Jump to content

PARA 1672 LOTOMANIA - ELIMINAÇÃO DE DEZENAS COM ÓTIMOS RESULTADOS - BOA SORTE


alancoxa

Recommended Posts

Boa Noite Amigos , aliados , curiosos e grandes apostadores 

 

Muita gente se pergunta toda vez quando olha em um volante de 100 dezenas , quais dezenas jogar ?  qual devo escolher ? e assim por diante ,

mas esquece de um grande detalhe que e o fator sorte , fator estudo e o fator investimento .

Todos sabem que nenhum jogo se repete e ninguem sabe quantas vai repetir do concurso anterior , Então oque fazer ? Use a inteligencia de cada um ou unam ideias 

que ninguem nessa vida se ganha sozinho , vive sozinho e cresce sozinho . 

 

Amigos , estou aqui pra responder perguntas no geral e pra ajudar qualquer um e nao seleciono e nem julgo ninguem ,  

eu dou apenas sugestoes de eliminaçao , pois eu tenho sim varios e varios metodos , mas eu nao vi nenhum metodo ate hoje criado por min , 

ou por qualquer um deste forum que seje que garante 100% , isso e basicamente IMPOSSIVEL , então a sugestao de qualquer um aqui e uma ideia , usa quem quiser ,

e nelas sendo que pode ser possitiva ou negativa pois cada jogo nao se sabe oque vai cair , nao sabe oque vai acontecer .

 

Os padroes da lotomania , Isso nao existe para alguns , mas para   nos apostadores que criamos analises , suspeitamos frequencias , esperamos provaveis e afins sempre teremos uma vantagem .

Então  nesses meios em que usamos e que nos damos bem , uns faz 19 , outros 18 e por ai vai , mas eu pergunto a qualquer um aqui , ja viu um ganhador de 20 dezenas ganhar 2x seguidas as mesmas 20 ?

CONCERTEZA NAO , todos sabem que ganhei sim 2x as 20 dezenas por boloes que eu mesmo fiz em 2011 e 2013 , e estou a 2 meses voltando a estudar a lotomania novamente e muito mais forte ,

e minha intençao sempre foi ajudar sem conhecer quem e quem por aqui .

 

Minha Unica dica a todos , e pra quem sabe realmente jogar e eliminar dezenas é a  de MINI QUADRANTES , afinal todo mundo sabe que a lotomania tem um certo tipo de padrao suspeito que pode ser alterado a cada concurso 

de par impar , de 10 encima 10 embaixo e por ai vai , mas se vc pegar as 100 dezenas e selecionar mini quadrantes vc vc abre vantagem sobre seu jogo .

Pode pegar em qualquer volante ai que nao sai 4 dezenas , raramente saiu e se saiu .

 

E a cada 4 saiu no maximo 3 e olhe lá ainda , então qual e sua vantagem ?

 

de 100 dezenas vc elimina 25 , 1 de cada suposto mini quadrante CERTO 

Agoira vc tem uma enorme vantagem sobre o volante de 100 dezenas que cai pra 75 ok .

 

Muita gente vai se perguntar na hora : A Alan mas e se eu errar 1 nessa jogada de miniquadrante , e se errar 2 que seje ? 

Ja tenha a resposta com voce mesmo na hora ,  NOS APOSTADORES USAMOS E CONTAMOS COM A SORTE E ESTUDO PROPRIO , , entao se vc errar 1 e acertar as demais e 19 Parabens

Mas lembre-se voce eliminou 25 apenas e vai ter q fazer o mesmo com as outras 25 certo .Então se vc tiver sorte nas outras 25 de sobra ai depende do sua positividade hehe 

Lembrando se souber jogar voce sempre tem PREMIOS , pode ser pouco ou ate os SONHADO 20 , basta voce querer ,

 

So lembre-se tem muita gente que inventa milhoes de ideias e qndo joga acerta 10 e mesmo assim continua tentando por ser um apostador , então ERRAR faz parte do jogo , e saber apostar faz PARTE .

 

Boa Sorte a Todos 

 

Alans

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta de linhas que zeram, listo abaixo 39 linhas de 24 dezenas com baixas pontuações (0,1,2,3 ) no passado e no futuro.

Observo que pelo menos 1 das 39 atende a condição a cada concurso ( não é 100% ).
O que foi proposto no tópico assemelha-se ao em dividir a lotomania em 25 grupos de 4 dezenas (bicho). Assunto já tratado nesse mesmo site em várias postagens.

Para facilitar eliminação de dezenas, observe o arquivo anexado.

24dezenas proximo de zero.txt

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, adipas disse:

Caro colega, no concurso 1395 um apostador fez 2x20 com o jogo abaixo:

(Distribua os números dentro do esquema de 45x45 do CM, que verá como ele acertou)

 

 

20 2x no 1395.txt

....pelo que vi o sortudo acertou tambem 2 x 16, 3 x 17, 2 x 19 e 2 x 20, o problema que vejo é como alguem teria acesso a essas sequencias ? caro adipas como onde porque conseguiu essa informação tão privilegiada ? :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, gostaria de saber sobre estatística, como exemplo: na lotomania, caso se escolha 50 números aleatoriamente, existe uma média de 10/11 acertos, então, quantos acertos existem em média nos 60, 70 e 80 números? Esses 10/11 acertos faço quase sempre que jogo na lotomania, quero aumentar isso.

 

obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, bressam disse:

Boa tarde, gostaria de saber sobre estatística, como exemplo: na lotomania, caso se escolha 50 números aleatoriamente, existe uma média de 10/11 acertos, então, quantos acertos existem em média nos 60, 70 e 80 números? Esses 10/11 acertos faço quase sempre que jogo na lotomania, quero aumentar isso.

 

obrigado pela ajuda

....bressam o padrão é acertar 2 numeros em 10, 2 em 10 pares ou impares, diagonal, horizontal ou vertical, em 60 vai acertar 12, 2 a cada 10, é bicho feio, essa barreira é um muro de adamantium....kkkk:D

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, bressam disse:

Boa tarde, gostaria de saber sobre estatística, como exemplo: na lotomania, caso se escolha 50 números aleatoriamente, existe uma média de 10/11 acertos, então, quantos acertos existem em média nos 60, 70 e 80 números? Esses 10/11 acertos faço quase sempre que jogo na lotomania, quero aumentar isso.

 

obrigado pela ajuda

Boa tarde amigo 

 

Jogue por linhas duplas e colunas duplas . No maximo 6 de cada das que vc acham provavel ou que vc tenha outro estudo pra fixar  . Apos formar 60 dezenas elimine 10 do concurso anterior e tera um rendimento com melhoria de 40% . 

 

Att. Alan

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, alancoxa disse:

Boa tarde amigo 

 

Jogue por linhas duplas e colunas duplas . No maximo 6 de cada das que vc acham provavel ou que vc tenha outro estudo pra fixar  . Apos formar 60 dezenas elimine 10 do concurso anterior e tera um rendimento com melhoria de 40% . 

 

Att. Alan

....sabemos que um muro de adamantium não pode ser derrubado mas pode ser escalado e o pote de ouro esta la do outro lado onde nasce o aco-iris ....:-D

Link to comment
Share on other sites

Parafuso, encontrei o jogo citado ha alguns meses aqui mesmo neste site, mas só copiei e colei para posterior estudo

achando que era apenas mais um esquema qualquer, mas dias depois quando distribuí os números na

matriz de inversas vi que o apostador sabia o que estava fazendo.

Conclui o seguinte:

1. Ele fez o jogo a mão com o total de 56 ns.

2. Marcou praticamente 6 números em cada linha e 6 em cada coluna (não todas)

3. Marcou 13 números do concurso anterior (1394)

4. Fez o desequilíbrio jogando 30 n. no lado esquerdo da matriz e 26 da direita.

5. Jogou 15 duplas de inversos, mais 12 n lado A, 10 n lado B e 4 gêmeas.

6. Fez 09 cartelas, em cada uma tirou uma linha.

7. Em cada cartela ele tirou uma linha de 6n restando 50 por cartela. (como tirou linhas que zeraram fez 20 pontos 2 x)

8. O cara é muito bom para escolher numeros.

9. Se você colocar os 56 numeros dele na matriz 56 50 18 20 vai ter praticamente o mesmo resultado, mas não vai ficar

    distrubuido do jeito que ele fez, pois o computador não consegue isto. Afirmo porque já fiz dezenas de filtros e não chega

    na distrubuição de 6 por linha e 6 por coluna, para dar a mesma premiação.

10. Com o computador (Cologa) você só consegue a premiação se usar a matriz 56 50 18 20 sem filtros.

      Isto é o que consegui analizar sobre este esquema, que me parece muito com o do mito CM, só que ao contrario daquele

      este usa as inversas e não as descarta.

      Agora preciso aprender como escolher as duplas de inversos certos como ele fez. Se o amigo tiver ideias favor postar.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, alancoxa disse:

Boa tarde amigo 

 

Jogue por linhas duplas e colunas duplas . No maximo 6 de cada das que vc acham provavel ou que vc tenha outro estudo pra fixar  . Apos formar 60 dezenas elimine 10 do concurso anterior e tera um rendimento com melhoria de 40% . 

 

Att. Alan

Então, fiz o que foi ensinado, já mudou alguma coisa, pois consegui acertar 13, vamos melhorando a partir de agora. Obrigado pelas dicas.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 5/7/2016 at 21:39, bressam disse:

Então, fiz o que foi ensinado, já mudou alguma coisa, pois consegui acertar 13, vamos melhorando a partir de agora. Obrigado pelas dicas.

 

boa noite bressam 

 

esse e o caminho irmao , de uma analisada melhor nas suas provaveis que nesse esquema sai premios otimos

 

boa sorte 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

nossa acho que ta havendo restrições vixi.

 

3 minutos atrás, Duas Caras disse:

nossa acho que ta havendo restrições vixi.

Editado 6 minutos por Kazu&LotoMania

Concordo com vc.

Grau, gênero e número !!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...