:

 

Olá amigo,

Com certeza estou interessado...

 

Tanto que acabei de abrir um TÓPICO especifico e gostaria de continuar e manter

este assunto lá. Então te convido seguirmos lá.

 

Estendo o convite a todos que puderem e quiserem.

 

 

Um abraço!

Ok

Peço desculpas caso tenho desconfigurado o topico.

 

Att!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, DixieJoe disse:

Aqui neste material, você tem uma idéia de como se constroi uma matriz e quais os softwares mais utilizados para isso.

Na minha opinião, não vale a pena criar software para fazer isso pois existem alguns muito bons no mercado.

 

Para reduzir até um percentual desejado (por exemplo, para garantir, pelo menos 90% uma determinada matriz), você pode usar o Wheel Generator do Anastasios Tampakis.

 

https://www.dropbox.com/s/idcmssl4sk1lyt3/Wheel Construction - How Wheels Are Built.docx?dl=1

 

 

5 horas atrás, DixieJoe disse:

Mais material super interessante. Escrito pelo programador do Ininuga (Uros Boltin).

 

Vale muito a pena para quem programa ou quer aprender a programar.

 

https://www.dropbox.com/s/dyw55elj4t2x5cc/What are Lotto Wheels Uros Boltin.doc?dl=1

 

 

Muitíssimo obrigado amigo Dixiejoe !

Conto também com a sua colaboração!

 

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, phabio junior disse:

Ok

Peço desculpas caso tenho desconfigurado o topico.

 

Att!

 

Amigo, nem é preciso... eu é quem fico mui grato !!!

é que espero muitos comentários, então achei melhor criar um TÓPICO.

 

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Matriz 25-23-15-15=12 (94,4865%) (FIX=25)

 

 

Neste concurso 1380 de hoje teve 3 linhas com 15 acertos,

 

Matriz simples e de premiações FANTÁSTICAS com apenas 12 linhas !!!

 

Vejam que seria possível REDUZÍ-LA para INCRÍVEIS 12 linhas de 20 dezenas

como tenho dito MANTENDO 100% DE PREMIAÇÃO !!!

Evidentemente é preciso ainda MAIS estudos pra se chegar nisso !!!

 

LF 036 _dois Matriz 25-23-15-15=12 _conc1380.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

dois,

 

Parabéns pela planilha e pelo raciocínio.

Se entendi direito, você teria que "adivinhar" (ou arrumar uma técnica para definir as 4 colunas a não usar).

 

Não acho isso muito fácil de fazer, por enquanto. Alguma sugestão para a gente começar a pensar em como fazer a pesquisa?

 

Agora uma pergunta importante: você acredita que essas 12 linhas de 23 possam conter 2 acertos de 15 com boa frequencia?

Se a resposta for positiva, temos uma nova forma de "teste" e pesquisa: Gerar 12 arquivos com os 490.000 jogos de 15 e depois "caçar" (como já expliquei em outro tópico anteriormente) as linhas "exatamente iguais" entre os arquivos, fazendo isso 2 a 2.

 

Ex, Arquivo 1 x Arquivo 2 === gerando um arquivo de resultado (só com as linhas exatamente iguais)

Idem para os demais.

 

E depois, finalmente, fazer o mesmo entre os arquivos resultado. E esperar que a "sobra" seja numa quantidade pequena e jogável.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

dois,

 

Parabéns pela planilha e pelo raciocínio.

Se entendi direito, você teria que "adivinhar" (ou arrumar uma técnica para definir as 4 colunas a não usar).

 

Não acho isso muito fácil de fazer, por enquanto. Alguma sugestão para a gente começar a pensar em como fazer a pesquisa?

 

Agora uma pergunta importante: você acredita que essas 12 linhas de 23 possam conter 2 acertos de 15 com boa frequencia?

Se a resposta for positiva, temos uma nova forma de "teste" e pesquisa: Gerar 12 arquivos com os 490.000 jogos de 15 e depois "caçar" (como já expliquei em outro tópico anteriormente) as linhas "exatamente iguais" entre os arquivos, fazendo isso 2 a 2.

 

Ex, Arquivo 1 x Arquivo 2 === gerando um arquivo de resultado (só com as linhas exatamente iguais)

Idem para os demais.

 

E depois, finalmente, fazer o mesmo entre os arquivos resultado. E esperar que a "sobra" seja numa quantidade pequena e jogável.

 

 

Olá amigo DixieJoe,

Fico grato pelo reconhecimento!

 

SE for pra "adivinhar" pode me internar porquè fiquei louco..kkk

e SIM tenho em mente 2 técnicas que preciso estudar e analisar,

sendo que 1 delas é dependente da Matriz 25-22-15-15=70 apresentada acima.,

ela é que é, por enquanto, a galinha dos ovos de ouro !!!

pena ninguém ainda ter entendido ela, pois é simplesmente PERFEITA !!!

Peço que procure "esquecer" a referência natural com a Weefs  por causa de 1 mera linha

(não vale a pena reduzir de 70 só pra "bater" a Weefs) e poderá entendê-la.

 

Quanto a premiação, postei aí em cima algumas estatísticas dela...

até o concurso 1379 foram, só de 15 acertos: 2501 vezes, então agora com mais 3, acumula 2504

 

Este método que você tem sugerido, inclusive em outros tópicos, faz muto sentido em ser aplicado,

é preciso ver o resultado mesmo!!!

 

Se estiver interessado podemos unir esforços e eu te explico os meus 2 métodos...

Mas, pra isso é essencial que ANTES você entenda a Matriz 25-22-15-15=70

a qual eu dei o apelido de  IP 70.

 

Portanto, se houver interesse me diga..

E, por favor, não me leve a mal...

eu terei que ouvir a sua opinião a respeito (pra ter certeza que você entendeu),

então te explico e planejamos a melhor maneira de trabalharmos neste projeto.

 

Fico no aguardo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...