Jump to content

Chega de Lotofácil


Ronaldo Freire

Recommended Posts

Há mais de 7 anos que venho estudando, dia e noites adentro este jogo que de fácil só tem no nome. Por muitas e muitas vezes gastei mais do que podia na esperança de conseguir uma boa premiação. 

Assim, como muito de vocês, também possuo planilhas com inúmeros filtros, alguns muito bons, outros nem tanto. A cada nova descoberta, somos alimentados pela ilusão de que “agora chegou minha vez”, e o que recebemos em troca a cada resultado da Lotofácil é a frustração, indignação e tristeza.

Aí você me pergunta: Valeu todo esse esforço?

Claro que valeu!

O que nos motiva, nos dar forças a continuarmos lutando, insistindo e acreditando, são nossos sonhos!

A dedicação com a Lotofácil durante esses anos não foi em vão. Uso todo esse conhecimento a meu favor. Hoje consigo recuperar a cada centavo jogado em outra modalidade de jogo.

Só para vocês terem uma ideia, em uma semana de jogo recuperei o que investi e lucrei 900 reais LIVRE.

Chega de falsas quimeras, frustrações e indignações. Estou falando do jogo do bicho. Quero deixar claro que não estou incentivando a ninguém a jogar. Apenas estou usando esse espaço para dividir com os amigos essa minha opção.

Utilizo no jogo do bicho as mesmas estratégias que estava utilizando no Lotofácil.  No jogo do bicho temos as mesmas 25 dezenas, porém preciso escolher apenas 3 dezenas, ao contrário da Lotofácil que são necessários 15 dezenas.

Jogo 0,50 no terno do 1º ao 3º e 0,50 3º ao 5º, totalizando 1 real por aposta.

Acertando, o prêmio é de 300,00

A forma é a mesma que utilizava na Lotofácil. Primeiro baixei os resultados para uma planilha. Pares, ímpares, Primos, soma, repetidos, ciclos, etc. Esses filtros usados para essa finalidade de jogo reduzem as apostas para  25 a 40 linhas com margem de 50% de acerto!

Se for pensar bem, o que ganhei em uma semana, equivale praticamente o premio de 14 acertos da Lotofácil.

Enfatizo a quem interessar que nunca havia jogado no bicho. Não arrecado ou promovo nenhum tipo de aposta.  Apenas estou mostrando que encontrei uma luz no fim do túnel.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

meu pai ganhava sempre no bicho, não aprendi a tecnica , ele morreu cedo. Acabei não me interando muito sobre o jogo do bicho , mas sei que é bem mais fácil. Teria como disponibilizar essa planilha para ver como vc fez ?? Creio que vc irá fazer um salário bom todo mês no bicho. Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Ronaldo!

 

Obrigado pela dica!

 

Uma luz sempre é bom!

 

Existe algum site que forneça esses dados, de forma free?

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Ronaldo,

 

Gostaria de saber se você pode compartilhar conosco o que você chama de melhores filtros que acabaram sendo úteis nessa modalidade do JB.

Gosto de estudar (sem jogar ainda) essa modalidade. Mas ainda não estou tendo sucesso.

 

Que tipo de combinação você faz? Em 5 ou em 3. Isso para acertar terno colocado? Ou apenas grupo? Não entendi seu cálculo.

Poderia nos dar uma luz?

 

Parabéns pela descoberta. E obrigado pelo que puder ajudar.

 

Se puder enviar: dixiejoelottolex arroba  gmail ponto com

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Ronaldo Freire

se vc tiver os resultados do rj

quero montar uma planilha para minha mãe ,

ela as vezes joga e as vezes ganha

mas só acho resultados recentes

 

eu por minha vez nem entendo nada de JB que ao meu ver é mais democrático que as lt da c

apesar de achar que eles fazem filtragem para sortear com baixa premiação total

mas ao ponto do premio ser pelo valor apostado e pela modalidade e não pela arrecadação, torna tudo mais  solido e não de um lado só , a c nunca arrisca nada nem quando anuncia um premio muito superior ao premiado

 

até

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, entendo praticamente nada desse jogo.  Sei que há varias modalidades para se jogar. Passe, milhar, centena, terno de grupo, e por ai vai. Só jogo em uma modalidade (é o que aprendi) que é o terno do 1º ao 3º e 3º ao 5º. As outras modalidades eu não sei como jogar.

Também sei que há vários sorteios diferentes. Os resultados e premiações depende do Estado e a cidade em que você mora. Eu moro no interior de MG e os sorteios são divulgados no site abaixo em que busco os resultados para conferir meus jogos.

Diante de diversas tentativas (frustradas) com a Lotofácil, resolvi criar uma planilha semelhante a do Lotofácil (dessas que se encontram por ai) com análises de pares, ímpares, Fibonacci, soma, borda e ciclo das dezenas.

Consegui pegar todos os sorteios (apenas desse ano) para fazer as comparações e estudos que preciso.  Utilizo o SPLOTTO  utilizando esses filtros (pares, ímpares, soma...) para desdobrar meus jogos.  Consigo reduzir para 50, 40 e até 20 linhas de 3 dezenas.

Comecei a jogar há mais ou menos uns 10 dias atrás e já obtive um lucro de 900 reais.

Eu jogo assim: Terno do 1º ao 3º  - 0,50 centavos e 3º ao 5º.  0,50 centavos, totalizando 1 real em cada linha. Dando um total de 20, 30 ou até 50 reais por aposta. Aqui, onde moro, paga-se muito pouco. Aqui se paga 300,00 por acerto.

Claro, que há muito para aprender ainda. Isso tudo ainda está sendo novidade para mim. O fato é que estou colhendo os frutos. Assim que estiver mais afinidade com o jogo do bicho, os jogos serão em menor quantidade e as chances de acertos ficarão maiores.

www.oclick.com.br/resultados.php

Lembrando que, os resultados diferem de cada Estado e cidade

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

@Ronaldo Freire

se vc tiver os resultados do rj

quero montar uma planilha para minha mãe ,

ela as vezes joga e as vezes ganha

mas só acho resultados recentes

 

eu por minha vez nem entendo nada de JB que ao meu ver é mais democrático que as lt da c

apesar de achar que eles fazem filtragem para sortear com baixa premiação total

mas ao ponto do premio ser pelo valor apostado e pela modalidade e não pela arrecadação, torna tudo mais  solido e não de um lado só , a c nunca arrisca nada nem quando anuncia um premio muito superior ao premiado

 

até

Meu amigo, os resultados do RJ, há 2 lugares que conheço.

1) www.oclick.com.br/resultados.php

2) www.obicheiro-resultadosjogodobicho.com

 

Com certeza, em um dos dois você encontrará os resultados que fazem parte de sua cidade!

 

Tem um resultado do RJ que chama "deu no poste". Procure os resultados que saem ai e confirma nestes lugares que coloquei ai.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Ronaldo Freire disse:

Meu amigo, os resultados do RJ, há 2 lugares que conheço.

1) www.oclick.com.br/resultados.php

2) www.obicheiro-resultadosjogodobicho.com

 

Com certeza, em um dos dois você encontrará os resultados que fazem parte de sua cidade!

 

Tem um resultado do RJ que chama "deu no poste". Procure os resultados que saem ai e confirma nestes lugares que coloquei ai.

Boa sorte!

eu até achei varios sites

mas não achei uma tabela com todos os resultados

depois eu vou adicionar uma atualização online

uma tabela de atrasos por B e por dz e outras possiveis ferramentas de analise como centena e milhar

depois disso vou ver com ela as modalidades de jogo como ternos e essas coisas para estudar possíveis combinações

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, DixieJoe disse:

Bom dia Ronaldo,

 

Gostaria de saber se você pode compartilhar conosco o que você chama de melhores filtros que acabaram sendo úteis nessa modalidade do JB.

Gosto de estudar (sem jogar ainda) essa modalidade. Mas ainda não estou tendo sucesso.

 

Que tipo de combinação você faz? Em 5 ou em 3. Isso para acertar terno colocado? Ou apenas grupo? Não entendi seu cálculo.

Poderia nos dar uma luz?

 

Parabéns pela descoberta. E obrigado pelo que puder ajudar.

 

Se puder enviar: dixiejoelottolex arroba  gmail ponto com

DixieJoe, não há este ou aquele filtro melhor ou pior. Todos tem seu valor. A combinação que faço (é a que eu sei) se chama terno do 1º ao 3º e de 3º ao 5º.

Se você quiser jogar do 1º ao 5º, o premio é bem menor. Mas acredito, que mesmo assim, valha a pena jogar. Ainda sim, dá lucro!

Os filtros que utilizo são os pares, ímpares, fibonacci, primo, soma, ciclo das dezenas, 1 a 8, 9 a 17, 18 a 25. Este é o básico que utilizo no programa Splotto ou mesmo no cologa. Se você jogar terno do 1º ao 5º em dezenas por aposta 5, para acerto de 5 e com garantia de 4 + os filtros acima, reduzirá muito seu jogo e ainda vai ter lucro!

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Ronaldo Freire,

 

Vou fazer umas analises por aqui.

Só não sei direito como você usa o ciclo das dezenas. No caso dos grupos, claro. 

 

Alguma faixa de quantidade de sorteios para analisar o ciclo?

 

Os outros filtros eu utilizo num programa caseiro aqui. O problema é que quando utilizo limites de MIN e MAX que seguram bons prêmios, a redução é muito pequena e não compensa.

 

Então falta mesmo é descobrir os melhores limites, EM CONJUNTO, para esses filtros.

 

Sei, claro, que não se deve esperar ganhar em todos os sorteios. A idéia seria pegar acertos que, numa média de X sorteios, te deixaria algum lucro. Imagino que seja isso que você faça.

 

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, DixieJoe disse:

Obrigado Ronaldo Freire,

 

Vou fazer umas analises por aqui.

Só não sei direito como você usa o ciclo das dezenas. No caso dos grupos, claro. 

 

Alguma faixa de quantidade de sorteios para analisar o ciclo?

 

Os outros filtros eu utilizo num programa caseiro aqui. O problema é que quando utilizo limites de MIN e MAX que seguram bons prêmios, a redução é muito pequena e não compensa.

 

Então falta mesmo é descobrir os melhores limites, EM CONJUNTO, para esses filtros.

 

Sei, claro, que não se deve esperar ganhar em todos os sorteios. A idéia seria pegar acertos que, numa média de X sorteios, te deixaria algum lucro. Imagino que seja isso que você faça.

 

Utilizo o ciclo com todas as 5 dezenas sorteadas em cada sorteio.

Quanto aos limites de Min e Max procuro deixar na média de acertos. Tem dado certo para mim.

A questão da quantidade de jogos que faço, tenho recuperado o que gasto e obtive um lucro até que razoável. Lembrando que estou nessa há apenas uma semana. Estou muito confiante que dias melhores estão por vir. Estou muito cru no jogo do bicho, não sei quase nada a respeito!

Quando descobrir outras formas de jogar, talvez possa me identificar com outra modalidade apostando mais alto com margens bem menores de perdas.

Não se iluda, assim como na Lotofácil, há resultados que te deixam de cabelo em pé! Não tenho ganhos a cada sorteio que faço, porém quando acerto, você tira o que gastou e ainda sobra uma grana legal. É um jogo viciante, assim como os outros. Tem que tomar cuidado para não ir com muita sede ao pote.

Esta semana que passou, recuperei o que gastei e obtive um lucro de 900 reais. Hoje por exemplo, perdi 66 reais nas apostas.

No final de semana posto aqui se houve lucro ou prejuízo em minhas apostas para depois não virem aqui dizendo que foi sorte de principiante! rsrsrsrsrs

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Agora, Ronaldo Freire disse:

Utilizo o ciclo com todas as 5 dezenas sorteadas em cada sorteio.

Quanto aos limites de Min e Max procuro deixar na média de acertos. Tem dado certo para mim.

A questão da quantidade de jogos que faço, tenho recuperado o que gasto e obtive um lucro até que razoável. Lembrando que estou nessa há apenas uma semana. Estou muito confiante que dias melhores estão por vir. Estou muito cru no jogo do bicho, não sei quase nada a respeito!

Quando descobrir outras formas de jogar, talvez possa me identificar com outra modalidade apostando mais alto com margens bem menores de perdas.

Não se iluda, assim como na Lotofácil, há resultados que te deixam de cabelo em pé! Não tenho ganhos a cada sorteio que faço, porém quando acerto, você tira o que gastou e ainda sobra uma grana legal. É um jogo viciante, assim como os outros. Tem que tomar cuidado para não ir com muita sede ao pote.

Esta semana que passou, recuperei o que gastei e obtive um lucro de 900 reais. Hoje por exemplo, perdi 66 reais nas apostas.

No final de semana posto aqui se houve lucro ou prejuízo em minhas apostas para depois não virem aqui dizendo que foi sorte de principiante! rsrsrsrsrs

Um abraço!

Ah, ia me esquecendo...você perguntou quanto a quantidade de sorteios para analisar o ciclo. Estou utilizando todos os sorteios realizados deste ano de 2016. Dá muito trabalho para pegar todos os sorteios dos anos anteriores.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Kazu&LotoMania disse:

vc não quer lotofacil pode ser que vc variava muito as formas de jogar se vc acrescentar como joga no JB na lotofacil suas chances pode aumentar eu por exemplo estou firme no 7x8 ou seja 7 impares e 8 pares só não mudo nunca.

Oi Kazu, talvez tenha razão no que disse. O fato é que encontrei uma barreira muito grande a frente. consigo reduz o jogo da lotofácil, em sua grande maioria para 20 mil e até 10 mil linhas com probabilidades muito grandes dos 15 acertos estarem lá. A forma que a lotofácil vem se comportando ultimamente é assustador! Fugindo dos padrões diminuindo drasticamente a possibilidade de se fazer até os 13 acertos. Quem dirá os tão sonhados 14.

Espero que consiga bons resultados!

Um abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, Ronaldo Freire disse:

Ah, ia me esquecendo...você perguntou quanto a quantidade de sorteios para analisar o ciclo. Estou utilizando todos os sorteios realizados deste ano de 2016. Dá muito trabalho para pegar todos os sorteios dos anos anteriores.

e coloca trabalho nisso

tem aquelas tabelas, mas os endereços dos links não tem um padrão para seguir e fazer uma macro é bem dificil

par epgar os atuais eu vou ter que tentar criar uma macros que consiga acompanhar o padrão da pagina

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, salomaorj disse:

meu pai ganhava sempre no bicho, não aprendi a tecnica , ele morreu cedo. Acabei não me interando muito sobre o jogo do bicho , mas sei que é bem mais fácil. Teria como disponibilizar essa planilha para ver como vc fez ?? Creio que vc irá fazer um salário bom todo mês no bicho. Abraços

Salomãorj, a planilha se encontra em testes. Diariamente faço algumas modificações ou ajustes para melhorar o desempenho nos jogos. Assim que finalizar poderei disponibilizar para quem desejar ver a forma que foi elaborada!

Um abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Ronaldo Freire disse:

Oi Kazu, talvez tenha razão no que disse. O fato é que encontrei uma barreira muito grande a frente. consigo reduz o jogo da lotofácil, em sua grande maioria para 20 mil e até 10 mil linhas com probabilidades muito grandes dos 15 acertos estarem lá. A forma que a lotofácil vem se comportando ultimamente é assustador! Fugindo dos padrões diminuindo drasticamente a possibilidade de se fazer até os 13 acertos. Quem dirá os tão sonhados 14.

Espero que consiga bons resultados!

Um abraço!

o padrão que sigo deu hj 7x8 são 849.420 linhas é muito sim mas separando vc observa pelo evento que vem dando nos últimos concursos ufaa

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

Quando tiver algum estudo interessante, lembre-se do amigo aqui. Só guardo. Confesso que ainda não usei esses resultados.

Quando atualizar, te passo.

Lembre-se, são resultados do RJ (os mais usados em qualquer estado do Brasil).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...