Jump to content

Matriz Diferenciada 25-23-15-15=15 acima de 91%.


Recommended Posts

Matriz Diferenciada 25-23-15-15 = 15, acima de 91% com mais de 3.000 acertos de 15, historico dos concursos N° 01 ao 1.380.

 

Diferenciada porque: Numa escolha exata de uma linha de 23 numeros com 15 pontos dentro, o fechamento para Garantir 15 pontos é 319.770 combinaçoes, sendo que as existente são 490.314 combinaçoes, usamos a subtraçao para comprovar ( 490.314 - 319.770)= 170.544, nota a diferença mais de 1 TERÇO de combinações é reduzida.

O que me permite afirma está diferença digamos 1/3 de possibilidades a menos é a presença de 1 numero Conringa= Fixo presente em todas Linhas, porém cada numero correspondem posiçoes diferentes.

Esta criatividade que desenvolvi  foi usado muito tempo, peneiras de estudos e muita paciência até concluir este pequeno trabalho, digo isto porque nào estou blefando.

Funcionalidade:

15 Linhas dividido em 5 partes, 1-2-3, 4-5-6, 7-8-9, 10-11-12, 13-14-15, se houver apenas um acerto de 15 pontos em qualquer das 5 partes contidas com 3 linhas de 23 numeros, o numero Coringa é 100% com 1 acerto é este numero que reduz 1/3 de possibilidades.

Se caso vir uma das 5 Partes com 3 linhas de 23 Numeros com 3 acerto de 15 pontos o Numero coringa é 0% de acerto.

Resumindo o Numero destacado é a difereça de ocorrer este feito.

Linha-N° 01/  1    2    3    4    5    6    7    8    9    11    12    13    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
 Linha-N° 02 / 1    2    3    4    6    7    8    9    10    11    12    13    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
  Linha-N° 03 / 1    2    3    4    6    7    8    9    11    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
                                                                                                                
 Linha-N° 04 / 1    2    3    4    5    6    8    9    10    11    12    13    14    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
  Linha-N° 05 / 1    2    3    5    6    7    8    9    10    11    12    13    14    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
   Linha-N° 06 / 1    2    3    5    6    8    9    10    11    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
                                                                                                                
   Linha-N° 07/ 1    2    3    4    5    7    8    9    10    11    12    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
    Linha-N° 08 / 1    2    4    5    6    7    8    9    10    11    12    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
    Linha-N° 09 / 1    2    4    5    7    8    9    10    11    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
                                                                                                                
  Linha-N° 10/ 1    2    3    4    5    6    7    9    10    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
   Linha-N° 11/ 1    3    4    5    6    7    8    9    10    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
   Linha-N° 12/ 1    3    4    5    6    7    9    10    11    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
                                                                                                                
  Linha-N° 13/ 1    2    3    4    5    6    7    8    10    11    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
   Linha-N° 14/ 2    3    4    5    6    7    8    9    10    11    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25
    Linha-N° 15 /2    3    4    5    6    7    8    10    11    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25

 

Lembrando que isto aconteçe com muita frequência.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pena que nao ajudará muito para  a captura dos 15 pontos com seguraça e menos possibilidades, mas encurtei bastante, compartilho para reforçar as pesquisas e mais melhorias para todos que buscam este objetivo.

 

E desabafo que ninguem é capaz de partilhar com total exatidão 10, 20 combinaçoes que obterá 15 pontos no futuro esperado, falo e afirmo porque vejo a dificuldade quase imposivel, o pior que alguns esperam por este ser supremo, e deixam de lado o que pode ser inovado.

Att.

Link to comment
Share on other sites

phabio junior,

boa noite!

Gostei, parece interessante e isso faz que um sistema de 23,16,12,15 fique muito rentável.

Amanhã, vejo isso com calma.

Entendi que se fizer 15 pontos em uma linha, exemplo a 12, posso jogar a linha 5 e fixar a dezena 07 nas combinações elaboradas?
 

Edited by BigMax
completar a frase
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, BigMax disse:

phabio junior,

boa noite!

Gostei, parece interessante e isso faz que um sistema de 23,16,12,15 fique muito rentável.

Amanhã, vejo isso com calma.

Entendi que se fizer 15 pontos em uma linha, exemplo a 12, posso jogar a linha 5 e fixar a dezena 07 nas combinações elaboradas?
 

Boa noite, BigMax 

Veja amanha, estarei postando a planilha bem detalhada para testes, tem coisinhas a serem descobertas ainda.

Sim o exemplo é este como mencionou,  escolhe a linhas 5 do bloco 02-  se por acaso contem 15 pontos entre as 23 o numero 07 é fixo com 1 acerto 100%, 22-14-14-14 + 1 fixo, reduzindo 1/3.

Esta matriz a cada concurso acerta 3, 4, 5 linhas com 15 pontos.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 30/06/2016 at 19:19, phabio junior disse:

Ok! 

Qualquer coisa nova posto aqui.

Então não será presciso eu mostrar a Planilha de 20 numeros ela indentifica 4 numeros quando acerta 15 pontos.

 

 

 

Olá amigo,

 

ESTA SUA PLANILHA É REALMENTE FANTÁSTICA !!!

Ainda estou tentando entendê-la !!!

Tem alguma novidade pra ela ?

Vai disponibilizar a de 20 números que identifica 4 números quando acerta 15 pontos ?

 

Fiz algumas pequenas mudanças na sua planilha pra que eu a entenda melhor...

Espero que não fique chateado por isso...

Veja como ela está aqui:

 

 

 

 

LF 051 phabio junior _Matriz-Diferenciada-25-23-15-15=15.jpg

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, dois disse:

 

 

Olá amigo,

 

ESTA SUA PLANILHA É REALMENTE FANTÁSTICA !!!

Ainda estou tentando entendê-la !!!

Tem alguma novidade pra ela ?

Vai disponibilizar a de 20 números que identifica 4 números quando acerta 15 pontos ?

 

Fiz algumas pequenas mudanças na sua planilha pra que eu a entenda melhor...

Espero que não fique chateado por isso...

Veja como ela está aqui:

 

 

 

LF 051 phabio junior _Matriz-Diferenciada-25-23-15-15=15.jpg

Olá Dois, onde nao esta entendendo? Ai te explico como funciona. Tenho novidades sim, se usar estatisticas é capaz de prever o proximo grupo de linhas que pontuará 15 pontos, tambem estou trabalhando para indentificar mais 1 numero.

A planilha de 20 numeros postarei também logo, logo....

 

Jamais ficarei chateado com qualquer coisa, rsrs aprendi mexer no excel apenas olhando as que usava, tenho muito que aprender ainda.... Se puder me passar ela com as mudanças ficarei muito feliz, como te falei uso o WPS Office disponivel para Androids nao tem todos recursos, tem muita diferença comparado ao utilizados em pc. 

 

Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, phabio junior disse:

Olá Dois, onde nao esta entendendo? Ai te explico como funciona. Tenho novidades sim, se usar estatisticas é capaz de prever o proximo grupo de linhas que pontuará 15 pontos, tambem estou trabalhando para indentificar mais 1 numero.

A planilha de 20 numeros postarei também logo, logo....

 

Jamais ficarei chateado com qualquer coisa, rsrs aprendi mexer no excel apenas olhando as que usava, tenho muito que aprender ainda.... Se puder me passar ela com as mudanças ficarei muito feliz, como te falei uso o WPS Office disponivel para Androids nao tem todos recursos, tem muita diferença comparado ao utilizados em pc. 

 

 

 

Eu estou chateado comigo mesmo porque fiz 2 bobagens nesta semana !!! 

Também estou MUITO, MAS MUIIITO focado no método COELHO DOIDÃO...

Então não consigo dividir o raciocínio...

Mas mesmo assim dá pra ver que ESTA SUA PLANILHA É REALMENTE FANTÁSTICA !!!

Fiz agora mais um pequenino ajuste no visual e postei a foto atual dela.

 

onde nao esta entendendo?

  1. Como chegou nesta dezenas coringas ???
  2. Como uma linha que ACERTOU a dezena coringa faz MENOS pontos que outra que NÃO acertou ???
  3. Não seria melhor fazer um arranjo nas posições das dezenas pra facilitar REDUÇÕES ???

O que eu Inclui:

  1. Controle giratório pra navegar entre os concursos.
  2. Na célula B44; Contagem automática de concursos da sheets("Resultados lotofacil").
  3. Na célula A44; ="Resultados Atualizados até o Concurso:  " & B44.
  4. Incluído estatística de Acertos de 14 Dezenas.
  5. Formatação Condicional nas células de cada Dezena Coringa.
  6. Formatação Condicional nas células da coluna Acertos
  7. Formatação Condicional nas células da coluna Acerto de Dezena Coringa.
  8. Coluna com a quantidade de Acerto de Dezena Coringa de cada um dos 5 GRUPOS.

 

se usar estatisticas é capaz de prever o proximo grupo de linhas que pontuará 15 pontos

É o que consigo enxergar também, por isso fiz algumas mudanças e ainda dá pra fazer outras !!!

 

As fórmulas eu só olhei o necessário pra fazer as mudanças sem prejudicá-la !!!

 

Te envio a planilha via MP.

 

 

um abraço !!!

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, dois disse:

 

 

Eu estou chateado comigo mesmo porque fiz 2 bobagens nesta semana !!! 

Também estou MUITO, MAS MUIIITO focado no método COELHO DOIDÃO...

Então não consigo dividir o raciocínio...

Mas mesmo assim dá pra ver que ESTA SUA PLANILHA É REALMENTE FANTÁSTICA !!!

Fiz agora mais um pequenino ajuste no visual e postei a foto atual dela.

 

onde nao esta entendendo?

  1. Como chegou nesta dezenas coringas ??? Usei "brute force para chegar até elas, o segredo é a matriz 15-13-9-9 atende para 8, 9, 10 ,11 e até 12 acertos.
  2. Como uma linha que ACERTOU a dezena coringa faz MENOS pontos que outra que NÃO acertou ??? a visao para acertos de coringa é apenas para 15 pontos.
  3. Não seria melhor fazer um arranjo nas posições das dezenas pra facilitar REDUÇÕES ??? por isso postei a Matriz para ser melhorada se alguem interessase.. como é possivel reduzir 1/3 de possibilidades quando acerta os 15 e 1 numero coringa, se apertar mais talvez alguem enxerga algo tambem promissor.

O que eu Inclui:

  1. Controle giratório pra navegar entre os concursos.
  2. Na célula B44; Contagem automática de concursos da sheets("Resultados lotofacil").
  3. Na célula A44; ="Resultados Atualizados até o Concurso:  " & B44.
  4. Incluído estatística de Acertos de 14 Dezenas.
  5. Formatação Condicional nas células de cada Dezena Coringa.
  6. Formatação Condicional nas células da coluna Acertos
  7. Formatação Condicional nas células da coluna Acerto de Dezena Coringa.
  8. Coluna com a quantidade de Acerto de Dezena Coringa de cada um dos 5 GRUPOS.
  9. Valeu dois, prescisava muito realçar rsrs, mas nao consigo uso office bem levisinho, kk.

 

se usar estatisticas é capaz de prever o proximo grupo de linhas que pontuará 15 pontos

É o que consigo enxergar também, por isso fiz algumas mudanças e ainda dá pra fazer outras !!!

 

As fórmulas eu só olhei o necessário pra fazer as mudanças sem prejudicá-la !!!

 

Te envio a planilha via MP.

 

 

um abraço !!!

Quem sabe podemos mudar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, dois disse:

 

Caraca...

esqueci de te enviar a planilha...

Tô enviando agora mesmo !!!

 

valeu Dois, e lembrando quando um grupo de linhas acertam 15 pontos nas 3 linhas de 23 numeros, isto ocorreu porque acertou 15 pontos em 22 numeros. Exemplo concurso 1379 houve 3 linhas se excluir os 3 numeros destacados restará apenas 1 linha de 22 e nao 3 linhas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, phabio junior disse:

Quem sabe podemos mudar alguma coisa.

 

 

Entendi tudinho perfeitamente !!!

 

brute force :

Tenho algumas "teses" ... até já comentei com o DixeiJoe.

 

a visao para acertos de coringa é apenas para 15 pontos.

O método COELHO DOIDÃO também é assim.

 

Matriz para ser melhorada se alguem interessase..

Vou me esforçar nela, só não posso me dedicar 100% ...

Mas, estarei acompanhando e, sempre que possível, trabalhando nela.

 

MINHAS SUGESTÕES ATUAIS:

  1. Criar uma "sheet" com estatísticas pra facilitar "prever" as tendências.
  2. Acompanhar o comportamento das Dezenas Coringa.
  3. Reposicionar as dezenas em cada linha e usar alguma técnica/método para as POSIÇÕES.
  4. Usar identificação binária onde for satisfatório.
  5. Aplicar técnicas/métodos de REDUÇÃO por dezenas e por colunas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, phabio junior disse:

valeu Dois, e lembrando quando um grupo de linhas acertam 15 pontos nas 3 linhas de 23 numeros, isto ocorreu porque acertou 15 pontos em 22 numeros. Exemplo concurso 1379 houve 3 linhas se excluir os 3 numeros destacados restará apenas 1 linha de 22 e nao 3 linhas.

 

 

 

Valiosissima esta informação !!!

Agora consegui entender !!!

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, dois disse:

 

 

MINHAS SUGESTÕES ATUAIS:

  1. Criar uma "sheet" com estatísticas pra facilitar "prever" as tendências. 
  2. Acompanhar o comportamento das Dezenas Coringa.
  3. Reposicionar as dezenas em cada linha e usar alguma técnica/método para as POSIÇÕES.
  4. Usar identificação binária onde for satisfatório.
  5. Aplicar técnicas/métodos de REDUÇÃO por dezenas e por colunas.

 

 

Tem rumo por ai,observando as tendências etc.. e outras.

A tecnica por colunas quem conseguir excluir 3 numeros, vai cansar de contar "cash", mas é dificil defini-las.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, phabio junior disse:

Tem rumo por ai,observando as tendências etc.. e outras.

A tecnica por colunas quem conseguir excluir 3 numeros, vai cansar de contar "cash", mas é dificil defini-las.

 

 

 

 o ítem 4.Usar identificação binária onde for satisfatório.

talvez ajude nisso !!!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, dois disse:

 

 o ítem 4.Usar identificação binária onde for satisfatório.

talvez ajude nisso !!!

 

Amigo phabio junior,

 

Veja o primeiro controle binário que acabei de colocar:

A figura abaixo mostra os resultados do concurso 1380,

vamos comparar como fica em relação ao controle decimal:

  • Na coluna AH temos os Totais de Acerto de Dezena Coringa de cada GRUPO no sistema decimal.
  • Na coluna AR temos os Totais de Acerto de Dezena Coringa de cada GRUPO no sistema binário.

Veja que no sistema decimal nos GRUPOS A, B, C, D ocorreu Totais de 1 (UM) Acerto de Dezena Coringa,

isto dificulta FILTROS/REDUÇÕES; Porém, no sistema binário veja a diferença. :mrgreen:..:mrgreen:

 

Para continuar os trabalhos preciso saber o seguinte:

  • Se eu mudar a POSIÇÃO de cada dezena, mas permanecendo na mesma linha, interfere em algo ???
  • Se eu incluir LINHAS entre os GRUPOS interfere em algo ???

 

 

 

LF 054 phabio junior _Matriz-Diferenciada-25-23-15-15=15 _binário.jpg

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, dois disse:

 

Amigo phabio junior,

 

Veja o primeiro controle binário que acabei de colocar:

A figura abaixo mostra os resultados do concurso 1380,

vamos comparar como fica em relação ao controle decimal:

  • Na coluna AH temos os Totais de Acerto de Dezena Coringa de cada GRUPO no sistema decimal.
  • Na coluna AR temos os Totais de Acerto de Dezena Coringa de cada GRUPO no sistema binário.     
  • ok entendido.

Veja que no sistema decimal nos GRUPOS A, B, C, D ocorreu Totais de 1 (UM) Acerto de Dezena Coringa,

isto dificulta FILTROS/REDUÇÕES; Porém, no sistema binário veja diferença. :mrgreen:..:mrgreen: você enxergou o sistema binario para os grupos A,B,C,D com acerto coringa certo? Mas note que o grupo A tem dois acerto de 14 pontos, cada com o numero coringa 100%, o mesmo aconteceu para os grupos B/C/D. AGORA PARA O GRUPO "E" ACERTOU 1 DE 15 COM O NUMERO CORINGA 100%, E 2 DE 14 CUJO OS DOIS O NUMEROS CORINGAS VIERAM NEGATIVOS, OU SEJA, 0 ACERTOS.

 

 

Para continuar os trabalhos preciso saber o seguinte:

  • Se eu mudar a POSIÇÃO de cada dezena, mas permanecendo na mesma linha, interfere em algo ???  Se a mudança for apontada com dedo ou estatistica interfere e muito, pode crer nisso. Mas pode mudar os numeros da Matriz substituindo por outros 15 numeros, isto vai funcionar concerteza.
  • Se eu incluir LINHAS entre os GRUPOS interfere em algo ??? Nao interfere. Como pretende incluir? Qual raciocinio?

 

 

 

LF 054 phabio junior _Matriz-Diferenciada-25-23-15-15=15 _binário.jpg

Presta atençao nas posiçoes dz1 a dz 13 e veja as posiçoes destacadas. Ou (coluna h16 a coluna ad 16).

• linha 1 posiçao numero coringa dz5 ou (coluna L).

• linha 2 posiçao numero coringa dz9 ou (coluna P). E segue nas outras. NAO PODE MUDAR ESTAS POSIÇOES. Mas pode substituir por outros 15 numeros. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...