Jump to content

Voltando aos jogos. Vamos ganhar!


Jhonatan

Recommended Posts

Olá, pessoal.
Tudo bom ?
Há exatamente 2 anos que não visito o Fórum e que não faço jogos e bateu aquela saudade de estar no meio de tanta gente experiente e inteligente com jogos de Loterias. Voltarei a partir desta nova semana.
Certa vez, num único jogo da Lotomania, eu consegui fazer 17 pontos (o que na época deu praticamente R$150,00), e a técnica que usei (que não é minha, e sim de alguém daqui do fórum que eu esqueci o nome), era o seguinte: pegar o último sorteio, marcá-los (ou seja, os 20 números), deixar que o sistema marcasse o restante (os 30 números) e marcar o espelho, gerando 2 jogos no final. Então, de primeira eu consegui os 17 pontos e por muito pouco não fiz 18 (acho que marquei 81 e deu 82 ou 83, uma coisa assim), e depois não consegui mais chegar nem perto dos 16 jogos.
Essa jogada, que eu acho muito boa, acredito que se baseia em você errar para acertar no espelho.
Entretanto, quando eu estava jogando e analisando bastante os jogos e as formas/estatísticas, eu percebi que as chances de você marcar as 20 dezenas do último sorteio e errar ou acertar todas é praticamente 0. Para errar 17 já é difícil, agora errar as 20 é quase impossível. Portanto, como a maioria aqui é mais experiente do que eu, há alguma tática de jogo que vocês acham mais "certo" de a gente conseguir chegar o mais próximo dos 18, 19 ou 20 pontos usando esse método, porém, mais "bem elaborado" ?
Porque, esse jogo do último concurso + 30 dezenas aleatórias + espelho fica restrito no máximo aos 17 pontos (quando consegue chegar nessa pontuação).
Quero tentar ser útil de alguma maneira, discutir com vocês e ver se a gente consegue chegar ao tão sonhado 20 pontos/0 ponto.

Edited by Jhonatan
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...