Jump to content

COLOGA 4.0


BigMax

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 01/01/2018 at 19:40, Guy Novaes disse:

 

Pessoal, por favor, alguém me ajuda! O Cologa 3_5_6 parou de funcionar de uma hora para outra no meu computador! Ele não abre de jeito nenhum e não aparece nenhume mensagem de eroo. Simplesmente não abre. Já tentei de tudo, tutoriais no youtube sobre solução para programas que não abrem, dll, lista segura do windows defender, compatibilidade, etc e nada funciona. Me ajudem por farvor! Quando adquiri o cologa no site, paguei a chave, ou seja, fiz a contribuição e estou desesperada! É o meu único programa! Aliás, tenho o cologa 3_5_3 e este estou conseguindo abrir como administrador, mas nem chega perto do 3_5_6, ou seja, os filtros de distância, sequência, etc, não existem nesta versão! Gui, SOCORRO!

Link to comment
Share on other sites

Noiserenverga, precisa ter o winrar?? Será por isso que não está abrindo aqui??  Pois eu baixei o arquivo zip no site do cologa, descompactei e não abriu, mas não tentei com o winrar. O problema é eu adquirir o winrar e não abrir mesmo assim! O minha versão estava funcionando normalmente até ontem à noite! Hoje não abriu mais! Tenho receio de ser alguma outra coisa, tipo defeito no dll. Tentei achar e não apareceu nada!

Link to comment
Share on other sites

Baixe o winrar, extrai os arquivos para uma pasta no seu pc ai vc tera dois cologa, um que se vc desejar podera  instalar e o outro é um aplicativo que vc não precisa instalar o cologa ele abre sem instalação e tem outra coisa vc não precisa comprar (pagar) o winrar para fazer extraçao de arquivos. Para esta função o winrar não bloqueia, a não ser que vc precise para outras atividades

Link to comment
Share on other sites

Em 01/01/2018 at 19:40, Guy Novaes disse:

 

Um programa normalmente é difícil pifar, seja ele qual for, tive esse tipo de relato do software COLOGA que usava 100% de CPU e não aparecia. Para voltar a funcionar basta apagar a chave de registro de nome HKEY_CURRENT_USER\Software\COLOGA no regedit.exe do Windows.

 

É altamente recomendado usar sempre a última versão estável, que no caso é a 3.5.6, pois existem correções e melhorias.

 

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Marcelo2007 disse:

@Giovana, deve ser algo no seu PC, alguma atualização talves... aqui tudo normal!!!

O problema é que não há uma versão estável disponível, pois a do site cologa é que não estou conseguindo abrir e a versão que eu tinha no meu computador é a paga, ou seja, aquela que você fazia uma contribuição...

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Silva - GGS disse:

 

 Oi Silva, obrigada pelos links, mas é  nesse site mesmo que não estou conseguindo, ou seja, eu faço o download do arquivo, extraio tudo e instalo, o programa está lá, o link é criado, mas quando clico o computador tenta abrir mas nada acontece, nem aparece mensagem. Só estou conseguindo abrir a versão 3_5_3, que é bem inferior em termos de filtros. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Giovana disse:

 

 Oi Silva, obrigada pelos links, mas é  nesse site mesmo que não estou conseguindo, ou seja, eu faço o download do arquivo, extraio tudo e instalo, o programa está lá, o link é criado, mas quando clico o computador tenta abrir mas nada acontece, nem aparece mensagem. Só estou conseguindo abrir a versão 3_5_3, que é bem inferior em termos de filtros. 

 

Apague todas as versões antigas, exclua todas as outras versões anteriores do seu pc, após isso, passe um antivirus completo em seu pc e após feito isto,  instale a nova versão 3,5,6 de um dos link's abaixo em seu pc e deverá funcionar normal.

 

https://mega.nz/#!UkYDVbiS!rF3m87NXKrlsA2NxMcc-7VbFqBQxPAuktfEIK6Q7prE
http://matematicaxloterias2.blogspot.com/2014/12/software-cologa-versao-3.html
https://www.lotocerta.com.br/baixar-e-instalar-o-cologa/
https://drive.google.com/drive/folders/0B6-j1O9KLEh9U1NEcVNSX05Yd1U

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Marcelo2007 disse:

@Giovana, deve ser algo no seu PC, alguma atualização talves... aqui tudo normal!!!

Não sei mais o que fazer, já tentei tudo, tutoriais para programas que não abrem, etc, já inseri na lista segura do windows defender exploit, tentei compatibilidade, tudo que pesquisei e nada! Não sei se é porque o meu computador é de 64 bits e a extensão dll do arquivo cologa é de 32 bits e está dando algum conflito no dll. O curioso é que a versão 3_5_3 abre normalmente!!

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Silva - GGS disse:

 

apague todas as versões antigas, exclua todas as outras versões anteriores do seu pc, após isso para um antivirus completo em seu pc e após feito isto,  instale a nova versão 3,5,6 em seu pc e deverá funcionar normal.

 

Já passei antivírus nele, já fiz uma inicialização limpa para ver se havia algum conflito com algum programa instalado, já limpei os arquivos temporários, já verifiquei a integridade do sistema, enfim. Já apaguei as versões antigas 3_5_6 e tentai reinstalar. Mas não apaguei a 3_5_3. Tenho medo de apagar essa versão antiga,  pois, embora quase não sirva para nada é a única que funciona. Se apagar ela e tentar instalar a outra e não der certo, aí fico sem nenhum programa de vez!

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Noisenverga disse:

Tentei colocar no forum Giovana mas parece que o sistema do forum esta bugado, então vai o link externo:

 

http://www.mediafire.com/file/wdgrdzi2xhn7wwz/Kit_Instalador_COLOGA.rar/file

 

 

Noisenverga, tem alguma diferença entre o link externo e o que você tentou colocar no fórum? Será que esse que você tentou colocar o winrar abre sem direcionar para comprar o software antes (winrar). pelo winrar foi a única forma que não tentei ainda e você disse que tem uma versão que roda online sem que precisemos nem baixá-la. Teria como você tentar me passar por mensagem o que você tentou colocar no fórum e não conseguiu??

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...